domingo, 21 de agosto de 2011

Série A neste Domingo repleto

VASCO 1 FLUMINENSE 1Falamos do clássico aonde a torcida vascaína foi superior(aliás não é normal,porque o torcedor do Fluminense só lota se tiver numa situação decisiva,porque de resto leva pouca torcida sempre)e no qual no final das contas o empate da forma que foi a partida o Vasco comemorou até dizer chega.
Não adianta o Flu reclamar de arbitragem,porque não teve nada demais,parem de ABSURDO e de Palhaçada como mudança de foco porque jogou nada ainda mais na primeira etapa.O Fred será pegado no pé e o Vasco segue na mesma de sempre,e sem despertar a animação do Igor aqui.
A Primeira etapa,só na cabeça de comentarista foi uma etapa ótima,porque na verdade foi uma etapa ruim demais,só teve o gol num pênalti claríssimo para o time do Vascão aonde quem fez o pênalti claríssimo?O Lixo de zagueiro chamado Márcio Rosário aonde o próprio Abel mesmo contratou e disse que botaria a mão no fogo por ele,botou tanto a mão que a sua mão tá queimando.E tivemos a forçação de alteração já que o Julinho se machucou e teve que improvisar,já que o Márcio Careca nem relacionado foi.
A segunda etapa que teve mais emoção,o Abel parece que não vai com a cara do Ciro e bate o pé com Fred e Rafael Moura achando que dá certo,o Moura tem que sempre jogar por 2(já que o Fred...só anda devendo mais que qualquer coisa),o Vasco se fechou,se segurou como pode,o Fernando Prass segurou pra caramba e fechou o gol vascaíno.Também tivemos o Vasco se cansando de montão,os jogadores pregados,cansados demais e olha que alguns até foram jogar a Sul Americana e mais nada,é o tal preço por se levar os jogos a sério(que é o certo de tudo,o Vasco nesta está mandando bem em levar as competições bem sério,até porque o torcedor que ano bom e quanto mais título melhor até pra ter mais orgulho de torcer pro time,embora essa de títulos não quer dizer NADA também).
De repente a bola no alto e o gol do Rafael Moura e o 2 a 1 por pouco não saiu,e olha que seria totalmente merecido de verdade pela a bola jogada na segunda etapa.
Enfim,é disso que houve no clássico carioca.O Flu e o Vasco no esquema de clássicos semana que vem e clássicos que são decisivos por posição no campeonato e ainda mais quando envolve Vasco,Flamengo e Botafogo,a influência de bom resultado ou péssimo resultado é grande.É um clássico no sábado e o outro no domingo e espero até com bons públicos certamente.
E por fim,parabéns aos 113 anos do Vasco,quem sabe da história vascaína,sabe que tem que respeitar.E pros rivais aquele deboche que sempre rola,aos 113 anos do Vasco.Parabéns a toda torcida vascaína pelo o seu dia.Só que Dedé usando a camisa de 113,sendo que tinha o Juninho Pernambucano aí?Sei que foi uma votação e ganha quem tem mais voto(Ahhhh vá Igor!),só que no quesito história o Juninho Pernambucano fez muito pelo o clube e merecia a tal homenagem e não um jogador novato que só porque ganhou a preferência de todos e o elogio de todos e é convocado pra seleção merecer isso.Se for assim nos próximos 114 anos que a camiseta seja de um jogador bem ruim e NÃO IDENTIFICADO com a história do clube.Quanta cagada.A camiseta é pra quem tem história com o clube,o caso do Juninho Pernambucano é o ideal a isso.Absurdo e o próprio torcedor manchou o seu aniversário,que ABSURDO.Só porque o jogador é tal moda,peraí né!PALHAÇADA!
Se não tivesse ninguém identificado com a história,até entenderia a colocada do Dedé com a camiseta de número 113,só que no elenco vascaíno tem isso ora.Se for pra homenagear que façam algo direito e não uma CAGADA destas.Depois não reclamam que são debochados disso e daquilo,tem time que pede pra isso,é a verdade.


