terça-feira, 1 de novembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

E bota recheado de coisas para falar nisso, até tem coisas dentro dessa enorme postagem que tem tópicos separados no quesito destaque. Não dá pra saber nem por onde começar....mas precisa de um recomeço e vamos a ele!!



FUTEBOL FEMININO E SEUS DESTAQUES
Fotos: Linha de Fundo(@sitelf no twitter)


Formatos e valores do Brasileirão Feminino que teve o lançamento nesta manhã desta terça, com direito a nomenclatura bem igual a campeonatos Paulista no Masculino(séries A1 e A2). Será que vingará o Brasileirão Feminino com direito a nomenclatura A1 e A2 igual o Paulista? Tem que haver divulgação e demais coisas, viu. Não é botar tudo na mesa e nem todo mundo acompanhar o evento, sem contar no que consta em organizações pra criar clubes e não uma coisa desorganizada ou de aluguel, é esperar pra ver, honestamente falando.
Sportv, Band Sports(espero que não em VT, pois o Band Sports só tem passado evento no VT assim) e a Internet através do Canal Enterplay vão passar os jogos, além claro do adendo meu sobre algumas rádios por aí que devem ter transmissões(tipo a Arquibancada Esporte Clube com São José, ou alguma outra em Brasília fazendo as meninas do Creespom e por ai vai).
E ainda no meio feminino, Vadão foi demitido e entrará pela primeira vez uma mulher a assumir, claro que competência independe de gênero, raça, religião, política e outros detalhes.....assumirá a Emily Lima que possa fazer bem essa nova fase no futebol feminino. São incógnitas que o tempo responderá, que nem a Primeira Liga por exemplo.
E outra no futebol feminino, a Ferroviária jogará a Libertadores Feminina no Uruguai nos dias 3 a 20 de Dezembro e terá mulher treinando, falo da Michele Kanitz que vai tentar levar o time do interior de São Paulo a célebre conquista do campeonato.





