domingo, 20 de maio de 2012

Vinac São José 2 x 1 Flamengo: Ahh vira virou e com direito a placar centenário!

Sem média alguma,como é bom ver São José jogar e um basquete convincente que te diria que seria legal de ver numa competição como Interligas,Liga Sul Americana de basquete pra ver como se sairia o time joseense.
Hoje o time jogou demais contra o Flamengo do Gonzalo Garcia,Marcelinho e Cia,foi espetacular e claro com o Lineu de Moura lotado como sempre(de acordo com o Roby Porto o Lineu de Paula,claro gafe tremenda do Roby!)até com quem ficou de fora até a pegar o tal Telão que foi na rua perto do ginásio já que o jogo tinha a TV passando.
Falando já do jogo e sem firular muito tivemos o Marcelinho carregando nas costas o time do Flamengo e o Dedé além do Calvo começando com tudo o jogo e o placar seguiu equilibrado até com o 26 a 23 logo de cara.
E Vamos dizer aqui de uma coisa,o Maranho demorou pra dar falta técnica nos jogadores do Flamengo e até em Marcelinho que queria apitar o jogo demais hein....realmente o Maranho não sei porque vai apitar jogo nas Olimpíadas...arbitragem ruim hein e o engraçado que foi quase o mesmo trio do jogo daqui e até tentou compensar.
Segundo quarto de jogo e o time joseense atropelava,mantinha a vantagem embora tinha horas que ela tava curta demais,era 1 ataque quase de diferença e o Calvo entrando demais no jogo,Fúlvio decidindo(e há gente que diz que o cara não decide hein,pasmem!)e até o tal detalhe que sempre tem nos playoffs que foi a técnica no Marcelinho e aí era abrir 13 de vantagem como foi 55 a 42 no intervalo.
Volta do intervalo,para o time joseense era bem importante que o Flamengo não chegasse e o Flamengo era encaixar bola de 3 que tava no jogo.Aliás a vontade do Flamengo de discutir com a arbitragem não era a mesma de defender e aí tudo ficou muito mais fácil,o time rubro negro nem saiu do vestiário,nem parecia que saiu e aí o time joseense abriu aquela vantagem e ficou segurando os 15 pontos de vantagem o tempo todo e não deixou em NENHUM instante o time rubro negro chegar,numa situação impecável e bem “intratable”.
Mesmo com a técnica no Fúlvio,e com falta aonde o Flamengo tentou encostar....sem perigo no final e ainda teve Ricardo Fischer e uma bolaça de 3 no meio da quadra e no estouro do cronômetro,aí não tinha nem como ter alguma virada mesmo com 10 minutos finais ainda pra rolar né?
Era a vitória praticamente inflamada ali,no bom sentido.
O Flamengo tentou encostar,mas praticamente foi pensar no jogo 4 aonde pode ter a chance de chegar lá.
Até teve toco por trás e muito mais,uma atuação de gala,show joseense somado a apatia rubro negra e resultado de tudo isso....2 a 1 na série de forma sem problemas e sexta tem jogo 4 no Tijuca aonde o time joseense vi o Marreli falando na Rádio Cidade que quer matar o jogo lá e sinceramente,chances tem sim,se ganhou uma vez lá porque não pode ganhar de novo hein!
Já ao Mengão...basta repetir o que fez no jogo 1 pra chegar lá de forma convincente ao jogo 5 se tiver no domingo e pegar fogo a disputa.
Sem mais por enquanto,só os cestinhas do jogo aonde primeiro do lado vencedor que foi São José tivemos: Murilo com 24 pontos,Fúlvio com 18 e 17 do André Laws e do lado Rubro Negro o carregador do piano do time foi sempre ele Marcelinho e seus 27 pontos que de nada adiantaram junto com os 23 do David Jackson.
É isso e a foto...ahhh fui eu que tirei mesmo!criatividade fazendo parte!

Sky Pinheiros 1 x 1 Uniceub Brasília: Tá tudo igual a série!

