domingo, 19 de maio de 2013

Flamengo 2 x 1 Vinac São José: Semifinal do NBB no blog

A foto é do Garrafão Rubro Negro que tem feito uma ótima cobertura dos jogos lá na Arena HSBC e teve mais uma vitória fácil do Flamengo ganhando por 106 a 86 em cima do Vinac São José e com direito a quinta feira tendo o jogo 4 na Vermelinha com uma partida que vai pegar fogo de verdade.
Uma verdade precisa ser dita: O Time joseense tem estado preocupante e o motivo se chama defesa e sem contar algumas precipitações no ataque também e o que aconteceu nestes jogos 2 e 3 foi bem isso. E tomar sufoco do Duda, é pra se preocupar muito mais ainda!
E uma outra verdade tem que ser dita: É bom torcerem pra que o Murilo jogue quinta, pois a forma como ele caiu(o médico joseense afirmou na Sportv que ele caiu com o quadril no chão)foi algo pra se preocupar e foi bem feio na jogada, se caso Murilo não jogar na quinta...até podemos ver o Flamengo fechar a série dentro do Lineu de Moura, é a grande verdade dos fatos.
No Resto o Flamengo deu show e sobrou em quadra, e se por acaso tiver jogo 5 no sábado...a HSBC Arena estará lotada sem dúvida alguma. 6 mil, até indo pra 7 mil foi o público ali e 150 torcedores até achando que teve mais do lado joseense.
O Primeiro quarto foi um replay do primeiro quarto do jogo 2, onde a única diferença foi no final do quarto o Gegê vir do banco e alongar a diferença rubro negra pro 26 a 22.
No segundo quarto, o Flamengo abre 10 de vantagem mas depois o time joseense teve forças pra encostar no jogo e ainda mais após a confusão onde o Fúlvio sem recurso ali na jogada pra ganhar o lateral joga a bola no Zanotti e o Zanotti vai pra cima dele e dá uma cabeçada no 11 joseense e no final a arbitragem só marcou técnica pra cada lado e com isso baixou a vantagem pra apenas 3 pontos.
Só que no final do quarto, até com direito e toda vez que o time joseense tentava encostar vinha o banco do Flamengo com o Duda e o Gegê chutando de fora e mantendo a vantagem. 50 a 42 em favor do Flamengo.
Na volta do intervalo, o Flamengo estava na frente do placar mas o São José até com a cesta do Jéfferson encostou no placar e até ficou 57 a 56 em parte do jogo mas a vantagem voltou a ficar longe e um 81 a 70 no final do quarto.
Chega o último quarto, além da lesão do Murilo e a quinta falta do Fúlvio e com isso tudo ficou mais fácil com direito a ponte aérea de Olivinha pro Marquinhos, mais Duda jogando muita bola e muito mais e com direito a enterrada do Shilton que chegou ao centenário nos pontos e se não dá aquela relaxada caberia pra mais ali.
Facilidade na qual aconteceu igual o jogo 2 e que sejamos sinceros não seria nenhuma novidade por tudo que aconteceu, o basquete jogado por São José foi preocupante e o show Flamenguista foi nitidamente fato.
E tem mais no jogo 4 na quinta feira!!!
Baita vitória rubro negra na HSBC Arena!!
Cestinhas do jogo: Lado Flamenguista teve 18 pontos do Olivinha, 17 do Marquinhos, 15 do Duda, 14 do Benite e do Caio Torres. Já o lado Joseense teve 20 pontos do Murilo, 16 pontos do Jéfferson e do Dedé, e 14 do Fúlvio.
É isso e sem mais além disso!

Estaduais 2013 e seus campeões neste domingo

E digo: Graças a Deus que os estaduais acabaram e agora é Brasileirão,Libertadores pra quem disputa e muito mais!! Hoje não vamos ter infelizmente as fotos dos campeões, algo que queria fazer mas como sei que dependendo do estado demorará pra sair. Então vamos aos campeões deste domingo, lembrando que no sábado de forma merecida o Brasiliense levou o título em Brasília fazendo 3 a 0 no Brasília e com a volta do Mané Garrincha.


