domingo, 24 de julho de 2011

Série A e os jogos desse domingo

FLUMINENSE 1 PALMEIRAS 0Só quero dizer uma coisa,não tive facilidade com links e como tenho que sempre me virar sozinho em tudo e nisso também,então me resultou a acompanhar via live scores sobre a partida de Volta Redonda que estava em seu gramado numa areia danada.Não entendi porque o jogo não podia ser em São Januário ou até em outro estado.É algo que no nosso futebol aqui não tem é isso,temos que sempre adivinhar aonde os jogos serão realizados.
Mas sobre a partida,o Fluminense meio que na marra conseguiu o resultado,na marra no sentido de não jogar tão bem e conseguir o gol.Na primeira etapa se viu o Palmeiras depender de bola parada do Marcos Assumpção como sempre e Kléber mais acionado do que nunca.Valdívia ficou sumido e não está 100%,mas se diz e foi querer se dispor,mas não foi bem.Sóbis estreou no Flu,mas jogou pouco.O que se viu na primeira etapa foi um show de cartões amarelos,isso há que se alentar.
Veio a segunda etapa em Volta Redonda e só deu Flu e ainda mais com a entrada do Ciro no lugar do Souza e até o Fred voltou a perder os gols de sempre.Aliás o Fred voltou e isso vai acontecer sempre,perdas de gols e mais nada.Marquinho esteve bem acionado hoje e jogou bem,além do gol.Sobre o gol do Flu anulado do Marquinho,não vi a jogada então não posso dizer o que não sei e nem copiar e colar algo,só vendo pra saber direito,mas sei não.
Palmeiras só atacava com as bolas paradas de Marcos Assumpção,algo que é até absurdo e parece limitado demais o Palmeiras com isso.Só depois do gol o Palmeiras tentou pressionar,mas sabe aquela pressão sem sustos e sem perigo algum?Foi o que aconteceu e um 1 a 0 tranquilo para o Flu que tem tudo pra crescer e chegar um pouco mais,já o Palmeiras é esquecer o que houve hoje pois o time jogou NADA e partir pra próxima sinceramente.
Até se percebeu uma partida muito quente,jogadores reclamando da arbitragem e muito mais,realmente a arbitragem quando deixa o jogo ficar assim,ela se complica mesmo!





CORINTHIANS 0 CRUZEIRO 1Parece que o Cruzeiro virou especialista em ganhar jogos chaves e ainda mais no Pacaembu,embora tenha acontecido aquela do ano passado aonde um pênalti mal dado botou tudo a perder e até fez aquela dúvida que nos bastidores muitos sabem quem tenta favorecer quem e principalmente os times de maiores mídias e muito mais.
Só que hoje o Cruzeiro na moda Joel Santana de retranca e de puras CAGADAS(para falar num bom Português)conseguiu segurar o Corinthians.Aliás o futebol nosso,tá ficando fresco demais,o povo só quer saber de jogar bola pra área e ver no que dá e ainda mais quando está perdendo,chutar a gol que é bom...NADA.É algo terrível e fica tudo na mesmície.O Corinthians fez o mesmo que Palmeiras,Botafogo e alguns outros times desse campeonato fazem que é CHUTAR POUCO A GOL E ENFEITAR ATÉ DIZER CHEGA.Por isso que o Brasil até se dá mal no quesito seleção também,é MUITA FRESCURA.
O Cruzeiro não é que acertou na escalação,deu uma sorte do caramba,pois era chamar o líder pra cima e mais nada.Na primeira etapa no meio dela o Cruzeiro conseguiu fazer alguma coisa e até criar chances e botar o Renan que estreava hoje pra trabalhar e o Montillo ficou infernizando os corintianos hoje.