Pois é,uma jornada infeliz do Uniceub Brasília somada com o show pinheirense.
Tinha jogador que estava devendo e hoje jogou tudo o que sabia e tudo resolvido na bola tirando algum erro ou outro da arbitragem(que não influenciou em nada no jogo)e fez tudo o que sabia.
E um deles se chamou Figueroa,o argentino tava “intratable” hoje e jogando tudo o que sabia fez o time pinheirense correr atrás e ajudou demais na vitória que igualou a série numa lógica tremenda.
Desde o começo,principalmente os 2 primeiros quartos de jogo só deu Sky Pinheiros e também anulando e fazendo marcações e anulando Alex,Nezinho principalmente e aí não tinha muito o que fazer.
Apontando erros e precipitações que tivemos no Uniceub Brasília e inventando bolas e muito mais,e também botando na conta do Vidal que tinha uma hora que ele esteve rindo como se estivesse NEM AÍ pra série e a pedir tempo de forma tardia.
O Uniceub Brasília resumidamente,não teve defesa,não teve absolutamente nada e ainda pecou pelo os 2 primeiros quartos aonde deixou o time pinheirense fazer o que quis e dar um tremendo SHOW em cima do Uniceub Brasília,foram impecáveis hoje.
E aí o repertório era enorme,com Marquinhos,Olivinha,Figueroa e seus passes e sua atuação “intratable” e até o Fiorotto jogar muita bola e conseguir tudo e a abrir o 41 a 30 ao terminar dos 2 primeiros quartos e se do jeito que estava iria acontecer 20 pontos a frente e aí a situação se complicaria e tudo ficaria facilitado.
Era um dominando em cima do outro e isso é incontestável.
Vinda do intervalo.. e o Uniceub Brasília deu uma melhorada básica embora Giovannoni e Alex tinham que carregar o Uniceub Brasília nas costas mas de nada adiantou e o time pinheirense acabou fazendo a sua e abrindo tudo.
Claro que tivemos Nezinho se machucando numa jogada,na qual espero e todo o torcedor do Uniceub Brasília espere que ele jogue,pois o Bruninho e o Ismar não são substitutos na qualidade do Nezinho e aí entra a campanha pra próxima temporada de Facundo Campazzo no Uniceub Brasília,algo que ando falando a um tempo já,substituto a altura.
Um time desfigurado,um time completamente mal,parecia que estava de ressaca e uma derrota merecida,foi o Uniceub Brasília.
Já destacando um pouco mais o lado pinheirense além do bom público lá no Henrique Villaboim e até Sheila e Natália estavam lá(elas do Vôlei,a Sheila que vi ela também no Nilson Nelson na sexta e esqueci de relatar aqui),destaco muito bem o Figueroa que jogou o que não estava jogando no NBB quase todo e não é por causa de ponto não e sim pela a visão de jogo que ele tem,e sem contar nos mesmos Olivinha,Marquinhos e Shamell também.
De resto,é jogo 3 na terça e se o Pinheiros virar a série,aí é Uniceub Brasília tendo que vencer no Nilson Nelson na sexta,agora se ocorrer o contrário a faca e o queijo está do lado brasiliense.
Mas tudo pode acontecer de forma mais sincera possível e o que o blog quer é que tudo se resolva na bola,por mais que a arbitragem seja ruim ou algo assim.
Dia inspiradíssimo para o time pinheirense e para o Uniceub Brasília jogou NADA,absolutamente NADA e é pra se preocupar relativamente,pois todos sabem que não é o time a se jogar,embora foi taticamente anulado no ataque.
Cestinhas do jogo galera,do lado vencedor,do lado pinheirense tivemos Figueroa e seus 20 pontos com os 18 do Olivinha e os 17 do Shamell.
Já do lado do Uniceub Brasília tivemos 20 pontos do Guilherme Giovannoni e 11 do Alex.
Agora é partir pra terça feira aonde é a partida vital pra série para ambos os lados!!!O Bicho pegará!!!







