sábado, 30 de setembro de 2017

Jogo dramático e classificação: Foz elimina Pato Futsal na LNF

PS: Não tive foto infelizmente para fazer a ilustração do Blog, fico devendo!





Que jogo foi esse? Repito a pergunta: Que jogo foi esse?
Um jogo dramático, jogo pegado em que tudo parecia que não terminaria bem e no final quem sorriu com direito a torcida visitante presente no Dolivar Lavarda em Pato Branco foi o Foz Cataratas no duelo entre paranaenses que pode acontecer até no Paranaense de Futsal também. Jogo televisionado para todo país além das rádios de lá, algo que até cheguei a ver e não fiquei maluco gente com camisa da rádio em Foz do Iguaçu e quando fui conferir me deparei com música, é até estranho mas, tudo bem.
A primeira etapa, já veio um jogo com poucas chances e muitas faltas e muito disse me disse além da pressão no árbitro e o árbitro bem perdidinho, tudo parecia que não iria acabar bem até pelo o quanto que as equipes estavam querendo se pegar de fato. E o empate ficou sem gols no 0 a 0.
Na volta do intervalo deu Pato Futsal, e com o risco de abrir espaços para o contra-ataque. Teve expulsões, exclusões em discussões do banco, teve de tudo por ali, até que restando 17 minutos na pisada de bola que fez Danilo Baron receber a bola livre no pequeno espaço aberto para finalizar e abrir o placar para o Pato Futsal, 1 a 0 no Dolivar Lavarda.
Depois disso, o Pato além de se descontrolar de vez, viu o Foz Cataratas melhorar um pouco no jogo, o suficiente para que o empate viesse com Vini. Nesse instante restava a reta final e 1 gol a ser feito, e esse gol da virada era para ter conseguido, mas em uma das defesas do ano....Gian Wolverine salvou de forma sensacional o gol certo do Pato, numa trama já com goleiro-linha em quadra, troca de passes até chegar na finalização que o camisa 30 do Foz Cataratas se atira todo para salvar o lance.
Até que faltando 1 minuto e meio, o Foz liquida a fatura, lateral batido em que o desvio faz a bola ir no travessão e na volta o Vini toca para a rede no rebote a bola na trave, lateral que foi todo despretencioso e sem querer, mas o desvio fez com que a bola fosse para o gol e ela parou na trave antes do gol do Vini que acabou sendo o da classificação em um jogo emocionante, volto a dizer.
Minas ou ACBF um dos próximos adversários do Foz Cataratas.

Argentinos Jrs 2 x 0 Racing: Superliga Argentina 2017-18

Foto: Sportscenter(@sc_espn no twitter)





Duelo para fechar o dia na Superliga Argentina, o duelo na La Paternal e com vitória no fim para o Argentinos Jrs no seu estádio Diego Armando Maradona, alias notem que o Blog do Igor acompanhou basicamente todos os jogos da rodada neste sábado, algo que nem sempre acontecerá, mas o que se pode fazer, será feito, sem prometer o que não se pode fazer e sim cumprindo sempre e o duelo prometia bastante pelas campanhas que os dois andam fazendo.
Na primeira etapa tivemos muita correria, muita vontade dos dois lados mas chance que é bom....a do Mac Allister em jogada ensaiada que o arremate foi por cima e sem falar no Nacho González tocando no cara a cara com o goleiro e o goleiro do Racing levando a melhor.
Na segunda etapa, o Racing até volta melhor, dominando em alguns trechos do jogo mas em contra-ataques que o Argentinos Jrs melhorava no jogo e criava chance com Romero por exemplo. Pisculichi e Quiroga foram as ferramentas do jogo para ajudar o time a ir para a vitória, gol que saiu quando Romero recebeu a bola e cruzou para que Mauro Quiroga tocasse de cabeça e isso já era 43 minutos, e aos 47 o placar liquidado na falta de Pisculichi que no morrinho artilheiro, o goleiro falha e numa falta sem uma barreira montada ao menos. 2 a 0 e Argentinos Jrs vence o jogo sobre La Academia.
E finalizo com o compacto via Fox Sports Premium da Argentina no dito do Chavo Fucks no comentário: https://www.youtube.com/watch?v=qVJ2vMmk80Y

Série A 2017 neste sábado

Fotos do post: Paulo Fernandes/CRVG, Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia EC e Marcos Ribolli



