quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uefa Champions League nesta Terça e quarta

TERÇA
Resultados da Liga dos Campeões:
Borussia Dortmund-ALE 1 x 1 Arsenal -ING
Porto-POR 2 x 1 Shakhtar-UCR
Apoel-ISR 2 x 1 Zenit-RUS
Barcelona-ESP 2 x 2 Milan-ITA
Plzeň-CZE 1 x 1 Bate Borisov-BUL
Chelsea-ING 2 x 0 Bayer Leverkusen-ALE
Genk-BEL 0 x 0 Valencia-ESP
Olympiakos-GRE 0 x 1 Olympique de Marselha-FRA

Destaco o seguinte,o Arsenal quase que perde a partida e o clube mostra como o time anda fraco este ano e só empatou por muita sorte.O Porto estreou bem em casa,tivemos o Chelsea estreando bem também em pleno Stanford Bridge.O Valência tropeçou feio em casa,tropeço que custou caro.
Claro que como todo mundo,quem não parou ou não ficou atento pra Barça-Milan hein?O Milan com zaga improvisada deu uma sorte danada,e há quem diga que o time levaria uma goleada até histórica e nem desculpa dá pra ter porque o Barcelona foi com os titulares e deixou a vitória escapar no final de jogo e o Milan marcou pra caramba,o Barça quando foi virar o jogo e isso requeriu paciência só que acabou acontecendo ainda mais com o Villa fazendo o golaço de falta,só que o Milan foi lá e até que mexeu bem e conseguiu o empate,nada melhor que num grupo deste e numa partida deste calibre pra começar a Champions League e começar em forma,até porque todos este ano querem tirar o título do Barcelona de Messi e Cia.





QUARTA
Dinamo Zagreb-CRO 0 x 1 Real Madrid-ESP
Lille-FRA 2 x 2 CSKA Moscou-RUS
Inter de Milão-ITA 0 x 1 Trabzonspor-TUR
Ajax-HOL 0 x 0 O.Lyon-FRA
Manchester City-ING 1 x 1 Napoli-ITA
Basel-SUI 2 x 1 Otelul Galati
Villarreal-ESP 0 x 2 Bayern Munique-ALE
Benfica-POR 1 x 1 Manchester United-ING


Hoje andei vendo e ligado em 2 jogos e em toda a rodada e olha que a correria segue até tensa aqui.Que jogo ruim este do Real Madrid hein,mas fizeram o suficiente para vencer a partida,mas meio que sabia que a partida seria complicada,o Real estreou bem.Agora o Marcelo ser expulso,depois não reclama que não é convocado hein?Tudo bem que tem pilantragens e perseguições e algo por trás que impede ele,mas com o jogador não ajudando aí as coisas se complicam.
Acompanhei o mistão do Manchester empatando contra o Benfica e com gol do Giggs,aliás Manchester que estava com a cabeça no confronto do “grande” campeonato Inglês contra o Chelsea que nem poupou ontem.
Surpresa seria a Inter de Milão e a escorregada em casa para o time do Trabzonspor que entrou no lugar do Fenerbahçe que foi punido devido ao forte esquema de favorecimento de resultados,algo que aqui no Brasil se algum time tivesse numa dessa nem estaria punido.
Manchester City não passou do empate em casa e ainda tem gente que acha essa equipe uma maravilha,total farsa o lado azul de Manchester.
Também destaco o Bayern de Munique de seu começo bom na competição vencendo o Villarreal que não anda tão bem assim e o Bayern como sempre começando bem a temporada européia.


É isso!E hoje ainda mais blog pra vocês,não percam!

Copa do Mundo de Rugby nesta madruga de quarta

Tivemos hoje 3 partidas e nas próximas madrugadas de quinta(só Rússia x EUA) e Sexta(sexta com um pouco mais de jogos)vamos ter mais,a competição não para.O único problema é ficar de madruga assistindo,tá dureza pra acordar e ficar a madrugada inteira assim.Eventos na Austrália,Nova Zelândia,Japão tem esse devido problema.

Samoa 49 x 12 Namibia
Tonga 20 x 25 Canadá
Escócia 15 x 6 Geórgia


Vi um pouco do jogo de Samoa,uniforme bonito o branco da Namibia,só que a diferença técnica é gritante e Samoa tinha chegado até o intervalo e não tinha cedido nenhum ponto para a Namibia.Só no meio do segundo tempo que Samoa já com a vitória assegurada tomou ponto da Namibia,vitória fácil e tranquila.
Jogo claro bem disputado foi Tonga e Canadá aonde o Canadá no final conseguiu levar a melhor.
Já Escócia e Geórgia,a Geórgia até começou na frente só que depois a Escócia que até teve mudanças na sua formação conseguiu virar e ganhar a partida.
Bom é isso e ainda tem muito mais sempre aqui no blog,é isso aí!