E Vamos a demais tópicos!
-Saiu o Paulista 2017, depois de terem lançado dias atrás as outras séries...as séries do Paulista terão menos jogos e mais mata-mata como confirmaram. 16 clubes, 4 grupos de 4 equipes, passam 2 de cada um para as quartas de final, caem os 2 piores no geral e teremos ida e volta a partir das quartas de final.
Eis os grupos:
Grupo A: Corinthians, São Bernardo, Ituano, Botafogo-SP
Grupo B: São Paulo, Red Bull Brasil, Linense, Ferroviária
Grupo C: Palmeiras, São Bento, Novorizontino, Santo André
Grupo D: Santos, Audax, Ponte Preta, Mirassol
E com cara dos grandes passarem sem dificuldades de novo.....
-A Bolívia foi corretamente punida pela a escalação de jogador irregular? Sim. Agora quiseram cogitar que os pontos fossem para Peru e Chile, algo que beiraria ao ridículo, ainda bem que só se cogitou isso. Por enquanto a Argentina nem classificada entre os 5, com essa punição correta a turma Boliviana e os Bolivianos ao responderem a tal punição, apelaram ao famoso vitimismo que causa raiva.
-Tivemos a rodada da Champions League que até deixei em outro post bem claro sobre o porque de falar dos resultados e ver algo por cima, velhos tempos onde tinha a ESPN na alcunha.....eis os resultados de hoje: https://twitter.com/ChampionsLeague/status/793568633977004032
-Vamos a mais rolos dentro do Fla-Flu de outro dia: http://espn.uol.com.br/noticia/643765_flamengo-e-absolvido-flu-multado-e-sandro-meira-ricci-suspenso-por-60-dias
-E como queimaram o Luís Henrique hein no Botafogo.....pode agora o jogador assinar pré-contrato com qualquer equipe. Um bom jogador, um talento que fizeram questão de jogar fora e com todos tendo a sua parcela de culpa e aquele sonho na estreia da série B foi para o saco....era o que temia claramente.
-E o Atlético PR será parceiro do Orlando City(o time do Kaká), a notícia está aqui via Furacao.com: http://www.furacao.com/materia.php?cod=48231
-Com as Mudanças na Libertadores do ano que vem, teremos Atl. Tucumán participando da competição: https://twitter.com/TV_Publica/status/793502509008457729
-Coisas que penso: Quando acontecer jogos, precisa ter vendas físicas em mais postos, e não em apenas 1. E a internet também ser opção. Não pode ser OU UM OU OUTRO como tem time fazendo por ai de forma absurda. E vamos parar de segregação com relação a gente que é sócio ou quem não é, sei que existem modinhas em todos os lugares, gente até que deveria ser ignorada, mas existem CASOS e Casos que não dá pra jogar e fazer uma salada de tudo.
-É bem como falo anteriormente, e o Cavalo da Chape no seu twitter entendeu o recado: https://twitter.com/cavalochape/status/793219820657512448 e https://twitter.com/cavalochape/status/793220857619447808
-De última vez que falei que tal esporte é uma mãe, veio jogador a encher saco comigo. A do Jô no Corinthians se encaixa nesse termo de tal modalidade ser uma mãe, não é mesmo?
-E para o Renato Maurício Prado que é um péssimo jornalista estar falando e criticando do nível que o jornalismo tem se metido atualmente.......é pra ver o quanto está feia a coisa: http://www.esporteemidia.com/2016/10/renato-mauricio-prado-critica-canais.html mostrando o link pra depois não acharem que estou dando alguma inventada.
-E o Campinense não contará mais com Marcelinho Paraíba, o negócio recuou e ainda por cima ainda se vê gente a escrever Lages com J, sendo que é com G......pois é.
-Tudo que está pior pode piorar mais ainda....querem mudar leis, onde até queria ler elas pra ver o que realmente se passa, mas meu ânimo tá baixíssimo. Não tenho crença nas coisas daqui: http://www.wareporter.com.br/com-trabalho-de-grupo-de-13-juristas-legislacao-esportiva-do-brasil-vai-mudar/
-E o Mauro Beting vai pro Esporte Interativo....não sei até que ponto vão aproveitar decentemente um competente profissional, 6 por meia dúzia é o que consta. Já a Fox está cogitando Marcelinho Carioca pra comentar futebol lá, a BAND ficou nessa experiência e todos sabem o que aconteceu, a Fox Sports que parecia ser diferente é mais do mesmo e não é de hoje, até profissionais competentes infelizmente se contaminam dessa forma ao jornalismo engraçado e que busca audiência a todo o custo......e a verdade dos fatos as vezes fica sendo trocada por mentiras e negociatas absurdas.
-No Sportv, teve denúncia repercutida após aparecer no Blog do Paulinho(que hoje completa 10 anos de existência e até dou os parabéns pelo o sério trabalho, posso não concordar em certas coisas, mas o trabalho dele é sério), falo dessa denúncia: https://blogdopaulinho.com.br/2016/11/01/sportv-repercute-denuncia-do-blog-do-paulinho-contra-gustavo-feijo-vice-da-cbf/
-Outros detalhes, o Rodrigo Giacomet saiu da Rádio ABC em Novo Hamburgo, foi pra uma outra na mesma cidade. Terá Champions League na Rádio Globo e não duvidem se ela ainda mais no Rio ficar de olho em transmitir o NBB, viu!!
-Alias, estou correndo atrás das rádios pra cada lado.....parece que se de um lado não temos centros com rádios, tem outros que querem fazer isso. Até no Vôlei dizem que pode ter esse detalhe.
-Falando em Vôlei, logo mais a noite o jogo que fecha essa rodada de estreia da Superliga Feminina de Vôlei. Rexona x Fluminense jogarão no Ginásio do Hebraica que fica perto no mesmo bairro das Laranjeiras e além do Sportv também terá a Rádio Oficial do Fluminense como a Claudinha Magalhães me informou dias atrás sobre a cobertura da rádio oficial do clube em transmitir jogos do Vôlei do Fluminense, Flu que alias tem Sassá como líbero nessa temporada e nessa formação do projeto. E o Lucas Rocha lá em Bauru foi me contar que Chico "É verdade" José até tem feito jogo pra rádio da cidade de Castro-PR que está na Superliga Masculina, Chico que também é integrante da equipe de esportes do Jornada Sportiva/Auri-Verde em Bauru.
-Também tomei um susto com relação a transmissão da Gol & Rock que passou o jogo de Barueri na taça Prata ficando a apenas 1 vitória de disputar a Superliga B, o novo projeto que terá como treinador José Roberto Guimarães, o Zé está nesse novo projeto. 3 sets a 0 ontem contra o Sada Betim.
-E esse vazamento de água que pode prejudicar a Radial Leste e até botar o estádio de Itaquera abaixo hein? O Presidente do Corinthians, Roberto "Da Nova" Andrade jogou a responsabilidade na Odebrecht e ao invés de resolução do caso todo mundo fica nessa situação. Alias....desde a descoberta que o estádio foi um presente dado no tempo de Lula na presidência e Andrés na do Corinthians, se vê que só há podridão no estádio em Itaquera, há sujeira que outros estádios acabam não tendo.
-E como beira ao ridículo esse papo de grama sintética na Allianz Parque, se Paulo Nobre aceitar isso......termina de afundar uma gestão que ao contrário que muitos pensam, é só ruindade atrás da outra. E nem falo do fim do basquete não, viu.
-Copa Intercontinental de Futebol de Areia e a seleção do Brasil está no meio: Venceu o Emirados Árabes por sonoros 11 a 1 e amanhã pega a Polônia as 11h30 da manhã, eis detalhes do jogo pelo o André Silva em seu blog na Rádio Gaúcha: http://wp.clicrbs.com.br/brasilolimpico/2016/11/01/brasil-mantem-invencibilidade-no-ano-e-goleia-emirados-arabes-na-copa-intercontinental-de-futebol-de-areia/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2Ce171#.WBi_HGxvFuA.twitter
-E lembra da época da F1 que os Fittipaldi tiveram sua equipe própria? Isso será transformado em filme como informa esse link aqui: http://espn.uol.com.br/noticia/643674_equipe-fittipaldi-tera-filme-sobre-sua-historia-na-formula-1?utm_content=buffer7baab&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
-Parabéns em tempo ao Atlético Tubarão e ao Almirante Barroso, vão jogar a primeira divisão do Catarinense no futebol. Tubarão que jogou em Criciúma, fez 9 a 1 no Porto e subiu, teve subida mais fácil do que qualquer coisa e o Almirante Barroso no seu sinteticão vai fazer pela a primeira vez o jogo ser disputado em gramado assim ano que vem no Catarinense.
-No Tênis, o Fábio Fognini mudará de treinador, não será mais treinado pelo o José Perlas. Já o Kyrgios aceitou o tratamento psicológico e vai diminuir a sua pena, mas será que o jogador quer realmente isso? Não adianta você ir ao psicólogo(a) ou para uma Igreja rezar e não mudar o que você é e o que você quer.
Já Marcelo Melo em 2017 mudará de parceiro, sai Dodig e agora entrará Kubot....algo que confesso que baixará um pouco o nível, mas enfim...é o que tem para o momento, é esperar os resultados. Já no tênis quesito resultados de hoje, tivemos muito Masters 1000 de Paris, com direito a Raonic passando de fase e eis os resultados: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2282/terca-feira/
-Pan Americano de Clubes de Handebol: Teve o Ferro ganhando por 29 a 26 sobre o Goes do Uruguai, teve a Metodista(Brasil jogando lá) e vencendo por 29 a 22 sobre a 22 e nessa parte do youtube você pode ver a competição e suas partidas sejam elas na íntegra ou não: https://www.youtube.com/channel/UC3F-5dIco5wkVz8lYoAkl7g Handebol Feminino lá no Chile.
-Eventos Paraolímpicos na área: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/793509991307182080
-E nesse final de semana, o Brasileiro de futebol 7 começa, é o lado Paraolímpico na Área e o Seu Esporte atentou bem a esse detalhe, embora vi a notícia no Comitê Paraolímpico Brasileiro: http://www.cpb.org.br/noticias/-/asset_publisher/4F5HH8UM8HYf/content/id/48852
-Vamos falar de Basquete? Bauru Basquete, onde eu se fosse você ouvia a Auri-Verde de Bauru as 8 da noite no horário de Brasília(o momento que você esteja lendo a postagem, deve estar rolando o programa) e o Jornada Sportiva. O Luiz Lanzoni tá cheio de informações e mudanças que só mostram o quanto o Gocil Bauru Basquete anda uma várzea e pode não conquistar NADA nessa temporada.
Gegê(que o perfil oficial Bauruense já anunciou), Gui Deodato e Teichmann estariam acertando a sua chegada a Bauru, já que Rio Claro acabará. E Roy Booker(O cara é contratado pra jogar poucos jogos, o cara ainda está se entrosando com a equipe e aí, ocorre essas coisas, uma várzea viu!) foi dispensado do time e honestamente? Só o Teichmann que serviria, Bauru carece de demais posições. Não tem descanso pras notícias de "planejamento" na sem limites e o torcedor fica com o famoso pires na mão com uma diretoria dessas.......não vamos ficar fazendo média e isso depois de um elogio a ser feito sobre Hettsheimeir ter recusado proposta de fora como o próprio repórter Luiz Lanzoni em Bauru informou e ele por momento fica....agora tem essa. Não há sossego na "Sem Limites".
-Eis que a única derrota no tour lá na China chega e foi na última partida....falo do Basquete Cearense de Alberto Bial se preparando pra lá e perdeu por 87 a 77, poupando jogadores e contra um combinado americano. O Duro é que nem link, nem streaming teve pra NENHUMA das partidas, ou seja, a gente que fica também querendo se ligar no que passa nas outras realidades não vê ninguém se ajudando embora sei que a China e suas limitações com a Internet sobre sites que podem e sites que não podem ser acessados é um fato a ser constado naquele regime que existem gente que ainda apoia e vê exemplo.
-Hoje é aniversário do Sérgio Hernández, já treinou o Uniceub Brasília e completa 53 anos de vida, parabéns ao Oveja. Já falando ainda de treinadores Argentinos, o Néstor "Che" García e o Casalánguida criaram conta no twitter. Pra quem quiser seguir a arroba deles, é o @casalanguidaN e o @nestorchegarcia(como o mesmo informou).
-E enquanto vou esperando o comunicado oficial de Rio Claro(agora a notícia de lá é que Quinta-feira se oficialize tudo, como fiquei sabendo ao Matheus Pezzotti em um dos seus lives feitos no site a Toda Hora lá no Facebook), anunciando o fim da equipe e a desistência do NBB, onde isso merecia um post bem direitinho que nem fiz com São José e Limeira.......eis que fomos surpreendidos com a BAND anunciando(isso fiquei sabendo através do Ivan Bruno e também pelo o grande Edu César no seu Papo de Bola) a transmissão nos sábados do NBB, teremos NBB na TV Aberta e na BAND onde claramente tem mais alcance pra todo o país. BAND e Sportv cuidarão do televisionamento, além de termos certamente a transmissão da Web da Liga(que tem o Guilherme Maia, Cadum, Giovanna Terezzino, Gérson Júnior e Miguel Ângelo da Luz e demais convidados quando aparecem) e as famosas rádios no meio que o Blog já está de olho. Até é uma boa notícia, pois quanto mais TV´S e rádios comprarem a opção de transmissão, melhor.
-Se a chuva não permitiu que tenhamos rodada hoje da Liga uruguaia, ontem tivemos nela Goes 74 x 68 Larre Borges(Larrê, se pronuncia e a pronuncia do Goes é do jeito que se lê sem acento em nada, pra explicar bem pra todo mundo), Biguá 61 x 70 Olímpia(sabe quem está no Olímpia? Kyle Lamonte, ele mesmo, o ex Peñarol e Uniceub Brasília) e Unión Atlética 62 x 56 Cordón.
-No logo mais da Liga Argentina, teremos 3 jogos: Boca-Argentino de Junín, Ferro-San Lorenzo e Regatas Corrientes x Libertad de Sunchales. E o televisionado da Tyc Sports será o jogo do Regatas logo mais, já os outros 2 jogos tem o famoso streaming além do rádio.
-E até quando vão continuar forçando e botando a palavra "clássico" em algo INEXISTENTE viu. A da vez, é Palmeiras x SJC no basquete, alias jogo que agora a pouco aconteceu e teve vitória de São José por 66 a 61 no Palestra Itália.
Se você falar em rivalidade, é uma coisa, agora chamar e forçar a barra falando que é clássico.....é omissão e não trabalho com isso. Alias, a turma joseense sempre ignorou esse jogo, o papo joseense é com mais equipes e sem ficar chamando de clássico. Se não teve Palmeirense lá, no final de semana contra Lins podem prestigiar a equipe, alias....o sub-19 de Palmeiras e São José tá fazendo as pessoas voltarem a se ligar no basquete.






