quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santos dá show e segue na Libertadores,que venha o Vélez!

Eu tinha dito que pelo menos no mínimo seria 2 a 0 o jogo,o Bolívar fora da altitude é que nem os outros times bolivianos...times fracos e medianos e olha que o time boliviano tinha arrancado empates fora e até pontos pra passar de fase e mostrar que não dependeria só de La Paz.
Mas bota show nisso,show daqueles nos quais na primeira etapa já estava 5 a 0.
E com cardápio completo: Letra de Ganso,Neymar meio que tabelando com o zagueiro a fazer o gol,Borges fazendo gol,Elano marcando golaço além de outro gol e mandando a urucubaca de jogar nada pra lá,além de Alan Kardec deixando o seu também.
Um show de bola santista que se não parassem por um instante...viraria 14 a 0 fácil e barraria goleadas por aí e até aquela do Naviraiense também e um show de bola aonde todo mundo viu,seja na Vila Belmiro ou em casa simplesmente um show.
Gosto quando time boliviano e ainda mais de ditador como Evo Morales é goleado desta forma,mostra que futebol é assim,e não é atitudes como as que foram feitas na Bolívia que mostram quem é melhor.
Treino de luxo,show,passeio,o Santos trucidou o Bolívar.
Como é bom ver esse time jogar e olha que o Bolívar achou que com bola no chão daria tudo certo...nada deu.
Agora é o Vélez e aí é outro nível,outro nível mesmo e o bicho pegando totalmente de fato.
Queria poder falar mais do jogo...mas como falar mais do jogo se todos sabem que o show aconteceu e com cardápio completo hein?Sem mais literalmente!
É o Peixe chegando lá!!!Melhor deixar com você santista a comentar a vontade!8 a 0 a vista!

Bahia 2 x 0 Portuguesa: Bahia segue em frente e Lusa é eliminada!

Se você fosse ver o começo de jogo,parecia que a Lusa conseguiria se classificar até porque a Portuguesa pressionou e perdeu gols em pelo menos umas 2,3 chances.
Mas após a primeira chegada do time baiano que não botou Pituaçu com bom público que foi o gol do Fabinho aonde ninguém da zaga da Lusa sobe e o Fabinho completamente de boa só faltando uma bebida a fazer o 1 a 0 e aliás a tal bola parada que só ficava na cabeça do Rafael Donato,também foi na cabeça do Fabinho também.
A Lusa estava pertinho de um gol apenas e o pior que não fez absolutamente nada para correr atrás,embora teve chances e jogadas para conseguir o gol da classificação nem que seja por empate.
Só dava Bahia na posse de fato.
Chega a segunda etapa,o Bahia continuava pressionando e melhor na partida e de forma bem tranquila realmente e a Portuguesa nem chutava a gol e quando chutava era uma falta de pontaria danada.
A Lusa só teve uma chegada com Ananias de fato,de resto só deu contundentemente o time de Falcão que dá gosto de assistir de fato e podia ter feito mais,perdeu chances com Diones,teve Rafael Donato puxado em uma jogada e até Júnior perdendo seus gols também.
Aí a zaga da Portuguesa dá aquela ajudada,falha,não tira a bola e o Júnior diabo loiro a fazer um golaço e 2 a 0 a vista.
Rogério expulso,Geninho tentando mexer na Lusa,mas sem sucesso.
INCONTESTÁVEL CLASSIFICAÇÃO do Bahia,nem dá pra comentar muito.
A Lusa terá muito trabalho,tem os mesmos problemas que nem Botafogo que tem também que são jogadores ruins,sem qualidade,diretoria ruim e muito mais,na de sempre que o torcedor lusitano não aguenta mais.
Será realmente que o Bahia pensou no domingo?se pensar,é pensar pequeno,porque Copa do Brasil é mais importante e aliás o Bahia se quisesse ainda faria mais hoje de fato.
Para o Bahia...agora que venha o Grêmio e aí é duelo de tricolores pegando fogo na Copa do Brasil e com o Falcão tendo a chance de eliminar o Grêmio e mostrar que o quanto o Sul não valorizou ele inclusive Porto Alegre.

