sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Espanha de capitão novo na copa davis,surpresa mas ao mesmo tempo é uma boa pedida


Tem como não lembrar de Albert Costa?o currículo dele é invejavel,ganhou Roland Garros foi campeão como jogador da Copa Davis e tudo mais,até fez 5 sets outro ano contra o Pete Sampras no aberto da Austrália.
Agora ele terá uma dificílima missão que é substituir Emílio Sanchez Vicario,o motivo não sabemos por exato o porque de Emílio Sanchez sair,mas foi solicitação pura dos jogadores que gostam de Albert Costa,mas tem nada contra Emílio,eles deixam claro isso.
a troca apesar de ser estranha na minha modesta opinião,é ótima pois ele que formará a dupla com Corretja sobre cuidar dos interesses,como se formasse uma "família" é uma ótima intenção.
Costa diz:"Ser capitán en la Davis es un sueño hecho realidad. Emilio dejó un legado difícil de superar, pero intentaremos hacer lo mejor posible", ou seja que vai ser complicado superar o legado de Emílio e tentará fazer o melhor possível,para ele ser capitão é uma realidade.
para os jogadores costa é preferido.
teste bom reserva pra ele,jogar no saibro contra a sérvia em 2009!
mas Emílio pela a forma acolhedora vai deixar saudades.
a argentina teve essa opção de substituição,mas preferiu gente sem diploma aí não chore depois!


mais detalhe da noticia aqui:http://www.marca.com/edicion/marca/tenis/es/desarrollo/1193145.html
opinem!

Saiu o sorteio da fase mata-mata da Uefa Champions League

muitos bons jogos nós temos aí,quem se deu realmente mal acho que foi o Chelsea do Felipão,o Real Madrid do Juande Ramos,e a Inter do Mourinho e a chance deles cairem fora é uma chance beem provável.quem se deu super bem foi o Villarreal e o Bayern e a Roma digo que ela se deu bem também no sorteio.
agora temos partidas equilibradas como Atlético de Madrid x Porto que quem avançar daí dará trabalho na competição,o Atlético até larga na frente pela a qualidade que tem mas não dá pra duvidar dos portugueses.temos Lyon x Barcelona também que o Barça sai na frente,tem uma vantagem mas o Lyon nas mãos do Claude Puel vem fazendo milagres,mas acho que dá barça.
Vamos ver o que se sucede ano que vem,o pau vai quebrar nesse mata-mata.