Veio a segunda etapa,um golaço(não achei falha do Renan) do Cruzeiro(que aliás a reposição errada do Renan,as vezes no Avaí ele cometia isso,há que falar embora ele seja um baita goleiro) e aí só era ataque contra defesa,Tite tentando com Alex que entrou mal,tentando de tudo,mas não tinha jeito e o Timão ainda parou no Fábio e com isso o Corinthians perde a primeira e o Cruzeiro que pelo o elenco apenas(eu disse o ELENCO)tem totais condições de chegar lá.Me desculpe,mas qualquer pessoa que treinar esse time consegue fazer esse time ir pra frente,não pego merecimentos a Joel Santana que é só um sortudo de uma FIGA.Aliás se o Cruzeiro quisesse reclamar de um pênalti,ele poderia reclamar,porque a bola bateu na mão do jogador corintiano no qual me falhou o nome.E o Leandro Guerreiro na Itatiaia puxando o saco do Joel,foi pra doer hein!Minha mãe do Céu!
E Cruzeirenses sócios,uma notícia que vi essa semana o Repórter Fábio Pinel ex Rádio Globo twittar é sobre uma possível regra no tal estatuto do clube que impede os sócios de votar e crie mais dificuldades pra isso e sabe porque isso?Para que os Perrelas se perpetuem no poder,fiquem espertos hein!Ninguém fala nada deles,mas algo precisa ser feito.Ditadura NÃO!
Mas o Corinthians continua líder e com uma vantagem que precisa de mais algumas rodadas para se mudar o líder da competição,mas digo que está muito cedo para algumas coisas e não é derrota aonde podia não,seria assim se fosse fora de casa contra um adversário complicado,mas foi em casa e em casa não se admite perder pontos e ainda mais quem quer ser campeão.


ATLÉTICO MG 1 VASCO 2Vamos falar do jogo do Ipatingão,aonde ao meu ver considero as duas equipes muito iguais.E se não fosse o pênalti no final,eu viria com esse argumento que quem acompanha aqui sabe bem que falava isso bem antes e até na época de estaduais também.
Sobre a partida,a primeira etapa te digo que no tempo todo de jogo,o time do Vasco sem Juninho Pernambucano esteve melhor e assustando cada vez mais o elenco do Galo.Aliás ainda tem jogadores que correr que é bom eles não querem,quando um jogador vascaíno botava na frente,tinha jogador que nem tentava correr,era tipo assim “passe por aqui,por favor”.
Veio o gol do Diego Souza em bola parada,algo que o Vasco está tentando depender e fazer como peça importante e hoje foi assim.Aí o Galo só foi jogar apenas um pouco de tempo e conseguiu o gol com o Magno Alves,um dos jogadores que pouco se salvam nesse time do Atlético.
Veio a segunda etapa e até tivemos baita público em Ipatinga(algo que sempre defendo que o Galo deveria jogar lá,até porque faz mais número que a pequena Sete Lagoas e sua Arena do Jacaré)e o Vasco com mais posse de bola e melhor,o Dorival tentou até colocar o Neto Berola,mas o Galo não fazia nada,eita time limitado e fraco hein e pior que demite o Dorival e põe outro e não resolve e ainda mais com material assim,pode vir até o Mourinho mas não ajuda.Me lembro do Lélio Gustavo da Itatiaia uma vez querer até o Dunga pra botar a galera pra correr,mas nem ele resolveria pois a primeira que perdesse a torcida do Galo viria em cima certamente.
O Vasco tentou nas alterações manjadas de sempre que foi Bernardo e Élton e até pênalti teve,só que Giovanni salvou e defendeu até me lembrando Oliver Kahn e seus pênaltis defendidos na Alemanha.O Galo teve um pênalti não marcado em cima do Berola e o pênalti do final de jogo foi e sem discussão e foi assim uma vitória importante para os Vascaínos.
Sei que após eu postar aqui,provavelmente algumas mudanças devem acontecer certamente,se é que já aconteceu e tenho certeza.E bom primeiro tempo Dorival?PARA NÉ!
E o Kalil ainda jogou a culpa na arbitragem,mas o time teve um pênalti não marcado,mas mesmo assim pela a fase que esta a equipe não pode ficar na arbitragem como culpa de tudo.