UMA COISA QUE ME REVOLTOU...
Olha esta frase irônica do diretor do Pinheiros no twitter: “Boa noticia! Placar pifado.. Mais microfone e cronometro de mão funcionando super bem... Bora pro jogo!!”
Ele que tem reclamado da arbitragem devido a este lance que ocorreu no jogo de ida aonde mudou tudo de acordo com o Pinheiros e usou essa ironia para atacar claramente o Uniceub Brasília,por mais que depois mostrou foto dizendo que estava tudo prontinho e arrumado lá para que se o placar falhasse como aconteceu de forma fatídica(algo que aqui já aconteceu outras vezes no Nilson Nelson)tivesse o plano B como aqui teve.
Na insinuação dele,ele além de culpar a arbitragem do Maranho no jogo 1,ele simplesmente quis insinuar que aqui o Uniceub Brasília ganhou na mão grande.
Só que queria dizer a esse diretor que não é usando a rede social que tem que se implantar ironias e uma falta de respeito e até uma insolência descabida,não tem o que twittar que cale a boca.
Diretor do Pinheiros que faz esse bendito trabalho,faz o Sky Pinheiros crescer,mas deveria ter calado a boca e não implantar ironias dentro da série e um clima de guerra aonde não precisa ser implantado,até porque o Uniceub Brasília não é o Flamengo e o Pinheiros não é o Flamengo pra ganhar tudo na marra além de ganhar dentro de quadra.O que precisa ser resolvido é dentro de quadra por mais que a arbitragem do NBB seja horrível como todo mundo sabe que é e até o Uniceub Brasília já foi prejudicado em SP mesmo contra o Paulistano e eu tava lá e vi tudo.
Então vem uma infeliz declaração e dita como se o time pinheirense fosse coitadinho e que o Uniceub Brasília precisasse de ganhar nos bastidores para que tudo aconteça.
Pior é que tem pessoa que bajula o cara,segue um cara que quer usar seu twitter pra fazer seu time de coitadinho e de caçar uma encrenca aonde não se pode acontecer.
Que ele possa se retratar e admitir que foi uma infeliz ironia aonde não poderia caber e ainda mais ele que se diz o “senhor da paz” mas é só quando convêm.
Me entristece ver esse tipo de coisa no esporte como se basquete fosse resolvido fora de campo com picuinhas sem vergonhas e armadas.
Se viesse de torcedor é uma coisa,agora quando a pessoa é diretor,é assessor,é treinador,é jogador tem uma responsa danada e cada palavra é meçada e importante pra que sabe lá amanhã alguma coisa como guerrinha desnecessária for feita.
Meça suas palavras,você foi infeliz na sua ironia e o Uniceub Brasília e o Pinheiros que resolva tudo dentro de quadra e não seja o paladino da paz porque isso se mostrou numa simples ironia e guerrinha desnecessária criada e com picuinhas IMBECIS numa infelicidade tremenda que pode tudo desmoronar.
Pior é ver gente fazendo média com este tipo de gente ao invés de valorizar a paz no esporte e não a picuinha.
O Uniceub Brasília não é Flamengo e o Pinheiros não é disso,querem copiar as picuinhas do time ao lado na capital que ficou preocupado com guerrinhas fora de campo e tomou 3 a 0 de Franca que foi o Paulistano?
Uma infelicidade,foi muito infeliz!!!E não tem o que falar,fica quieto!
Só estou fazendo uma defesa,até porque este blog quer que tudo seja resolvido na conversa,na discussão sadia e na paz de dentro da quadra,do campo por mais que a arbitragem seja ruim.
Não tem o que falar,jogue suas ironias pra outros e CALE A BOCA!!!
Fiquem com a jogada na qual o time pinheirense reclamou no primeiro jogo aonde achei que o Boracini se descontrolou e não teve nada demais e se eu falar que o Marquinhos quis apitar o jogo inteiro no jogo 1...melhor eu ficar calado né?




E daqui a pouco tudo do jogo 3 entre Vinac São José x Flamengo!