VASCO 1 X 1 CHAPECOENSE
Começo falando do jogo de São Januário em que só a Chapecoense não só nas circunstâncias do jogo como no duelo em si...lucrou demais com o empate, a bacia das almas qualquer empate assim acaba sendo bem vindo, só ao Vasco que não foi nada legal esse empate a portões fechados devido a suspensão a cumprir devido a todo o ocorrido contra o Flamengo.
Vi o Tadeu Costa alucinado com a situação de não ter cabine para as rádios visitantes, desde que eu me entendo por gente, sempre foi assim, e agora dizem que vem ser questão de segurança, algo que não tem em São Januário. Restou aos vascaínos ficarem no máximo em um telão fora do estádio a assistir a equipe do coração.
Na primeira etapa, só deu Vasco. O Vasco chegou ao menos 3 vezes no gol do Jandrei e em uma delas o goleiro da Chapecoense fechou o gol, até que no cruzamento rasteiro do Mádson na buraqueira que é a zaga da Chape, gol vascaíno com Andrés Ríos e 1 a 0 no placar. Depois disso, só teve uma chegada da Chapecoense em que houve a furada e na sobra do lance com gol vazio o Wellington Paulista finaliza pra fora, em chance que não poderia perder.
Na segunda etapa, sem criatividade de um lado e do outro tampouco......mas o empate veio aos 19 minutos, quando Reinaldo ameaçou cruzamento, mas a forma que ele bateu na bola foi surpreendente, o famoso até sem querer, a bola encobriu Martín Silva e entrou para o 1 a 1 em São Januário e ficar praticamente nisso.





BAHIA 1 X 1 CORITIBA
Vaias na Fonte Nova, e com o mesmo futebol da vitória contra o Grêmio em que o resultado numa penalidade que nada foi acabou enganando o lado baiano. Esse empate fez vibrar São Paulinos, e demais outros na briga por rebaixamento, porque freou as duas equipes.
Na primeira etapa, o que se viu foi os goleiros trabalhando bastante. Wilson no milagre quando Rodrigão cabeceou no contra-pé dele, já o Jean trabalhou em ao menos 2 lances de Henrique Almeida, em um deles, o atacante do Coxa tentou uma bicicleta que ficou furada.
Quando tudo parecia ficar no 0 a 0, o gol tricolor apareceu quando Werley recua mal e Zé Rafael chega antes de Wilson completando para o gol mesmo caído, 1 a 0 para a festa tricolor na Fonte Nova.
Já na segunda etapa, o Bahia podia ter ampliado o placar com Mendoza, mas ela deu na trave. Só que num contra-ataque o Rildo completou para o gol na jogada rasteira e tudo igual na Fonte Nova, e por mais que teve procura pela a vitória, teve muita correria e desorganização que no final para ficar no 1 a 1 apenas.




PALMEIRAS 0 X 1 SANTOS
Tirando a vergonha passada devido a drenagem do Allianz Parque não aguentar a chuva forte, a queda de luz em um lugar que se costuma não ter gerador, algo que sei bem desde os tempos que tinha jogo no basquete e a qualquer chuva forte o risco de cair a energia não era descartável......Palmeirenses e Santistas fizeram mais um clássico em que o Santos encosta no Corinthians e o Palmeiras fica um pouco pelo o caminho.
Há que concordar com o dito do Bruno Prado, embora ali estava difícil de ficar tocando a bola e fazendo o jogo que o próprio comentarista gosta de ver por exemplo, mas to com ele no dito, embora o que Palmeiras e Santos fazem é demorar a chutar no gol, algo que o futebol brasileiro e outros também tem ficado refugando e regulando este detalhe de objetividade com a bola: https://twitter.com/brunosprado/status/914281757754646528
Santos no primeiro tempo melhor, e com direito a Matheus Jesus que veio da Ponte sendo um dos destaques e no segundo deu Palmeiras no quesito superioridade em meio a essa chuva toda. Fernando Prass pegou bola de Ricardo Oliveira no primeiro tempo, já na segunda etapa com Dudu e Deyverson as chances incríveis para ficar assim, até que a bola rodou a área palmeirense toda, Copete cruza para o outro lado, Bruno Henrique refaz o cruzamento na cabeça do Ricardo Oliveira e ele desencantou no quesito gol ao menos no clássico de hoje e no final o 1 a 0 que ficou nesses mínimos detalhes.

