sexta-feira, 23 de maio de 2008

fluminense x boca

que jogo duroooo,o flu agora vai colocar todos os reservas até esse jogo passar!mas lembre-se que o time do fluminense não pode subestimar o boca,empatar e ganhar na argentina(se for o primeiro jogo lá) não quer dizer absolutamente nada,pois o boca fora de casa também decide vaga e incomoda demais!
a atenção que o flu precisa ter é com o toque sempre classico de riquelme,palacio e palermo(como eles se entendem hein?).
vamos lá fiz um parametro com as escalações de cada jogador:
fernando henrique x caranta(é lamentável o duelo mas sou mais a bola)
gabriel x ibarra(prefiro ibarra,ele é muito seguro)
thiago silva x paletta(o duelo é bom,paletta vem jogando bem mas prefiro o thiago silva por ter muito mais técnica que o hermano)
luis alberto x cáceres(dois estabanados mas prefiro cáceres,pois vem jogando melhor)
junior césar x morel rodriguez(prefiro morel rodriguez)
ygor x battaglia(battaglia concerteza)
arouca x alvaro gonzalez(prefiro arouca)
riquelme x thiago neves(duelo bomm,mas prefiro a qualidade enorme de riquelme,mas thiago neves tá jogando bem também)
conca x dátolo(outro duelooo bom,mas prefiro o poder de decisão de conca,apesar também do que o dátolo joga não é brincadeira)
palacio x dodo(sou mais a qualidade do palacio,dodo terá que comer muita carne argentina para chegar no palacio)
palermo x washington(sou mais o "coração de leão" o matador washington,gosto de jogadores que passam por dificuldades e superam elas,o washington é um exemplo de gente no esporte)!

renato gaúcho x carlos ischia(prefiro renato gaúcho,o ischia como tecnico não me seria algo seguro,se fosse o russo o tecnico eu escolheria o russo)

tá aí o parametro dos dois times!
mas fica bom saber se o riquelme será marcado individualmente e o conca e o thiago neves também?é só esperar para ver,mas será 2 grandes jogos!

que pasa señor jorge larrionda?

o larrionda deixou o torcedor do santos com ráiva ontem ao não marcar o penalti que poderia ter levado o santos a talvez penalidades,o santos ontem jogou bem,e o leão não tirou o molina ainda bem,botou pra jogar!
outro que deixou o santos com raíva foi o goleiraço guillermo ochoa,salvou cada uma também que o américa iria levar um paaaaaaauuuuuuu realmente!
mas o américa conseguiu resistir a outra parada dura,e na sua campanha digamos dificil tá nas semis.

larrionda larrionda,deixar seguir o jogo tudo bem,o brasileiro precisa aprender que a arbitragem na libertadores num pode ficar se jogando toda hora,massss não marcar um penalti claro,aí num dá né?que pasa larrionda?