PAULISTA(CORINTHIANS CAMPEÃO)
Situações como sinalizadores na Vila Belmiro vindos da torcida do Corinthians e que não atingiu ninguém, e esta briga onde a polícia de Santos causou o famoso sururu( só a ESPN mostrou como sempre:
http://www.espn.com.br/video/330540_briga-generalizada-entre-santistas-e-policia-causa-tumulto-em-rua-proxima-a-vila-belmiro ) de maneira desnecessária, mostram o despreparo da polícia, a forma que não sabem garantir a segurança das pessoas numa decisão desse nível e ainda mostram quem elas protegem e a quem elas acobertam. São situações dessa que não dá pra ser otimista no nosso país e o pior é que se falamos alguma coisa de mal... tentam calar a gente, tentam fazer o que estão tentando fazer que é transformar o país num paisinho de ditadura e cara de pau. Como dá pra sair para um jogo, sendo que a Polícia acaba sendo sem vergonha e despreparada hein? E não vão falar sobre isso claro, falarão mais do título do Corinthians que de acordo com sua torcida e com alguns da imprensa....acaba sendo mais importante que a Libertadores que perdeu para o Boca. Não adianta o Torvano twittar dizendo que não espera ouvir dos Corintianos que o Paulista vale mais do que a Libertadores...até parte da imprensa vai embarcar nisso a cada reportagem e a cada minuto falado da final e isso temos que ser honestos em falar.
E Neymar, irá pro Barcelona e terá o mesmo destino do Robinho...só está querendo saber de cair. Quando ele quis jogar, viu que o Santos criou oportunidades seguidas nem que isso tenha durado poucos minutos? Tá vendo como Neymar se quiser ele pode solucionar tantas caídas estilo ator de novela? Quando ele quis jogar, deu nisso! Só que nem foi assim o tempo todo e o cai cai foi algo que todos viram.
Pior é que quando falamos mal dele, tem sempre alguém querendo insinuar que temos inveja ou algo do tipo....é aquela velha mania no nosso país, não se pode falar mal de nada que já se cria mimimis e muito mais...quando Neymar quis jogar o Santos criou algumas chances, agora quando ele quis treinar pra novela das 9 o Santos nada jogou.
E o Peixe sentiu o gol de empate logo em seguida do Danilo e isso é um fato total, lembrando que minutos antes o Santos fez gol com Cícero.
Muitos perguntam porque Pato não vira titular? E a furada contra o Boca? Tite é muito convicto nas suas filosofias e se fosse outro treinador faria tudo que empresário de jogador manda e que um Mário Gobbi ou até na época do Andrés viraria capacho, com o Tite a situação é diferente e nem ninguém pode peitá-lo dentro de Parque São Jorge e é essas e outras que fazem o Tite ser vencedor seja no Paulista, na Libertadores ou no raio que o parta...então parem de insistir com Pato titular e que o Pato pode chiar a vontade porque não joga, as vezes ele acha que não disputa posição com jogadores que não são patéticos e nem ruins e sim bons jogadores como Emerson e um Guerrero por exemplo.
Dentro esses relatos, posso dizer parabéns a torcida Corintiana pelo o título que foi merecido e o gol do Danilo(teve uma chance do Romarinho na segunda etapa que era pra ter matado o jogo)fez o time jogar com o regulamento debaixo do braço. O Santos nada fez e tem jogado mal desde sempre...me aponte 1 atuação boa do Peixe nesse ano? Tá difícil.
É isso do Paulista, o resto....vocês verão todos os programas esportivos falando sobre o jogo, vai ser duro para os outros não ligar a TV e lidar com isso clamorosamente.