Série B 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!



INTER 2 X 0 SANTA CRUZ
Começo com o jogo colorado sobre o tricolor pernambucano. Ao Santa era um jogo que não dava para depender de resultado, embora se conseguisse segurar o empate seria grande negócio para eles, mas veio a lógica derrota, a lógica falta de futebol, a fase ruim do Grafite que anda arrastada faz tempo e de outro lado o show de D´Alessandro que fez o que quis, lembrando os velhos tempos dele em que ele estava afim de jogo, qualidade não se discute, o argentino sempre jogou futebol e quando foi para o lado de jogar futebol.....fez não só o Inter como as equipes que passou sempre feliz, é um ídolo para o torcedor colorado por mais que as vezes divida opiniões entre os próprios colorados, já fez besteiras? Já, só que também teve os lados positivos e hoje não foi a toa que esse lado positivo brotou no Gigante da Beira-Rio.
Penalidade já aos 8 minutos, Guilherme Mattis tocou com o braço, penalidade clara que D´Alessandro bateu e fez o 1 a 0 e poderia ter feito mais quando Pottker podia ter feito o segundo, mas muita tranquilidade colorada no jogo contra quem mal atacou durante todo o jogo.
Na segunda etapa, a mesma coisa. Inter controlando o jogo, tranquilidade total e o Pottker voltando a perder gols. Mas no decorrer do tempo, o Inter marcou o segundo, a sequência da jogada começa quando Camilo chuta no pé da trave, na volta do lance a recuperação de bola e no passe do Camilo, D´Alessandro passa pelo zagueiro e faz os números finais no Beira-Rio de uma vitória hiper tranquila, 2 a 0 e fim de papo.




VILA NOVA 1 X 1 BRASIL DE PELOTAS
Tropeço que custa caro, por mais que eu veja que os principais portais queiram tentar puxar algo positivo, não foi bem assim num grande público no Serra Dourada.
O Xavante que até começou bem o jogo, merecia o gol e o fez aos 20 minutos quando em rebote o Éder Sciola marcou o gol para a equipe gaúcha, 1 a 0. Depois disso, Alípio no chute cruzado, Geovane em toque de cabeça e o Maguinho fizeram as melhores chances do Tigre, mas assim ficou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, ataque contra defesa. Xavante se encolhendo cada vez mais e o Tigre em cima. Era bola passando pela área quase toda hora, era pouco chute e tudo se encaminhava a tropeço pior em casa, até que Fernando Medeiros confere um chutaço todo cheio de curva, um golaço no Serra Dourada que fez o estádio pulsar e salvou o Vila do pior.




NÁUTICO 2 X 0 BOA ESPORTE
Público bem menor perante ao jogo contra o Inter e mesmo assim muita gente aparecendo em Caruaru para conferir o Náutico e a sua vitória sobre o Boa Esporte. E olha que durante o jogo, o que o Náutico levou de sufoco.....assim por exemplo foi nos instantes iniciais, apesar do Náutico ter as melhores chances na bola parada.
Aos 19 minutos, toque de mão na área, pênalti claro para o Náutico em que Rafael Oliveira cobrou e marcou, 1 a 0 para o Timbu e depois disso era pontaria feia para ambos os lados nas chances criadas de cada lado, do jeito que tava tinha finalização que saia de Caruaru e chegava na praia do Recife e ficou bem nisso.
Na segunda etapa, Boa Esporte dando calor, Boa Esporte dando sufoco e o Náutico todo encolhido com doses de emoção e olha que o Gilmar perdeu um gol cara a cara que não poderia acontecer.....eis que o Boa Esporte teve uma penalidade que aconteceu no toque de mão do Gilmar, Fellipe Mateus vai para a bola e Jéfferson defendeu, alias Jéfferson que tem sido um dos poucos momentos positivos do Náutico no ANO e salvou o lado alvirrubro do empate.
E no contra-ataque, os 3 pontos e o alívio foram garantidos em Caruaru quando o Dico recebe a bola e no cara a cara com o goleiro da equipe de Varginha não perdoou e marcou. Deu Náutico no Luís Lacerda, campo do Central e do Porto em Caruaru.