4 anos de existência e muitas histórias...!

Pois é galera,o Blog do Igor não pensava que duraria com tempo e estamos com 4 anos de existência aonde tivemos muita postagem boa,postagem as vezes não tão inspirada,áudios pra caramba,enquetes criadas aonde você pôde e pode participar e muitas coberturas.
Tem até time que faz aniversário junto com o blog hoje,como é a Chapecoense e seus 39 anos de existência.
Tivemos muitas histórias,muitas coberturas boas,ruins e até com situações inusitadas ou não,gente passando por aqui como Rener Lopes,Rafael Antônio,Alberto Simões,Fernando Moratelli e pessoas que Brasil a fora abraçaram o blog e nos apoiam e prestigiam por aqui,seja no twitter,seja em qualquer lugar.
É como sempre falo,sem a audiência das pessoas e sem vocês..o que seria do blog né?
De fato,agradeço sempre a compania,o prestigio,o carinho afinal de contas é um hobby que faço com muito amor,é algo que nem sei se todo mundo por aí tem o mesmo carinho e dedicação.Só para se ter uma idéia,organizo a facu e organizo qualquer coisa da minha vida pra ter tempo a menina dos meus olhos que é o blog.É o blog que as vezes me faz relaxar,faz você que tá do outro lado relaxar,ou ficar raivoso ou nada disso ou as duas coisas.
Hoje o Blog completa 4 anos de existência e pra quem sabe mais anos durar sempre.
E aos 205 seguidores e aqueles que já ouviram falar no blog e ainda não seguem o @blogdoigor05 no twitter meu sempre muito obrigado e que continuem na ativa prestigiando o blog,participando e ficando de olho e divulgando para todos embora sou daqueles que curtem a qualidade e não a quantidade e com a humildade de sempre continuar a ganhar meu espaço hoje e sempre.
4 anos e que venha outros por aí!!
Este é o Blog da torcida e do Esporte!!
Valeu galera sempre!!Continuem sempre ligados!


PS:Hoje ainda temos mais,destacando Libertadores e Copa do Brasil,o blog não para e ontem também teve mais posts,embora tudo saiu de madrugada.Veja com calma sempre!!

Drama,Emoção e Pênaltis: Vasco segue em frente na Libertadores!

É aquele típico jogo no qual o torcedor vascaíno que não aguentava mais ser tachado de vice(e isso numa Libertadores pode tirar esse carma ou não)tinha que lavar a alma e as coisas mudarem no time vascaíno.
Eu queria que o circo pegasse fogo,com gol no final que fizesse time se classificar,embora apostei que daria Lanús.
O Vasco não tomou no Lanús como fiz a piadinha de antes,e o Vasco chegou nos pênaltis e venceu o time argentino dentro de Buenos Aires.
E comentando com o VT da Fox Sports mesmo(e com Rodrigo Bueno comentando,aí sim!),terei coisa pra falar e relatar a vocês e uma das coisas foi Felipe no banco e Nilton no meio no time do Vasco.
Sua primeira etapa de jogo e além do gol do Juninho,o Vasco esteve muito bem e a tal mudança deu certo.
O Lanús de perigo todo só teve uma cabeçada do Regueiro,aliás o que jogaram em cima do Fágner...nem se faz idéia hein.Ontem Fágner teve muito trabalho.
Depois do Intervalo,na segunda etapa teve o Lanús melhor e pressionando e aí começou o Fernando Prass(que pra mim é um goleiro muito ruim e enganoso)fechando o gol embora não conseguiu fechar o gol no gol do Pavone e que empatou tudo na etapa final e aí o jogo pegou fogo e começou a ter muito mais emoção.
E só dava Lanús no jogo aonde até teve bola na trave também e era muito questão de tempo pra virada vir e acabou vindo com Gutierrez.
A situação do Vasco era toda indicada pra que tomasse até o terceiro gol,mas o Fernando Prass fechou o gol,estava em noite de Jéfferson.
Um detalhe que vou assumir a demora pela a postagem do jogo vascaíno,eu dormi no meio do VT.Estas informações tive de pegar uma postagem em qualquer site e dar uma resumida tremenda.Podia copiar,mas não seria coerente com você que tá nos lendo...aqui não tem picaretagem e sim muita verdade.
Sorte que ontem as penalidades eu vi e como o Vasco deu aula de como se bater pênalti hein!Foi sensacional,todos os pênaltis convertidos..até o Renato Silva converteu o seu e até o Alecsandro que perdia pênaltis e a torcida nem queria que ele batesse pênaltis mais...converteu principalmente o da classificação e o passaporte as quartas de final e Corinthians pela frente.
Romero foi o que perdeu e jogou a eliminação fora para o time do Lanús.
E o Vasco não tomou no Lanús,alegria da torcida vascaína que viu um time ontem que teve identidade com um jogo difícil e segue na Libertadores com emoção da forma que foi,é pra comemorar mesmo,embora não seja jogo que vale título,mas pode falar e ser vital para mais pra frente.
Desculpa a demora pelo o post,mas cá está o post da classificação vascaína muito justa e muito boa,até posso dizer que foi a melhor da noite sim.