 


MINEIRO(GALO PERDE MAS É CAMPEÃO)
Falamos agora do título mineiro do Galo, onde o Galo terá que agradecer a arbitragem e o Kalil fazer uma estátua na Cidade do Galo ou no Horto para o árbitro, o pênalti onde o Luan se jogou claramente foi algo patético demais e era algo que a tradição atleticana não precisava jamais disso. Ronaldinho fez o gol do título.
E olha que tudo estava em favor do time Celeste, o torcedor fechou com o time como vai fechar independente de alegrias e tristezas e de resultado, teve o Dagoberto fazendo de pênalti por 1 a 0 no começo de jogo(gol que pra quem precisava de muitos foi providencial) e de tanto pressionar teve o pênalti bobo do Richarlyson com 30 e tanto do primeiro tempo e o Dagoberto fazendo 2 a 0....tinha tempo para pelo menos mais 1 e na segunda etapa o Galo tinha extremos espaços no campo onde se encaixa um contrataque poderia matar o jogo.
Aí veio a estrela do Cuca, Luan no lugar do Bernard que estava sumido do jogo e aí veio o pênalti que foi marcado de forma absurda e o Ronaldinho Gaúcho fez o gol do título atleticano.
O que dizer da briga que rolou no final? Não precisava disso hein e o pior foi o Luan ex Palmeiras sair lá do banco e querer arrumar confusão dentro de campo....vergonhoso.
O Cruzeirense aplaude e com razão a sua equipe, pra quem acharia que seria moleza, não foi não e o time pode e deve fazer mais na temporada, não é porque perdeu o título que o trabalho tem que ser jogado fora.
Agora FINALMENTE um título para o Cuca hein, e mesmo com o título a forma que o Cuca comemorou....parecia que ele foi vice campeão, vai ter cara de fracasso até naquele lugar. Nem eu fico com cara tão triste ou com cara de bunda como o Cuca ficou e olha que eles comemoraram título hein!!! O Cuca tem que parar de remoer certas coisas e usar títulos como esses para simplesmente enaltecer e ver que pode sair dessa fase de amarelão que é e só não foi hoje por muito pouco..agradeça a Deus e comemore o título poxa e continua seguindo o trabalho na Libertadores ora....o Cuca me cansa muito, até no título ele fica com uma cara triste, aí é pra parar tudo.
Parabéns a toda atleticanada pelo o título, parabéns Galo!

 

 

CATARINENSE(CRICIÚMA PERDE MAS É CAMPEÃO)
Meus amigos, que partida ruim....uma partida que a Chapecoense fez onde ela poderia fazer até o final do ano que não iria fazer 1 gol no Criciúma.E olha que em toda bola parada, nas 123456976240846287464929 bolas paradas que teve do time da Chape, não teve ninguém pra desviar uma maldita bola pra rede e nem um zagueiro ou alguém pra pegar a sobra e o gol acontecer, até me fez lembrar um Rafael Morisco que numa final dessa iria desviar uma bola para o gol e marcaria gol do título em favor da Chapecoense.
Bom para o torcedor do Tigre que viu o Criciúma tomar um sufoco daqueles, e com uma estátua de Caravaggio para o goleiro Bruno do Criciúma, ele salvou mais de umas 5, 6 bolas e evitou que a Chape fosse campeã.
Teve confusão na torcida da Chapecoense, algo que foi absurdo aliás! A festa que estava boa na Arena Condá.
Gol do Rafael Lima saiu antes e foi um ataque contra defesa o tempo todo, o Criciúma mereceu segurar e conseguiu segurar e tudo isso porque faltava alguém pra botar a bola lá dentro e esse alguém não precisava ser o Gral somente, bola na área e a bola sobrava para todo mundo porque não tinha ninguém da Chape pra desviar ou chutar algum rebote. Com essa, seria duro pra Chapecoense ser campeã e a festa é do Tigre de forma merecida e justa embora teve aplausos pra Chapecoense.
Parabéns torcida do Tigre, a festa é sua!! Para o Criciúma a série A que promete e a série B que promete para esse time da Chapecoense que irá longe.