GUARANI 0 X 0 CRICIÚMA
O Famoso dilúvio caindo em Campinas e um 0 a 0 que o Criciúma conseguiu segurar, além do Guarani mesmo parar nas deficiências.
E o jogo? Jogo teve um Guarani insistindo em chutões e o Criciúma travando e amarrando o jogo, na primeira etapa foi essa caça de gato e rato de fato. A primeira etapa foi assim, com direito a melhor chance do jogo surgir aos 35 minutos quando Luiz levou a melhor no cara a cara com Eliandro.
Já na segunda etapa, com a melhoria do gramado principalmente até que o Criciúma se animou após a alteração colocada por Beto Campos que foi o Moisés no lugar do Douglas Moreira, e até criou chance quando em finalização, a bola veio fraca nas mãos do Vágner. Já o Guarani fez Luiz trabalhar duas vezes, além da cobrança de falta que parou no travessão com o Paulinho e no final um 0 a 0 que o torcedor bugrino tomou chuva e ver o seu time não emplacar além do Marcelo Cabo ficar com a situação insustentável.




LUVERDENSE 0 X 1 CEARÁ
Existe aqueles jogos de darem sono, aquele jogo que até pra falar é bem complicado por mais que você tenha acompanhado o jogo e Luverdense x Ceará se encaixa muito nessa maneira.
Contra-ataque no segundo tempo com o Lima para garantir os 3 pontos, sendo que antes teve bola no travessão, e teve bola do Ricardinho levando perigo após uma primeira etapa que teve pouca emoção, assim funcionou o jogo em Lucas do Rio Verde, tem horas que jogos assim acabam interessando a vitória e nisso o alvinegro de Porangabuçu fez valer a longa viagem até Lucas do Rio Verde.

Gimnasia LP 1 x 3 Lanús: Superliga Argentina 2017-18 no Blog

PS: Infelizmente sem foto para ilustrar.






Noite de José Sand, noite do Granate mesmo jogando fora de casa e uma vitória contundente jogando assim, é o Lanús vencendo na Superliga Argentina.
Após os primeiros minutos, o Gimnasia LP começou a aparecer no jogo e isso porque aos 5 veio o gol do Lanús marcado por Pepe Sand no toque de cabeça. Esse aparecimento no primeiro tempo para o Gimnasia La Plata se transformou até em algumas chances, só que...no fim do primeiro tempo, aos 45 minutos veio a penalidade sobre Rinaudo em que Sand cobrou e marcou o 2 a 0.
Na segunda etapa, Gimnasia volta melhor e perdia até chances, numa delas Dibble não pode concluir a jogada. E quando parecia que o gol aconteceria, pênalti outro cometido de forma boba, de forma burra em favor do Lanús, José Pepe Sand de novo cobrando e marcando para o 3 a 0.
Gimnasia LP teve tempo do Mazzola no toque de cabeça para descontar. A vitória contundente passa pela eficiência, pela a boa atuação que se viu, assim foi o Lanús de Carlos Almirón.

Brasil vence Colômbia e consegue título do Zonal da Sul-Americana

Se em dias bem atrás tivemos a Argentina vencendo o seu Zonal que sediou em casa, de outro lado não teve surpresa com o primeiro título de Marquinhos Xavier que pode ser consolidado vencendo a Argentina na final da Liga Sul-Americana de Futsal entre as equipes.Vitória sobre a Colômbia em jogo que no final se tornou até complicado, mas a vitória aconteceu no 3 a 2.
Alias, o Brasil jogou nessa semana numa quadra parecida toda de cimento....impressionou como de lesionado não tivemos, pois a quadra estava bem propensa a isso e olha que tratava-se do futsal que anda crescendo na América do Sul ao que dizem, turma colombiana precisa melhorar nesse detalhe.
E o jogo? Além dos gols de Bruno e Daniel Ferreira, o Brasil controlou a primeira etapa muito bem, mas viu a Colômbia dar os sustos dela ao menos em minutos finais do primeiro tempo, algo que na segunda etapa chegou aos gols, primeiro no desconto do Richart Gutierrez que recebeu a bola, fez a clássica jogada de pivô, girou e bateu para o gol e minutinhos depois a penalidade marcada em favor da Colômbia que Caro bateu e fez sem chances para Tiago, tudo igual em Bogotá e o 2 a 2.
E quando tudo beirava a prorrogação, a penalidades, chame Leandro Lino para resolver o problema. Leandro Lino finaliza de forma fechada, uma bomba indefensável e o título na mão, em lance restando 1 minuto e pouco para o fim de jogo, o gol do título do zonal da Sul-Americana e agora encontrará a Argentina na final da Liga Sul-Americana como os campeões dos zonais. Brasil x Argentina que promete bastante.

