sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais uma cobertura,Fogão DF 1 Ceilândia 1 e com Túlio Maravilha marcando

Por ausência de foto do placar,já que o placar do Cave é complicadinho de fotografar eu resolvi inovar nas fotos que fiz e resolvi botar um dos astros da partida em evidência.Se não fosse Túlio Maravilha o Fogão DF iria perder mais uma e se complicaria no Campeonato Brasiliense 2011(muitos chamam de Candangão,mas não gosto muito de chamar assim até porque candango trata-se daqueles que só ficaram aqui na época da construção da cidade,até historiadores falam assim).O Ceilândia tá do jeito que o Adelson de Almeida gosta,não sei porque digo isso,mas o time tá realmente a cara dele.
Até das cornetas eu tava com saudades(É CORNETA OU BUZINA E NÃO VUVUZELA,viu?),pois é bem característica das coisas daqui,aliás foi daqui de Brasília que surgiu tudo isso na época do Brasiliense subindo pra A até com direito a personagem que ficou famoso pela a buzina.
Mais sobre a partida aqui,as duas equipes estavam querendo se reabilitar na competição.O Gato Ceilândia perdeu Allan Dellon bem no começo de jogo e com um gramadinho que é o Cave,resultou nessa situação.O Ceilândia teve que se virar sem ele.
A primeira etapa só teve 1 chute pra cada lado,uma chatice,nem precisa demasiados comentários.
Já na segunda,o Túlio estava no banco e o time pra depender de armação com o Adriano Felício,o Brasiliense já tentou inventar essa moda e se deu mal.Felício é muuuuuuuuuuuito fraaco!O Torcedor Botafoguense no Rio já deve ter xingado muito ele até antes do Fahel que hoje é xingado na boca do povo.Túlio entrou e o time deu aquela melhorada.Aliás o Augusto César(pra quem não for ouvir o áudio ou até ouvir)volto a frizar que ele é aquele lateral ex Corinthians de 99 que foi titular da camisa 6 corinthiana e o Fredson que está no meio de campo do Ceilândia é o ex SP,e ex Paraná e até agora não vingou nadinha por aqui.
Mais a segunda etapa foi beem melhor que a primeira e os times criaram chances,o Matheus do Fogão-DF salvou muito o time e o Fogão DF ainda teve jogador expulso por já ter tomado cartão no primeiro tempo.Ceilândia foi sair na frente e o Dimba nada fez no jogo.
Aliás quando estava 0 a 0,o Túlio ainda for perder uma chance,iria fazer um golaço mais chutou pra fora na hora de finalizar e olha que na gingada ele tinha deixado o zagueiro no chão.
Mais não demorou muito e o Túlio foi salvar o time do Fogão-DF que tem a sua casa aqui em Brasília no Cave,já que o Mané tá em reformas.
E sobre a renda,sempre é um problema local aqui,deram 2 mil e tantos pagantes,sendo que só tinha mil pagantes e pouco somando dos dois lados aonde tinha torcedor,na galeria de fotos você verá melhor em uma das fotos.
1 a 1 que ficou pela a forma que foi o jogo de bom tamanho,ninguém merecia vencer de fato.Tinha horas que o jogo até dava um maldito sono,mas cobertura é assim!
Sobre a conta de Túlio na camisa estava 950 e agora deveria estar 949,se no áudio falei alguma besteira que me corrijam viu!E foi só o primeiro no Brasiliense desse ano!
É isso do jogo lá do Cave hoje!




GALERIA DE FOTOS...
Além daquela foto do Túlio(que o repórter ao lado era Roner Borges da Bandeirantes Brasília aqui)do começo do post que é a mais chamativa,também você terá imagens do jogo,imagens da imprensa narrando no local o jogo e olha que tinha mais de 1 passando ali(até me agradou muito ver isso).Aliás quem estava de branco era o Fogão-DF e o Ceilândia estava de preto com detalhes vermelhos na numeração que era complicado de ver.Também terá fotos da chuva que estava prestes a vir,vestiários do Cave,local aonde fica os banheiros por lá(até pra quem não é daqui de Brasília saber),e os bancos de cada equipe e um deles que era o banco do Ceilândia ainda tinha faixas de torcedor sobre o Túlio.Espero que gostem do post!
Disfrute o post e os áudios a vontade!