domingo, 17 de junho de 2012

Série A 2012 neste domingo!

Digo desde já que não foi fácil escolher uma ordem para os jogos,já que quase a maioria deles envolveu time que está pensando na competição do meio de semana e com certeza iria com reserva e se você perdeu como foi o relato dos 3 jogos do sábado,o link é este: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/06/serie-2012-neste-sabado-e-seus-3-jogos.html


NÁUTICO 1 X 0 GRÊMIO

Algumas coisas a dizer sim,embora tivemos um jogo chato,de correria e de muito equilíbrio.Parece até que iria parar por aí a análise do jogo,mas não foi bem assim.
E quem diria que Alexandre Gallo iria mexer e destacar e fazer a vitória do Náutico hein,realmente 2012 está pra acabar além da segunda vitória do Timbu.Tivemos também um Grêmio com alguns titulares e mais nada e Douglas Grolli expulso e complicando tudo para o Grêmio.
Impressionou também a parte visitante do Grêmio lotadíssima nos Aflitos conforme vi imagens na TV(link seria!),impressionante!
De resto um jogo chato,com o Marcelo Moreno botando bola na trave e o Náutico travando o jogo.O Jogo teve animação de fato depois da expulsão do Douglas Grolli e com ataque contra defesa do Timbu em cima do tricolor Gaúcho e com direito a Breitner(ex Criciúma e Figueira)jogando muita bola e elogiado por Nando Gross e Cia na Rádio Gaúcha.
E nem adiantava reclamar,porque a expulsão era clara,o jogo ficou emocionante do meio pro final,ataque contra defesa e aí surge o gol que os Aflitos explodiu praticamente que foi bola cruzada na área e Ronaldo Alves a subir e a dar o gol da vitória e importantes 3 pontos para o time alvirrubro,a vitória do Coração em um jogo difícil,até mais que a vitória em cima do Botafogo aonde nestes dois jogos em frente a torcida tiveram que se superar e superar as dificuldades de time fraco que é o time do Náutico.
Já o Grêmio,perdeu a cabeça,a mão e muito mais e é assim que quer reverter vantagem em Barueri?Não né!
Aliás o Victor que muita gente fica elogiando,puxando o saco e muito mais,mas será que vão falar da atitude dele no meio de semana de não admitir que falhou e falar “tá de brincadeira né” e hoje com um chute na garrafinha todo DESTEMPERADO em cima da torcida do Náutico que estava atrás ali da saída pro vestiário......NÃO AGUENTO MAIS isso e ainda querem ver um goleiro deste na seleção brasileira.Não justifica essas atitudes de forma alguma,e pior é ver poucos falarem sobre isso.NÃO SOUBE PERDER e DESCONTOU EM QUEM TEM NADA A VER COM A SITUAÇÃO GREMISTA,VAI TE CATAR VICTOR!Quer ser goleiro de seleção?Faça como tal,assuma erros,seja humilde,faça boas atuações e não chute garrafinha em torcedor,assim nem o Muricy te convocaria se ele tivesse na seleção,nem o próprio Luxa.E cadê a diretoria gremista a punir ou a fazer o chamado fio terra nele hein?Nada irão fazer.CANSEI!
E há quem diga no Recife que com Tabu quebrado(21 anos sem vencer um jogo do Grêmio) e Batalha dos Aflitos feita,diziam que o jogo de hoje curou o passado.
E sobre Kieza que foi apresentado antes do jogo e com toda moral a torcida: O Kieza fará ou tentará fazer milagre num time que é fraco embora o fato Aflitos é sempre pauleira.E isso acho que o Kieza mesmo sabe,salvador da pátria ele não pode ser embora a moral é tremenda.



