terça-feira, 27 de outubro de 2009

Série B essa noite com direito a vitória do Bahia!

Vamos aos jogos,aliás 2 jogos foram realizados essa noite na série B.


JUVENTUDE 0 BAHIA 1
Parece que o Juventude foi gastar a bola jogada em Ipatinga ou esqueceu o futebol lá,era a partida certa pro time de Caxias do Sul ganhar e dar tchau de vez a série B do ano que vem,só que o Juventude foi super apático e fez absolutamente nada,nem parecia que estava nos 8 graus de Caxias do Sul,no Jaconi.
O Bahia jogou e fez a mesma coisa que jogou contra o Vasco no Rio e conseguiu um golzinho espetacular e aí como de costume do Bonamigo,o Bahia segurou até mais fácil do que se imaginava e conseguiu importantes 3 pontos,vai durmir fora da zona de rebaixamento.
O Juventude segue perdendo pontos para times da Zona de Rebaixamento,se não perdesse,pelo menos se sustentaria no meio da tabela,mas...!


BRAGANTINO 2 AMÉRICA-RN 1
2 Gols de Cabeça e jogada aérea e o Bragantino está igual o Corinthians,só que está ganhando seus jogos e mais interessado na competição mesmo se não vai a lugar algum,ao contrário da Fiel Corinthiana que nem merece comentários né?
Já o América de Natal estava com o marcador na frente,mas não conseguiu administrar e iria da forma que tava tomar mais gols.Mas parou por aí mesmo.
O América segue na briga pra não cair.Será que escapa?

Meligeni tem razão hein!

E como tem,me lembro de um post dele no blog do Fininho(http://blogdofininho.blog.uol.com.br/) que diz sobre como anda a WTA.Ultimamente até deixei de largar a WTA no tenis pelo o fato de estar super fato.É mta beleza mas é pouca bola jogada,é algo de se lamentar.
e sem contar nos gritos,até que nos gritos não tenho muito o que dizer e a acrescentar.
Mas sinceramente quando tenho ligado a tv ou pegado algum link ou algo assim,me está começando a ver as jogadoras nessa época de WTA sendo niveladas pela beleza e não pela bola.Fica aquela coisa de equilibrio total em confrontos,mas é pancadaria e tudo mais,uma coisa que dá dando mais sono que muita coisa.É lamentável o ritmo da WTA seguir dessa forma e não se fazer nada.
É jogadoras que não sabem sacar,não variam uma jogada,tipo não vão a rede.Algo complicado de se ver.
É de dar sono realmente e lamentávelmente.
Enquanto a WTA estiver nessa,só ficarei de olho nela nos Grands Slams(Australian Open,US OPEN,Roland Garros,Wimbledon)apenas,pois as jogadoras querem se preocupar com beleza e bola que é bom nada.É algo desanimador.Hoje por exemplo tava vendo um pouco do masters feminino da WTA enquanto o sono não chegava ou até enquanto não tive de fazer outras coisas fui dar uma olhada na mais pura melhor intenção do mundo e pasme: Jankovic-Azarenka foi jogo de duer a cabeça e Venus Williams-Dementieva foi outro jogo insoso até demais.
A WTA já foi melhor,se perdeu no tempo.
Aí são atitudes como indecisões de Ivanovic pra ver se joga ou não ou quer se preocupar com desfiles,desanima realmente.
Fernando Meligeni tem total razão quando um dia no blog dele foi falar que o nivel da WTA caiu demais.e Bota razão nisso!