terça-feira, 15 de março de 2011

Observações e Opiniões hoje!

-A primeira delas,tudo bem que semana passada isso aconteceu.Ouvi a Wresportes(trabalho do locutor da BAND AM Daniel Oliveira)e ela na net fez a estréia das jornadas esportivas e num formato diferente com a participação do ouvinte(como se você fosse comentarista)e com música ao invés de som ambiente do jogo.Lembrando que isso só acontece quando Daniel Oliveira não está na escala da Rádio Bandeirantes lá em Porto Alegre.Vi e como sempre nas coisas que Daniel Oliveira faz,são coisas muito legais e vale a pena acompanhar.Curti demais!
O site é www.wresportes.com e tem também o programa dele que é as 7 da noite sempre que rolar,além das jornadas da dupla grenal que acontecem quando ele não está na escala da Rádio Bandeirantes.Ou seja,se você por exemplo enjoar de Pedro Ernesto,Haroldo de Souza e outros profissionais e gosta do trabalho do cara ou até serve de uma outra opção para você.
-E o engraçado é que mal os estaduais estão quase no fim,o povo já pensa em especulações aqui e ali,nossa...como adoram uma especulação hein?
-Essa vinheta de chamada da Copa do Brasil informando que jogos vão passar na Sportv,ela me deixa muito triste.Porque a Sportv não pensou em algo mais animado no quesito que nem fez com a tropa de elite da Libertadores hein?Contraste impressionante!
-E soube que Londres já iniciou os disputados ingressos para as Olimpiadas lá hein.Logo eles irão se acabar,tenho quase certeza!
-Eu juro que ainda quero ver de forma descente um jogo sobre esse Bernardo do Vasco que tanto falam.Me lembro dele no Cruzeiro e só ando com uma impressão dele,desde lá.Quero aguardar para não falar besteira.
-Era mais que obrigação a etapa do Japão da MotoGP ser adiada,pois o país está preocupado com os terremotos e precisa de ajuda.Aliás só terremotos e calamidades para fazerem o esporte parar de vez em algum país e com razão.Força Japão!
-O Orlando Silva passando aquele papo enganoso de que o estádio do Corinthians seja construido.Aliás to vendo que isso só será papo para político lucrar com ele e muito mais.E não me venham com “vamos torcer” porque isso é um fato total.Os políticos como Orlando Silva ministro do esporte e entre outros só chamam vocês de idiotas e infelizmente nem todos percebem isso.Esse é o Brasil aonde gente mentirosa,enganadora se dão bem e pessoas de verdades e de sem maldades se dão mal.Não acredito nessa gente tipo Orlando Silva,Dilma e cia limitada.
-Quer dizer então que Djokovic prometeu ao Guga via Twitter que vai visitar o Brasil??Aguardaremos isso então,porque falar é uma coisa cumprir é outra,que Djokovic possa cumprir isso,nem que seja pra ficar 1 dia por aqui.
-Na Champions League hoje tivemos hoje jogos espetaculares e não é a toa que é uma das competições que adoro e me deixa mais feliz que muita coisa nessa vida.O Manchester teve uma classificação que parecia aparentemente fácil mais com o gol do Marseille e o time francês apertando até o final de jogo o 2 a 1 em Old Trafford foi transformado em sufoco e uma classificação no sufoco.Aliás o Chicharito Hernandez jogou muito e fez os 2 gols do United.
Já na Alemanha,o Bayern deu aquele show de que mostrou o porque que foi eliminado mais também teve a mistura com a forma que a Inter conseguiu a classificação.O Bayern estava com 2 a 1,perdeu altos gols e na segunda etapa simplesmente abriu MÃO do jogo e recuou demais,resultado de tudo isso?Inter virou o jogo e o time do Leonardo conseguiu uma vitória espetacular na Alemanha por 3 a 2,aliás o Bayern só foi mexer aonde tinha que mexer quando tomou o gol da virada no desespero no final e na lentidão que tava sabe quando que iria conseguir um empate?NUNCA!
Um jogaço na Alemanha e olha que Júlio César e Lúcio nada jogaram do lado da Inter e estavam uma mãe a defesa das duas equipes também.
Amanhã tem mais Champions League e seus jogos que sempre tem suas surpresas e seus jogos sensacionais.