Brasileirão série A 2012 neste domingo!

Vamos saber de tudo que aconteceu neste domingo e no que ocorreu no sábado,o link é este: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/05/serie-voltou.html


BOTAFOGO 4 X 2 SP
Você que acompanhou este jogo...não deve estar entendendo nada.Eu confesso o quanto não entendo mais de futebol e até vou tentar explicar como foi o jogo da TV pra parte do Brasil.
O SP tem que não ter uma crise,e sim uma crise profunda....a tal soberba e a história de que podia ganhar de qualquer jeito de um time que é bem inferior é tremenda.O Abismo dos dois times é extensa e olha que Botafogo tava desfalcado e o SP não e todos sabem disso.
Só que o futebol tem umas coisas impressionantes,queimam a nossa língua e nada é concreto e aí nos engana demais.
4 a 2,não significa que tá tudo bem no Botafogo.Os ingressos bem caros igual outros lugares do país e depois reclamam que torcedor não vai pro estádio pagar 60 reais pra ver jogo.
O SP dominou a primeira etapa e jogou como quis,além do gol do Jádson e o único que carregou o Fogão nas costas foi Vitor Júnior a deixar Elkeson barrado de vez e que seja de vez mesmo enquanto estava todo mundo mal,até o Loco Abreu estava num abismo tremendo hoje.
1 a 0,resultado normal,tudo normal...aí um intervalo acontece e depois dele o Botafogo volta na base do “vamo lá” porque no quesito técnica e muito mais não tinha nada ou tinha o mesmo que os botafoguenses falavam e aí surgiu o gol a lá Loco Abreu do Herrera.
Aliás Herrera Herrera,você sabe que não gosto de você e você é um jogador mediano e seja o atacante que for nesse esquema de só 1 na frente a bola não vai chegar com o meio que se tem do Botafogo e o Oswaldo acha tudo lindo.Aí o mesmo 17 vai e queima a língua não só minha mas como de muitos e faz 3 gols no jogo e até faz o time empatar o jogo e após o 2 a 1 a virar o jogo junto com a falta do Vitor Júnior que bateu no Rhodolfo.Ê...eu não entendo mais nada de futebol e não consigo explicar o porque do Botafogo ganhar hoje,foi algo que surpreendeu simplesmente e somado a grande vontade do SP jogar e achar que podia ganhar a qualquer jeito.O SP ganhou uma freguesia de Engenhão que se não me engano desde 2009 não ganha um jogo lá e eu que pensava que o gol do jogo seria de Luis Fabiano e seu toque de cabeça aonde a zaga falhou e ele não perdoou hein..pois é.
Jogo da rodada disparadamente e que mostra que o 2012 ainda será longo pra todos,e tem que ser crise no SP...time que tem muita bola mas muito teve banca e achou que podia ganhar quando quiser,crise no time do Leão sim desde que me chamo por gente por mais que seja a estreia de campeonato.
E gostei do Herrera dar uma de Loco Abreu e não pedir música,nem dar trela pra globo e fazer essa besteira do Fantástico sobre música quando faz 3 gols,boaaaaaaaaaaaa Herrera,leitor imagine o Igor aplaudindo de pé...o Herrera não se curvou a isso e isso não é média e sim é fato!!!Subiu no conceito!
O Resto deste jogo,melhor vocês explicarem,comentarem e tal porque que jogo maluco,raro explicar e ainda tem gente que acha fácil eu ficar analisando jogo no hobby aqui do blog hein?
Não sei como o Botafogo ganhou este jogo,garra não teve lances demonstrados disso,técnica o Botafogo não tem tantos jogadores a isso...não sei,o gato comeu a língua do blogueiro.
Já o SP,é e tem que ser crise....time que acha que pode ganhar a qualquer jeito do outro time....mereceu mesmo levar.
E a foto tem que ser o cara que foi hoje,falo de Herrera e aliás voltará aquela situação,aliás já começou o papo que é o mesmo quando Maicossuel jogou bem contra o Bangu aonde queriam botar de titular e mais nada,no caso ele na briga com Loco Abreu sendo que se é outro treinador já botaria os 2 jogando juntos talvez.
2012 e sua longitude hein...e não entendo mais nada de bola,fato,to louco,me internem!(claro que é uma ironia!
Até o Oswaldo de Oliveira perdeu a cabeça,dizem que as pessoas quando são muito calmas elas quando ficam nervosas elas ficam mesmo,é intenso.