 

 

BAIANO(EMPATE NO BA-VI MAS O TÍTULO É DO VITÓRIA)
Amistoso de gala na Bahia, desde semana passada no 7 a 3 que derrubou graças a Deus uma farsa chamada Joel Santana o título estava em só 1 mão chamada Vitória de Caio Jr e que por mais que houvesse cautela, não tinha jeito do Bahia fazer 5 gols ainda mais por tudo que aconteceu durante a semana e até com protesto de torcida hein?
Mas o jogo onde teve o 1 a 1, Dinei marcou pro Vitória e o Vitória dominou o jogo...só o Bahia jogou pouco na partida e até gol conseguiu na segunda etapa.
Amistoso daqueles no Barradão e a festa é rubro negra e o título é do Vitória!
Parabéns a toda galera rubro negra baiana pelo o título merecido!!!

 
 

CEARENSE(MESMO COM O EMPATE, CEARÁ CAMPEÃO)
“O Ceará é muito grande, respeitem o Ceará p...”, palavras do Evandro Leitão após o título com o empate por 1 a 1 em cima do Guarany de Sobral dentro do Castelão e como a vantagem do empate era do Vozão..o título com uma festa espetacular, tinha rádio que eu estava ouvindo que o som ambiente estava como se eu tivesse lá no Castelão, uma festa sensacional aliás.
Claro que tudo começaria com susto e um susto chamado Luiz Carlos(aquele mesmo que já foi do Brasiliense e só passeou por lá) que chutou de fora da área e fez um golaço, onde Fernando Henrique mais uma vez toma gol adiantado. Mas depois disso, o time de Sobral pouco jogou na partida inteira e ainda viu o Vozão de tanto insistir e jogar o tempo todo melhor no jogo(merecia vencer o jogo até por pelo menos 3 a 1)chegar com o gol de empate através do Mota(Mota que teria vaga em times que precisam de atacantes decentes viu)que fez o típico gol de matador: Tocou na saída do goleiro, definindo muito bem aliás.
Depois disso, foi um ataque contra defesa o tempo todo no jogo e com o Vozão conseguindo meter 4 bolas na trave e uma delas com o Magno Alves perdendo chance incrível no segundo tempo. Poderia ter rolado uma vitória do Ceará, mas o tri campeonato aconteceu em alto e bom som na Arena Castelão e de forma merecida!
Parabéns a toda galera do Vozão que se levasse a sério a Copa do Brasil...estava nela jogando quarta feira, é de uma Copa do Brasil que o Ceará também precisa mas pagou por pensar pequeno sobre isso!
Parabéns Vozão por mais um título, tri campeão Cearense!!!!

 


GOIANO(GOIÁS CAMPEÃO COM O EMPATE)
Um 2 a 2 no qual teve de tudo, por exemplo teve briga entre jogador onde o pau quebrou e com direito a Vitor e Robston serem expulsos pra cada lado, torcida brigando e o bicho pegando lá no Serra Dourada embora isso não seja de hoje. Olha que no começo de jogo, o Dragão goiano é quem esteve melhor e na bola parada o Ednei fez o gol do Atlético Goianiense e só depois do gol que o Goiás até em uma das chances respondeu e o Márcio defendeu e no resto o Goiás teve mais chances nas bolas paradas mas sem sucesso no final da primeira etapa.
Na segunda etapa, Renan Oliveira entrou no time do Goiás mas quem fez o gol foi o Pipico do lado do Atlético Goianiense e abrindo um 2 a 0 no qual....surpreendia por tudo que foi a partida. Aí teve que o Goiás ir para os 3 atacantes e abrir o time inteiro, algo que teria que dar certo de alguma forma e acabou dando com direito a 24 minutos do segundo tempo e Vitor cruzando na cabeça do Walter(ele que em todo o campeonato e até nos jogos da Copa do Brasil tem feito uma baita temporada) e descontou e foi o gol que o Goiás precisava pra apertar o Dragão goiano e com isso o gol viria em questão de tempo e o gol do título veio graças a Neto Baiano que empatou o jogo e após a confusão que relatei acima o Dragão tentou mas nada aconteceu.
O Título é do Goiás, mais um para Enderson Moreira e parabéns a toda galera do Verdão goiano.

