quinta-feira, 31 de março de 2016

Na LNB Argentina, Weber Bahía vence San Martín de Corrientes

Foto: Prensa Bahía Basket




Detalhe puro e total, assim foi a vitória "Bahiense" jogando em seus domínios no Osvaldo Casanova em Bahía Blanca onde é sempre duro jogar. 88 a 86, é o que falo na postagem do Blog do Igor sempre ligado nas coisas da Liga Nacional que vai chegando a seu final da primeira fase.
Sem firulas, sem enrolações vou falar da partida. Primeiro quarto bem equilibrado onde o Weber Bahía começou em cima mas o San Martín equilibrou as coisas da metade do quarto pra frente. E assim a partida foi indo, até o 25 a 23 para a equipe de Bahía Blanca(alias um lado se distribua em pontos enquanto o O´Bannon puxava tudo do lado correntino).
No segundo quarto, rotação vinda na equipe de Sebastian González e o San Martín de Corrientes foi para a frente do placar. Cafferatta entrando bem, embora nem pareceu que tinha entrado em quadra e o garrafão melhor com Harrison enquanto jogadores como Wood e Gerlero estavam apagadíssimos até o momento. O Wood em si, apareceu na reta final do quarto para abrir 5 de frente e botar uma justiça no placar pela a melhoria de rotação, porque a garotada do Weber Bahía não aguentou o tranco, 45 a 40 para o lado "Rojinegro", San Martín de Corrientes na frente.
Volta do intervalo, haja velocidade, haja equilíbrio, haja a garotada do Weber Bahía aparecendo seja com Redivo, seja com Vaulet, seja com Fjellerup e com tanto equilíbrio tudo iria para o último quarto de fato.
Último quarto, só lembrando que antes dos 10 minutos finais estava 66 a 65 para os comandados de Sepo Ginóbili. Tudo foi resolvido no final de jogo, onde a competência foi do Weber Bahía Estudiantes onde o desempenho ofensivo na hora certa apareceu até como bola de segurança enquanto o San Martín sempre ficou com 2 posses de diferenças onde tinha que parar com falta e ver se perdia lance livre,,,,,mas no lance livre a equipe de Bahía Blanca liquidou o jogo e o 88 a 86 foi em favor dos comandados de Sepo Ginóbili.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Weber Bahía teve 22 pontos do Anthony Johnson, 16 para Lucio Redivo, 12 para Jasen, 11 para Gastón Whelan e 10 para Juan Pablo Vaulet(esse é talentoso, joga mais do que alguns garotos daqui que o pessoal baba o ovo a full, mas não sabe nem chutar de fora). Já o San Martín teve 22 pontos do O´ Bannon, 20 do Paul Harrison e 19 do Wood.

Nenhum comentário: