terça-feira, 2 de outubro de 2012

Série B 2012 nesta terça

ASA 1 X 0 AVAÍ
Mais uma derrota avaiana e mais uma vitória importante do alvinegro arapiraquense e com direito a Rádio dizendo que estava em Arapiraca sendo que era NÍTIDO que não estava(nem sabia que Arapiraca virou bairro em Florianópolis para algumas rádios),cadê a clareza?
Jogo complicado e ainda mais para o elenco que tem o time avaiano e vão falar da irregularidade do time que joga muito contra o líder e joga nada contra o décimo quinto colocado da série B.
Nem parto pra este lado,porque sou um daqueles que fazem parte de que o Avaí não vai subir e os motivos são Argel,o elenco que tinha o Cléber Santana agora não tem mais e além de outras besteiras como demissão do Hémerson Maria e reforços espantados da Ressacada e algumas outras histórias e absurdos que fazem do time avaiano ser um amontoado em campo e não cairia 2 vezes o mesmo raio ali.
E jogo em Arapiraca é e sempre foi complicado,é em Arapiraca que o ASA ganha seus jogos e não cai pra C até hoje,contem quantos anos e as campanhas do ASA e verão que estou dizendo.
Sobre o jogo,uma pressão no começo do jogo e o gol do Lúcio Maranhão em jogada que no escanteio ele antecipou a zaga avaiana e fez o gol do jogo.
De resto,o ASA na primeira etapa administrou tudo e o Avaí estava lento e com uma tiriça pra jogar que nem parecia aquele,assim ninguém aguenta embora teve chances como a falta parada do Pirão por exemplo.
Na segunda etapa,o Avaí até voltou melhor com a alteração do Felipe Alves,mas chutou pouco e não fez nem por merecer o empate e o ASA ainda podia ter matado o jogo até com direito a bola na trave do jogador do alvinegro arapiraquense e uma jogada aonde Marcelo Moretto evitou o segundo gol do ASA.
Não pude enxergar tanto movimentação como alguns comentaristas foram falar nas suas transmissões,só um Avaí bem apático e um ASA forte como sempre dentro de Arapiraca,baita vitória do ASA e o Avaí perde mais uma na série B e no suib-20 após o Avaí abrir 2 a 0 com 10 minutos de jogo,sucumbiu e tomou o empate do Corinthians no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20





GOIÁS 1 X 0 BRAGANTINO
É de vitória em vitória que o time do Goiás chegou lá e com direito ao torcedor fazendo sua parte e fazendo uma sensacional lotação no Serra Dourada.
O Goiás teve 2 chances na primeira etapa cruciais,mas tivemos um jogo muito arrastado e outro jogo de dar sono.
Aí veio a segunda etapa,pressão goiana e o gol da vitória aos 10 minutos com direito a desvio no Jéfferson Feijão,gol de Thiago Mendes.
Piorou as coisas para o Bragantino e melhorou para o Goiás,motivo?Expulsão do Moisés de forma muito boba e de resto teve gol impedido do Bragantino,aliás bem impedido e mais nada.
Baita vitória goiana no Serra Dourada!






SÃO CAETANO 1 X 0 GUARATINGUETÁ
Gol chorado,sofrido e mais uma vitória do São Caetano e que até ajudou quem está lá embaixo,já que o Guaratinguetá tá na disputa.
E um jogo no qual,deu sono,foi chato,foi jogo aonde mal trataram a bola em São Caetano.
Só para ter uma idéia,o que estava mais interessante era a irrigação do estádio sendo ligada sem querer e o jogo ser parado para resolver este problema,porque de resto foi uma chatice só.
Na segunda etapa pareceu que as coisas melhorariam e ao mesmo tempo surgiu ataque contra defesa e só deu São Caetano perdendo chances,melhorando com as alterações e o Guaratinguetá encolhido demais.
E quando tudo parecia 0 a 0...último lance do jogo,até lembrando outros clubes na própria série B e o Gabriel desvia a bola pra dentro e a vitória do Azulão em cima do Guará.