E continuo dizendo: NÃO VEJO NADA DEMAIS NESSE JÔNATAS OBINA,é fraco que nem muitos desse elenco.
E claro que o homem da foto e o destaque tinha que ser Diego Souza e tá aí.



BAHIA 0 CORITIBA 0Quem não olhou o jogo e quem não assistiu,provavelmente vai botar a partida como uma partida muito ruim e algo do tipo.Só que os Baianos e os Paranaenses viram a partida e acharam uma partida muito boa.É o que sempre falo por aqui,quando o jogo anda bom,você nem percebe e num piscar de olhos a etapa termina e isso não adianta.Hoje foi a primeira etapa com bolas de um lado e de outro,Bahia criando chances com Carlos Alberto,Fahel e até Jóbson que de novo foi jogar bem e o Coxa do outro lado via o Leo Gago,Rafinha,Tcheco e até Marcos Aurélio,Claro que no quesito domínio o Coxa foi superior e com mais qualidade,só que no final da primeira etapa o Bahia pela a sua pressão até merecia sair na frente.
Segundo tempo chegou e o quesito ataque “lá e cá” continua e uma partida muito legal de assistir e olha que eu estava atento em várias partidas ao mesmo tempo e isso não é fácil e sem contar nos imprevistos,é assim que ando fazendo quando estou em casa.
Dos 16 minutos pra frente o Coxa teve mais oportunidades e merecia ganhar a partida,ficou com aquele gostinho e o engraçado que se a bola não é o Marcelo Lomba salvando,a bola pega na zaga,pega no insoso Fahel e em todos e a bola teimava em não entrar.
Veio a expulsão boba do Leandro Donizete e mesmo assim o Bahia parecia ter estado satisfeito com o resultado e até com o Júnior matando qualquer jogada lá na frente.
Só dava Coxa embora o time do Marcelo Oliveira tenha tomado bola na trave e do Fahel.
E sobre a expulsão do Jóbson?Outra expulsão IMBECIL e BURRA demais,carrinho no meio de campo e para que hein?
A Torcida baiana gritou “adeus,Renê”,mas fico pensando e aí cai no que sempre falo: um time aonde tem resto e jogadores duvidosos até no quesito profissionalidade,a culpa tem que sobrar para o Renê Simões que é um cara sério e está tentando fazer milagre com a equipe baiana?O Torcedor tá achando que o Bahia tem time pra chegar lá em cima para descartá-lo assim?Não consigo compreender.É outro treinador que por enquanto bancaria que nem banco o Caio Jr e até no quesito opinar também.
Enfim,um 0 a 0 que não deu certo pra NINGUÉM,para o Coxa a vitória era o principal e para o Bahia dentro de Pituaçu mais ainda.Aliás em Pituaçu,o Bahia não ganhou de ninguém até agora.O que era caldeirão ano passado,esse ano virou cinzas e para as duas equipes baianas nesse final de semana mais ainda.
Mas Pituaçu não tem culpa de ter times com elenco ruim assim.
O Coxa cabia para mais,e olha que o time não se viu cautela como vi contra o Grêmio e nem nada,era jogo que se fosse no Couto 3 pontos seria CERTÍSSIMOS.
Um 0 a 0 legal de se ver,fugiu da regra daqueles resultados sem gols que são um SACO.




OBS: Grêmio e Santos foi adiado para dia 05 de agosto valendo por essa rodada.E sobre a postagem de sábado quem perdeu,aqui o link: http://igoresportes.blogspot.com/2011/07/serie-e-suas-partidas-deste-sabado.html
E confesso que a postagem que fiz hoje,foi uma postagem péssima que fiz,assumo.Espero que você tenha gostado de hoje,pois é o que mais importa.

Observações,opiniões e tudo mais nesse final de semana

Aquele post que você está acostumado a sempre ler a cada final de semana,aonde englobo esportes,Opiniões minhas sobre alguns assuntos e até observações que sempre divido com vocês e claro contando com a sua participação não só nessa postagem mas nas outras e no blog em geral também.Vamos a elas!