PS: Devem ter percebido que não postei o Boca né?Não vi o jogo,mas Boca é Boca no mata mata da Libertadores e por mais que reclamem lá do Falcioni e as vezes de Riquelme,o Boca Juniors no mata mata é isso aí,é time copeiro demais.
Te cuida Inter!
Te Cuida Fluzão!

Algumas histórias do futebol,estrelando: Chilavert!

O Vídeo é do Duro de Domar,aonde mostra um informe no dia do trabalho de histórias geniais do esporte do Chilavert em entrevista a Tyc Sports.Vale a pena a ver e inclusive uma que achava que o Chilavert não iria defender cobrança de falta e no final ele pegou a falta do Maradona!
Vejam o vídeo:



E daqui a pouco mais post!

Um Mata Mata já foi,agora que venha o Vasco,né Corinthians?

Um 3 a 0 contundente até de fato para o time Corintiano e um mata a mata a menos na competição pra quem quer acabar com o trauma de “Libertadores não ganhamos”.
Primeiro fio terra dado,como esse William atacante corintiano se acha hein,fica com aquele papinho hipócrita demais de que “ahhh o grupo” “ai o adversário,igual a gente,vai ser muito difícil”....me deparo com esta na Fox Sports.
Mas falando do que interessa que é o jogo que foi contra o Emelec,o time tinha dado um baita passo contra o Emelec na altitude com aquele 0 a 0 que até choraram com a arbitragem ao invés de comemorar um resultado sagrado graças a Cássio fechando o gol.
Aliás hoje teve uma defesasa do Cássio hoje quando tava 1 a 0 para o Corinthians hein...nem fazem idéia,aquela foi a defesa do jogo porque se o Emelec faz o gol ali,botava o Pacaembu em apuros e calado.
O Time que é encardido na defesa,raro de se tomar gol e isso é fato,mas não é imbatível e hoje pressionou,podia ter matado a partida na primeira etapa e até fazer mais que o 1 a 0 que foi feito por Fábio Santos.
O Emelec se não me engano só teve uma chance apenas na primeira etapa,eu esperava mais do Emelec pra ser mais sincero e até os secadores esperavam mais também.
Após o intervalo tivemos o Emelec abrindo os espaços e o Corinthians parecendo que estava jogando pra mais uma goleada de placar mínimo e passar na “jogabilidade” do Tite e com isso quanto mais espaço se abria,mais o Corinthians aproveitou e fez os gols com Paulinho e Alex e tome de quartas de final para o Corinthians e agora que venha o Vasco.
Muita facilidade de fato,embora se o Cássio não fecha o gol quando ainda tava 1 a 0...mudava tudo.
E vou dizer algo que talvez direi na postagem vascaína,será uma ótima quartas de final de fato.
Aliás até a torcida Corintiana foi esperar a definição no Pacaembu dos pênaltis e será que eles queriam pegar o Lanús pra fugir do Vasco?Não duvido.
Não curti a comparação feita do Corinthians com a do Boca,que o Marco de Vargas da Fox fez,respeito a tal comparação,mas não procede.O Boca tinha defesa em outros anos e qualidade,algo que o Corinthians ou tem só 1 ou outro.

