segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bola de Prata ESPN x PRÊMIO BRASILEIRÃO GLOBO!

É ou seja são as duas festas que cercam a segunda feira dos últimos anos após a última rodada e teve de tudo realmente,primeiro analisarei tudo e você sempre fique com sua conclusão.No meu modo de ver o Bola de Prata da ESPN Placar é bem mais coerente do que o Próprio Prêmio do Brasileirão que tem a Globo e a CBF do pilantra Ricardo Teixeira de olho.Aliás a sacanagem que tem o próprio Prêmio do Brasileirão(que até tá passando agora com baboseiras do Márcio Braga)é tamanha e inclusiva e total fato.
Vamos analisar os dois e você pode jogar um parâmetro pra ver que festa é mais séria e a eleição é mais justa ou até sobre qual seria a melhor seleção das duas festas,seja o Bola de Prata ou Prêmio Brasileirão GLOBO.

PRIMEIRO O BOLA DE PRATA DA ESPN...
Estou mostrando os dois lados e fazendo a minha opinião(pois tenho direito),vamos ver quem foi eleito hoje no Bola de Prata que foi feito no lindo Museu do Futebol em SP,tive a oportunidade de ir 1 vez lá no Museu e gostei muito e levaria quem quisesse lá.
Vamos a ver quem levou o Bola de Prata da Placar ESPN:
Goleiro Victor (Grêmio)
Lateral-direito Jonathan (Cruzeiro)
Lateral-esquerdo Kléber (Internacional)
Zagueiros Miranda (São Paulo) André Dias (São Paulo)
Volantes Guiñazu (Inter) Pierre (Palmeiras)
Meias Petkovic (Flamengo) Marcelinho Paraíba (Coritiba)
Atacantes Adriano (Flamengo) Diego Tardelli (Atlético-MG)

Na eleição mais séria,segundo o próprio blogueiro,claro que alguns destaques como por exemplo Jonathan e Kléber não seria algo de impressionante não,mas até ficou não muito ruim.
Nesse ano a seleção montada é fraca,e a seleção eleita também,mas Adriano pra ganhar a bola de Ouro como melhor jogador do campeonato foi uma coisa justíssima e não precisou a tv fazer armações e nem nada.
Na ESPN apesar dos nomes não serem o sonho de muita gente,alguns claro,a coisa é mais séria acredito.



JÁ NO PRÊMIO BRASILEIRÃO GLOBO...
Confira o time que foi eleito e quem ganhou como revelação e melhor jogador do campeonato:
Goleiro Victor (Grêmio)
Lateral Direito Jonathan(Cruzeiro)
Zagueiros André Dias e Miranda do SP
Lateral Esquerdo Júlio César (Goiás)
Volantes Hernanes (SP) e Guinazú(Inter)
Meias Diego Souza(Palmeiras) e Petkovic(Flamengo)
Atacantes Adriano(Flamengo) e Tardelli(Galo)
Melhor técnico Andrade(Flamengo)
Árbitro Héber Roberto Lopes
Revelação Fernandinho(Barueri)
e o Craque da Galera Conca(Fluminense)
e o Craque do Campeonato é Diego Souza do Palmeiras


Aí falo o seguinte,antes de mais nada nesse post que mostrarei pra vocês e fiz tinha tempo eu mostrei minha seleção baseada nessa eleição ridícula da Globo e fiz assim: http://igoresportes.blogspot.com/2009/11/rapidinhas-do-futebol-e-do-jornalismo.html
Agora botar o Fernandinho como revelação do campeonato foi uma armação de total descaramento possível.
E o Craque do Campeonato hein?O que a Globo fez de tudo pra enaltecer o jogador e convidaram ele pra programas,era uma armação que muitos esperavam.Diego Souza não merece nem aqui e nem lá na China esse título.
Hernanes eleito ao invés do Williams por causa da posição?aliás posição se formos olhar foi descumprida várias vezes,botaram Hernanes e Williams no mesmo patamar pra dar isso mesmo,botaram jogadores assim pra dar isso.Claro que o Sportv e a Globo vão enaltecer isso,mas muita gente não vai enaltecer JAMAIS isso.
Essa eleição cheira a alguma armação todo ano.
Tudo bem que Victor e Jonathan apareceram nas duas e até é absurdo os dois ganharem.Aliás esse critério do povo votar e depois vir o resultado parece um certo Ibope(onde o presidente dele Carlos Augusto Montenegro faz parte da diretoria do Botafogo,pasme,o mesmo que manda e difama resultados é o mesmo que tá lá no fogão,vê se pode)
totalmente confuso.

melhor seleção por melhor seleção claro sinceramente se fosse olhar por risco mesmo,eu diria que daria um empate básico.Se eu jogasse no video game daria um empate bem empate mesmo.



E VOCÊ???O QUE VOCÊ ACHA DE TUDO ISSO?FOI JUSTO?QUAL É O PRÊMIO MAIS JUSTO,O LIDERADO PELA ESPN OU O DA EMISSORA GLOBAL?OPINEEEE!