SP 1 X 0 ATLÉTICO MG

Me pareceu replay de SP 1 x 0 Coritiba na quinta,porque sinceramente o Atlético MG merecia vencer e o SP não sei como conseguiu fazer gol e vencer mais 3 pontos de forma bem sofrida.
A primeira etapa foi ruim demais.
Destaco a falta de azar do Fabrício em voltar a jogar e aí minutos depois em uma jogada ele acaba se lesionando,tá com uma urucubaca do tamanho do Morumbi hein!
E o time do SP através do Luis Fabiano em bolaça do Jádson a fazer o tal 1 a 0 no jogo e sair na frente.
Na segunda etapa,sinceramente tivemos o Galo em cima do tricolor e o time do Leão jogando feio e dando chutão até dizer chega,até Luis Fabiano conseguiu ser expulso.
Luis Fabiano que ou é 8 ou é 80,e isso ele pode chegar em minutos e todos sabem disso e todos sabem do sangue de barata que o camiseta 9 tricolor não tem né,então nem precisamos gastar linhas dizendo sobre isso.
O Galo deu aquela melhorada,mas não conseguiu chegar a seu gol e o SP nem contrataque quis,convenhamos a galera titular do SP tá fazendo o torcedor ficar preocupado sabe?
Achei até que o Cuca demorou a dar uma mexida hein,e o Ronaldinho Gaúcho sabe como ele apareceu no jogo?Bola parada e mais nada.
Vale destacar a vitória do Tricolor,que tá conquistando seus 3 pontinhos.
E sobre o lado atleticano,te digo que de tanto que a partida não foi boa também,destaco uma entrevista do Bernard a Itatiaia aonde ele diz que a culpa é dele quase chorando,como se alguém tivesse falado besteira tremenda e prontinho pra queimar o garoto.E olha que não duvido do momento de que “tem que se poupar Jô,Ronaldinho Gaúcho e se derrota acontecer que se critique uns e queime alguns”,meio que nesse pensamento to achando que o Bernard acabou desabafando e jogando uma culpa que ele não tem embora perdeu uma chance incrível.Está começando um protecionismo a Ronaldinho Gaúcho e a alguns que assusta.
E até devido ao começo de competição,estão depositando algo no Galo que tá me lembrando a torcida do Botafogo aonde o time começa bem o campeonato e se coloca uma esperança exagerada no time que as vezes os resultados acabam fazendo forma e sendo o senhor da razão pra falar que o time é bom ou ruim.É o que se destaca do jogo no Morumbi,de fato!Empate não seria surpresa,o time faz tudo certo e perde no detalhe,pois é.
E o SP segue vencendo e fazendo seus 3 pontinhos e vai pra Copa do Brasil.Ahhh e não posso esquecer da homenagem feita e merecida aos campeões de 92 do Mundial e da Libertadores nas mãos do querido e saudoso Telê Santana e o time que tinha Raí comandando tudo,a homenagem feita e merecida demais e a foto claro,é pra registrar a cara de dor do Fabrício que como repito: Ô Azar danado hein!



FLAMENGO 1 X 0 SANTOS

Na base do venceu mais não convenceu e também no futebol muito fraco,foi assim que o Flamengo venceu e igual ao Botafogo o time acaba sendo fraco e sinceramente precisa melhorar muita coisa além do grande limpa que precisa ser feito.
A partida foi muito ruim,até é complicado de alongar a postagem pela a ruindade do jogo e nem é má vontade minha,porque ficaria gastando o tempo todo falando sobre o jogo e até alongar demais o jogo.
Só que há algo que preciso dizer,cansei de Felipe Anderson,sério...se dá a chance pro cara além de alguns do banco do Santos e os caras jogam fora ou quando alguns entram no jogo aonde o time titular joga as vezes são queimados.E ainda pra piorar,a torcida do Santos tem que ver em seu banco de reservas que os jogadores do Santos estão precisando comer muito peixe no Terraço na Ilha Porchat,Parmegiana do Van Gogh e até um Kibe na esquina da esfiha porque eles só sabiam cair,qualquer petelequinho era dor em algum lugar.Me pergunto,se falta físico aonde está os médicos e todos que cuidam da parte física do Santos hein?Tem garoto ali que pelo amor de deus,qualquer pancadinha eles caem,cadê o almoço reforçado deste povo,pelo amor de deus!É frustrante!
E também claro,nota-se que o Santos jogou pra empate e com cabeça na Libertadores e isso todos sabem.
Já o Flamengo,até se botou Botinelli(que aliás ele foi muito vaiado,só que os mesmos que vaiaram foram lá comemorar gol dele,hipocrisia?)e ele foi fazer o gol da vitória rubro negra.
Aliás Aranha que quase pegou o pênalti do Botinelli hein e se pega...a casa caia para o argentino.Pênalti que realmente mostra o quanto Gérson Magrão tá com o cérebro na lua,pra fazer um pênalti tosco demais e com 0 a 0 meio que sobrecontrole....o Mengão venceu e não convenceu,mas sofreu demais e precisa de muita coisa,pois...tá feia a coisa e segue feia a coisa e não adianta tapar o sol com a peneira e vencer os reservas do time do Muricy é sinceramente MAIS QUE OBRIGAÇÃO também.
E quer dizer que o Renato Abreu chamou torcedores de meia dúzia de Otários?Eitaaaaa,esse destempero que não pode haver e inclusive ele que não vem jogando nada a um tempo.Lembrou uma vez o Ruy Cabeção no Brasiliense vendo torcedor criticar ele e tudo mais e ele não jogando nada e uma hora só faltou ele partir pra cima da torcida e eu estava testemunhando tudo na Boca do Jacaré num jogo do Brasiliense na série C.Fica quieto Renato Abreu e o time não jogou bem pra caramba nos 90 minutos,senão golearia os reservas do Peixe.



