sábado, 16 de novembro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Já estamos no sábado e vamos com mais relatos, opiniões e tudo mais sem rabo preso algum..vamos nessa!

 

-Já começo falando de uma sugestão pras Rádios Cearenses: Se importarem com o Sky Basquete Cearense e transmitir as partidas da equipe ainda mais em casa, tem rádios lá de audiência renomada que se puxam pra esse lado se dariam muito bem, que nem as Rádios de Goiânia que falei outro dia por aqui.
-Gostei de ver até as afiliadas da Globo destacando o protesto no basquete nas partidas do NBB e do Paulista. E bem destacado por João Paulo Benini que a Liga não falou nada sobre e a Federação muito menos também....até as TVS fazem bonito divulgando e mostrando o protesto que aconteceu.
-No outro jogo da série B que até faria postagem, mas resolvi juntar com os outros relatos aqui...falo de ABC 4 x 1 ASA num jogo que o ASA caiu pra série C do Brasileiro e que também o alvinegro arapiraquense só resistiu em alguns poucos momentos, porque na maioria da partida e quem diria até com ótima atuação do Somália(o ex Botafogo, aquele mesmo...que até mentiu sobre assalto, lembram?) que fez até gol nessa goleada de 4 a 1. Uma atuação daquelas para o time abecedista.
-E Icasa 2 x 1 Paysandu? Golaço do Elanardo decidindo o jogo, jogo por algum momento lá e cá e o Paysandu se perdeu na segunda etapa e ainda depois do gol tomado, surgiu expulsão do Fábio Sanches e tudo complicou a favor do Papão. Essa briga por últimas vagas onde tem Cearenses x Catarinenses....vai pegar fogo  e isso é fato.
-E a Argentina no amistoso onde nada jogou e não passou do 0 a 0 contra o Equador? Haja testes, camiseta nova no time do Sabella, partida muito chata e sono a vista. Sem Messi, o teste da Argentina não passou do 0 a 0.
-No Rugby? Teve amistoso do Brasil contra Portugal em Barueri, e um 68 a 0 a favor de Portugal...Brasil não conseguiu nem pontuar, acabou perdendo feio num teste bem feito.
-Na Copa Davis, tá 1 a 1 a final entre Rep. Tcheca x Sérvia. Aliás nada demais e nenhuma surpresa as vitórias do Berdych e do Djokovic e algo me diz que as duplas amanhã decidirão, até porque o jogo 4 no domingo é entre Djokovic x Berdych lá na Sérvia. É a verdade dos fatos!
-Absurdo essa de influência de dirigente dentro do comando do esporte que for viu. Ontem se viu o presidente do Boca Juniors no jogo da LNB Argentina contra o Gimnasia Indalo dando bronca e querendo se meter no lugar do Carlos Duro para palpitar sobre a equipe. Uma palhaçada!
-Delpo mandou até email falando que não vai jogar contra a Itália na Copa Davis em 2014....onde está a surpresa nisso? Aliás segue as diferenças entre Jaite x Delpo....impressionante o estrelismo do Juan Martín Del Potro hein e numa picuinha desnecessária.
-E a Liga Nacional de Basquete na Argentina confirma que o Super 8 será na cidade de Mendoza.
-E a palhaçada do SP conseguir na Conmebol com que a Ponte Preta não consiga jogar as semifinais no Moisés Lucarelli? São Paulo que passando sempre por isso e achando que vai ganhar tudo no grito, só paga mico e antipatia fica sempre grande. E nem precisam disso pra eliminar a Ponte, quanto medo hein?
-Reforço do Olímpico de La Banda, lembram do Pellot-Rosa que jogou até pelo o Quimsa uma Liga das Américas em Bauru? Pois é, é o novo reforço do rival de Santiago Del Estero.
-Na repescagem Européia, Grécia fez uma ótima vantagem e ganhou da Romênia por 3 a 1, a França conseguiu se complicar e perdeu de 2 a 0 pra Ucrânia e com o papo de precisar fazer gols na volta pra se classificar e se toma 1 gol...se complica. Teve também a Islândia empatando em casa em 0 a 0 contra a Croácia e sendo que se a Islândia faz 1 golzinho...força a Croácia virar o jogo porque empate por gols garante de forma inédita a Islândia na Copa e teve também Portugal ganhando por 1 a 0 da Suécia na série que ainda promete grandes emoções.
-Outros amistosos dessa Data Fifa de hoje: Inglaterra 0 x 2 Chile(baita, maiúscula vitória em Wembley do time chileno), Itália 1 x 1 Alemanha, Coréia do Sul 2 x 1 Suíça, Bielorrússia 0 x 0 Albânia, Rep. Tcheca 2 x 0 Canadá, Rússia 1 x 1 Sérvia, Estônia 2 x 1 Azerbaijão, Turquia 1 x 0 Irlanda do Norte, Polônia 0 x 2 Eslováquia, Escócia 0 x 0 Estados Unidos, Dinamarca 2 x 1 Noruega, Irlanda 3 x 0 Letônia.
-Nem sabia que a Emmily Virgílio voltou as reportagens de TV...me lembro dela na BAND e ela fazia parte da assessoria do ABC e agora voltou ao jornalismo e a TV agora sendo repórter do Sportv. Ótima repórter.
-Na LNB Argentina, tivemos Atenas 80 x 77 Olímpico de La Banda, Estudiantes de Concórdia 81 x 77 La Unión de Formosa, Quimsa 86 x 95 Libertad Sunchales e Sionista 64 x 81 Regatas Corrientes.