quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Masters 1000 de Paris

Vem a ATP e a definição das oitavas de final ou terceira rodada do torneio de Bercy.
Resultados:
Singles - Third Round
[2] R Nadal (ESP) d [14] T Robredo (ESP) 63 36 75
[3] N Djokovic (SRB) d [Q] A Clement (FRA) 62 62
[13] R Stepanek (CZE) d [4] A Murray (GBR) 16 63 64
[5] J Del Potro (ARG) d [10] F Gonzalez (CHI) 67(6) 76(6) ret. (leg) - saved 7 M.P.
[9] R Soderling (SWE) d [6] N Davydenko (RUS) 63 36 64
[12] M Cilic (CRO) d [7] F Verdasco (ESP) 36 63 64
[8] J Tsonga (FRA) d [11] G Simon (FRA) 62 63
[15] G Monfils (FRA) d J Benneteau (FRA) 64 63

Digamos que hoje tivemos as fáceis vitórias de Monfils e Djokovic,tivemos Soderling em jogo super equilibrado conta o Davydenko.Tivemos também a vitória do Cilic pra cima do Verdasco e to vendo o Verdasco se depender dos resultados até cair fora da ATP Finals,se bem que isso é bem complicado.
Tivemos uma surpresa e a vitória do Stepanek,aliás jogo totalmente estranho parecia que Murray iria levar tudo fácil mais virou de uma forma que impressionou realmente e o Murray caiu fora do torneio.
também tivemos o jogão de bola que o Gonzalez aguentou como pode mais o Del Potro que salvou 7 Match Points passou a próxima fase na desistência de Gonzo por contusão e está na próxima fase.
Também tivemos o Simon sem condições jogando no sacrifício contra o Tsonga,deu Tsonga fácil fácil,pois Simon esteve contundido e ganhou do Ljubicic na estreia.
Tsonga que pegará Nadal.



EM POR FALAR NO ESPANHOL RAFAEL NADAL....
Ele se superou hoje no seu tênis totalmente medíocre,levou a partida no bico do corvo e deu Nadal em 3 sets,como pensei hoje: a sorte é que Robredo é Espanhol e brother dele! porque se fosse outro tenista a casa caia e contundentemente caia.
O Robredo estava sacando pro jogo até no terceiro set e só aí depois do jogo ser levado inteiramente em 101110121314151617181920211222324252627282930 bolas no Meio,Rafa Nadal resolveu atacar.Porque ele costuma só atacar e insiste na teimosia de seu jogo de bolas no meio e tal?o que ele ganha com isso?Só se ele ganha no cansaso e tal.
Nadal venceu no físico e na paciência e até numa garra que se mostra,mais bola que é bom o Nadal não tem,nessa bola aí que Nadal anda jogando se ele for o Campeão seria muita surpresa e ainda mais pela a bola que está jogando que é algo medíocre e seu torcedor não merece ver o Nadal dessa maneira,já vi ele jogar menor e amanhã jogando assim apanha do Tsonga feio e como apanha,não me surpreenderia se rolasse um 6/1,6/0 amanhã que nem o Nadal foi trucidado pelo o Nalbandian numa final de Paris outro ano que deu Nalbandian ganhando lá em Paris.
amanhã teremos bons jogos e como teremos e o torcedor do Nadal pensa que o torneio está todo pra Nadal,mais Nadal terá que fazer sua parte claro.

Euroliga de Basquete com o complemento da rodada 4

Resultados:
Lietuvos Rytas vs. Partizan
78-56
Olympiacos vs. Efes Pilsen
105-90
Lottomatica vs. Maccabi Electra
90-92 OT
AJ Milano vs. BC Khimki
68-72

Vamos aos jogos de hoje,a maioria deles começa as 5 e pouco da tarde horário aqui de Brasília e poucos dá pra se falar,mais como nós tentamos se informar destaco a boa vitória do Olympiacos na Grécia e de forma bem contundente e tivemos também o jogo resolvido no final entre Khimki x Milano,por onde deu o representante Russo e de forma muito convincente,a campanha é boa graças ao armador Carlos Cabezas que vem jogando o que jogava na Unicaja Málaga.
também tivemos a definição emocionante em Roma na prorrogação entre Lottomatica Roma x Maccabi Electra e deu o time de Israel pra cima da Lottomatica Roma que é o time que mais acolhe americanos no time,e definição e jogo emocionante realmente.
Na próxima semana teremos mais e a competição começa a se desenhar nessa primeira fase.