Copa do Brasil 2012 nesta quarta!

4 jogos nesta quarta e vamos falar dos jogos que aconteceram,vamos a eles!


BOTAFOGO 1 X 2 VITÓRIA(Contundência de um lado e futebol de série C,BAGACEIRA do outro,esse foi Vitória x Botafogo e a classificação baiana)
Se você viu o jogo,talvez terá a mesma percepção como eu.
Um show baiano dentro do Engenhão,como Santa Cruz fez,como outros times que eliminaram o Botafogo em micos que se repetem toda hora aconteceu em outros anos e ainda mais numa segunda etapa que aliás foi uma das melhores do Vitória que andava em crise e faltava futebol demais.
O Botafogo só jogou bola,no começo de jogo aonde controlava o jogo fácil,mas tinha Elkeson e Felipe Menezes estragando tudo e ainda verei Oswaldo de Oliveira falando em cara técnico.
Aliás notem que Oswaldo de Oliveira se perdeu nas alterações,e com um medo desgraçado de ser vaiado,até teve que corrigir a alteração...há gente que entende como falta de respeito e há gente que entende que ele corrigiu e muito mais comportamentos.
São as mesmas coisas que digo inclusive desde a época de Joel Santana,diretoria(e olha que a oposição também é bem Terra de Ninguém,pelo o que fiquei sabendo de alguns podres hein!) que não se tem a muito tempo e que só aparece em momentos de vitórias,até lembrando uma Patrícia Amorim mesmo,na mesma laia que ela.
São Jogadores nos quais,não querem vestir a camiseta do clube,tem jogador limitadíssimo nesse elenco e pior que a situação tava tão feia que até se viu Renato e Marcelo Mattos falharem antes de surgir o feito de tomar o gol do Tartá(Tartá que só jogava um pouco bem no Fluminense e mais nada).
Aí vocês falarão: E a expulsão do Lucas?
Vou responder que acho que dava pra ele tirar com a cabeça,se não é o Jéfferson que evitou pênalti e demais defesas....nem se fala.
To até agora querendo procurar alguma explicação,parar pra pensar de falar do jogo e sinceramente quase parti pra análises que tenho falado a muito tempo,como zaga ruim,Herrera péssimo,jogadores sem qualidade alguma tipo Felipe Menezes,Elkeson(enganação)e dentre outros,e sem contar na tal diretoria que se preocupa com coisas bobinhas e enganam o torcedor além de roubarem o clube e botar o clube em dívidas imensas nas quais se alguém pergunta...fogem da pergunta igual Andrés Sanches e alguns outros picaretas do futebol brasileiro.
O Torcedor Botafoguense tá querendo o seu time de volta,e não adianta Zé Fogareiro ficar falando que dá para um time fazer 3 gols e fazer analogia com um Santos de 95 aonde o Santos tinha jogador que corria e até o Fogão glorioso de 95 faria 3 na época e mostrava que podia,ao contrário do Botafogo que tá se resumindo a Loco,Renato e Jéfferson e a alguns pouquinhos ali.
De resto,Lucas expulso,Vitória pressionando na segunda etapa,conseguiu a virada de forma espetacular e se quisesse mais...golearia o Botafogo e o seu futebol de série C do campeonato Brasileiro,há que destacar o que Ricardo Silva mexeu no time e deu certo e ainda mais assim perdendo 1 jogador como o Lucas(que aliás infantilmente foi expulso de novo,tá querendo voltar pra Floripa mais cedo,garotinho?Infantilidade tremenda e achei que dava pra colocar a cabeça na bola)e aí só não fez mais porque Jéfferson não quis,aliás um dos poucos que salvaram o Fogão nesta noite.
