sábado, 17 de abril de 2010

Outros esportes nesse sábado!

Até nisso não tivemos tantas notícias sobre,mas vamos destacar algumas delas..


NA NBA DE TANTA GENTE POR EXEMPLO..
Tivemos finalmente o começo dos playoffs e por exemplo nesse momento que estou postando sobre NBA está passando na Tv Miami Heat x Boston Celtics pelo o jogo 1 de um dos jogos dos playoffs.Mais cedo tivemos por exemplo o Milwaukee Bucks perdendo para o Atlanta Hawks por 102 a 92 e também o Cleveland de Lebron ganhando do Chicago Bulls por 96 a 83.
Os playoffs da NBA que sempre pegam fogo e esse ano está mais ainda.

NO RALLY DA TURQUIA NO WRC,LOEB ASSUME A PONTA..
Estava demorando para o francês Sebastién Loeb assumir a ponta e forçou e estava no dia dele e abriu 16 segundos de vantagem para o terceiro e último dia em cima do Petter Solberg da Suécia.Kimi Raikkonen desde que abandonou a F1 para esse novo desafio vem fazendo seu melhor rally e indo muito bem no cascalho da Turquia,está em sexto o piloto de gelo.
Aliás Loeb disse que sobre o Cascalho,sair em primeiro é ruim pois ele vai ter dificuldades e até perante ao cascalho e a poeira que é levantada e atrapalha os pilotos.
Confira a classificação da corrida antes do último dia de competição(o top 10 claro):
1. Sebastien Loeb (Citröen), 2h19min13s5
2. Petter Solberg (Citröen), a 16s2
3. Mikko Hirvonen (Ford), a 17s3
4. Dani Sordo (Citröen), a 22s4
5. Sebastien Ogier (Citröen), a 3min21s0
6. Kimi Raikkonen (Citröen), a 4min37s5
7. Federico Villagra (Ford), a 5min10s1
8. Matthew Wilson (Ford), a 6min16s6
9. Ott Tanak (Mitsubishi), a 14min33s6
10. Dennis Kuipers (Ford), a 17min16s2


E JÁ FALANDO DE ARGENTINA..
O Estudiantes ganhou mais uma e segue na frente do clausura argentino e o River que mudou seu treinador venceu mais uma por 2 a 1 para cima do Godoy Cruz e graças a Ferrari e Ortega.
Também tivemos Independiente vencendo o Banfield no Florencio Sola e com Atuação magistral de Leonardo Gracián por 3 a 1 e o Atlético Tucumán venceu o Chacarita por 2 a 1.O Boca jogará amanhã,aliás lá também tivemos com racismo e racismo do jogador do Colón que chamou o zagueiro Bonilla do Boca de "negro de merda" e algo do tipo,e até o Bonilla quando foi entrevistado a Tyc Sports ele lembrando do fato ele até chorou.Sinceramente um cara desse lá na Argentina se lá é um país sério que já se mostrou em época de bateção de panela,vai punir o Esteban Fuertes(que até foi jogador do Lens e é um jogador rodado).Um jogador rodado fazendo isso é absurdo.


Logo voltamos com mais não percam!

Estaduais nesse sábado,vem comigo!

Tivemos até poucos estaduais a se destacar,pois claro,os estaduais estão chegando ao seu ponto de chegada e pra aqueles que são contra os estaduais estão respirando firmemente hein?
Bem vamos saber o que rolou hoje aqui em Brasília,em Goiás e também Minas com o Galo.


EM BRASÍLIA,O ADVERSÁRIO DO JACARÉ É O CEILÂNDIA..
Impressionante como o time do Botafogo DF que a 2 rodadas esteve bem próximo de uma classificação para pegar o Brasiliense na final do campeonato,deixou escapar e de forma impressionante.Jogou no Serejão contra o misto do Brasiliense,misto entre aspas pois poucos foram poupados e o Botafogo DF não passou do querido empate por 2 a 2,resultado que não era nadinha bom para o time de Sérgio Manoel,Túlio Maravilha,Possato ex Brasiliense,Carlos Alberto(o volante que já jogou no Bota carioca e até na Lusa),Zé Carlos(o zé do gol que fez muito sucesso com o Fogão carioca em outras épocas)e até também Adriano Felício no banco de reservas,isso mesmo Adriano Felício está aqui em Brasília jogando futebol,o torcedor do Fogão verdadeiro não quer nem saber dele.
Já no clássico da Ceilândia,o Ceilândia ganhou do Ceilandense por 2 a 1 e de virada e garantiu a classificação pra final.
Lembrando que o Brasiliense decide em casa a final,jogo de ida e volta e com decisão começando Sábado que vem.Brasiliense perto do título de novo.