CORITIBA 3 X 0 ATLÉTICO GO

Uma vitória muito fácil,aonde lembrou jogo do Campeonato Paranaense e também comprovou que terá gente a sentir falta do Tcheco,porque ele hoje jogou demais e fez gol a lá atacante e de forma mostrando a categoria que ele tem e desde de outras épocas e o torcedor gremista sabe bem dele.
A Resistência do Atlético GO só durou 24 minutos aonde uma bola parada aconteceu e Pereira que estava voltando ao time do Coritiba a abrir mais uma fácil vitória dentro de casa,jogo que até Rafinha jogou.
O Atlético Go tirando alguns momentos de ataque,nada fez no jogo e ainda quando foi tomar o segundo gol,se expôs,abriu espaço e com isso foi tomar logo após também o gol.
O Coritiba teve o Eltinho saindo contundido(aliás o que teve de treinador mexendo na primeira etapa devido a lesão,nem se fala hein,nesta rodada tivemos muitos).
Na segunda etapa mesmo com uma cautela incompreensível,só dava Coritiba no jogo aonde o Guilherme de Paula na 98 FM Curitiba teve o mesmo raciocínio do que eu: O Coritiba não fez tanta força pra conseguir chegar ao primeiro gol e a dominar o jogo.
E com isso,só dando Coritiba no jogo e o Dragão goiano não fazendo nada,que o Tcheco e a sua hora apareceram,além de uma falta em dois toques ele conseguir botar a bola no lugar aonde ninguém esperava que se colocaria e no contrataque livre cara a cara com o goleiro a fazer o gol.Só não fez mais porque não quis,e quer fazer isso na Copa do Brasil também revertendo a vantagem embora o SP não é o Atlético Goianiense com todo o respeito.
Fácil,extremamente fácil como diria uma música por aí!E ao contrário de outro ano aonde o time jogou bem,em cima e conseguiu perder o jogo num gol tomado no mesmo Couto Pereira,esse ano as coisas foram diferentes.
Fácil vitória e o Dragão goiano...que fase,tá feia a coisa,um dia toma de 2 e no outro de 3,tá feia a coisa.




PONTE PRETA 1 X 0 CORINTHIANS

Já começo do final e começando com Liédson e ele falando que treinador não agrada todo mundo e muito mais,sei não posso estar equivocado mas o Liédson tá vendo que não tem mais espaço pra ele hein e tá dando um jeito de sair.
De resto uma partida chata,a Ponte Preta fez a obrigação dela de vencer o jogo e conseguir uma bela vitória embora a Ponte foi em cima o tempo todo e conseguiu seu gol e depois se acomodou no jogo.
Na segunda etapa o Corinthians foi mexer no time e aí o time assustou um pouco mais a Ponte Preta,mas nada suficiente pra conseguir a Vitória.
Mais um jogo chato na rodada,e sem muito o que dizer ou enrolar.
E sobre Paulinho que teve gente noticiando que recusou a proposta,galera eu disse GALERA você acha que o Paulinho com a cabeça na decisão da Libertadores e ainda com fofocas que as vezes acontecem em momentos decisivos e depois elas somem o Paulinho iria tocar no assunto e tratar do assunto e dizer que sim?PARA NÉ!
Ah e sobre a lanterna do Corinthians,claro que se usou reservas menos em 1 jogo que foi contra o Figueirense,e nem é campeonato de risco e claro os rivais estão comemorando com a profunda razão,mas logo logo o Corinthians começará a pontuar e isso muitos sabem,a não ser que a incompetência seja rolada no Corinthians.
É isso!