-E as partidas do Paulista de Basquete logo teremos as estréias e no site da federação Paulista(que achei muito confuso até pelas cores,mas dá pra ver com calma quem joga contra quem)foram lançada elas,se você ainda não viu contra quem o seu time irá jogar,veja.A Winner Limeira joga duas fora de imediato,Pinheiros,Itabom Bauru jogam 1 fora e 1 em casa.Paulistano ganhará folga na primeira rodada e estréia só dia 11 de Agosto.Franca joga 1 fora e 1 em casa nas duas primeiras rodadas.Enfim está tudo lá,você que é paulista e tem seu time no basquete e quiser ver contra quem o seu time vai jogar tá aí: http://www.fpb.com.br/_dynamics/campeonatos/jogos_a1.asp?opcao=Previstos&cod_chave=330
-Enquanto isso as equipes aqui do Brasil no Vôlei vem fazendo amistosos,Quinta feira a Cimed Sky Floripa perdeu o primeiro amistoso que até teve a imprensa em SC acompanhando tudo,só que sexta ganhou do Minas e se reabilitou por 3 sets a 1 e com Giba jogando lá e o povo todo babando por ele.Aliás uma coisa horrível é o povo gritando por ele e as meninas,mas gosto não se discute.Mas é a galera do vôlei se preparando pra mais uma Superliga Masculina.
-Na Série D no sábado tivemos,já que não consegui acompanhar: Cruzeiro de Cachoeirinha 0 x 2 Metropolitano-SC(ótima vitória do Metrô fora de casa),Tupi-MG 0 x 0 Tocantinópolis-TO,Volta Redonda 0 x 1 Villa Nova-MG(bela vitória do time de Nova Lima e que tropeço do Voltaço hein?),Oeste-SP 2 x 1 Cerâmica-RS,Independente-PA 4 x 1 Comercial-PI,River Plate-SE 1 x 2 Coruripe-AL
-Na Série D domingo não consegui acompanhar a maioria dos jogos e ainda mais simultâneo com Séries A e C por exemplo: Vitória da Conquista-BA 0 x 3 Bahia de Feira-BA,Operário de Ponta Grossa 0 x 2 Cene-MS(que se reabilitou do tropeço em casa contra o Oeste),Brusque 1 x 1 Cianorte-PR(e que tropeço do Brusque dentro do Augusto Bauer hein),Sampaio Corrêa 5 x 0 Trem-AP,Santa Cruz-RN 2 x 0 Porto de Caruaru-PE,Cuiabá-MT 3 x 1 Nacional-AM
-Série D que acompanhei,Anapolina 1 x 1 Gama:Primeira etapa de um jogo até legal,no gol que o Gama tomou,o time se atrapalhou e a zaga falhou.Aliás o que a zaga dos times daqui de Brasília andam falhando é impressionante,daí o jogador da Anapolina comete um pênalti bobo e o Didão ex Ceilândia e ex Brasiliense empatou o jogo e até merecido.Aliás não vejo nada nesse Didão,algo que a imprensa aqui e o torcedor ver tudo.Mas de uma coisa lhe digo,ele consegue ser melhor que Arévalo Rios.Veio a segunda etapa e o jogo no Jonas Duarte piorou demais e até a Anapolina teve um pênalti não marcado aonde foi prejudicada a equipe goiana.
O Empate saiu de bom tamanho para o Gamão do Povão e o torcedor da Anapolina no Jonas Duarte chiou pra caramba.
-Outro jogo da série D que acompanhei,Formosa 1 x 0 São Mateus-ES: Vou te dizer que estava escutando,mas a primeira etapa não consegui prestar atenção.Veio a segunda etapa e só deu o time do Formosa,perdendo gols e muito mais.Jogo contra o time fraco capixaba e que ficou duro no final.Mas eis que vem um pênalti aos 40 do segundo tempo e Thiago Furlan que entrou muito bem no jogo,bateu o pênalti e como dizia o Marcos Feghali(acho ele um baita narrador) o Tsunami do interior goiano como ele mesmo denomina o clube goiano conquista mais 3 pontos e mais uma vitória.Mas o time tem muito que melhorar,mas é de 1 a 0 a 1 a 0 que o time chega lá.
