quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Santos 2 x 0 U.de Chile: A Recopa é do Peixe!

A foto é do Globo esporte.com(aliás a única coisa que presta neste site é as fotos,que são muito boas por sinal,o resto é uma porcaria)e o título é do Peixe,o título que para muitos salva o ano santista que não foi tão bom até agora,além da Copa Suruga que vão disputar,competição que o Inter conquistou no ano que conquistou a Recopa Sul Americana.
Hoje a partida foi legal,não deu sono e a diferença do Santos do com e sem Neymar nem se precisa repetir algo que a imprensa e todos já falam repetitivamente por aí né?
O Lance a 30 segundos do Neymar...já resumiria como o Santos iria de fato e dominaria em cima do time do Sampaoli que foi para o risco,o famoso "foi para o pau" e não se intimidou em cima do Santos de forma alguma e chegou a uns instantes aplicar até sufoco no Santos.
Aí a jogada que começa com o Léo,depois chega a Felipe Anderson e depois para André que faz a parede e a jogada com Neymar para ele bater de primeira e fazer o 1 a 0 em jogo aonde antes se via gente falando que tinha cara de prorrogação.
Aliás o bom de não ter dado prorrogação,é que todo mundo pode se preparar em paz até para os outros jogos e o Santista comemorar com muita razão o título...aliás torcedor vai para o estádio para isso e não lamentar título né?
Sobre o pênalti que Neymar perdeu e Johnny Herrera defendeu: Nem pênalti pareceu ser,o Neymar deu aquela valorizada que dá raiva em todo mundo e isso ele precisa trabalhar e não adianta e não adianta ninguém ficar irritado,é algo que o Neymar precisa melhorar,todos estão cansados de ver ele cair mais do que jogar.Hoje aliás o 11 santista distribuiu simplesmente chapéus e baita jogadas...é assim que todos gostam de ver.
Na segunda etapa,2 alterações na "Lá Ú" do Sampaoli e o time chileno em cima do Peixe que só queria saber de contrataques para matar o jogo,viu o time chileno perder até chances só que estava tudo tão tranquilo que cabia muito mais no Pacaembu embora a defesa santista parecia que daria a sua famosa entregada.
Até que uma bola parada bem batida por Felipe Anderson vai na cabeça do Bruno Rodrigo e 2 a 0 e era só esperar o tempo passar e comemorar o título indiscutível e sensacional aonde o torcedor do Santos merece de fato!
Só sobre algumas coisas restantes,achava que o Pacaembu teria um baita público,mas não estava tão assim...até o Tobogã na segunda etapa só lotou desta forma.
Sobre Léo e sua belíssima entrevista na Fox Sports aonde o Fernando Caetano soube perguntar direitinho as coisas para o Léo,o Léo ainda está vendo se o físico aguenta pelo menos por mais 1 ano no time do Santos e ele reitera que tem conversado com a diretoria e com o médico do Santos sobre isso.Conhecendo o Léo...acho que ele aguenta mais 1 ano sim,por mais conversa que seja ou um "não tenho certeza" daqui e dali.
Será que o Muricy vai desta vez rasgará elogios ao Felipe Anderson que finalmente fez algum jogo que preste(ele só tinha jogado bem no 4 a 2 contra o Grêmio na Vila Belmiro no Brasileirão)ou nada disso?Aliás se ele falou alguma coisa,pode comentar aí embaixo a vontade.Gosto do Muricy,só que ele tem um defeito que mata: Ele não gosta da garotada e quando gosta é em casos raríssimos.
E o Patito Rodriguez: Fez o Neymar ficar irritado,e todos se irritarem,o argentino chegou na Vila e tá sendo um MICO do ano para os times paulistas,tá jogando nada e tá matando todo mundo de irritação,hoje ele fez a mesma jogada umas 3 vezes e terminou com chute que nem deu cócegas ao goleiro adversário,vergonhoso!
De resto,Parabéns Peixe,Parabéns por mais um título conquistado merecidamente!
E o Rojas estava jogando lá,cadê os problemas cardíacos que ele tinha hein Botafogo?hein Maurício Assumpção?Pra quem não sabia,o Rojas não foi convocado porque alegavam que ele tinha problemas cardíacos sendo que o próprio clube foi pego na mentira e Rojas e a Lá ú desmentiram isso e ele está aí até hoje firme e forte jogando futebol,pois é!

