quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Observações,Opiniões e tudo mais nesta quinta

Fazia tempo que eu não fazia um post deste nível,mas vamos falar de tudo neste post nesta quinta e lembrando que amanhã não tem Podcast do Igor de novo e o motivo chama-se vida corrida por aqui! Vamos aos relatos de hoje!


-Quem estava acompanhando que teríamos post ontem falando de tudo da série A,peço desculpas...aliás nem sei se é pra tanto e o motivo é que tirando Portuguesa x Fluminense que foi a ÚNICA PARTIDA BOA aonde deu pra ficar atento e elogiar...o resto foi enumerado de jogos com pouca emoção e dando sono danado,o nível do Brasileirão está uma verdadeira porcaria.Ontem foi complicado se manter em pé ou acompanhando tudo e olha que não tivemos tantas surpresas assim de fato,Figueirense ganhando e jogando o suficiente e Cruzeiro com a paciência ao Roth totalmente no fim,Sport bobiando em casa para um Bahia que merecia vencer,Coritiba não jogando tão bem mas tendo Deivid fazendo gol e marcando a vitória primeira do treinador vindo do sub-20 do Coxa,o Galo vencendo mais uma em jogo muito ruim aonde o sono exalou,Santos vencendo o Flamengo de forma não tão surpresa assim e por fim o Vasco ganhando com Marcelo Oliveira vendo tudo em cima do Palmeiras.
-Aliás sobre Marcelo Oliveira no Vasco: Gostei da opção vascaína embora a saída do Cristóvão por mais que ele tenha cometido erros não é o tanto embora a relação dele com a dos jogadores estava péssima por mais que não transparecia. Marcelo Oliveira verá a fraqueza de time que tem e se ele tivesse assumido ano passado a mesma coisa,mas é uma chance boa para ele ser feliz de fato.
-Aliás a crise vascaína que ainda teve o Mandarino pedindo demissão de Vice presidente do clube,ou seja o Dinamite tá juntando aos cacos pra tomar conta de tudo no Vasco pelo o visto,embora ontem venceu.
-Sobre Gilmar Dal Pozzo na Chapecoense: Isso ocorreu no começo da semana,aonde ele já passou pelo o Veranópolis e estava já vendo jogos do Verdão e até o Itamar Schulle pediu esta demissão pra se cuidar(embora...ele foi assumir o Santo André sabiam?)mas na verdade foi o que falei entre parênteses.
Talvez dê certo ou não,não sei opinar sobre.
-E vamos combinar....como está Bárbara Coelho da BAND só fala besteira e só faz matéria ruim hein....meu deus do céu...assim o Carioca não aguenta,tanta besteira e tanta coisa que meu deus do Céu.
-Quer dizer que o Paraná finalmente fará a ação de Marketing com o nome e a história do Ricardinho no Paraná?FINALMENTE HEIN,QUE MARAVILHA e era este ponto que todo mundo queria que acontecesse e que o paranista gostaria de fato.Mais detalhes da notícia?Aqui no blog da Tabata Viapiana lá da Banda B de Curitiba: http://tahnocampo.blogspot.com.br/2012/09/parana-lanca-tao-esperada-acao-de.html
-Ah fiquei sabendo da desorganização com a homenagem ao Félix no Canindé ontem,mais uma da diretoria da Lusa aonde só a besteira é feita e a culpa sobra pra quem verdadeiramente NÃO TEM CULPA.ABSURDO!
-Fiquei também sabendo sobre o preço dos ingressos para um Mini torneio de exibição que a Gillette tá patrocinando aonde Federer,Serena,Sharapova,os Irmãos Bryan estarão em SP jogando em Dezembro dias 6,7 e 8.Os preços são absurdos e isso é um fato total mesmo se a meia custa 175 reais.Só que quem puder pagar esta facada,pague porque não é todo dia que jogador de qualidade e um baita evento acontece em nosso país viu?Quem puder ir,vá,desfrute,tire fotos,compartilhe a experiência com os amigos(as)e curta o momento...não é todo o dia que tem uma chance desta.Queria ir,peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeroooooooo...é!Quem for, curta a vontade!