-Aliás tenho em minha folguinha do Blog visto algo sobre algumas duplas do tênis em destaque.Já vi muitas em minha época até fazerem diferença na Copa Davis,mas o Sampras/Mc Enroe é pra mim uma das melhores duplas que já vi no tênis e foi uma dupla muito vencedora e no quesito “completo” era a melhor dupla e olha que já vi duplas atuais com destaque e com estatura até para serem colocados como uma das melhores duplas de todos os anos.Eu fico com Sampras e Mc Enroe!E vocês??
-Quer dizer então que teve informação que era off informada pelo o Kajuru sobre Renato Gaúcho ter sido procurado pelo o Flu é?Se bem que o Kajuru sempre fala que com ele não tem off!O Renato Gaúcho errou em contar justamente para o Kajuru nisso.
E claro alguns outros vão dizer e vão pregar peças e criticar o Kajuru de forma impressionante.
Ou seja,parece que no Flu Renato Gaúcho pode chegar e não tem como vou explicar algo se isso for acontecer.E na Twitcam,o Kajuru teve que esclarecer tudinho e esclareceu que sobre a notícia que até teve o Grêmio segundo o Kajuru se não fosse a notícia dele o Grêmio não saberia jamais sobre o Renato Gaúcho.Vi,mas achei Kajuru que ele pisou na bola é que nem por exemplo uma pessoa te pede pra guardar segredo sobre alguém que a pessoa ama e ela promete guardar segredo e ela manda contar.Mas o Renato Gaúcho também não pediu nada pra ficar em OFF e tal,e ainda disse que teve trote,trote não será e nunca vai ser nunca deu uma pisadinha na bola também hein.Gosto dos dois,mas eles pisaram na bola em sua parte.
-E que papo é esse de Washington fazer jogo de despedida pelo o CAP hein?Ele estava em Curitiba para excepcionalmente isso.Aliás se fosse pra fazer algum jogo de despedida por algum clube,porque não fazer na Ponte Preta ou no Fluminense ou até no SP hein?O CAP só foi uma passagem na qual ele foi feliz,talvez deve ser gratidão por ter sido o clube aonde teve a passagem do exame de coração que fez ele voltar a jogar(e isso ele ameaçado de encerrar a carreira muito mais cedo).Porque será um jogo desse jeito?Não sei se o torcedor do Furacão aceitaria isso.
-E quer dizer então que o Botafogo acertou com a Brahma como novo patrocinador com 3 anos é?E olha que é patrocinador fortíssimo hein!!Mas do que adianta ter patrocinador forte,se a busca por reforços as vezes não é o mesmo pensamento não é diretoria?Por isso,que seja um começo com esse patrocinador de algum alento no clube.Aliás a Brahma que vai ter agora de gente bebendo ela só porque ela patrocina o Botafogo hein.Me lembro quando a Seven Up era patrocinadora do clube em 1995 por exemplo,muitos nem sabiam a marca e quando ela patrocinou o Botafogo,os torcedores foram na onda.Mesma coisa agora da Brahma que tem gente que não bebe cerveja e pode beber só porque ela patrocina o clube.Eu não faço parte disso,porque Heineken e Quilmes e uma malzibier Itaipava e Brahma me seguram bem e com moderação claro.
-E os Vascaínos não querem o Dedé sendo vendido.Meu Deus,posso dizer que 2012 já começou?Quanta valorização por um jogador bizonho hein.É isso que o elenco do Vasco garante,a carência por ídolos e Dedé vira zagueiro craque.Vai entender!E até campanha fizeram por ele no twitter,caramba.
-Não vi o debate,mas tenho a impressão que a Globo: as redes sociais são um mal necessário para a sociedade,só os globais podem ter e o resto que se dane.Algo me diz que a globo pensa assim e seus profissionais não podem expressar isso.
-Querem condições e zona absurda no futebol,ou seja mais um exemplo disso?Vejam esse link do blog do Evaldo José locutor da CBN RJ falando sobre um jogo da segunda divisão Carioca entre Itaperuna e Aperribense e se ligam nas condições do gramado: http://evaldojose.com.br/?p=1748 total zona pura!!uma palhaçada total,eu vi e fiquei estarrecido!E foi jogo com portões fechados.E na parte aonde tinha uma verdadeira piscina e um verdadeiro alagamento o pessoal levantava a bola que nem futebol de areia.Enfim vejam o link do blog do Evaldo José e fiquem estarrecidos como o blogueiro ficou.
-Uma perguntinha: porque o site da TVBV não está pegando mais a programação de lá através do Mídiacentro via internet hein?
-Muitos estão fazendo a hashtag no Twitter do site do SP,fiquei pensando,se vocês fosse fazer do #blogdoigor05,será que rolaria?EU DUVIDO!!Mas...nunca se sabe né!Fizeram hashtags no Twitter com coisas bem que você nem esperava então...vamos aguardar!