 
 

OUTROS CAMPEÕES PELO O BRASIL
Nos outros campeões pelo o Brasil, teve o Paysandu e sua festa no Mangueirão ganhando por 3 a 1 em cima do Paragominas que até chegou a sair na frente. Paysandu que herdou vaga do Naviraiense pois estavam com jogador irregular escalado...e o título para o Papão foi merecido. Até a TV Brasil transmitiu o jogo, pois é!!
No Espírito Santo, em solo capixaba tivemos após 13 anos o título da Desportiva que com gol aos 43 do segundo tempo tivemos a vitória por 2 a 1 em cima do Aracruz e comemorou título lá em solo capixaba.
No Piauí, tivemos o Parnahyba empatando com o River e após a vitória no primeiro jogo conseguiu o título lá no Piauí. Nas próximas terça e sexta teremos as semifinais entre Campinense x Treze e CSP X Botafogo lá no Paraibano.
Na decisão da A2 do Gauchão 2013 que até a RBS gaúcha chegou a mostrar tivemos o Brasil de Pelotas fraquejando nos pênaltis e o São Paulo(sim tem um SP LÁ)e Luciano goleiro do time de Rio Grande sendo herói e o time de Rio Grande na primeira divisão do CAMPEONATO GAÚCHO. Agora só faltam mais 2 vagas.
No Potiguar, acompanhei um pouco da partida entre América de Natal x Potiguar...jogo com muita confusão, Roberto Fernandes se desentendendo com treinador do rival e jogador sendo expulso e querendo agredir o árbitro e depois perguntar o que aconteceu e se fazer de desentendido....e empate no tempo normal e com o Potiguar melhor e achou seu gol na falha do Dida. Nos Pênaltis, Itamar perdeu nas alternadas em favor do América  e o Potiguar com Radâmes fez o título para o Potiguar. E o Celso, treinador do Potiguar foi agredido....não souberam perder e ainda teve essa, aliás desde a confusão com o Roberto Fernandes não iria terminar bem as coisas por lá....uma final daquelas que nem todos vão dizer e o Potiguar consegue o título nas penalidades!!!!
Parabéns para eles e agora graças a Deus, vem séries A,B, C e muito mais...agora vem a parte boa do ano.

Nadal é campeão do Masters 1000 de Roma


Você estava com saudade de um dos maiores clássicos do tênis atualmente que é Nadal-Federer? O que houve de manhã foi justamente isso, um jogo que tem muita graça e que o amante do tênis sempre gostou.
Quanto tempo não faz que não tinhamos um confronto desse hein? Valeu pelo o Masters 1000 de Roma onde o Federer jogou bem toda a semana e até destoou shows contra Starace e Simon enquanto Nadal tinha jogos duros contra Gulbis e Ferrer onde a vitória veio após 2 horas e pouco de jogo.
O que se viu hoje foi um Federer extremamente desacostumado a jogar contra Nadal, aí veio os erros e a impaciência e principalmente com a bolinha no mapa da mina chamada esquerda do Federer e enquanto isso um Nadal que nem precisou suar muito e só praticamente fez o de sempre que é empurrar de um lado pra outro a bola e tirando algum talento ou outro.
No primeiro set um 6/1 com Federer errando muito e um Nadal só se dando bem e no segundo um 6/3 em favor do Nadal onde até Federer tenta jogar melhor mas não era dia dele e sim do Rafa Nadal que vai chegar mordendo em Roland Garros pra conquistar mais um título e para os adversários...terão que jogar muito pra vencê-lo na Chatrier.
Aliás algo que o Meligeni falou em seu twitter e fecho com ele: "Taticamente Nadal é um monstro. Ele mexe tanto o Federer que na hora que o Suíço tem que sacar está ofegante e erra o saque".
Parabéns Nadal por mais um título e sobrou em quadra hoje!!
E que saudade de um jogo assim hein!!! O Jogo que mexe o tênis!!!