INTER 2 X 0 CORITIBA
O Coxa poupando jogadores e o Inter com tudo o que tinha de melhor só poderia dar nesta.
Aliás o Coritiba que simplesmente se abdicou de jogar,esqueceu a primeira etapa basicamente e claro com Marcelo Oliveira escalando o time querendo empate o tempo todo,só poderia dar nisso e mesmo tomando 1 a 0 nada foi feito....é impressionante um ano após o outro..o Marcelo Oliveira virou um retranqueiro de vez e bem que a Safira Prado do Donas da Bola,torcedora do Coxa que acabo lembrando dela tem razão em cornetar tanto o cara.O Cara pode ser do bem,gente boa,mas como treinador nada melhor que o tempo pra mostrar o quanto ele transforma um time que tem vocação pra atacar num time retranqueiro e jogando igual time pequeno.
Com isso só deu Inter,só deu colorado na primeira etapa aonde teve chances de tudo e teve Damião brilhando como sempre,o cara sendo matador nato e aparecendo sempre na hora certa e conseguindo seu gol através do próprio Leandro Damião.
Depois mesmo do 1 a 0,tudo dava a mesma situação.O Coritiba só atacou 1 vez apenas,algo que é muito pouco e teve o gol que sem exagero algum lembrou do toque do Barcelona,passes fáceis,tabelas e gol do Dagoberto tudo perfeito praticamente,jogada aliás que precisa ser feita mais vezes e isso sim é golaço.
Depois disso,o Coritiba veio melhor após o intervalo e tendo mais posse de bola e o Inter nos contrataques apenas e teve que jogar tudo o que não jogou em 45 minutos e basicamente a fazer chances e muito mais,só que gol que é bom nada.
Ainda o Inter teve chance de fazer o terceiro só que teve bola na trave,uma estreia contundente demais do time do Dorival Jr e uma estreia patética do time de Marcelo Oliveira que quis jogar 45 minutos igual time pequeno e se não é os gols a coisa ficaria nisso.
Muitas coisas precisam ser revistas nos dois times e no Coxa mais ainda,jogar igual time pequeno não dá e depois se reclama de tudo.



PONTE PRETA 0 X 1 ATLÉTICO MG
Alberto César na Rádio Central lá em Campinas disse que há males que vem para o bem.
Certamente ele se referiu a forma que a Ponte Preta jogou hoje e conseguiu criar chances,dominar o adversário e aí no final cair de produção e ver o Galo conseguir estrear bem na competição.
E a camisa do Galo,tava difícil ver pela a TV/link hein,o número tava complicado de ver quem era quem ali no Galão da Massa hein(termo que Mário Caixa Henrique na Itatiaia usa,antes que alguém não entenda e aí quis parafraseá-lo).
A Primeira etapa o Atlético MG criou poucas situações,até esteve um pouquinho melhor que a Ponte embora a macaca teve as suas chances.
Tivemos muita gente tomando cartão no jogo,foi um jogo que até achei muito faltoso.
Aí na segunda etapa enquanto as alterações do Cuca mostravam o medo que ele tinha(bem que meu Padrasto mesmo sacaneando chamava,aliás ainda chama de Cucagão hein!Ele que nem de futebol sabe direito e nem se interessa por futebol foi sábio nessa)tinha o Kleina botando a Ponte pra frente e perdendo gols e vendo Giovanni espalmando as bolas e salvando o Galo da derrota.
Aí uma bola parada aonde o Escudero entrou e pegou a sobra da cobrança,aliás gol bem ridículo que a Ponte foi levar e quase no final de jogo e a decidir tudo e a maquiar como foi até o próprio Atlético no jogo lá em Campinas,mas tem horas que o povo quer saber de vitória e é o que tá valendo.
O Roger tentou empatar no final,mas Giovanni salvou.
Apesar dos pesares,deu Galo e deu estreia boa mesmo com o Cuca sendo bem medroso e a Ponte....caiu nas vaias de seu torcedor em Campinas e será que a frase do Alberto César que citei de início do relato do jogo pode valer alguma coisa?Nem eu consigo ter a resposta,talvez voe que esteja lendo tenha a resposta ou a concordância disso.



