quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Dunga não tem coragem de fazer isso,não é homem o suficiente pra fazer tal coisa!

A coisa que todos que frequentam aqui e estão curiosos,gente não é nada ofensivo não,pois todo mundo sabe o que penso do Dunga,mas a coisa que ele não tem nenhuma coragem é botar o brasil pra cima bem pra cima e tal.
tipo esse esquema tático formado pelo o seguinte: 4-3-3 e o time seria assim: Júlio César,Daniel Alves(provavelmente ele não coloque ele por ter uma paixão pelo o Maicon que não vejo nada nele),Lúcio,Juan e André Santos(kléber vai jogar provavelmente);Felipe Melo,Gilberto Silva ou Elano(o Dunga vai tirar ninguém daí) e Kaká,ou seja Kaká Felipe Melo e mais um.Na frente teriamos uma coisa bem ilusionária mas interessante pra várias pessoas e até pra puxa sacos do Dunga também: Pato,Nilmar e Robinho(Pato de um lado,Robinho do outro e Nilmar bem no centrão e cada um pode até se revesar porque não).
Aliás no Defensores del Chaco o Paraguai do fraquissimo técnico Gerardo Martino fez isso também(ali com Cabañas,Santa Cruz e Haedo Valdez) e porque Dunga não faria isso?Simples resposta:É MEDO,PURO MEDO!
o time do dunga pra hoje apesar de essa frescura de mistério e tal alguns sabem até que serão os queridinhos dele e os que ele costuma convocar sempre,com o ataque Pato e Robinho e na ala Maicon.Nem dá pra se perder tempo em vendo Arena Sportv ou algo assim,pois creio que quase todos sabe do que o Dunga pode fazer.Tudo bem ele pode queimar minha língua,aliás que queime mas não significa que vou transformá-lo em rei 5 minutos depois nem a pau meu amigo.
O Dunga não tem coragem de botar certos jogadores e simplesmente botar atacantes pra ir pra cima de um time onde todos sabem que viajam para o Brasil só pra ficar atrás e quase ninguém sabe disso,fica parecendo isso,mas é meio lógico(Perú,Bolívia,Colômbia,Equador,Chile,todos vão fazer isso).
por isso que o Dunga não é homem e não tem coragem de sair um pouco da moita dele ou de algo do tipo e armar um time dessa maneira.Concordam?

Orlando desconta a vantagem pra 2 a 1 nas finais da NBA!

O time do Orlando Magic bateu o La Lakers por 108 a 104 no jogo 3 das finais da NBA,o destaque do jogo foi Dwight Howard que fez 21 pontos e 14 rebotes e ganhou a luta lá no garrafão desta vez com todos os pivos do Lakers.O Lakers que fez um ótimo primeiro quarto e depois tomou a virada no segundo quarto e conseguiu ter sangue frio pra decidir no final e tal,e conto com erros do Lakers e ver Kobe Bryant querer decidir tudo sozinho e perder bola e matar o time de Los Angeles.Deu no que deu,lances livres feitos no final e o Magic ganhou a partida.
Confesso que depois dos jogos da série B prestei mais atenção no jogo,e vi que até que fiz certo.
o time do técnico da foto seguinte Stan Van Gundy fez bem o dever de casa e diminuiu a vantagem pra 2 a 1 na série,agora a partida 4 será em orlando as 10 da noite de quinta feira.







Ps:antes que eu me esqueça,a NBA é famosa por ter vários atores e várias pessoas famosas vendo o jogo,a bola da vez foi o golfista número 1 do mundo Tiger Woods,Woods que no golf quando está num torneio é dificil pararem ele e ele estava em Orlando vendo o jogo.Relato exclusivo!
foto by espn.com