NO GOIÁS..
Esse Santa Helena vem surpreendendo realmente,hoje jogou muita bola,não foi pouco.Tinha a vantagem até do empate e ganhou de 4 a 2 do Vila Nova e de forma que podia ter saido uma goleada histórica.Mas o time que tem no gol o ex Brasiliense Luiz Almeida está pela a primeira vez numa final e pela a primeira vez o chamado sudoeste goiano com o Santa Helena representado tem a chance de conquistar título inédito.O Santa Helena está na série D,já garantiu sua vaga e poderá chegar que nem a Chapecoense fez ano passado,se manter elenco e reforçar em peças ideais.
Já o Vila Nova que vai jogar série B,a duras penas precisa de algo realmente,se quiser subir ou não cair pra C de volta terá que reforçar e fazer um limpa que nem muitos que fazem limpa por twitter,MSN e Orkut.


JÁ EM MINAS,FALAMOS DO GALO E GALO NA FINAL..
Claro que é mais que obrigação e o torcedor do Galo sabe disso muito bem,até mais que eu mesmo sei.Mas hoje o Atlético que estava com a vantagem do empate,passou com o empate sem gols contra o Democrata e olha que o Luxa mexeu no time,o galo até melhorou mas as cornetas acenderam e o alarme também.Mas estará na final do Mineiro contra o Cruzeiro e agora é cabeça na Copa do Brasil e arrancar classificação na Ilha do Retiro,algo que será muito difícil meio de semana.Vocês que torcem para o Galo,quero saber de vocês: estão gostando da Bola jogada pelo o Galo?respondam!conto com vocês.


E amanhã teremos mais muito mais dos estaduais,com jogos de pegar fogo,quem disse que estaduais não tem emoção hein?
Falei e Assino embaixo como dizia o baita comentarista do sul Cláudio Quintana Cabral.

ATP Masters 1000 de Monte Carlo e suas semis

Antes de eu comentar algo,confira os resultados:

Singles - Semi-finals
[6] F Verdasco (ESP) d [1] N Djokovic (SRB) 62 62
[2] R Nadal (ESP) d [11] D Ferrer (ESP) 62 63

As semifinais do torneio lá no saibro francês identificou que em uma das semis tivemos surpresas,mas não foi tanta surpresa assim,até porque o Djokovic não se garante tanto no saibro apesar de que se ele fosse jogar contra Nadal numa final,teriamos jogo difícil pela frente.
Mas o Verdasco jogou bola,mas a incógnita segue tanta que não se sabe ao certo se ele vai ter chances de surpreender e até porque até o próprio Dácio Campos mesmo diz que o Verdasco tem ENORMES dificuldades para manter bom nível.
Acho que a chance que o Verdasco tem de ganhar do Nadal é a mesma de eu sair aqui em Brasília e dar de cara com alguém gente boa,ou seja zeeeeeeeroooo.
Já Nadal,bom o que falar do Nadal?Mais um passeio e está jogando tudo o que sabe e mais um pouco e deixando de respeitar gente de seu próprio país e em sua quadra predileta,é assim que se fala e tem que se impor mesmo.E se Nadal amanhã se impor e não ficar com respeito ou piedade devido a seu adversário ser espanhol,amigo e tudo mais,ele conquista sem sustos o ATP Masters 1000 de Monte Carlo e quebra o tabu de títulos,pois tem um tempinho que ele não conquista algo.
amanhã a partir das 9 da manhã horário de Brasília e com links e Sportv passando.