Série B 2012 ontem

JOINVILLE 3 X 0 BOA ESPORTE
Parecia que cantei a pedra,quando vi o Gabriel Fronzi da Rádio Cultura/Jovem Pan Joinville falar que quem apitaria o jogo era Péricles Bassols previa o pior e não daria certo.E foi o que aconteceu,este outro árbitro que faz parte daquela turma que adora se aparecer em campo ou de até má fé mesmo travou o jogo e foi conivente com muita coisa ali.
Sorte que o JEC driblou tudo com um bom futebol e o tempo todo,eu disse o TEMPO TODO foi em cima do Boa Esporte,até na segunda etapa a bola não teimava em entrar mas era questão de tempo para conseguir a vitória e vencer mais uma na série B e estavam falando em alguma queda do time do JEC que não aconteceu.
Adaílton saiu do banco para conquistar a vitória do JEC e jogando bola e depois de ver Lima perdendo gols e os outros também,o 17 na camisa do Joinville fez o primeiro gol do jogo e aí abriu a porteira de fato.
Adaílton fez o segundo em boa jogada do Ramon e no finalzinho pra fechar a noite do bom futebol do Joinville..tivemos o Adaílton fazendo jogada para gol.
Num jogo fácil aonde teve um show de gols perdidos e o Adaílton vindo do banco pra resolver o problema do JEC e até pra vencer uma arbitragem que estava prejudicando tudo na Arena...é só isso que tem que ser dito,jogo fácil aonde 1 time só dominou e ainda tinha gente dizendo que o Boa é boa equipe ou ficam bravo quando falo que esse time Mineiro é ruim!





AMÉRICA MG 1 X 2 BARUERI
É assim que o América quer subir?Ontem fez pior que o Paraná e conseguiu perder para o ex lanterna e sem jogar nada e tomando um sufoco daqueles.
No começo de jogo tudo parecia que se encaminharia uma vitória fácil do Coelhão com direito a gol de cara,mas depois o Barueri foi pra cima e empatou na jogada seguinte.
Até tivemos bola na trave do América e o Matheus que estava de titular no lugar do Neneca salvou o Coelhão em outra jogada.
A segunda etapa chegou e junto dela a pressão do América que voltou com tudo do intervalo e quis furar a defesa do Barueri de algum jeito,só que não conseguia e perdia chances e não aproveitava nada,até que no final de jogo saiu o gol da vitória do Barueri com o Alex Santos aproveitando uma das poucas chances que tiveram e o América sai vaiado do Independência com a profunda razão,não subirá pra série A e ainda pode terminar o ano tragicamente mal com resultados desse tipo.





ABC 1 X 1 ASA
Um tropeço que não agradou as duas equipes,vamos combinar aqui né?
O ASA esteve melhor na primeira etapa e não adiantou a torcida ir com peso no Frasqueirão se viu o ABC não jogar nada na primeira etapa e ver o ASA pressionando como se tivesse jogando em casa,o time..aliás o Ademir Fonseca só fez besteira nesta noite e uma delas foi nas alterações e ter medo do ASA que não teve medo e jogou pra vencer,fazia aliás tempo que o alvinegro arapiraquense não jogava bola assim.
E não foi a toa que tivemos o gol do Audálio que abriu o marcador para o time do ASA.
Só dos 35 minutos para o final do primeiro tempo além do gol anulado,tivemos o ABC indo em cima e tentando furar a retranca do time arapiraquense e um pênalti que foi totalmente claro e o gol do Adriano Pardal que fez o gol de empate do time abecedista.
E o ASA foi perder Didira que é um dos principais jogadores do clube por lesão...aí é dureza.
Surge a segunda etapa e o goleiro do ABC Andrey salvando 2 bolas aonde ali o ASA podia ter virado e merecido ganhar a partida.
O ABC fez uma etapa muito ruim,embora pressionou e com as alterações...uma besteira atrás da outra do Ademir Fonseca,o time Potiguar não fez por onde para virar o jogo e ainda viu o Cascata chateado com a alteração que mexeu ele e entrou Raúl,sendo que era momento de atacar e não de ser conservador se quisesse ganhar o jogo e o ASA completamente a vontade no jogo.
Diego Clementino,Walter Minhoca e o Adriano Pardal tiveram as últimas chances do jogo só que de nada adiantou e o ASA segurou o empate em Natal.
Empate que não agradou ninguém e teve o principal destaque a raiva que até foi sincera e admitida até no microfone da 96 FM,ao Chico Inácio que o Cascata não gostou da alteração.Lá se fala que o Cascata precisa ter ritmo de jogo e de acordo com o jogador substituição assim só o prejudica.
Saudade do tempo que treinador era ousado no nosso país,como se apequenou demais nosso futebol até nas alterações,já perceberam isso?






E hoje tem mais blog,só é a primeira postagem do dia que era pra ter sido feita ontem,mas o blog não para!