Peixe perde amistoso no México



Enquanto que a maioria do brasileiro e até eu estivemos de olho no campeonato brasileiro,na Sul Americana e tudo mais no México o Santos de Luxa participou de um amistoso onde tudo foi bonito lá.Trata-se da inauguração do estádio Território Santos Modelo na cidade de Torreón,no México,que agora será o novo estádio do Santos Laguna e o amistoso foi contra o Santos da Vila Belmiro Santos de São Paulo.
Na foto você sentiu Pelé indo lá e dando pontapé inicial ao jogo e pedindo um estádio igual ao do México.Como sabemos,Pelé calado é um poeta e ontem soltou mais umas besteiras,ao invés de realismo foi mais sonhador que se parece.A cidade de Santos que adoro muito e sou sempre grato a ela duvido muito que teria tamanho pra ocupar um estádio já que a Vila Belmiro tem as suas dificuldades de espaço e tudo mais,é complicado um estádio como o Território Santos Modelo Mexicano caber em Santos,trabalhe sua imaginação(se você conhece Santos ou já foi pra lá) e depois me diga se estou certo ou errado em afirmar que o Pelé soltou maios uma besteira.
o Resultado foi 2 a 1 e segundo as notícias e a própria partida o Santos botou o time inteiro pra jogar ou seja de Kléber Pereira até Jean jogaram lá ou seja o time todo esteve lá,até Luxa aproveitou pra fazer experiências e besteiras a parte.Mádson jogou pouco tempo e Neymar também,mostrando que eles deveriam ser intocáveis no time,Ganso sumindo como sempre e nas mudanças apesar da "grande qualidade" de alguns o time melhorou.O Santos Laguna aproveitou contrataques e até sossegou o jogo inteiro quando fez o gol no começo do jogo marcado pelo o atacante argentino Vicente Vuoso(ex-Independiente de Avellaneda da Argentina) e aí o Santos perdeu os gols de sempre e só empatou com Jean e aí no final através de um contrataque sensacional Carlos Ochoa que entrou na segunda etapa resolveu o jogo.O Santos Laguna estreiou bem em seu estádio novo e aliás um baita estádio mesmo e o Santos Brasileiro que jogará em Porto Alegre contra o Inter está numa situação bem complicada.
A imprensa de Santos e eu não deixo o Santos na mão,e esse jogo teria de ser destacado embora não ver ou ver.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO...
http://www.youtube.com/watch?v=V3vVdWcQL_M (Gol do Vuoso do Santos Laguna)
http://www.youtube.com/watch?v=aax6aBHPEpQ (Gol do Jean pro Santos e pro Santos Laguna o gol de número 2 do time marcado por Carlos Ochoa,o lance é um show de contrataque na minha opinião)

E olha o Flu perto da final na Sul Americana


Começo com um grito da torcida que revela quem decidiu o jogo lá no Paraguai contra "el ciclón(como é conhecido o Cerro Porteño): "O FRED VAI TE PEGAAR,O FRED VAI TE PEGAAR,O FRED VAI TE PEGAAR!"
e Pegou mesmo,o Flu dominou inteiramente o jogo e está jogando com um futebol que quer ficar na primeira divisão e botar o futebol carioca que é tão criticado e sacaneado e trucidado e inclusive por alguns de SP mesmo,exemplo Neto e Datena com os 4 grandes na primeira divisão e quem sabe de forma mais organizada e sem palhaçada.
O Cerro Porteño fez o mesmo que fez contra o Botafogo,bateu muito,foi pra quebrar nos jogadores e ainda teve sua torcida jogando pedra e tudo mais e o árbitro Héctor Baldassi(aliás na Argentina a crítica perante a árbitros é a mesma que nós aqui no Brasil sempre levantamos sabia?)fazendo nada e mesmo que se fizesse talvez a Conmebol faria coisissima alguma e ainda mais pela a sede ser lá em Asunción no Paraguai.
o Flu se jogar bem no maraca não dá chances e nem surpresas,pois o Cerro não anda jogando bola e nem quer saber de jogar futebol faz tempo.
o Flu tá perto da final,pra mim já está lá,mais é bom aguardar.

Palmeiras 2 Sport 2,no jogo da série A

Antes de mais nada,digo o seguinte independente do resultado os que estavam secando o time do Palmeiras deveriam achar bom o resultado,pois se o time de vocês podem se garantir mais ainda.
Aliás muitos discutem sobre a imagem do segundo gol ou algo assim,aliás não precisou de Som pra vocês saberem que o árbitro apitou,a imagem na ação do árbitro em ter enfiado o apito na boca,pois em outro lugar ele não enfiou,tem uma câmera da BAND que mostra ele enfiando o apito na boca claramente.Em outras palavras e a imprensa até de SP está falando,PREJUDICARAM O SPORT.
Mas sobre a partida o Sport recuou de uma forma que sinceramente merecia perder e se explica o porque de estar na série B ano que vem.
Achei que fosse choro de secador,mas até eu depois que vi a jogada,confesso o erro pois quando a gente erra a gente tem que assumir também.
O Sport que estava dando calor com uma dupla ex Corinthians chamada Wilson e Arce na defesa ruim do Palmeiras(que a própria imprensa a transformou em melhor defesa do mundo)e se tivesse feito 3 a 0 ou 4 a 0 não seria nadinha surpresa e aí Muricy demora a mexer no time e demora a colocar o Devyid Sacconi pra mudar o jogo e conseguir esse empate que é ruim para o Palmeiras,pois é capaz dos outros fazerem sua parte no final de semana.
O Palmeiras segue na mediocridade do futebol e aí nem eu faria milagre nesse elenco do Palmeiras,até o desespero é tanto que Pierre está de volta mas tá forinha de forma.
Já o Sport tá testando jogadores e tudo mais pensando já na B do ano que vem.e olha que com 2 a 0 vi tanta besteira e vi tanta gente dizendo: olha a mala aí rolando!
Teve gente que desculpa o termo perdeu a chance de se aquietar e tal,me pergunto: PORQUE QUE QUALQUER TIME QUE TÁ GANHANDO CONTRA UM LÍDER OU UM DOS LÍDERES VOCÊS QUEREM AFIRMAR QUE TEM MALA DE TUDO QUANTO É COR ROLANDO HEIN?ME RESPONDAM!
Acho e repito de novo sobre esse papo medíocre: só terá mala se alguém chegar e falar abertamente e admitir isso,se ninguém fala é porque não tem ué.
largam de fanatismo e jeito costumeiro hein!Pois mala virou costume no nosso país e ainda querem que o Brasil cresça e o "eu sou brasileiro" também né?
Então chame o PICA PAU pra presidente então!he-he-he-he-he como dizia o próprio Pica Pau!
Mas resultado ruim pro Palmeiras,pra quem quer título é mais que obrigação ganhar pontos contra gente que briga lá embaixo pra não cair e se o Palmeiras não fez isso,tá sendo muito incompetente por sinal,pode ser o jogo do "tchau título" ou do "oi título tudo bem?".