-Série C que acompanhei domingo,Chapecoense 3 x 0 Santo André: Partida na qual na primeira etapa era um ataque contra defesa impressionante e a Chapecoense se complicou e errou demais e o Santo André pouco atacava,só teve 1 chance apenas.Na segunda etapa o time melhorou e foi questão de tempo para conseguir a vitória e até matar a partida e o segundo gol ser o chamado gol da tranqüilidade.E 3 pontos para um dos candidatos a subida pra B.Num jogo que estava complicado,mas se transformou em jogo fácil no final das contas.O Verdão pula na frente em seu grupo.E até um pouco de detalhes desse jogo,pego o link do blog do Badá comentarista da Rádio Chapecó que estava lá e viu tudo também e se ligou,aqui o link: http://www.sergiobada.com.br/2011/07/24/muito-boa-a-vitoria-do-verdao/ e bela vitória do Verdão do Oeste Catarinense!
-Outro jogo que acompanhei da série D,Santa Cruz 0 x 0 Guarany-CE: Partida na qual o resultado foi bem amargo para o Santa.O Time na primeira etapa tomou um sufoco danado e atacou pouco na primeira etapa.Veio a segunda e o Santa esteve bem melhor,mas tivemos um show de cartões amarelos também.No contrataque até o time de Sobral quase conseguiu calar o Arruda e ganhar o jogo,o Cristóvão perdeu o gol.42 mil e alguns pagantes no jogo do Arruda,público que nem na série A temos.Mas sem tanto desespero até porque a equipe do Santa tem tudo pra passar de fase e para o Guarany um ótimo resultado.
-As outras partidas da série C foram assim: Brasil de Pelotas 1 x 1 Joinville(até que o resultado foi bom para o JEC) e Luverdense-MS 4 x 0 Araguaína-TO
-E ATENÇÃO,MUUITA ATENÇÃO: O Jeff Agba que tinha se desligado do Itabom Bauru no basquete graças ao patrocinador que fecharam um acordo de patrocínio a equipe que foram as Massas Mezanni e também a rede de supermercados Super Bom que fecharam com a equipe Bauruense e até ajudaram nesse acordo a chamarem de volta Jeff Agba.Ótima notícia para os Bauruenses e para o Guerrinha também!
O Link da notícia saiu no site principal do time de basquete: R_VARS_codnoticia=55">http://www.baurubkt.com.br/baurubasketball/pt/index.php?GTR_VARS_acesso=modulos/news_sem_categoria/detNoticia.php>R_VARS_codnoticia=55&
-No Rio tivemos no sábado Bonsucesso e Friburguense de volta a primeira divisão carioca e os clubes só dependiam deles para garantir a vaga.No caso do Friburguense até ele pode fazer algo pra jogar contra os grandes em Nova Friburgo,só que o Bonsucesso infelizmente devido ao seu estádio ser pequeno,contra os grandes farão de tudo para botá-lo a jogar no Engenhão,São Januário e Cia.A Não ser que até lá reformas rápidas e aumento de estádio com público e segurança acaba cabendo,algo que acho impossível.Então partidas com o Bonsucesso ano que vem contra os grandes do Rio: Engenhão,Volta Redonda,Macaé,São Januário,serão os 4 locais.Não dá pra fazer média.
-Juro pra vocês as transmissões da BAND na série B e olha que só to lendo através de legenda estão um saco,o Prieto está conseguindo piorar sozinho,o Denilson tá no de sempre.E a média comendo ainda mais para times de fora,mas ao mesmo tempo aquela puxada de saco para o lado de SP.Imparcialidade não EXISTE.Uma LÁSTIMA!Sem querer ser CHATO e JÁ SENDO.