Goytacaz é o campeão da Série B1 do Carioca, empate suficiente contra o América

Foto: Rogério Nunes/ Site Futrio




Fico imaginando a cara de quem comparte da opinião que os Estaduais precisam acabar porque não cabem no calendário sendo que os empregos, os jogadores, os sonhos, os clubes de tradição acabariam junto sendo que esses clubes de tradição em cada estado tenta sair do fundo do poço que as vezes é metido por incompetências que duram anos, e por vários detalhes.
O Público que compareceu seja torcedor do Goytacaz, seja torcedor do América comprova que esses clubes não podem morrer, público que comprova que se fizermos um claro e enxuto regulamento não com 16 equipes como no caso do Rio, como em alternativas curtas para manter essas equipes em atividade, era o ideal acima de tudo, mas cada federação em seus estados pensam em si mesmo e não querem de jeito nenhum se preocupar com isso.
A B1 corresponde a segunda divisão, em que os dois clubes disputarão a primeira divisão de 2018 para botar o campeonato Carioca ao menos em nomes uma vida melhor, já que o resto não mudará mesmo.
A ida desta final entre Goytacaz x América foi 1 a 0 para a equipe de Campos e eis a volta neste sábado que marcou o título do Goytacaz e seu empate em 1 a 1. Jogo que começou além do gramado notoriamente irregular e do torcedor que marcou a sua presença com uma correria de ambos os lados, embora as chances nem apareceram de fato, mas aos 19 minutos a festa americana aconteceu em Campos quando em cruzamento na área, a zaga corta mal e a bola sobra para Anderson Kunzel(aquele, ex Quissamã) que chuta fraco, mas o morrinho artilheiro engana o goleiro com a bola quicando em cima dele, 1 a 0 para o América em resultado que teria decisão de pênaltis. Mas depois da parada técnica, o Goytacaz esteve melhor e criou chances principalmente na penalidade que foi em favor do Goytacaz, mas o Gabriel Galhardo bateu mal e o goleiro do América defendeu a cobrança.
Na segunda etapa, o América até teve chance de liquidar o jogo, mas viu o Goytacaz chegar ao empate aos 15 minutos para o estádio Ary de Oliveira e Souza(vulgo Aryzão) ir a baixo.....falta batida por Leandro Cruz em que ela para na trave, nesse rebote Gabriel Galhardo cabeceou na primeira, Thadeu defendeu, só que na segunda...sem chances e tudo igual em Campos.
Depois do gol de empate, jogo ficou aberto com chances para ambos os lados. O América meteu bola na trave, o Goytacaz quase fez com Luquinha e assim foi tudo na movimentação de reta final de jogo e no fim, fim de papo, festa do Goytacaz e subida com título, ao América o cumprimento da missão e o acesso conquistado.
É isso! Parabéns e festa do título para o Goytacaz, ao América pelo o sucesso também os seus parabéns, lugares de times tradicionais é na primeira divisão dos Estaduais não só do Rio, mas do Brasil em geral.

Temperley 0 x 3 Estudiantes LP: Superliga Argentina 2017-18 no blog

Foto: Estudiantes La Plata(@Edelpoficial no twitter)





16 minutos, eu disse 16 minutos que o Estudiantes de La Plata agora com Bernardi treinando a equipe para vencer, convencer e facilitar a sua vitória mesmo fora de casa contra o Temperley.
No primeiro minuto o primeiro gol quando Otero aproveita a primeira jogada do jogo para definir na saída do goleiro e marcar o gol. Depois aos 3, tabelinha quando Otero e Luguercio trocam passes de forma fácil e o Luguercio simplesmente toca para o fundo do gol e aos 16 veio o gol do ex Grêmio, ex River Plate, falo do Gastón "La Gata" Fernandez que chutou de primeira na sobra da própria jogada. 3 a 0 em 16 minutos e um começo daqueles espetaculares além de jogar bem e se não é Otero, Fernández.....o Estudiantes sem brincadeira alguma além do domínio, podia ter feito uns 5, 6 a 0 no primeiro tempo sem nenhum problema e sem nenhuma dificuldade.
Na segunda etapa, o Temperley até tentou mudar o esquema de jogo, mas no máximo que atacou além da defesa do Andújar, o outro lance em que o Desábato tirou a bola em cima da linha. No mais, o "Pincha" controlou o jogo, não tomou perigos no lado do Temperley e no fim ficou desse jeito lá na Superliga Argentina.