VASCO 2 X 1 GRÊMIO
E que jogo é foi este por mais que os dois times tenham poupado jogadores hein,impressionante.
O Grêmio foi criar 3 chances de cara e aí na bola parada o Felipe Bastos foi chutar e conseguir o gol pra sair na frente do marcador.Aliás uma falta muito boba por sinal e era lance que o Victor falhou.
Sorte que logo após veio o gol do Fernando pra igualar tudo em São Januário que estava com um gramado ruim e NINGUÉM FALA NADA.
Jogo que aliás esteve muito bom por sinal.
Aí a segunda etapa surgiu e o Grêmio teve gol anulado e o Vasco voltou melhor na pressão e perdendo altos gols e o Victor fechando o gol e evitando o pior.
Surgiu o gol do Alecsandro aonde a zaga gremista ficou parado e o Vasco até num famoso merecimento conseguiu acrescentar isso em gol e fazer uma belíssima vitória.
Aliás sabe quem se consagrou no jogo hoje como nunca tinha consagrado e mostra que 2012 será longo?É Fernando Prass que defendeu um pênalti e em cima do Marcelo Moreno e sem contar numa bola antes que ele salvou o time vascaíno.
Estreia descente e ainda fechou o quase 100% do futebol carioca na competição aonde só o Flamengo foi mal.
O Grêmio começa mal,mas nada que se assustar pois poupou jogador,esteve no risco e sabia desse risco todo.




CORINTHIANS 0 X 1 FLUMINENSE
O Tal duelo dos reservas aonde o time junto com a garotada de Xerém deu mais trabalho e conseguiu uma baita vitória pra estrear bem no Pacaembu e olha que a maldita BAND na minha TV a cabo resolveu mudar o jogo na última hora aonde tudo estava armado pra ver tudo.
Sorte que os melhores momentos,ilustraram melhores chances corintianas no jogo e com o Berna salvando tudo e o Fluminense só no contrataque.
Aliás nem Abel Braga estava em SP também.
Segunda etapa surgiu e o Corinthians parou monstruosamente no jogo,embora vamos ser realistas e no duelo de reservas não tivemos tantas emoções assim,até se via o Deva Pascovicci chamando o jogo no Rio e demais informações e comentários,não tivemos tantas emoções assim no Pacaembu e aí o gol do Leandro Euzébio e a vitória tricolor dentro de SP.E olha que o lance do escanteio foi cruzamento na cabeça do cara,nem dá pra falar em falha da zaga corintiana.
E Gilsinho não é meio de campo né,seu Tite?
De resto uma vitória daquelas aonde sinceramente,não leva os dois times a lugar algum e a sem desespero algum embora ou por mais que você queira ver seu time vencer seja jogando com time B,C,D ou o que for e do placar que for pra dizer que tá tudo bonito e maravilhoso.
Só foi um tal laboratório pra jogadores que nem eram relacionados nos dois times tentar assustar e agarrar a chance certamente e claro que alguns conseguiram isso muito bem.Só apenas 2 ou 3 titulares(conto o Jean como titular também)estiveram no Pacaembu.
Bom que Liédson foi jogar,bom que a garotada de xerém do Fluzão foi jogar como Marcos Jr,Matheus Carvalho,Samuel.Fábio,Rafinha por exemplo.
Foi basicamente isso e o Flu estreou bem demais.
Só uma utilidade pública,eu tava em meu twitter pessoal de manhã ou a tarde antes dos jogos,e vi galera seguidoras do Fluminense informando da fila que teve das Laranjeiras hoje para o povo comprar o ingresso para o jogo contra o Boca no meio de semana e teve gente que levou 1 hora pra comprar o ingresso,a fila estava imensa,ou seja vamos ter Engenhão e um baita público pra assistir a classificação tricolor ou não.
Já do lado Corintiano,não tive ninguém informando sobre ingressos,mas é Pacaembu lotado contra o Vasco e tudo sendo resolvido na bola certamente.
Já que não tem muito a dizer sobre o jogo,eu tinha que partir pra este lado.