PALMEIRAS 1 X 1 VASCO

Palmeiras x Vasco dos últimos anos em Campeonato Brasileiro e nas vezes que eles se encontram por mais que ninguém fale,sempre anda sendo um jogo ruim e chato de se assistir,pra a gente rasgar o verbo logo.
E hoje,foi exatamente assim embora a segunda etapa teve um pouquinho só de emoção.
Na primeira etapa além do Felipe chutar uma bola e o Bruno espalmar e a jogada do Luan que deu o João Vitor furando bonito na cara do Fernando Prass,teve um lance que nem iria destacar mas pela a ruindade do jogo ganhou mais atenção,foi o tal fim do primeiro tempo e Mazinho e Éder Luis trocando as camisas,Éder Luis deu a dele e o Mazinho recusou a dar a camisa e os dois só faltavam sair no tapa ali.
Luan se lesionou,alguns Palmeirenses ficam felizes e outros não,sorte que o Mazinho esteve bem.
Gols na segunda etapa,aonde um deles na pressão palmeirense surgiu o gol do Mazinho que gingou em cima do Dedé(que não vejo nada demais nele,além de um jogador que adora twittar!)e fez o 1 a 0,aonde o gol não sei se o Prass falhou hein,achei atrasado ele na bola.
Só que depois disso,o Vasco resolveu atacar,resolveu fazer alguma coisa e o Palmeiras conseguiu a burrada de fazer uma falta perto da área aonde todo mundo sabe que o Juninho adora bater bem de fora da área e falta pra ele é um pênalti a mais pro vascão e não deu outra e 1 a 1 no jogo.
No final de jogo,até teve gol anulado(bem anulado)o Vasco e o Palmeiras esteve em cima nos escanteios e sem Marcos Assunção que se machucou na primeira etapa também e será preocupante(já vi que ele será dúvida e o Luan tá fora).
De resto num jogo aonde mais um não foi nada bom...1 a 1 e sem mais.
Além de que vejo gente falando do começo do Vasco que é ótimo aliás e muitos falando em um time arrumado e tal,menos gente,menos.Claro que começar bem o campeonato todo mundo quer e gosta,mas deixa a primeira derrota acontecer pra uma equipe de mais elenco que o time Vascaíno pra ver se críticas não vão pesar hein.E se fosse tão justo assim,o Vasco estaria no lugar do Corinthians jogando contra o Santos e parando Neymar,Ganso e Cia.Não quero desmerecer o começo vascaíno,só quero alertar que exageros estão sendo feitos.Quero ver se na primeira derrota,vai se permanecer a dizer isso e ainda mais dependendo da derrota que será e não gosto de exageros.
E não sabia que teve bronca do Barcos no Bruno hein,olha o Barcos aí!



BAHIA 2 X 1 SPORT

Lá em Pituaçu,tinha o comentarista que não me recordo o nome da Rádio Metrópole tinha dito que o time precisa do torcedor,só que ele não sabe que o torcedor baiano não vem pro estádio na forma que o time está sem confiança e demonstrando preocupação de todos hein!
E o Sport,achei que deu um mole tremendo hoje,pensou pequeno e se deu mal.
Arbitragem prejudicou feio o Sport,o gol do Elias após pressão(me conte uma novidade)do Bahia estava impedido e estava muito impedido...pra piorar.Como falei,errar por pouco tudo bem,mas errar por muito...é suspeito e clamoroso.
Só depois do gol que o Sport fez alguma coisa dentro de Pituaçu e até fez o Lomba(que teve jornalista lá xingando ele e ninguém fez nada no Bahia,de forma absurda)trabalhar bastante e segurar tudo.
Outro jogo que não foi nadinha bom,não é nem ser repetitivo e nem ser chato,mas não empolgou nada.
Até que na segunda etapa o Sport começou atacar,começou chegar em cima e teve o Bruno Aguiar(que faz mais gols que um Antônio Carlos que muitos babam por aí e é melhor que ele)a começar bater faltas e começar a fazer um papel que antes Marcelinho Paraíba fazia que era de bater tudo e carregar o Leão da Ilha do Retiro nas costas.
Aí surge o gol do Bruno Aguiar na bola aérea aparecendo,só que depois disso o Sport parou de jogar,quis pensar pequeno e achou que o empate tava bom e tudo estava acabado.
Só que o Bahia do Falcão teve que mexer no time e aí Fahel pra manter o emprego do Falcão que vem fazendo milagres com o time do tricolor baiano e a fazer o tal gol da vitória dentro de Pituaçu.E cabe destacar que a zaga ficou assistindo o Fahel cabecear,aí não dá né?
Se o Bahia teve chance de matar o jogo?Claro que teve,só que não o suficiente,3 pontos e Falcão permanece e de resto é isso.