É só isso por enquanto!

Aqui é trabalho meu filho!!

Essa foto eu peguei da Abril,fui procurar no google uma foto melhor sobre ele.Claro que o post relata sobre essa situação dele no Fluminense aonde ele após o clássico contra o Flamengo ele pediu demissão e deu uma nota especial que frizarei para vocês lerem com calma.Realmente li algo sobre o assunto,e de várias fontes e vi várias opiniões sobre a situação,alguns acham que Muricy cometeu equívoco e outros viram acerto na forma que Muricy agiu.
Antes veja a nota que ele deu: "Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso a diretoria, a equipe, aos funcionários e torcida".
Te digo o seguinte e vocês tem todo o direito de contestar,concordar e muito mais: Sobre isso da nota,reitero o que falei antes que é estranho o Muricy dizer certas coisas porque ele quando chegou ao Rio ele sabia que no quesito estrutura embora o Fluminense nesse quesito é apontada como uma das melhores estruturas e é a melhor do Rio,mas de fato acredito que tem algo estranho e por trás nessa história que está fazendo alguém de vilão.Não creio que o motivo seja só a falta de estruturação e a falta de palavra da diretoria sobre jogadores e estruturação e organização.Todos se esquecem que a relação de Muricy com a diretoria tricolor não era uma relação muito boa até pelo o tipo de pessoa que Muricy Ramalho é: que preza por verdades,por coerência e profissionalismo e isso pode ser algum motivo e aliás creio que seja o motivo principal para que isso tivesse sido a gota d´água para tudo.
Muitos falam que Muricy forçou sua saída,queria perguntar a esses que pensam assim(respeito a opinião de quem acha assim): aonde que está comprovado que Muricy saiu porque quis ou porque forçou a sua saída do clube hein?Respondam-me!
Eu gosto do Muricy,e achei que ele fez algo bom a sua saída,mas não vejo que ele teve ingratidão pelo o clube.Achei normal,quando a pessoa cansa de algo ou de alguém,ela bota pra fora ou em alguma atitude ou em alguma coisa aonde talvez caiba.
Muitos estão transformando isso em cavalo de batalha ou algo do tipo,não se faz tempestade em copo d´água.Quando as pessoas se cansam de alguma coisa ou não aceitam palhaçada não tem hora e nem momento para isso acontecer,pode ser em jogo decisivo ou não.
Se fala em Muricy no Santos,frizo novamente o que falei em outro post: PENSE BEM NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO MURICY,você vai treinar Neymar e a cada piti que o Neymar der ele será o certo e você o errado,mesmo se você Muricy estiver cometendo algo justo para muitos e muitas.
Não vejo honestamente em péssima atitude de Muricy e muito menos em algo que significa de fato que Muricy jogou a diretoria do Flu em estar contra todos.Achei algo bem normal,Muricy se cansou de papo mole ao invés de prometer e cumprir e isso acontece.
Muricy pensa bem no que você está fazendo se você for ao Santos.Desmentir e acontecer isso tem uma lacuna muito grande.



E vocês,o que vocês acham dessa pequena situação?Reflitam e comentem!