E só na segunda etapa apenas 3 chances claras o Botafogo teve,é assim que queriam reverter marcador e se classificar?Não dá e estão eliminados mais uma vez,mais uma vergonha completada com alguns jogadores medianos e ruins e elenco aonde pra buscar alterações do banco não dá e até garotos ficam deixados de fora devido a força dos empresários que reiteram de vez na querida General Severiano.
O Vitória se quisesse jogo,faria muito mais,se classifica justamente e se jogar uma bola assim,pode até abrir uma vantagem boa e ainda jogou desfalcado,teve vontade de jogar bola por mais elenco que não tenha ou tem.Melhor partida do rubro negro baiano neste ano de 2012 disparadamente,nem as goleadas com 500 mil gols do Neto Baiano foram melhores.
Justiça foi feita e foi feita demais.
Quanto ao patético Antônio Carlos,deveria pegar as suas malinhas e ir embora,o Brinner embora falhou em 1 lance..ainda conseguiu ser melhor que o conto do vigário que é o 3 botafoguense e ainda teve gente que viu chutão do cara,pois é...!
E não duvidem que Antônio Carlos e Fellype Gabriel estavam de fora de hoje com medo de tomar vaias,fingiram contusão e vão jogar domingo o Carioca,competição que na qual a diretoria faz a cabeça da imprensa,da torcida(quem não se deixa se influenciar pela a diretoria sabe e fica chateado com uma eliminação desta)e de todos com a história que no fundo no fundo é assim de que “carioca vale mais que a Copa do Brasil”,sendo que deveriam pensar o contrário e se entregar mais e mais,assim o torcedor não aguenta e o Botafogo agora só terá Brasileirão basicamente.
E não adianta me vir com textinhos que leio por aí de que “há coisas que só acontecem com o Botafogo”,ninguém é santo e ninguém é mais idiota de ter que ficar engolindo certos textinhos cheios de poesia do que analisar um jogo como gente grande e madura.E não me venham com papo de que Elkeson joga muito e tal,e olha que escuto estas coisas e vejo de tudo,é.
Com esse time do Botafogo....vou ter que virar uma bicicleta,já vi tudo!Mas como o culpado se chama Igor e também se chama outros que falam verdades nas quais nem todos gostam de ouvir e acaba sendo tudo um fio terra danado....aí dá nisso.
Sobre o estádio vazio de novo,teve gente que foi se enganar de horário...não sei se acredito nisso,se fosse o carioca se enganariam de horário?
Vale só destacar além do Jéfferson salvando tudo,a entrevista do Loco Abreu no final do jogo,lucidez pura!
De resto,to cansado de falar as mesmas coisas e de falar tanta coisa que o tempo passa e nada muda....só queria dizer que queria ver o Jóbson embora do Botafogo e ainda tem muitos que dão chance,e ao invés e jogar,fica no facebook chamando treinador disso e daquilo e se brincar tá na mesma vida que antes e ele que fala demais e ainda teve gente a acreditar neste jogador que não quer se melhorar.Não quer melhorar,vai pro inferno Jóbson e assuma as consequências mas não fica enchendo o saco e enganando todo mundo hein,ainda bem que eu não cai nesse conto do vigário de novo.Sei lá se verei o jogo domingo ou se comentarei algo sobre o jogo de domingo,a não ser que eu fale só de Fluminense...tenho que refletir bem.
Já o Vitória segue em frente,jogou o que tinha que jogar,acreditou que podia e acabou podendo e conseguindo,e nas mãos de Ricardo Silva.
Boa Vitória,é vitória que sai de uma crise que estava lá pela a falta de futebol encontrada,só que lá se resolveu jogar bola e já em General Severiano...a bola sumiu,só apareceu em alguns jogos e em 2 jogos apenas esse ano que foram Vasco e Bangu e mais nada.