San Lorenzo 0 x 0 Colón: Superliga Argentina 2017-18 no blog

PS: Infelizmente sem uma foto decente aqui!






Superliga Argentina 2017-18, com o Blog do Igor acompanhando tudo e trazendo também as emoções da Superliga Argentina, se outros dependem só da Fox Sports Brasileira para ir atrás dos jogos, o Blog de forma poliesportiva como disse outro dia Rodrigo Goulart vai indo atrás dos jogos, os jogos que encaixam na grade.
Um deles foi o duelo em Bajo Flores, duelo do Nuevo Gasômetro em que o San Lorenzo empatou no 0 a 0 contra o Colón de Santa Fé, empate esse que cheguei a ouvir até rádio de Santa Fé satisfeita com o resultado.
No primeiro tempo, tivemos uma etapa bem traiçoeira. O Colón ficava com praticamente tudo, com a posse, com a condição de jogo, com a organização....só que em poucos toques o San Lorenzo teve as chances como o Cerutti tentando colocar e a bola passando perto, como o Merlini e a sua bola no cara a cara com o goleiro embora também existiu chegada do Colón no meio. 0 a 0.
Já na segunda etapa, o Colón começou a se encolher afim de segurar o resultado e viu o San Lorenzo que mesmo com as alterações não conseguiu o seu gol. Tivemos Belluschi assustando 2 vezes o arco "sabaleiro"(como é conhecido o Colón) e sem falar no Blandi se chocando com o goleiro e não dando em nada. 0 a 0 que ficou dessa maneira.
Lembrando que nos resultados de ontem, tivemos o 0 a 0 entre Defensa y Justicia e Huracán, o 2 a 0 do Unión vencendo o Olimpo e o 0 a 0 entre Atlético Tucumán x Belgrano. E ainda hoje tem Temperley x Estudiantes, Gimnasia LP x Lanús e Argentinos Jrs x Racing.

Atlântico vence Joaçaba e segue na Liga Futsal

Foto: Atmosfera On Line/ Divulgação





O Mata-Mata da Liga Futsal segue firme e forte, ontem o Corinthians se classificou só consolidando o que tinha feito no jogo anterior, já o Atlântico passou por Joaçaba e está também classificado para a próxima fase da LNF 2017. É do 4 a 1 que o Blog destaca, mesmo com a eliminação....se tem uma equipe que fez uma ótima campanha, que fez um baita papel, que deu trabalho com a organização de jogo entre ataque e defesa esse alguém foi Joaçaba que até se reforçar melhor pode dar maiores patamares na próxima edição da Liga Futsal e até seu torcedor precisa estar consciente disso uma vez mais.
Já de cara, houve a troca de passes e a pressão do Galo de Erechim que resultou em gol faltando uns 17 minutos e pouco para o fim do primeiro tempo, a trama de passes termina em finalização do Grillo sempre vindo de trás, 1 a 0. Depois disso, Joaçaba foi ao jogo, até teve algumas oportunidades até que Dimas rouba a bola da defesa e chuta cruzado no meio das pernas do Jhony para deixar tudo igual até pra festa da torcida de Joaçaba que esteve presente no Rio Grande do Sul. 1 a 1 e depois disso, um jogo que caiu demais o nível, apesar do segundo gol com Café quase no fim do primeiro tempo em favor do Atlântico de Erechim.
Na segunda etapa, comentava até que o Atlântico esteve com a bola para liquidar o jogo enquanto o Joaçaba tinha que correr atrás do jogo e nisso abria espaços. E nisso, o Atlântico após umas 2, 3 chances simplesmente conseguiu fazer o terceiro com Grillo e o quarto em seguida com a furada do goleiro que resultou no Keké tocando para o gol vazio e só o tempo passar para a vaga ser consolidada. Atlântico Erechim classificado e segue na Liga Futsal.
Ainda hoje teremos Pato Futsal x Foz Cataratas em outro jogo do mata-mata da LNF.