Unitri Uberlândia 3 x 0 Paschoalotto Bauru: Unitri na final do NBB

A foto é da @janalazzaretti e com o Sabiazinho lotadíssimo tivemos o 80 a 77 que fez a Unitri Uberlândia ir pra final e essa torcida explodir de alegria e até secando o Flamengo pra que a final seja em casa, mas se der Flamengo a final será na HSBC Arena.
Algumas verdades precisam ser ditas no jogo de hoje e uma delas foi algo que a Unitri não precisa ganhar, a arbitragem de forma absurda, sacana e longe de dizer que errou porque é humano ou porque é ruim, errou de forma proposital e esse erro que foi a cotovelada do Leo em cima do Jeff Agba que nem falta foi marcada e era pra ser falta de ataque e estava na cara do Pelissari e do Locatelli(que é muito ruim) e a posse era bauruense, mas aí foi a virada uberlandense com chute de 3 do Collum. A Galera em Uberlândia não precisa disso e a forma bauruense como perdeu o jogo....é algo pra se analisar e ver que a arbitragem brasileira tá querendo escolher quem quer ir na final. Claro que no quesito série e domínio....lógico que a Unitri na bola fecha em 3 a 0 a série, só que um jogaço desse ser manchado por uma arbitragem dessa que não errou por ser humana pois o lance estava nítido na cara dos árbitros....é lamentável!!!! Ninguém dirá isso(Renatinho twittará algo?), mas aqui é o espaço que mostra todas as verdades e sem medo de ser feliz.
Só que uma outra verdade precisa ser dita, até com a partida equilibrada de hoje o time da Unitri Uberlândia merecia ganhar a série, pois o desfalque do Coleman abriu lacunas imensas e no jogo interno a diferença era imensa embora hoje um Jeff Agba teve que jogar por 5 ali internamente e um aproveitamento tão ruim dos 2 americanos...quase custou a partida para a Unitri.
Destacaram o Gruber e seu NBB,sendo que nem todos viram muitas partidas do 20 do Triângulo Mineiro. Em muitas delas, o Luis Gruber tem jogado muita bola mesmo e pontuado bastante e feito como o que tinha que fazer, mas cadê o destaque ao Cipolini que tem estado muito bem embora hoje não foi bem? Que justiça seja feita.
Uma outra verdade, o time bauruense hoje com a derrota mesmo sendo prejudicadíssimo escandalosamente(garfaram o time bauruense claramente falando no mais puro estilo futebol) lutou pra caramba e hoje acordou muito tarde no playoff, se faz isso no jogo 1 ou no 2....teria pelo menos jogo 4 na Panela.
E outra verdade é o fato do Hélio Rubens e sua sintonia com a Unitri Uberlândia, mesma sintonia que levou título em 2004 e que pode levar mais um, a mudança de cidade iria fazer muito bem ao Hélio Rubens que estava desgastado em Franca e até era bem cantado isso e mudou de lugar e trata-se do mesmo time que teve Rodrigo Silva como treinador, Miguel Volcan Sánchez e até Chuí como treinador e sabe o que mudou na Unitri Uberlândia? Mudou o empenho, a vontade de jogar e a motivação do time, pois os problemas de faltar banco sempre existiram também e com o Hélio Rubens no comando...se mostrou que o time não era só 2 americanos, só Valtinho e mais nada....evolução nítida que pode chegar a título sim porque não.
Sobre a partida, o time bauruense começou muito bem e com Jeff Agba carregando o time o quarto inteiro e do lado uberlandense com o baixo aproveitamento mas no final começou a se acertar no meio do quarto e graças a cesta do Robby Collum na última bola do quarto, a Unitri passou a frente por 26 a 25.
No segundo quarto de jogo, uma outra verdade tem que ser dita: Gui fez tudo que Rafael Antônio, João Paulo Benini, Rafael Placce, Jovassir Correia Dias, este que vos fala e dentre outros acabam sempre questionando sobre o Gui não ir pra dentro e só querer saber de chutar bolinhas de 3 onde acaba chutando até a mãe pra isso. Gui tem físico pra partir pra dentro e quando se questiona isso...é pra ver que todos querem e sabe que o Gui Deodato tem basquete de gente grande e pode mais e ele que fez o time bauruense manter a vantagem além das bolas do Mosso, Ricardo Fischer, Larry Taylor também.  A Unitri Uberlândia com toda essa atuação bauruense, quase que se perde no jogo e cometeu muitos erros embora viu o aproveitamento do adversário destoando bastante e nem Robert Day e Valtinho e os ganchos do Gruber e as enterradas do Leonardo fizeram com que encostasse no placar e no intervalo 48 a 41 para o time do Guerrinha.
Na volta do intervalo, o Paschoalotto Bauru dormiu em quadra e nem um tempo pedido do Guerrinha resolveu e com isso a Unitri virou o jogo e por mais que Gui mantivesse Bauru no jogo, Cipolini e Robert Day(que resolveu aparecer)o time uberlandense passou a frente por 66 a 64 no final do quarto.
Último quarto e tudo foi definido no mais singelíssimo detalhe, a Unitri Uberlândia abriu 5 pontos e depois o Paschoalotto Bauru empatou e tudo foi equilíbrio até o tal lance capital que contei acima e nem preciso repetir e a Unitri Uberlândia ganha a partida por tudo que se desenhou na própria série e não por hoje precisamente, tinha mais time, mais forma de jogar e ainda viu o Coleman desfalcar do outro lado, aí tudo ficou mais fácil.
E ainda digo mais, não se surpreendam se a final for contra o Flamengo e a Unitri Uberlândia calar a HSBC Arena no Rio hein, time e bola numa partida única tem totalmente e se for contra São José o páreo é duro e as chances também são as mesmas embora será no Sabiazinho.
A série está fechada!
Para o time bauruense, começará a situação de quem fica e quem sai, Pilar tá querendo ficar, Guerrinha ao Jornada Sportiva disse que quer pivô de fora e pivô top de linha, Lucas, Larry, os Fischer´s, Gui...são alguns que tem contrato e ficaram na próxima temporada. Muita coisa vai rolar em solo bauruense e com cheiro de Murilo indo pra lá.
Cestinhas do jogo: Lado finalista, lado da Unitri teve 19 pontos do Cipolini, 17 do Robert Day, 15 do Valtinho e 11 do Gruber.
Já o lado bauruense teve 24 pontos do Gui(uma partida daquelas), 19 do Jeff Agba e 9 do Larry Taylor.