-Igor,o que você acha das capas do Meia Hora hein? Não leio o jornal,só que as capas são espetaculares e bem criativas por mais que as vezes sejam bem batidas as piadinhas,e as piadinhas e trocadilhos são com todos,são capas boas,gosto bastante quando fico sabendo de alguma.Bem Bolado!
-E que bacana o projeto do Arremesso social que foi feito em Uberlândia hein lá no UTC,gostei de ver,aqui o link: http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/09/uberlandia-entrega-material-as-escolas.html
-Soube que o Uniceub Brasília em tempo fará amistosos em Uberlândia contra a Unitri Uberlândia,depois contra Minas e até Flamengo.FINALMENTE É BOM SABER DISSO HEIN! O Motivo de eu pegar no pé é pra não chegar no NBB e na Liga Sul americana de basquete desentrosado e sentindo muita coisa,pelo menos vai amenizar algo. Aliás esta desvantagem sempre tem e o Uniceub Brasília sempre teve,aí é eles que tem que se virar pra fazer alguma forma de entrar afiado em competições aonde não pode o Uniceub Brasília pela a grandeza que tem ficar pagando mico né?
-Voltando ao futebol,estão debatendo o xingamento de 2 torcedores da Lusa na entrevista do Abel Braga sendo que a coletiva foi feita no campo...como se outras torcidas não fizessem isso né,mas como é alguma coisa a ver com a Portuguesa,aí já viu né?Isso acontece em tudo quanto é lugar só pra ter uma ideia,mas também já tava na hora do Canindé é botar condições pra todo mundo também,a treinador fazer coletiva também,não só ao bem da Portuguesa.E para que o Abel queria encarar os 2 torcedores da Portuguesa que fizeram isso hein?PRA QUE?
-Gosto do Tite,mas não estou aguentando mais as entrevistas dele como se fosse Politicamente correto tudo...NÃO DÁ gente!Acho que não estou sozinho nessa,será?
-Ontem soube que teve o Paulista de basquete: Paulistano,Palmeiras e Vivo Franca Basquete venceram seus jogos.Só o Paulistano que teve aperto de fato,o time abriu 15 pontos e quase perdeu o jogo,de resto...vitórias tranquilas demais e o Aga estreou em Santos com a Inter de Santos,pois é!E hoje tem mais jogo no Paulista de basquete
-E amanhã tem Copa Davis com jogo nas semifinais do grupo Mundial e a repescagem pegando fogo também,promete tudo até domingo
-Olha as “Falhas no engano” da diretoria do Botafogo,a da vez é amistoso adiado,depois nós que somos chatos né?Aqui o link: http://cantinhobotafoguense.blogspot.com.br/2012/09/problema-de-comunicacao.html  a sorte que veio um acerto no qual foi promoção na qual envolve quem estiver com a camiseta rosa do Botafogo(no caso as mulheres)entrará de graça no Engenhão,aí sim!
-É e o Felipão não é mais treinador do Palmeiras,não sei se era o caso de demiti-lo,que aliás pretendo preparar um post depois sobre isso,até ouvi muitas opiniões sobre o assunto,agora vai chover um monte de treinador...Leão,Kleina,Caio Jr e alguns outros...vamos ver no que acontece como dizia o “Poeta” Oswaldo de Oliveira. E pelo o jeito do Felipão não vai faltar gente querendo ele.
-E a novela Ganso continua,não aguento mais,agora é o Grêmio que tá querendo ele!
-E falando em Grêmio,transformaram a eleição política gremista aonde temos 4 candidatos em uma propaganda política ambulante e com debate na que no Rio Grande conspira ser do lado do time....É COMPLICADO ASSIM HEIN!Política de clube não é igual política de eleição aonde tem vereador,prefeito e debate na TV,as coisas não são iguais,embora até no debate de clube se discute que tipo de caráter que eles tem e isso importa para a presidência de qualquer coisa,até em clube também.