ATP de Indian Wells e sua rodada de ontem

Antes vamos situar algumas coisas para vocês!O que andou acontecendo nesses dias na competição!Veja:
Segunda rodada
[2]Roger Federer (SUI) v. Igor Andreev (RUS), 7/5 7/6(4)
[3]Novak Djokovic (SER) v. Andrey Golubev (CAZ), 6/0 6/4
[7]Tomas Berdych (TCH) v. Lukasz Kubot (POL), 6/4 6/1
[8]Andy Roddick (EUA) v. [C]James Blake (EUA), 6/3 7/5
[10]Jurgen Melzer (AUT) v. Julien Benneteau (FRA), 1/6 6/1 6/4
[12]Stanislas Wawrinka (SUI) v. Nikolay Davydenko (RUS), 3/6 7/6(5) 6/4
[C]Milos Raonic (CAN) v. [13]Mardy Fish (EUA), 7/5 6/4
[16]Viktor Troicki (SER) v. [C]Bernard Tomic (AUS), 6/4 6/4
[17]Marin Cilic (CRO) v. Florent Serra (FRA), 6/1 6/3
[18]Richard Gasquet (FRA) v. Pablo Cuevas (URU), 7/5 6/3
[C]Ryan Harrison (EUA) v. [22]Guillermo Garcia-Lopez (ESP), 6/3 7/6(4)
[24]Michael Llodra (FRA) v. Santiago Giraldo (COL), 7/6(6) 6/4
[26]Thomaz Bellucci (BRA) v. Benjamin Becker (ALE), 6/3 7/6(5)
[29]Juan Ignacio Chela (ARG) v. Philipp Petzschner (ALE), 4/6 7/5 6/2
[30]John Isner (EUA) v. Ricardo Mello (BRA), 6/3 7/6(2)
[31]Ernest Gulbis (LET) v. Yen-Hsun Lu (TPE), 6/7(1) 7/6(7) 6/1
[1]Rafael Nadal (ESP) v. [Q]Rik De Voest (AFS), 6/0 6/2
(4]Robin Soderling (SUE) v. Michael Berrer (ALE), 6/3 7/6(4)
[Q]Donald Young (EUA) v. [5]Andy Murray (GBR), 7/6(4) 6/3
Ivo Karlovic (CRO) v. [6]David Ferrer (ESP), 7/6(3) 6/3
[9]Fernando Verdasco (ESP) v. [C]Richard Berankis (LIT), 7/5 2/0 des. (costas)
[11]Nicolas Almagro (ESP) v. [Q]Michael Russell (EUA), 6/4 6/4
[PR]Juan Martin del Potro (ARG) v. [14]Ivan Ljubicic (CRO), 5/7 6/4 6/2
Xavier Malisse (BEL) v. [15]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 7/6(6) 7/5
[Q]Somdev Devvarman (IND) v. [19]Marcos Baghdatis (CHP), 7/5 6/0
[20]Alexandr Dolgopolov (UCR) v. Victor Hanescu (ROM), 6/4 6/4
[21)Sam Querrey (EUA) v. Janko Tipsarevic (SER), 6/4 6/4
[23]Albert Montanes (ESP) v. Jarkko Nieminen (FIN), 7/6(5) 2/6 7/6(2)
[25]Tommy Robredo (ESP) v. Mischa Zverev (ALE), 6/3 3/6 7/5
[Q]Ryan Sweeting (EUA) v. [27]Juan Monaco (ARG), 6/1 0/6 6/1
[28]Gilles Simon (FRA) v. Rainer Schuettler (ALE), 6/3 7/6(5)
[32]Philipp Kohlschreiber (ALE) v. [Q]Tim Smyzcek (EUA), 2/6 6/2 7/6(6)


E essa semana logo logo no final dela também falaremos das coisas da WTA que acontecem simultaneamente ao torneio.Agora vamos aos resultados de ontem e suas opiniões!
Terceira rodada
[1]Rafael Nadal (ESP) v. [Q]Ryan Sweeting (EUA), 6/3 6/1
[32]Philipp Kohlschreiber (ALE) v. (4]Robin Soderling (SUE), 7/6(8) 6/4
[21]Sam Querrey (EUA) v. [9]Fernando Verdasco (ESP), 7/5 6/4
[23]Albert Montanes (ESP) v. [11]Nicolas Almagro (ESP), 4/6 6/2 6/4
[PR]Juan Martin del Potro (ARG) v. [20]Alexandr Dolgopolov (UCR), 7/6(3) 6/3
[25]Tommy Robredo (ESP) v. [Q]Donald Young (EUA), 6/0 6/4
Ivo Karlovic (CRO) v. [28]Gilles Simon (FRA), 6/3 6/3
[Q]Somdev Devvarman (IND) v. Xavier Malisse (BEL), 6/1 3/6 7/6(5)

Já conto o seguinte:O Nadal bateu fácil um adversário no qual já tinha batido no Australian Open e sem muito o que dizer.O Soderling foi prejudicado por sua dor no pé direito que não deixou jogar tão bem,aí o alemão Kohlschreiber deitou e rolou e está na próxima fase.Del Potro teve jogo duro,mas passou até sem problemas.
Tivemos também o Karlovic que sacou o de sempre e ainda viu o adversário todo perdido para ganhar o jogo sem NENHUM PROBLEMA.
E logo teremos mais hoje com a Sportv passando aqui para o Brasil!
Aliás uma novidade: a ESPN volta a transmitir o torneio lá para os EUA,algo que desde 2005 ou 2006 se eu não me engano não acontece.A equipe americana merecia a volta a mostra do torneio,eles fazem um show de transmissão.


É isso!