-O Que o Ditadorzinho Hugo Chávez estava se achando porque a Venezuela chegou longe na competição,não estava escrito hein!Resultado disso?A Venezuela voltou ao seu normal e tomou de 4 a 1 na disputa de terceiro lugar e para o Peru.O Peru fez o que o Paraguai e outros não fizeram que foi golear a Venezuela e botar o pingo nos iis.
-Na F1 que não tive tanta paciência de assistir embora tenha planejado,mas mudei os planos sozinho e na F1 lá em Nurburgring deu a vitória do Hamilton que esteve parte da corrida na frente e segundo relatos parece que perdi uma corrida boa.Mas enfim,Hamilton venceu a corrida.
-Enquanto a Winner Limeira não estréia nas competições no Vô Lucato em Limeira,o ginásio acaba sendo reformado para abraçar as duas competições(Paulista e NBB),como conforme o link do blog do Edmar Ferreira: http://blogdoedmarferreira.blogspot.com/2011/07/vo-lucato-passa-por-reformas.html
-E a campanha na qual expliquei outro dia via áudio,continua e com uma espécie de parte 2 que sei que poucos irão falar.O Milton Leite abriu a boca e mandou super bem e sem precisar muito.Já outros preferem responder pelo o silêncio de não falar sobre Ricardo Teixeira,e até pra outros quando as pessoas apenam perguntam na base do perguntar não ofende o palavrão vem ou o block no twitter vem.Algumas pessoas foram fazer perguntas ao Luiz Ademar Jr que além de comentarista da Sportv ele também é presidente da associação de cronistas de SP e que esteve eleito no lugar do Ricardo Capriotti.O Luis Ademar costuma respeitar todos e até já fez algumas respostas para outros jornalistas que se sentiam ofendidos,mas ultimamente até com as perguntas que alguns do twitter vem fazendo educadamente(tirando os que sempre xingam e sempre chegam com falta de respeito e pra esses você claro manda pastar)e perdendo a tal compostura.Será que a pergunta ofende tanto assim?Será que aquele que luta pela uma profissão que tem os bons e os ruins se aproveitando dela pra tratar todos igualmente mostrou a sua cara?Não sei o que é,ou se é pressão da Globo que todos sabem que existe para não falar de certas coisas e até porque tem empresa que vigia o twitter até não deixando você falar o que pensa,enfim aqui o link da notícia e tirem a conclusão por sobre mais uma parte dessa situação aonde alguns querem que os globais quebrem o silêncio e nem todos andam quebrando,aqui o link e tirem suas conclusões e opinem: http://xicomalta.com/2011/07/23/luiz-ademar-jr-e-globo-tudo-a-ver/
Só digo que tem perguntas que realmente a alguns ofendem e como ofendem!É Lamentável!
-E sobre a censura de blogs,graças a Deus o meu nunca sofreu censura de vocês,você que me acessa tem facilidade de encontrar e espero que continue assim e que não passe como o Blogueiro Paulinho andou passando,ou o Kajuru passou uma vez e outros também.
-Mostra que o CQC caiu de produção: A “bela” editada que fizeram do Kajuru ter ido lá num quadro do programa e criticou Ricardo Teixeira e essa “bela” editada do canal tirou isso.Nem todos na BAND são bocudos para falar e fazer jornalismo independente.Aliás agora entendo porque a BAND tirou Kajuru do ar.E o CQC se render a isso é absurdo,imagino que um Tas ou um Rafinha Bastos quando souberam disso não devem ter ficar irritados hein e ainda mais eles que se sabe que não gostam de injustiça e palhaçada além dos outros também.Mas é lamentável também.
-O que faz falta são blogs que estão em meus favoritos aqui no blog não serem atualizados,entendemos a falta de tempo de muitos,mas são blogs que se esse povo tivesse tempo lhe garanto que seria melhores e barrariam o de muita gente por aí independente se as opiniões são a favor ou contrárias sobre algum assunto no esporte.