Vocês notaram que em todos os jogos,falei que os jogos estavam chatos e deram sono e não foram bons?Uma triste rodada,nenhum jogo de hoje se salvou do “ahhh o jogo esteve chato ou ruim”,pra ver como é.
E durante a semana mais blog pra vocês!É isso!

Observações,Opiniões e tudo mais neste FDS!

E já digo que a postagem é grande,muita coisa a dizer do esporte e de opinar também,aqui o blog não tem medo de cara feia,vamos nessa!

-A primeira coisa,é já falando de uma declaração do Givanildo Oliveira treinador do América após a derrota para o Avaí na Ressacada por 2 a 0 e ele falou que não curte a palavra tática,graças a deus não estou sozinho neste mundo e as vezes acho que esta história de Tática as vezes é pra não falar que tá jogo está muito ruim e rasgar o verbo como as vezes creio que poderia ser preciso e longe de palavrões ou qualquer coisa.Aplicação,existe sim e quando jogador quer,mais ainda.
-Ah tivemos o Brasil jogando o Grand Prix e as meninas do Zé Roberto Guimarães foi bem assim: Vitória na sexta feira,venceu ontem a Itália no sofrido quinto set e hoje perderam dos Estados Unidos
-E também tivemos o Brasil no vôlei masculino e teve vitória contra a Finlândia e perdeu pra Polônia.
-Perdi,bobiei confesso,mas não vi a despedida do competente João Derly no Judô e o engraçado que foi em poucos segundos a vitória do Gaúcho.Queria ter visto esta.
-Falando de Uniceub Brasília,a informação do Clube do Esporte DF e tivemos Nezinho e Ronald sendo renovados,inclusive Nezinho que ficará por mais 3 rodadas e há quem diga que o Isaac do Vila Velha estaria pra jogar a Liga de Desenvolvimento pela a camisa do Uniceub Brasília,só que isso é só um rumor/boato,aqui o link da notícia: http://www.clubedoesportedf.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=3546
-Continuando no Uniceub Brasília,vi uma enquete no site do Correio Braziliense e a maioria votando na enquete aonde se perguntava sobre qual seria a posição mais carente do Uniceub Brasília em que os Pivôs de acordo com a maioria dos leitores fosse o defeito maior.Se falou em Jack Martinez pra esta tal solução,só que não se viu informação de nada.Parece que temos mais informações fora do que aqui dentro de Brasília e olha que ando fuçando demais aqui,depois o Igor que é um chato né?E o Jornada Sportiva através do Rafa Antônio falou em algum gringo na informação segunda passada
-Só pra destacar que permaneço a opinião de que o Uniceub Brasília precisa de um reserva de nível,pois na hora que Nezinho estiver de cabeça quente....Bruninho e Ismar não são do mesmo calibre e até no quesito pressão pesa,Nezinho tá sobrecarregado demais.
-Continuando no basquete,Fiorotto renovou contrato com o Pinheiros embora se falou que ele iria embora também.Tivemos Hélio indo para o Tijuca e o Tijuca ficará bem mais forte e o Renato Lamas e o Betinho indo jogar no Minas,Minas que tá ficando interessante também.
-Teichmann em Franca,algo me diz que ele lá vai se sentir como se sentia em Limeira hein!
-E do lado de São José hein?Ahhh a torcida está muito feliz,fez a sua querida parte.Tenho seguidores joseenses que até deram o seu RT merecido e pedindo encarecidamente pra que se permanecesse com Fúlvio,Murilo,Jéfferson e dentre outros.E o pedido virou realidade e da agonia de um desmanche a um certo alívio e comemoração merecida,o time principal ficará com o que tem de melhor e ainda ganhou Álvaro Calvo como mais uma renovação.Tivemos Deivisson ex Araraquara indo pra lá,o garoto Ícaro reforçando.O que me preocupa é o banco,pois o banco joseense vai estar um pouco mais fraco.De resto Laws,Chico,Dedé,Fúlvio,Murilo,Jéfferson...ahhh estes estão lá e a torcida joseense pode comemorar de boa.