PRÉVIA, UNICEUB BRASÍLIA NA SUL-AMERICANA E DEMAIS DETALHES....
Sem televisionamento, decidido na última hora. Uniceub Brasília x Weber Bahía será no link/Streaming e o sortudo é aquele que pode acompanhar tudo a não ser que você esteja fora do Brasil e consiga ter uma Directv Sports a seu alcance. Aqui o Sportv passará de madrugada e não me venham com essa de "aiii o contrato do Sportv só deixa passar 1 jogo ao vivo" ou alguns conceitos mentirosos que querem afirmar por ai, não é verdade.
Já passou da hora de TV´S aqui baterem de frente e roubarem os direitos de transmissão do canal campeão.
Como este que vos fala e outros não dependem cegamente deles, partiu links/Streamings e por ai vai, não resolve reclamando algo que anos e anos atrás já se fala e só vira repeteco. Até to vendo se tem rádio de Bahía Blanca passando o jogo, mas acho que nem isso obtive resposta.
Primeiro quero mostrar a ótima cobertura de um dos jornais de Santiago Del Estero falando da competição(É o El Liberal de Santiago Del Estero) e até com páginas a mais sobre a competição, será que algum dia teremos isso por aqui? To descrente e o registro foi do Carlos Altamirano.

E até destacando as outras equipes também, alias nessa apresentação que Deryk esteve presente junto ao Van Lacke e ao Jamaal Levy.
Já no nosso país, enquanto não deu pra colher o que o Correio Braziliense fala da competição até por falta de edição digital. O Jornal de Brasília e o Metro Jornal em sua edição pra Brasília, deram uma prévia de hoje e espero que o Fúlvio possa jogar(Alias tinha uma temporada que falava que ao mesmo tempo que se via o Fúlvio jogar bem e ser contratação boa, tem o velho problema das lesões que o inferniza ele faz tempo e atrapalha todo mundo). Vejam a prévia deles sobre o jogo de logo mais e até o Sportv voltou a derrubar os jornais com essa vinda a umas 4, 5 e pouco da tarde. Na ordem, Metro Jornal Brasília e Jornal de Brasília falando do jogo:

É isso, galera e no jogo de fundo teremos Olímpico x Guaros de Lara.

Na LNB Argentina, Quilmes vence Hispano Americano em Río Gallegos

Foto: Ernesto Sánchez/LNB Contenidos


É do 84 a 73 que falo, lá em Río Gallegos, palco esse que o Hispano Americano tem mandado seus jogos, até tem tentado vender caro suas partidas, mas se nota que a equipe precisa de algo a mais se não quiser voltar a TNA, ou seja a segunda divisão. E tome quem gosta de basquete aproveitar a cada momento que Luca Vildoza esteja em quadra, pra quem não sabe ele já está com o contrato fechado, vai se apresentar ao Baskonia no final da temporada, o que será um Upgrade ao próprio jogador, enquanto esse momento não chega, vamos ao Luca Vildoza com a camiseta Cervezera, algo que tem que aproveitar cada momento de um talento argentino em quadra.
E o jogo? O Quilmes de Javier Bianchelli comandou o jogo o tempo todo......de ponta a ponta, e enquanto todos davam atenção ao #relatordehispano(embora até onde pesquisei, é um áudio de rádio, igual tinha em outros streamings no começo deles, como ocorria em Junín com o Albamonte, e o Martín Segura no link com o Quilmes em Mar Del Plata), o jogo rolava e no primeiro quarto já tinha o Quilmes em cima, com bolas de fora do Enzo Ruíz, com um Vildoza dando as suas famosas cartas de pontuações e de ser incisivo....e o 26 a 12 no fim do primeiro quarto dispensa comentários sobre o domínio de equipes, Quilmes na frente.
No segundo quarto, apesar do Hispano Americano ter melhorado, ter reagido e ter equilibrado as ações ainda mais com o Gonzalo Torres entrando do outro lado....o Quilmes seguia dominando, sempre tinha um desafogo na bola de fora seja com Eric Flor, com Ruiz ou com qualquer outro, nas bolas de 3 o aproveitamento era suficiente. E com isso, 18 pontos de frente e domínio sem problemas para a equipe cervezera, 49 a 31.
Na volta do intervalo. o Hispano Americano teria chance de reação, mas se deparou com um Iván Basualdo atuando bem lá dentro do garrafão, se deparou com Eric Flor aparecendo muito bem e o Quilmes que não foi só Vildoza não. Eis que o Hispano reage, baixa pra 9, até baixa pra 5 pontos e isso graças a Mignani e a McGowan. Só que Bianchelli, botou Luca Vildoza e nas mãos do 3 cervezero simplesmente o placar voltou pra os 15 pontos de frente e com isso,  já no último quarto fez a partida ficar liquidada cedo e a vitória aconteceu.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes teve 23 pontos do Luca Vildoza, 18 do Enzo Ruiz e 13 do Tracy Robinson. Já o Hispano Americano teve 20 pontos do Rashaun Freeman(ex Boca), Gonzalo Torres com 19, 16 do Mignani e 10 do McGowan.