CRUZEIRO 1 X 2 ATLÉTICO PR(Furacão classificado e Mancini finalmente cai no Cruzeiro)
Só quero fazer uma pergunta: Caindo o Mancini,o Cruzeiro tem time de futebol pra dar e vender e fazer alegria a seu torcedor?
Mas também,vamos compensar,a cara de derrotado de Vágner Mancini,a somar com soberbas de jogadores em outros jogos,jogos em que não souberam perder.
Pior foi ver a torcida gritando por Leandro Guerreiro e isso ouvi na Minas Estadão ESPN no áudio ambiente de Sete Lagoas...vai entender!
Sobre a primeira etapa,jogo equilibrado e o motivo do Mancini já cair é ver o Souza vestindo a 10 cruzeirense,algo que é bem piada para a forma que está o time.
Rodolfo salvando o time,Roger expulso e deixando o Atlético PR com um jogador a mais e com isso mesmo com o Guerrón fazendo o primeiro gol,teve um pênalti e Wellington Paulista a empatar de pênalti e até o Leandro Guerreiro quase virou e se vira ali,as coisas mudariam talvez para a segunda etapa.
Mas o Cruzeiro estava tão sem força,mas tão sem força e a partida estava no controle do Furacão de Carrasco,mesmo o torcedor achando ruim as alterações de professor pardal do Carrasco...o jogo estava no controle do Atlético PR e se quisessem muito mais fariam muito mais além do gol do Liguera.
Uma das melhores atuações do Atlético este ano e se agir assim no Atletiba...sagrará campeão na casa do Coritiba.
Depois disso,foi o Cruzeiro assistir o Atlético PR jogar e Bruno Mineiro perdendo gol e mesmo o time celeste tentando empatar pelo menos,os tais gritos de “ei Mancini vai pra aquele lugar” ecoaram em Sete Lagoas e uma vitória merecidíssima do time do Atlético e que venha o Palmeiras e vem confronto equilibrado por aí.O Torcedor Atleticano vai dormir muito feliz hoje,já o do Cruzeiro....além das piores atuações que mostraram que aquele jogo de 4 a 1 contra a Chapecoense foi enganoso demais.
E Arthur Morais,repórter da Itatiaia querendo fazer média em cima do Mancini....e falando em solidariedade....que coisa feia hein?Aliás a tal mágoa do Mancini,também tem treinador que acha que é dono da verdade,veste a camisa de “sou perdedor” e com declarações infelizes de que gente não pensa em 8 meses de trabalho e muito mais,coisas feias na coletiva e rasgações de seda profundas.
É hora de troca no Cruzeiro,além da troca poderia resultar em jogadores que não querem saber mais de nada ali,e fazem seu torcedor nem aparecer no estádio.Sorte que lá a torcida não fica sendo a culpada de tudo.
Já o Furacão,tem nada a ver com a crise alheia e jogou hoje muita bola,esse é o Atlético que a galera atleticana adora e faz a alegria de todos,gostei da atuação do Atlético,encorajou a muitos e mandou um chute a desconfiança desta vez,por mais que vi gente não curtindo Carrasco inventando.E Liguera titular ao invés do Paulo Baier e tomando conta da 10,quem sabe hein?O Liguera tá muito bem.