-E esta da Winner Limeira podendo acabar e o prazo final sendo 30 de Junho,vi esta no blog do Edmar Ferreira e o negócio pode se encaminhar pra isso.Espero que não,mas a situação não anda tão fácil.E olha que lá só o Ronald Ramon renovou,aliás o dinheiro só deu conta de segurar o dominicano.Que isso possa dar uma virada,pois já me acostumei com a camisa de respeito de Limeira no NBB e no Paulista também.
-E em Joinville continuando no basquete,além do Renato renovando contrato vamos ter Ricardo Probst indo pra lá e é o primeiro reforço do time joinvilense do Ênio Vecchi pra temporada.Joinville que terá pauleira a vista,já que a cada temporada o tal investimento vai diminuindo e olha que o time na próxima temporada terá talvez um menor investimento perante a esta.Mas Ricardo Probst que já jogou em SC em 94,agora tá de volta e é um bom reforço.E sem contar na renovação dos patrocinadores que vi no Sábado no Clube da Bola.
-Repetindo como será o Flamengo da próxima temporada: As contratações foram Benite,Kojo Mensah,Marquinhos,Olivinha e Shilton,além do Gegê.O Resto foi que ficou,além da renovação do Duda e do Caio Torres e alguns foram emprestados pro Tijuca que foi caso do Hélio por exemplo.
-E ainda vejo time muito quieto pra próxima temporada hein,estranho isso.E olha que se forem correr atrás de jogadores de Obras e Peñarol...já estão no “já era” porque alguns renovaram contrato e outros mudaram de time como no caso do Washam que foi pro Regatas Corrientes.Tem algo aí.
-O Jogo treino-amistoso do Brasiliense e Ceilândia no Abadião no sábado,nem vi o jogo,só que mostro o link a vocês de como foi tudo,foi bem assim e o link é do site do Brasiliense: http://www.brasiliensefc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=7210
-Também tivemos o jogo treino-amistoso da Chapecoense jogando em Blumenau contra o Metropolitano também no sábado aonde a Chapecoense ganhou em Blumenau por 1 a 0 do Metrô e com gol de Leonardo de cabeça aos 17 do segundo tempo e até que acompanhei o jogo e diria que o jogo foi mais ou menos,até melhor que o jogo que a Chapecoense ganhou do Concórdia na Arena Condá e o Metropolitano anda fora de ritmo até porque faz tempo que só fica treinando e jogando que é bom nada devido a esta demora das séries C e D começarem além das bolas na trave do Metropolitano que aconteceram.
-Tivemos ATP de Halle aonde deu Tommy Haas que era convidado do torneio e conseguiu bater o Federer e acabar um pouco com a Hegemonia dele lá,7/6 e 6/4 para o Alemão.
-Tivemos ATP de Queens também aonde deu Cilic de forma curiosa,fiquei sabendo no vídeo que até rolou por youtube aonde o Nalbandian perdeu a cabeça e até num post durante a semana vou mostrar ele,Aí Nalbandian perdeu o caneco.
-Jogo que não acompanhei,mas teve o Paraná jogando a Série Prata e seus reservas jogando contra o Júnior Team e teve vitória Paranista com seu time alternativo/misto,link do site da Banda B: http://bandab.pron.com.br/esporte/parana-clube/com-reservas-e-gols-no-fim-do-jogo-parana-vence-o-junior-team-39213/
-Pra Fechar,os classificados deste final de semana da Eurocopa que não deu pra ver.Aliás mesmo horário das duas é sacanagem,assim vocês me matam hein parafraseando uma certa música.Mas tivemos Grécia e Rep.Tcheca se classificando e deixando a Rússia que daria toda banca de classificação de fora e hoje Portugal e com Cristiano Ronaldo resolvendo jogar e não olhar pra câmera além da Alemanha passando de fase e durante a semana tem mais Eurocopa com a fase e a parte final.