domingo, 21 de setembro de 2008

Brasil na davis ainda sobrevive,enquanto isso suiça e sérvia passam fácil ao grupo mundial

aproveitar como pode no carpete croata,a vitória da grande dupla marcelo melo e andré sá no quinto set foi algo espetacular,eles devolveram demais e mereciam a vitória!
tá 2 a 1 pra croácia,e amanhã provavelmente o burro chico costa insista com bellucci,acho que se pode arriscar devido as devoluções com andré sá contra o grandalhão croata,seria uma ótima idéia para botar tudo no quinto jogo.mas será dificil.
vamos ver o que se sucede!
pro último dia sá e alves poderiam jogar!
será que pra uma decisão de quinto jogo alves teria chance contra ancic?talvez tenha,pois alves tem jogado bem,é só não dar bobiadas de tie break que pode ser um alento pra classificação!



já com a vitória nas duplas,suiça e sérvia nos seus confrontos estão no grupo mundial e podem ter chance de chegar(isso se tiverem com as equipes principais e sem desfalques) a uma semi no grupo mundial em 2009!

no showbol em cancún,argentina de maradona vence

maradona foi o centro das atenções em cancún na vitória da argentina no showbol em cima do méxico,espetacular o jogo,com lances mais rispidos mas nada demais.
jogo bom de se ver,devido as peças e também o contato que alguns jogadores tem com a bola.
legal que no showbol jogos são lotados,o showbol veio para ficar.



agora a argentina joga 2 partidas em buenos aires contra o brasil(que possui bebeto e cia),jogos que prometem ter bastante emoção não só pela rivalidade mas também pelo o jogão que podemos ter.
me lembro que na vez que eles jogaram em brasília,1 ano atrás(me corrijam se eu tiver errado) rolou empate e com maradona jogando bem além de bebeto jogar bem no lado do brasil.

na argentina....campeonato clausura 2008!

jogos duros marcaram parte da rodada do clausura!





RACING 2 ESTUDIANTES 1(no el cilindro casa do racing)
VÉLEZ 2 ROSÁRIO CENTRAL 1(no josé amafiltani casa do vélez)
GIMNASIA E JUYUY 1 ARGENTINOS JUNIORS 1(em jujuy)
ARSENAL 3 BANFIELD 2(em sarandí)



destaques pras boas vitórias do racing contra o lanterna estudiantes e a boa vitória do vélez de hugo tocalli que mostra ser um time que nesse clausura está vindo pra brigar lá na frente e tem uma boa equipe.
amanhã teremos o complemento da rodada com jogos de san lorenzo,boca e river!

parabéns brasil

veja o quadro de medalhas completo das paraolimpiadas: http://esportes.terra.com.br/jogosparaolimpicos/pequim/2008/interna/0,,OI3142637-EI12212,00.html


tem que parabenizar a vontade e a garra que demonstram,muita gente tava nem aí,mas eu tava me importando e ficando feliz com o feito brasileiro em pequim,terminou em nono no quadro geral e com 16 de ouro,parabénsssss eles merecem tudooo!
algo espetacular!
e engraçado que ninguém acompanha com a mesma coisa igual as olimpiadas,que absurdo!
tem que se destacar as paraolimpiadas mais do que o brasil passando vergonha nas olimpiadas.
PARABÉNS BRASIL,MUITAS PALMAS E HOMENAGENS DEVERÃO SER FEITAS A GALERA PARAOLIMPICA,ESSES DEMONSTRAM AMOR AO PAÍS!

já o que falar da china?nas duas ela foi a primeira colocada no quadro geral de medalhas,algo espetacular.o segredo que elas tem é não falar nada e depois vir os resultados(pais de ditadura é assim mesmo)!mas é impressionante.

em 2010 o´neal pode se aposentar

veja a notícia: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3176243-EI1887,00-ONeal+afirma+que+se+aposentara+em+anos.html




segundo a notícia,shaq o´neal pretende encerrar a carreira em 2010,segundo ele a carreira dele pode terminar em 735 dias(ou seja praticamente 2 anos).com lesões no quadril(essas bem sérias),o´neal não é mais o mesmo,mas bem que ele nesses anos merece exibições de gala para terminar bem a carreira,desde já obrigado o´neal por fazer o esporte sensacional e mostrar que força também tem espaço,além de entrar para a história.
encerrando a carreira,ele pretende ser rapper ou ator ou até mesmo policial,que disposição hein?
daqui a pouco se você ver numa balada como segurança,você se assusta!hahahahahahahahahahaha

jogos da série A

FLUMINENSE 2 CORITIBA 3
tome mais um jogo bom no campeonato,e olha que o flu foi prejudicado,não marcaram penalti do goleiro vanderlei no washington no comecinho do jogo.mas o coritiba mereceu a vitória e não deixou o fluminense pressionar e keirrison com seu faro de gol mostrou o oportunismo que tem e caras como ele podia estar na seleção mas com dunga e ricardo teixeira o time formado no brasil é impossível.



GOIÁS 4 SANTOS 1
até os 15 minutos de jogo,tava 3 a 0 pro goiás,e tudo isso vacilada santista.na segunda etapa tentou até jogar resistiu,mas não deu,jogo tranquilo para o goiás no serra dourada.
nada deu certo para o santos e iarley fez o dele,mostrando a evolução do goiás,o goiás é o lider do turno(em pontos),estão sonhando com libertadores,mas vamos com calma!


ATLÉTICO-MG 2 NÁUTICO 1
o náutico segurou o galo como pode,até que o fraco time do galo virou o jogo de forma insistente,mas assegurou 3 pontos.

série B

eu destaco 2 jogos que tive tempo para ver hoje.


BRASILIENSE 3 GAMA 2
um jogão de bola,o gama podia ter matado o jogo mas na segunda etapa o time recuou até demais e permitiu o brasiliense virar e iranildo como sempre decidindo o clássico de brasília.
destaque para o gesto obsceno de luis estevão para a torcida,que coisa feia hein?baita exemplo!
mas foi um jogão!
veja a imagem e notícia: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3198122-EI11422,00-Exsenador+se+irrita+e+faz+gesto+obsceno+em+classico.html


CORINTHIANS 3 PONTE PRETA 0
jogo com domínio corinthiano,a ponte começou até bem o jogo mas não resistiu.o herrera nos dois gols tentou bater pro gol e poderia ter errado se morais e douglas não chegassem.
enquanto que um fica longe da série A o outro pensa em subir e uma das chances é faltando 6 rodadas em casa contra o ceará ou faltando 5 rodadas contra o paraná em casa.