domingo, 28 de outubro de 2012

Sky Pinheiros 2 x 0 Paulistano: Cobertura do Paulista de basquete

Na série: Coberturas inexperadas,tivemos algo que não esperava que iria cobrir embora o blog já esteve a experiência de estar no clássico do basquete da Capital Paulista,sorte que hoje tudo lá até que esteve mais animado.
O Jogo,foi deste placar aonde venceu quem estava bem melhor e juro que esperava mais do time do Gustavo de Conti,que nem aconteceu no jogo 1 aonde o time perdeu na quase última bola.
Hoje não foi bem assim e o domínio Pinheirense esteve a tona o tempo todo no jogo,o Paulistano tentou encostar,ainda mais em 2 chances na metade do primeiro quarto de jogo e na metade do segundo quarto...aliás Oscilação na qual o Sky Pinheiros tem e não é de hoje...até já ganhou jogo aonde parecia perder de lavada(né Uniceub Brasília?)e hoje foi tipicamente assim nos dois primeiros quartos.
Do lado Pinheirense se destacando Paulinho Boracini,Joe Smith e do lado do Paulistano se destacou praticamente ninguém assim de fato...porque era o conjunto chegando e na hora de dar o sprint final não chegava no time pinheirense e aí deixava o adversário correr.
Tinha até uma hora do jogo aonde houve erro pra cá e pra lá,uma verdadeira pelada e até digo mais,foi tão correria o jogo e tão chute de 3 que até o Magnano que estava lá vendo o jogo ficou pensando: Que jogo é esse,o Brasil tem que melhorar muito no basquete!
Esse jogo de correria e de exageradas bolas de 3...desagrada Magnano,até digo que foi baixado nos jogadores o instinto Nezinho de ser ali.
E com isso um 37 a 31 conforme a foto no primeiro tempo:
Na volta pra segunda etapa,voltava a correria e os chutes de 3,mas o time pinheirense errou menos e conseguiu a famosa vantagem e até rodando os jogadores,vi Márcio Dornelles jogando muito,vi Fernando Penna entrando bem e vi até o Pinheiros explorando o garrafão em passes nos quais até a defesa do Paulistano estava bem desatenta.
No último quarto só foi administrar.
Foi duro hoje sair e ver que não tive muita coisa pra falar sobre um jogo que honestamente não me agradou,mas para o pinheirense o que vale é a 1 vitória para a final e isso pode ser concretizada terça 8 da noite até com cobertura do blog e esperando um jogo um pouco melhor,os clássicos da capital(nos 2 que fui...ou me deu raiva ou me deu pra bocejar e isso não é nenhuma má vontade)são desta forma.Para o time do Paulistano....ou se joga basquete ou se fecha a série no Paulistano mesmo e isso pra quem esperava um 3 a 2 na série pauleira deste nível,se vê o Paulistano do Gustavo de Conti devendo muito e tendo que nos próximos jogos ou jogar ou acabar perdendo e aí tchau final do Paulista.
Só posso dizer da torcida hoje que é legal que lá se leve pessoas de escolas e projetos carentes,mas a torcida segue a mesma e a do Paulistano também,com todo o respeito.
Mas de resto,cestinhas da boa vitória pinheirense: Pinheiros tivemos Márcio Dornelles com 19 pontos e Paulinho Boracini(é o destaque desse restante de ano,se não fosse ele nem na próxima fase da Liga Sul Americana passaria)com 16 pontos e do lado do Paulistano tivemos 15 pontos do Eddy e 10 pontos do Wagner,Toyloy e Renato.



GALERIA DE FOTOS
Aquela galeria que todos conhecem nas coberturas e sendo que as fotos são sempre tiradas por este que vos fala,tivemos as imagens do jogo,das duas torcidas,as duas equipes se aquecendo para a segunda etapa de jogo e nada demais,fica até parecendo que teve má vontade mas o jogo não foi tudo isso e quando o jogo não é tudo isso,até me frustra muito...até em dias aonde o dia é ruim ou o desgosto ou o desânimo bate na sua cabeça,é a verdade!Mas enfim,fiquem com a fotos...terça feira tem mais cobertura e vou tentar amanhã fazer uma postagem das boas,pois o show não pode parar e temos que se motivar por alguma coisa,não tem outro remédio!