PALMEIRAS 4 X 0 PARANÁ(Classificação tranquila do Verdão em cima do Paraná)
Embora eu simplesmente não entender o porque do Palmeiras em Barueri(embora Corinthians no Pacaembu seja um motivo disso,pra não ter torcida se enfrentando)tivemos o Palmeiras jogando lá contra a galera paranista e só praticamente na primeira etapa que o time do Paraná tentou dar trabalho e fazer alguma coisa dentro da Arena Barueri.
E quem diria que o Mazinho fosse fazer algo até mais que Maikon Leite,R.Bueno,Luan e dentre outros do time Palmeirense hein?Ele hoje fez 2 gols e foi um dos melhores em campo.
Sobre a expulsão do Douglas Tanque e do Henrique,aonde os dois se envolveram numa briga e discutiram feio...expulsão válida,nada polêmico de fato.
Jogo na primeira etapa equilibrado embora teve isso e o Paraná vacilou,não aprendeu que fez falta dentro da área é bola parada na certa e olha que a bola parada Palmeirense tá variando,não é mais feita apenas por Marcos Assunção.
E na segunda etapa,nada mudou,só apenas que o Palmeiras controlou a partida e segue na Copa do Brasil e de novo dá aquela desafogada no Felipão que muita gente pressiona e até tem comentarista(é você sim Neto)que tem o mal caratismo de querer derrubar o treinador a cada escorregada dada ou a cada derrota.
De resto foi administrar uma partida na qual o Palmeiras não fez de tudo pra se complicar,só facilitou,só simplificou e o time paranista deu trabalho(embora achei que se cansou) ao time palmeirense,basta o elogio e para o Ricardinho...só a série Prata que resta pra eles antes da série B.
E vê se não botem Mazinho num patamar alto e que tudo melhorou hein.
Até Maikon Leite deixou a sua marca de forma bem feliz.
O Paraná perdeu por erros toscos e não aprendeu que na bola parada que o Palmeiras faz algo.
Passeio e muita facilidade do Palmeiras em cima do time paranista e o Verdão segue em frente na Copa do Brasil,mesmo com futebol que não encanta,mas tá chegando lá e tentando alguma coisa.
E saquem no que Ricardinho disse e to com ele,o treinador do Paraná disse assim:
“Um resultado como esse não pode acontecer nunca, mesmo que a gente esteja passando por um processo de renovação".
Ele falou desta forma,até porque ele sabe que o Paraná podia render mais e eu também achei isso,mas deu Palmeiras e Verdão x Furacão nas quartas de final da Copa do Brasil,pegará fogo.




GRÊMIO 2 X 0 FORTALEZA(Se cumpriu tabela e o Grêmio segue na competição!)
Botei até 2 rádios para o jogo além do link da partida,por não ter na minha TV a cabo a chamada Sportv 3 rolando.
A Partida pareceu uma cumprida de tabela geral.Fortaleza pensando no Cearense e jogou a toalha,e o Grêmio com o burro na sombra também.
O jogo simplesmente em 25 minutos só deu Fortaleza,se viu Victor defender bolas e se viu também muita pressão,parecendo que o Fortaleza faria pelo menos 1 gol ali.
Tivemos vaias,aliás vaias que neste caso achei exageradas,embora o mistão do Leão jogou muito mais bola.
Surge a segunda etapa no Olímpico e o jogo piora de vez....piora de tal forma que até encontramos ou tentamos encontrar justificativas pra alongar a postagem e muito mais...mas não teve tanto jeito assim.
Só posso dizer que Facundo Bertoglio jogou demais,as rádios elegeram ele como melhor do jogo e o Bertoglio jogou muita bola e aí ele a sofrer o pênalti e o Léo Gago fazer o primeiro....virou pelada e virou questão de “passa rápido tempo” só que não passava e aí com isso até tivemos expulsão do Alisson do Fortaleza que fez o time gremista ficar com 1 a mais em campo e o Bertoglio também deixou o seu.
Não tivemos tanta força e a partida foi um porre,até pela a vantagem que se foi conquistada antes.
Grêmio nas quartas de final com justiça,embora os defeitos e as ruindades continuam.




É isso e logo mais na quinta,tem Copa do Brasil,embora o post só tá saindo agora de madruga de novo,desculpas a demora e daqui a pouco tem mais post!