Na LNB Argentina, La Unión vence o Instituto em plena Córdoba

Foto: Lucas Llerena(@lucasLlerena no twitter)




Com direito a final onde quase que a La Unión de Formosa perde o jogo, o Instituto bem que tentou fazer a famosa reação, mas no final um 86 a 85 para os comandados de Guillermo Narvarte em pleno Ângel Sandrín em Córdoba e assim tudo se resolveu por lá em uma das partidas da noite.
E parecia tanto que a La Unión de Formosa iria ganhar o jogo de ponta a ponta, sabe? O Instituto me fez lembrar a atuação do San Martín ontem, que se no final consegue a tal reação ou forçar uma prorrogação....iria ter totais chances de vir com moral e chegar com a vitória. Só que a La Unión conseguiu vencer, mais na frente no post mesmo falarei qual foi o lance vital que sacramentou vitória para a equipe de Formosa.
Falando do jogo, um primeiro quarto a pura bola de 3 e aproveitamento altíssimo contra um Instituto perdido no jogo. Assim a La Unión de Formosa mandou no quarto, era bolas de 3 do Piñero, do Konsztadt, do Edu Gamboa e até do venezuelano José "Grillo" Vargas e com isso um sonoro 30 a 18 que não deixava qualquer dúvida sobre o jogo até o presente momento.
No segundo quarto, enquanto o Instituto tentava achar a melhor rotação, achar as possibilidades de sair sobre a defesa adversária, "La Gloria" simplesmente no quesito ofensivo faltava lucidez e calma para poder achar a melhor parte para pontuar no jogo. A La Unión tomava conta do jogo, fazia o que bem entendesse e o intervalo foi de 50 a 38 para os comandados de Guillermo Narvarte.
Na volta do intervalo, o Instituto bem que reagiu só que o máximo que a vantagem chegava e aí tinha Green no comando, tinha Clancy na ajuda, tinha Ciorciari no meio e a vantagem não saia no máximo a 8 pontos...era muito pouco por mais que tenha voltado bem do intervalo. Com isso, o Instituto ficou nessa de no máximo baixar pra 8 pontos e no final embora o Pablo Bruna fez cesta e falta e bola de 3 baixando pra 2 pontos....a vantagem voltou a subir na lucidez da La Unión de Formosa, 67 a 59 no fim do terceiro quarto e tudo iria para o último quarto embora tudo parecia que a La Unión domava o jogo nas costas apesar da vantagem.
Eis que chega o último quarto, a La Unión teve altas chances de liquidar o jogo, mas viu Pablo Bertone descontar pra 4 pontos e Sam Clancy no ataque após o erro "Formoseño" simplesmente baixar pra 2 pontos e isso restava 35 segundos. Jogo resolvido? Que nada.
La Unión no ataque, se tentou o Facundo Piñero para 3 e ela deu o famoso air ball que o Green saiu para o ataque e eis a bola vital do jogo, onde o Green passa errado a bola, Diego García(o ex Quimsa e ex um monte de clubes) rouba a bola e faz a bandeja que liquida a fatura. Nem a bola de 3 do John De Groat resolveu algo e no final a vitória foi da La Unión de Formosa.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: La Unión teve 16 pontos do Diego García, 16 pontos do Konsztadt, 14 do Edu Gamboa, 11 do Torin Francis e 10 do José Vargas. Já o Instituto teve 18 pontos do Gerlero, 17 pontos do John De Groat, 12 do Pablo Bruna, 11 do Sam Clancy e 10 do Green.