segunda-feira, 6 de outubro de 2008

rodada do brasileirão série A no sábado

GREMIO 2 BOTAFOGO 1
o botafogo jogou muito mais do que o gremio,lúcio flávio devendo a cada rodada é impressionante.
o gremio jogou com bolas alçadas e até com vitória justa,o problema foi a expulsão injusta de jorge henrique que decidiu o jogo.




IPATINGA 1 SP 3
o time de muricy ramalho jogou nos contrataques e o ipatinga jogou mal,vitória com pura sinceridade justa do SP.
mas o penalti do hernanes foi mandraque,aaa isso foi?


PALMEIRAS 3 ATLÉTICO-MG 1
eu chamei várias vezes e comento que o atlético-mg tá ficando e tá nesse campeonato patético mineiro(sem ofensas por favor),isso se dá pela a fraqueza e falta de resistencia.e no palestra não foi a toa,era questão de tempo pro palmeiras jogar bem e virar o jogo,marques foi expulso e com isso as coisas se facilitaram.tá me cheirando a confronto direto decidir o campeonato!

NÁUTICO 0 FLAMENGO 2
nos aflitos,o náutico não fez e não conseguiu fazer nada,até criou mas foi pouco teve suas chances.O flamengo conduziu um jogo dificil e fez o jogo ficar super fácil,vitória com letra maiúscula.

SANTOS 4 ATLÉTICO-PR 0
dominio santista na vila,sem o que falar,3 pontos justos do peixe!!incontestável!

CORITIBA 4 INTER 2
o coritiba fez um jogo super importante e o inter sentiu a falta do guinazú e viu clemer dar as suas falhadas como sempre.bom jogo no couto pereira e importante vitória pro coxa.

VASCO 2 FIGUEIRENSE 4
o vasco reagiu quando era tarde demais pra reagir,jogo onde o figueira matou no contrataque e aproveitou a lastimavel zaga vascaina,numa zaga dessa nem Rogério Ceni ou Marcos davam jeito.3 pontos pro fraco figueirense contra o fraco vasco que tá em situação totalmente dificil.