BAHIA 0 X 0 SANTOS
Falo do 0 a 0 chato de Pituaçu aonde os reservas do Santos seguraram o empate e pareceu que o Bahia parou de jogar aquele futebol que o próprio Falcão quer implantar.
Até David Braz,Galhardo e Bernardo estrearam no time santista.Aliás os 3 que dão aquela piorada no elenco santista,pois pra mim nunca serão reforços.
A Primeira etapa como o jogo em si até achei chato sim,o Santos meteu bola na trave e o Bahia tentou responder fazendo o Aranha salvar tudo embora na primeira etapa o time do Falcão tava mal.
Veio a segunda etapa aonde começou o Aranha a fechar o gol e em pelo menos 3 lances e o time Baiano teve a chance aqui.
De resto mais algumas alterações e um jogo ruim que tivemos em si embora o lance que mais chamou atenção foi o final de jogo aonde o Marcelo Lomba salvou o Bahia em jogada aonde Borges quase fez o gol.
Não tenho mais nada a dizer,é basicamente isso que me desculpem santistas e baianos.





CRUZEIRO 0 X 0 ATLÉTICO GO
E por fim o último jogo de hoje lá em Uberlândia aonde era Roth x Adílson Batista.Aliás até no sul(depois quando falam que o povo curte o Roth,ficam irritados por lá)vi rádio querendo saber a escalação do Roth para o jogo,que coisa hein!
E ainda fui ouvir Arthur Morais falando besteiras do tipo “calma que o pessoal tá trabalhando pra achar reforços” e ainda ver ele palpitar reforços...pois é.
Sobre o jogo,o Cruzeiro até que não foi tão mal,embora a zaga cruzeirense deu uma rateada na qual o Atlético Go foi desta forma que dominou a primeira etapa e aonde o Cruzeiro mesmo passou dificuldades tremendas e com isso o Dragão quase fez gols e perdeu gols incríveis no jogo aonde poderia ter saído na frente e as viúvas de Adílson Batista a se darem muito bem.
Veio a segunda etapa e o Cruzeiro melhorou no jogo aonde Roberto fechou o gol e em pelo menos 1 chance principal.
E que expulsão boba do Anselmo Ramon hein?O Anselmo Ramon...que nada melhor que o campeonato mudar para mostrar o que ele acaba sendo que é um jogador que só atrapalha.
Aí até o final,tiveram que segurar o resultado aonde o Dragão tentou fazer gol mas de nada adiantou.
Empate sem gols pra todos estrearem e ficar desta forma sem problema algum.

Observações,Opiniões e tudo mais neste FDS!

Sei que tem poucas coisas pra falar e vamos a elas neste Final de semana!


