sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Série B e seus jogos de hoje

Vamos nessa!!!


DUQUE DE CAXIAS 1 AMÉRICA MG 0
Eu resumiria o Coelhão essa noite bem assim: preocupado com a arbitragem e bola que é bom nada e olha que o Mauro Fernandes em sua declaração foi infeliz demais.
Mas aí terão que torcer por combinação para não sair da posição.
O Duque também não fez grande coisa no jogo.Aliás o Duque e seu público pagante no mico,desta vez tivemos 200 e poucos pagantes no jogo numa vergonha danada em São Januário.Aí vem aquele mesmo papo que vale a repetição,porque não mandar os jogos em Duque de Caxias mesmo hein?Aí só se paga mico dessa forma.É impressionante.


SANTO ANDRÉ 2 PONTE PRETA 0
A Ponte voltou a jogar mal e a tomar gol bobo e sentir os gols.O Público pagante em Santo André foi de 670 pagantes.Primeira etapa o Santo André fez o gol e ficou atrás o tempo todo.Segunda etapa até o Jorginho tentou mudar,mas de nada adiantou de certo.Tem times que não fazem falta a algumas séries A,B,C e D,numa boa.
Com a apatia da Ponte,o Santo André fez um jogo tranquilo pela a frente.O Santo André manteve a respiração pra ver se não cai ou não.Acho que cai,está mais fácil do Santo André cair que Ipatinga e Brasiliense também.


GUARATINGUETÁ 0 SÃO CAETANO 0
Foi o confronto das equipes que querem mudar de cidade,isso mesmo até o São Caetano está entrando na dança,se for assim gostaria que as duas equipes viessem pra cá e virassem Gama e Legião,já que o Brasiliense tem já.Aí teriamos mais times na série B se agregassem por aqui.
Mas é a palhaçada da Federação Paulista que acabou com o futebol do interior faz tempo.
Vira discussão em algumas partes e tudo mais.
Engraçado que até teve Guaratinguetá querer jogar em Americana é dureza hein,só porque se aproveitam da desgraça do tradicional Rio Branco,absurdo!
Já o São Caetano volta a Barueri e o time que se fez Barueri na quarta divisão paulista acaba indo.
E 326 pagantes,para você ver que não dá pra falar muito realmente e tudo se perdeu a identidade.Me lembro que o Dario Rodrigues Leite foi palco de semifinal do Paulista e com estádio lotado e hoje se pensam nisso,é dirigente que só pensa em grana e a Federação acha tudo isso lindo.É palhaçada absurda!!
Não dá pra falar desses times que migram,time migrador merecia rebaixamento automâtico para a série D ou até pra série W também.


É isso e amanhã tem mais.

Semifinais Grand Prix de Futsal

Como dizia o outro: a Bola rola leve solta por aqui,ooooo! Falaremos rapidinho das semifinais do Grand Prix de Futsal em Anápolis.E olha que atrasou os jogos e tudo mais com os pingos de chuva.É nessas horas que até Goiânia serviria no caso.
Mas sobre os jogos por exemplo a Espanha bateu o Irã e foi pra final com a sua combinação: Garotada+ Luis Amado e Kike e ganhou por 6 a 4.Aliás o Irã é uma boa equipe,assustou de verdade a Espanha,mas não conseguiu segurar.
Já o Brasil sem o Falcão teve um jogaço de bola e sustos a tomar contra a seleção Paraguaia.Mas depois veio a má estria Brasileira contra o Paraguai e o Brasil abriu o 4 a 1 na primeira etapa de forma bem tranquila,depois na segunda etapa foi só administrar e conseguir o 5 a 3 final que não teve susto depois.
Até teve o Vinícius fazendo gols e o Gabriel também,com 2 gols cada.
Logo teremos a grande final e a Sportv mostrará nesse FDS a final lá diretamente de Anápolis com o Daniel Pereira que está narrando demais mesmo,tenho que admitir.
Brasil e Espanha jogo seeempre complicado,aliás teve uma vez que vi o Brasil num amistoso aqui em Brasília contra a Espanha e seu elenco do caramba e o Brasil ganhou num 2 a 1 suado demais e até com gol do Falcão e até a Rede Tv passou o jogo na época.
Mas acho que o Brasil leva vantagem,mas bater no paredão Luis Amado é complicado.
Aliás um dos orgulhos da pátria na minha opinião além do Vôlei é o Futsal e olha que no futsal temos adversários sim e nem sempre se joga contra ninguém.