quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Universitário sai na frente na Sul Americana contra o Vasco

Pois é,o Vasco e seu mistão foi lá para o Peru jogar contra o Universitário e perdeu seu jogo,mas ao invés dos vascainos se desesperarem,é bom não se desesperar.Porque você tá falando isso Igor?Porque até o mistão do Vasco se adicionar mais uns 2 titulares,reverter e até reverte com sobra.
O Vasco tá dando uma sorte danada porque o Aurora já era time ruim e hoje o time peruano não tem nada demais e é um time ruim demais.
A Primeira etapa tirando umas 2 defesas do Fernando Prass...ops Nilton tirando em cima da linha e até o Vasco esteve melhor até perdendo alguns gols que se saísse na frente ali não seria nenhuma surpresa.
Aí surge um pênalti lá indo quase para o final do primeiro tempo que pra mim realmente houve.Engraçado que fui ouvir uma rádio de SP dizendo que ouve o pênalti e no Rio que o cara se jogou,para você ver a situação e a opinião de cada,aliás algo que faz parte.
Ruidiaz,que jogador é esse hein?tá mais para Ruimdiaz!E você reclamando de jogador ruim no seu time hein...coitadinho dos peruanos nessa.
Mas foi ele que fez o primeiro gol.
Surgiu a segunda etapa e o jogo piorou bonito,bonito!Não esteve nem com jeito de analisar o jogo,o Vasco teve algumas chances como a falta do Nilton que passou perto e aquela do Alecsandro que chutou e a bola desviou claramente no goleiro antes de ir pela rede pelo o lado de fora.De resto era o Vasco tentando embora timidamente e o time Peruano no contrataque e aí veio o gol do Fano que nem em impedimento o jogador peruano estava e o Universitário fez uma diferença danada.
Aliás é bom o time peruano ser competente no quesito se defender,porque o time é fraco e o torcedor vascaíno pode ficar tranquilo,lotar São Januário ou não na quarta que vem e reverter o resultado e sem soberba nenhuma,algo que tá começando a aparecer no Vasco,a tal simplicidade tá indo embora e isso estou percebendo muito.Acorda Vasco!
Sobre o Diego Souza e sua tal atuação,ele fez a atuação normal dele,não tem nada demais nele.Até vi comentarista falando pra jogar com os titulares no Rio no jogo da volta.Numa boa,o Vasco é outro time que tá pouco se lixando pra competição e se pegar na semi uma Universidad do Chile,esta opinião que to dando hoje vai se comprovar depois.Não se enganem!
O Vasco reverte,nem adianta os secadores torcerem contra a não ser que uma zebra estilo XV de Novembro em Copa do Brasil aconteça.
Há gente que comenta que o Fernando Prass é fominha pra jogar todos os jogos,no caso do Fernando Prass acho até que ele quer jogar de titular por medo que o reserva entre e jogue muito bem que é o Alessandro,o Prass não acho ele nadinha confiável e ainda tem gente a comparar com outros.
Teve rádio(a Transamérica RJ) elegendo o Allan como o melhor do jogo,numa boa?Não dá pra eleger melhor do jogo pra ninguém e escolher o Allan só porque viu a camiseta 2 dele mais vezes?Ele nada jogou!
É isso,sem mais o que dizer e o Vasco vai reverter esse jogo tranquilamente,podem dormir tranquilos caros vascaínos!