PS1: Que transmissão patética a Rádio Vitoriosa fez hoje hein, até queriam narrar arremesso campeão fazendo média a Sportv,PAREM COM ISSO. O Wander Thomaz e a galera da Vitoriosa precisa ver isso, afinal não tem que ficar dando moral pra algo que a Sportv faz. Sem contar que teve muitas asneiras ditas pelo o Joviano que fez igual o Mazella ontem na Nacional no jogo do Flamengo, torceu mais que narrou. Sei que se pode puxar a sardinha pra seu lado...só que estava feio o negócio e há limites pra isso. Foi clamorosamente mal como diria Cláudio Carsughi. Acorda Vitoriosa!!! Aliás já tá mais que na hora ou do Lara ou do Wander Thomaz narrar as partidas e mandar o Joviano pro futebol nem que seja do Uberlândia...na BOA!E Vitoriosa se a decisão for pro Rio, seria justíssimo vocês estarem com equipe completa lá...seria respeito ao torcedor de Uberlândia.
PS2: Escutei o agradecimento do Rafa Antônio no Jornada Sportiva e posso dizer que não é a toa que ela faz parte da melhor ou das melhores narrações do basquete no nosso país que tá tentando se reerguer com o basquete! E o que o Jornada Sportiva faz cobrindo o time bauruense em tudo quanto é lugar do país....não se faz idéia viu! O Basketeria fez bem em colar na parceria com eles, o que eles fazem não é coisa fácil e quem já viu eles alguma vez, acaba virando prova cabal para tudo isso. São rádios assim que precisamos no nosso país e a galera bauruense como de todos os lugares agradecem a eles e olha que eles poderiam desandar igual outras rádios que vimos por aí que não se aceita sugestões e nem nada, ali a situação é diferente. E que continuem assim sempre e não é média feita não, pois aqui elogio, sugestão e crítica vem quando necessário.

E nesse domingo tem mais blog pra vocês!!