-Na Stock Car tivemos em Ribeirão Preto e com batidas,discussões e o bicho pegando mas no final deu Daniel Serra.
-Na MotoGP tivemos uma senhora corrida aonde teve ultrapassagens muito boas e com show do Rossi mais uma vez embora ficou em segundo lugar.Quem ganhou foi Jorge Lorenzo.
-Ontem no basquete tivemos Mogi das Cruzes vencendo o Palmeiras na final por 102 a 87 e foi campeão da Copa Brasil.Aliás as duas equipes que estão no NBB e dizem que faltam esperar o convite,sendo que as duas tem infraestrutura para o NBB e o Palmeiras até pode arrancar torcedores em outros lugares embora não sou muito a favor de clubes de futebol ocupando o espaço do basquete que é um espaço no qual é o espaço da paz e não da violência(longe de afirmar que tal time faz confusão ou que tem uma torcida violenta).Já Mogi das Cruzes jogou em casa e fez a sua parte e jogará o NBB até com jogador que já foi do Sky Pinheiros como no caso de Thomas,Gustavinho e Thiago.
-Aliás o bom de Mogi é que vamos ter mais gente na relação de rádios e se o Palmeiras quiser ainda mais em casa a botar rádios como Web Rádio Verdão ou Antena Verde pra transmitir as coisas do basquete que nem fazem com o futebol....o esporte e o NBB agradeceria muito embora a Sportv quer tomar conta de tudo e Mogi vai sofrer com a sua TV já que imagens não vai ser deixado.
-Tivemos a semifinal ou as semifinais da Copa Brasil,e até com o link do Canal Esportivo que detalhou como foi tudo de São José 4 x 1 São Francisco-BA e na outra semi o Centro Olímpico ganhou de 1 a 0 do Vitória,isto é futebol feminino: http://canalesportivo.net/site2/2012/05/19/absolutas-meninas-da-guia-goleiam-so-francisco/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CanalEsportivo750am+%28Canal+Esportivo+750AM%29
-Na época em que a Sportv deixava a rádio trabalhar em paz e era sem ser NBB,era campeonato Brasileiro.O Blog da Unitri Uberlândia através do Eduardo fez uma postagem revivendo o título da então Unit Uberlândia em cima do Flamengo,o time que tinha Hélio Rubens,Helinho,Janjão e dentre outros a ganhar em 2004 o campeonato brasileiro de basquete(sem ser NBB e sem frescura alguma)e ainda até o Luis Humberto Lara(o Eduardo do mesmo blog me informou que era a Cultura AM a que transmitia tudo com o Lara)aparecendo meio que rápido na imagem.Veja o link: http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/05/recordar-e-viver-video-incrivel-da-unit.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+UnitriUberlndia+(Unitri+Uberl%C3%A2ndia)
-Ouvi a despedida do Gilson Ricardo esta semana na Rádio Globo lá do Rio e uma despedida sensacional,o Gilsão se emocionou.Gilson que vai pra nova Bradesco Esportes FM do Rio que vai estrear no Fluminense x Boca.
-Outros que vão a nova Bradesco Esportes FM lá no Rio(aliás dependendo do estado a coisa vai se destacar muito)são Gérson,Jorge Eduardo(aquele mesmo que mandou uma seguidora do twitter que não tinha ofendido ele de mandar lavar uma louça como se mulher não entendesse de futebol,lembram?)e o Garotinho José Carlos Araújo e ele na despedida domingo passado ele se despedia e o Penido por mais que fosse amigo particular dele estava com uma cara clara no vídeo do tipo “garotinho,me dá essa p..que eu quero narrar,vaza meu” e uma cara de invejoso e de muita demagogia do seu Penido hein!Ainda bem que a Rádio Globo eu não escuto nunca mais,há quem vai escutar claro e isso eu respeito.
-Até a final da A3 paulista entre Rio Branco x Grêmio Osasco eu vi e com o Décio Vitta em Americana lotadíssimo como a muito tempo não se via e deu Rio Branco ganhando de 2 a 0 e sendo campeão da A3 e subindo de série,aliás as duas equipes subindo.
-E deu Sharapova na final do WTA de Roma no tie Break do terceiro set e após chuva e muito mais parada,mais um título que aliás em Roma a Maria anda se dando muito bem.Final emocionante e decidida no detalhe.
-E o José Aldo Pinheiro vai estrear na BAND AM lá em Porto Alegre,sorte pra ele.Ele que esteve na Gaúcha e um pouco na Rádio Caxias também ainda mais nos jogos entre os times de Caxias na capital gaúcha.Aqui o blog também fala destas bombas de rádio também.





É isso e te liga que hoje tem mais!