quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coisa de Gênio!!


Coisa de gênio mesmo, em 2 narrações o gol do Falcão na jogada ensaiada do amistoso que aconteceu recentemente no Mineirinho e isso é coisa de gênio, de craque e que é sensacional!
Grande Falcão e obrigado por poder futuramente contar a todos que pude ver Falcão jogar e dar show nas quadras. Boa Falcão e quem não viu o gol, tá aí e em 2 narrações( Fox Sports e Esporte Interativo)

E ele esta de volta a La Bombonera,dale Bianchi!


Ele está de volta a sua casa que te faz sentir tanto bem e a torcida do Boca(torcida xeneize) está mais contente ainda. Um treinador vencedor como Carlos Bianchi não podia ficar só no passado e ele foi apresentado ontem como novo treinador do Boca Juniors e com direito a torcida podendo ir pra apresentação.
Carlos Bianchi dispensa comentários pelo o muito que fez pelo o clube e pelo o muito que ele fará pelo o próprio agora que voltou a La Boca, baita treinador, sabe trabalhar e cobrar de cada jogador o que todos precisam e os títulos de Libertadores até na época que o Boca era temido por toda a América do Sul e é isso que resumidamente Carlos Bianchi quer fazer: Um Boca vencedor como nos não tão passados tempos e com um time competitivo.
Pior era ver o Angelici que defendia a permanência do Falcioni que tinha dado de vez querer estar feliz e dizendo a fundos e mudos que era a favor da vinda do Bianchi, uma hipocrisia que é nítida.
Sobre a entrevista que aconteceu dentro do campo...muitas perguntas foram feitas e o Carlos Bianchi respondendo com aquela tranquilidade, lembrando que esta volta ao Boca se perguntava desde a época que ele era colunista da ESPNDeportes.com, via sempre esta pergunta acontecer e o Bianchi dizendo que não tinha tanta certeza assim da sua volta.
Disse que será simples treinar o time contra times aonde ex jogadores que jogaram na época que ele era treinador xeneize e até citou um exemplo de sua última passagem que foi desta forma. Também foi perguntado sobre escalação e Bianchi disse que vai escalar quem está melhor e que cada um tem a sua trajetória e isso ele até citou um exemplo da época dele aonde tinha Córdoba no gol e Abodanzieri na reserva.
Também disse que estava muito feliz de voltar embora não tinha certeza de sua volta e até falou que o Angelici contactou com ele.
Enfim, vida longa ao Carlos Bianchi numa casa que ele se sente bem e a sua torcida tem que estar empolgada também embora precisa formar um time e reforçar também, Bianchi não é milagreiro.
Dale Bianchi e pude escutar tudo ontem e foi uma das melhores coletivas do ano disparadamente, a gente vê tanta coletiva sem graça sabe que quando tem uma desta de forma diferencial.... tem que elogiar mesmo.
Fotos pegadas no twitter @la12tuittera!

Mesmo sem Marta, Brasil é campeão do Torneio da cidade de SP

É do futebol feminino que estamos falando e o título do Brasil que mesmo vacilando no final no 2 a 2...tinha a vantagem do empate e o título a vista mais uma vez em mais um ano do torneio internacional de SP.
A final no meio de semana e ainda mais com a chuva que deu por aqui na Capital Paulista afastou e afasta o público, se ela fosse no final de semana teríamos pelo menos um público melhor.
Era lógico também que a Marta não jogaria, pois ela tinha uma lesão na qual tirava ela de qualquer ação e este ano foi pra esquecer da Marta: Mais lesão do que jogo em si.
Na primeira etapa, só dava Brasil e fazendo com que a Dinamarca nem passasse do meio de campo e o time do Márcio Oliveira simplesmente ter personalidade e ir pra dentro da Dinamarca como se o Brasil precisasse do resultado.O gol demorou a sair e saiu no pênalti que houve e com a Andressa(Andressinha)fazendo e batendo bem o pênalti.
Na segunda etapa, simplesmente tudo continuava a mesma coisa e o gol da Fabiana Baiana parecia matar o jogo, até que a Dinamarca consegue apertar o time brasileiro e diminuir aos 38 do segundo tempo e empatar aos 42 com Rasmussen e Sofia Pedersen e ainda teve que a Andréia salvar um gol que seria o do título para a Dinamarca no final de jogo na última chance...emoção desnecessária mas que acabou acontecendo e quase que o título escapou pelas mãos por um time que não esteve bem neste torneio só que mesmo assim consegue o título. Parabéns ao Brasil que começa esta nova fase no futebol feminino, com treinador novo e título na certa.