-Termino a postagem,lembrando 1 reliquia que estava pesquisando da época de outras emissoras e em SC,Claudionir Miranda narrando gol do Figueira em 1999 e essa achei via youtube e se eu não me engano pelas chamdas na época de extinta Rádio Bandeirantes SC.Aliás a Bandeirantes em 2005 no AM de Floripa me lembrava bem e quem comandava tudo era o Miguel Livramento(escapava dele mas curtia as jornadas demais),algo que depois por desentendimentos em 2006 se eu não me engano,acabou e depois pra continuar algo de esporte na BAND SC foi através da BAND FM Floripa que continua até hoje,mas vejam essa reliquia que procurei no youtube:


É isso!

Pra alegria de verdadeiros,pseudos e afins torcedores: Uruguai Campeão da Copa América

Lembram o que falei no Uruguai e Argentina que após um épico jogo daquele que era dali que saia o Campeão e indiretamente foi uma cravada?Foi o que aconteceu e numa facilidade tremenda construiu os 3 a 0 numa bela festa no Monumental de Nuñez e sem quebra pau e sem nada até aonde sei.
Foi a chamada alegria geral,alegria de quem é pseudo uruguaio e se diz torcedor do Uruguai,dos verdadeiros uruguaios de sangue mesmo e daqueles outros que foram torcer pra equipe na final pelo o quesito "pra quem gosta do bom futebol".Somou tudo isso,há que reconhecer.
E hoje o Paraguai não fez absolutamente nada no jogo,não deu um susto no time Uruguaio do Tabárez,estavam inspiradíssimos.
O gol no começo de jogo era questão de tempo e o Forlán estava inspirado como craque de bola que é e até fez o segundo.
Aliás lá vinha o povo babar o saco do lixão Arévalo Rios,só porque deu passe pra gol,passe que até eu DARIA.
E com 2 a 0 no placar e com o time correndo mais e bem superior,os paraguaios do Tata Martino não fizeram nada,até mexeram na equipe,mas era um time pregado em campo e não tinha tanto o que fazer e na segunda etapa os Paraguaios tentaram de tudo,mas não deu em nada e o Forlán de novo matou o jogo.
O Suárez é bom jogador,mas que ele é enjoado,isso nem se fala hein!
Mas enfim,venceu o melhor e a chamada lógica e o chamado trabalho coroado que mostrou que não era a toa que chegou em quarto lugar embora agora se cria uma hipocrisia embora eu respeite quem torça pro Uruguai por pura MODINHA.Tem gente que se diz torcer pro Uruguai,mas nem sabe quem foi certos jogadores da história uruguaia e pra achar precisa do Google em uma das janelas pra isso,só pra se ter uma idéia,e ainda torcem por ter no elenco um jogador uruguaio,embora eu ache um absurdo e compre uma briga danada eu tenho que respeitar,fazer o que né!Agora guenta Igor!
Mas os verdadeiros Uruguaios e os uruguaios fazem uma festa bem feita e que não vai parar tão cedo e ganhou o melhor time.Aliás os melhores times sairam de Uruguai x Argentina e isso não adianta.
E sobre o Paraguai,que culpa o Paraguai tem sobre o regulamento ser assim.E engraçado o povo debochando do Paraguai e o time que não ganhou 1,mas se o Brasil tivesse chegado assim ninguém diria nada,ou seja muito torcedor aqui no nosso país e a sua querida hipocrisia,ou seja ou o vizinho é mais sujo ou não,mas pra cá..somos santinhos.Não é assim!
Enfim Parabéns Uruguai que através de Forlán,Suárez,Lugano e outros jogadores bons e outros até ruins e lixos e através do Maestro Tabárez aqui é criticado aqui pelo os que se dizem torcer para o Uruguai só porque não coloca Loco Abreu,mas é elogiado por grande maioria,mereceu o título.Parabéns Uruguai e ao Tabárez que faz esse time caminhar e finalmente também se tocou que com Cavani no banco o time fica melhor.
É isso e sem médias!E ao Paraguai pela campanha mereceu também os parabéns embora não tenha ganhado 1,jogou com o regulamento debaixo do braço e lucrou ora e se não fosse o Villar o Paraguai tomava de 5 hoje.