sábado, 6 de fevereiro de 2010

Final Four da Liga das Américas

Bom,sabemos que hoje(sábado)já teremos a terceira rodada desse final four que define o campeão desse ano da Liga das Américas e a competição até de forma significante e de qualidade foi levada pra Mar Del Plata na Argentina,e que tem o Atenas como mandante.
primeiro mostrarei a primeira rodada que foi realizado os jogos na quinta pra sexta feira e depois vamos as partidas de hoje.Confira!

-O Quimsa de Santiago del Estero-ARG venceu o Halcones UV Xalapa-MEX por 101 a 99 e o Penãrol de Mar del Plata-ARG bateu o Espartanos de Margarita-VEN por 92 a 73.
Jogos que foram totalmente distintos em sua primeira rodada.
Daí veio os jogos de hoje e foram partidas de destaque e quem está perto do título é o Peñarol do técnico da seleção argentina de basquete Sérgio Hernandez e do ala Leo Gutierrez,pois carimbou 2 vitórias e de hoje bateu de forma fácil e fazendo segundo quarto de jogo espetacular e não dando chance ao Quimsa-ARG e ganhando de 87-58 e se vencer carimba o título e mais um título ao time argentino.O Basquete argentino anda muito espetacular,é admirável e não nego que das coisas que se tem lá,eu dou valor como se fosse um deles.
Já na outra partida o Halcones Xalapa bateu por 82 a 78 o time venezuelano do Espartanos de Margarita e com destaque pra Garcia Morales o ala uruguaio que fez 25 pontos e liderou o time a uma vitória definida no final.
esse ano além da falta de organização brasileira,mais uma vez a parte da américa do sul que corre sangue nas veias de basquete que é a argentina deu show e pode ver o país conquistando mais uma competição.
Na última rodada teremos Quimsa x Espartanos(meio como um amistoso)e Halcones UV Xalapa x Peñarol como jogo decisivo,talvez a ordem seja o amistoso primeiro e depois o jogo decisivo.A festa está preparada para o Peñarol ganhar mais um caneco,é time de tradição e merece o título,só não pode entrar em oba oba que nem o blogueiro aqui está,pois não dá né?