domingo, 5 de julho de 2009

Direto de SP(parte 1)

Apesar de um dia bem movimentado por aqui e tal,tivemos muitos esportes e eu estive acompanhando várias coisas como por exemplo a final de Wimbledon,final espetacular que teve a vitória de Roger Federer e a entrega do seu décimo sexto título de GS(Grand Slam) e de uma forma mais difícil que ninguém esperava.A Vitória era certa,mas os parabéns se precisa dar ao Andy Roddick que foi até o fim e foi mesmo e vendeu caro a derrota,fez a final ficar espetacular até mostrando que não tirou o Murray em plena Inglaterra a toa.Mas parabéns ao Federer que de novo entra na história e agora como maior conquistador de grand slams com 16 e superando Sampras.As parciais do jogo foram de:5/7, 7/6, 7/6, 3/6 e 16/14 para o suiço.
Vez da liga mundial de volei,Agorinha a pouco em Buenos Aires tivemos partida da seleção Argentina que ganhou sem sustos por 3 sets a 0,parciais de 31-29,25-20 e 25-23 pra cima da fraca Coréia do Sul.Acredito que a evolução ainda está rolando e é bom aguardar,mas os jogos estão me fazendo uma argentina mais brigadora e mais raçuda,e time assim é bom demais para o esporte mesmo.Pontuador do jogo:Garcia com 19pontos.
Continuamos com esportes e agora falamos de futebol,a paixão do Brasileiro em geral junto com as mulheres também hehehe e o papo da vez é série A do campeonato brasileiro,confira os resultados e as análises:
ATLÉTICO-MG 1 BOTAFOGO 1:Resultado bom para o Botafogo e o Atlético,aliás o jogo do Galo não se encaixa com o do Botafogo.
CORITIBA 2 SP 0: resultado justissimo e era pra ter sido mais para o coxa branca paranaense,mas Vanderlei teve que salvar algumas e o torcedor SP terá que sofrer um pouco,afinal o Ricardo Gomes não é nem um pouco igual o muricy.
GOIÁS 1 CRUZEIRO 0:O Goiás pegando os reservas Cruzeirenses teve mais que obrigação ganhar,e até folga teve,bom resultado para o Goiás.
GRÊMIO 4 ATLÉTICO-PR 1:Ao contrário do seu rivl Coxa,o Furacão da baixada tem um time fraquissimo e foi trucidado pelo o Grêmio que contou com a festa argentina de 2 gols do Herrera e 2 do Maxi Lopez,o herói da torcida gremista naquele episódio de racismo no Mineirão,resultado mais que o normal.
NÁUTICO 0 INTER 2:Nilmar deu o show de novo nos Aflitos,replay do jogo da Copa do Brasil onde o Inter fez 3 no Náutico.É o Inter se recuperando da perda de título para o Corinthians e era uma boa hora pra se recuperar.
AVAÍ 0 PALMEIRAS 3:PASMEM,Show foi de Obina,olha ele aí!pois é,ele fez dois e a equipe do Palmeiras arrancou um belo resultado em Floripa.Me lamenta ver o Silas fazer tudo que ele pode e seus jogadores não corresponderem a tal,dá a impressão de que o Silas vai acabar indo e o Avaí possa estar cometendo a injustiça.
Vamos agora ao futsal que destacou o primeiro título do Brasil com o seu novo técnico que pra mim veio de paraquedas ao grupo.trata-se de:Marcos Sorato!
primeiro o que esse cara fez?foi técnico aonde?cade o diploma desse cara,me diz!
O Brasil com qualquer um treinando a seleção de Falcão e cia,até eu treino e ganho título.O Brasil ganhou o Grand prix hoje batendo o Irã por 7 a 1 lá em Anápolis-GO.Título que dá moral aos outros torneios e até para a futura copa do mundo de futsal também.Mas vi que qualquer um treinando essa seleção aí pode treinar,pois quem ganha são os jogadores e suas qualidades e não o treinador.
Fecho,se é que fecho mesmo com a stock Car que teve sua etapa de novo aqui em Interlagos(pois a primeira foi aqui e agora foi hoje a quinta etapa) e tivemos até transmissão da etapa através da radio globo,valeu ai o Guga Villani,a Vanessa Ruiz e e seus convidados e a todos da radio globo que tiveram essa brilhante idéia,parabéns,assumo até que estive na escuta!Mas hoje a etapa da Stock Car teve a vitória de Marcos Gomes O piloto da Action Power conquistou a quarta vitória da carreira, terminando à frente de Luciano Burti, da Boettger Competições, e de Cacá Bueno, RBR WA Mattheis.
Com o resultado, Cacá assumiu a liderança do campeonato, com 65 pontos. Max Wilson agora é segundo, com 53, e Antonio Pizzonia aparece em terceiro, com 51.Lembrando que a Stock tem pontuação bem diferente da F1,aliás se bota a F1 tipicamente na mesma pontuação da Stock Car seria emoção a cada ano e todas as corridas ficariam mais emocionantes e ganhariam importancias iguais.
Me despeço sem mais,aliás fiquem com os destaques finais!






VAMOS AOS DESTAQUES FINAIS
A Série D teve o Brasília ficando no empate lá com o CRAC,por 1 a 1 e foi horrível o resultado e o Gama empatou em 2 a 2 na B e se complicou no grupo,agora terá que tirar a diferença em casa contra Guaratinguetá,e América-MG e fora contra o Ituiutaba,se perder mais pontos aí,aí o Gama já era classificação e pode até correr risco de cair pra D,já que os últimos colocados caem automaticamente a quarta divisão brasileira.Tivemos vitória do Dani Pedrosa na MOTOGP em Laguna seca,EUA e também tivemos Vélez campeão na Argentina com 1 a 0 sobre o Huracán e até a partida foi interrompida por chuva e tal,mas Vélez campeão!

é isso gente,logo estarei com mais,não me percam de vista jamais!
e agradeço a quem sempre visita aqui mesmo pra críticas ou elogios.Pois críticas servem pra que o individuo cresça e ainda mais construtivamente e educadamente sempre.