SP 1 PALMEIRAS 1E vamos falar do clássico no Morumbi,aliás fazia um tempo que não se tinha clássico no Morumbi hein.O SP foi covarde demais,jogou absolutamente nada e o Palmeiras merecia vencer a partida claramente e dominou parte do tempo só que parava no Ceni toda hora que fazia defesas espetaculares,defesas de monstro que é no bom sentido é claro.
A Primeira etapa por exemplo era o Palmeiras indo em cima quase todo o tempo,o SP tendo poucas chances só que a tal avenida Piris estava lá.O Piris só ficou famoso só devido a um jogo que parou o Neymar,porque o jogador NÃO EMPOLGA.
O Dagoberto fez um senhor golaço,um golaço mesmo,se o são paulino for esperto,ainda pode falar que esse gol foi um troco daquele gol aonde se chapelou o Ceni e foi o golaço do Alex na época de Palmeiras,seria um chamado TROCO já que o Marcos foi encoberto de forma sensacional.
Depois daí,só deu Palmeiras com aquele jogo que todos sabem bem como é,ou seja é bola parada,é Kléber toda hora e bola na área toda hora.
Se não é o Ceni,o SP teria perdido o jogo de forma aonde se merecia mais que vaias.
O Gol do Henrique na bola parada do Assumpção,ainda fico me perguntando: porque tem gente que ainda corneta o Assumpção hein?É uma pessoa cega quem não percebe o 95% de ataques do Palmeiras é vindo do Assumpção,tá de brincadeira.
O SP não saiu do vestiário,não teve chance e o Adílson vai cada vez mais afundando o time.
Já o Felipão do lado do Palmeiras,poderia ter saído com aquela sorte melhor no jogo e até ganhado.
Sem mais do clássico Paulista!



AVAÍ 0 CORITIBA 0O Clássico de times nos quais até se falam que um é a matriz e outra a filial,o chamado clássico com envolvimento do grupo LA Sports.Nos quais nos dois elencos tem esse envolvimento que todos acham normal,mas não tem nada de normal nisso.
Mas a partida pra um 0 a 0,não foi ruim não,claro que se tivéssemos um empate com gols seria melhor,porque a partida foi boa.
Na primeira etapa,por exemplo tivemos um equilíbrio impressionante.A Galera Avaiana até foi em peso apoiar a equipe na Ressacada mesmo com a situação que está,achei até bom público.
Primeiros 10 minutos só do Avaí,e o Coxa foi engrenar com 20 de jogo praticamente e teve chances claras.Aliás o primeiro tempo foi tão igual,mas tão igual que no quesito chances,os dois clubes foram bem iguais.Edson Bastos fechando o gol como sempre e hoje até que a zaga avaiana embora tenha escalado o Welton Felipe(que é um LIXO DE ZAGUEIRO)não entregou a rapadura hoje.
Surgiu a segunda etapa e o Coxa colocou bola na trave e o Avaí foi até superior,só que no quesito alteração...foi pífio o senhor Edson Neguinho hein,acabou pensando em “já que sou interino vou ferrar o time”.
Engraçado que Jonas e Leandro Donizete ficaram suspensos e não jogarão o atletiba.
O Coxa tentou mais no final do jogo e não conseguiu se dar bem,claro que o empate fora de casa é ruim por um lado,mas jogo na Ressacada é sempre dureza.
Já o Avaí tem o Figueira no clássico e um clássico que PROMETE demais,é clássico que pode derrubar time e muito mais,e o Avaí tá atrás do Márcio Goiano que foi fazer sucesso justamente no rival Figueirense.Esse clássico terá muita coisa,Floripa vai parar.Aliás as placas de volta Emerson Nunes estavam afloradas na Ressacada,pra quem não sabe o problema no coração tá fazendo o jogador parar de jogar futebol e ficar afastado por tempo indeterminado.Se bem que ele faz falta,embora escalar Welton Felipe deveria ser última opção sempre.
Acho até que o empate,tá mais pra alerta do lado do Coritiba.E que teve de jogador que nunca jogou pra caramba mostrando um serviço danado hein,e olha que o clássico da chamada La Sports



ATLÉTICO GO 1 GRÊMIO 0Jogo no qual se promoveu mais erros,e olha que o Grêmio não jogou mal inclusive na primeira etapa hein!
A Primeira etapa lá no Serra Dourada,mostrou que o Grêmio tem muito que evoluir e evoluir mesmo de fato,até porque a equipe não jogou mal.O Douglas até teve aparecido demais e até foi dar passe pra gol perdido e muito mais,ainda se viu o porque Miralles tem que ser titular e não é de agora que venho dizendo isso.
O Dragão goiano só atacou uma vez apenas.
Veio a segunda etapa e daí tudo mudou relativamente,só deu Atlético GO e não tivemos também Victor desta vez falhando.O Roth foi tentar de tudo,até mexeu no ataque e o Grêmio seguiu na mesma.
Só que maldito Rafael Marques,jogou o jogo do Grêmio fora e com uma entrada dura que merece tomar uma bronca daquelas,foi uma expulsão que só favoreceu o adversário,e depois disso era questão de tempo para o Dragão Goiano fazer mais um resultado e fazer o gol aos 46 e o Atlético Go bota o Grêmio lá embaixo e sem perspectiva de nada e com muito a evoluir.
Aliás como falo e reitero o Atlético GO e a sua campanha e seus pontos importantes pra se livrar lá debaixo,mais um resultado que mostra que o time faz de tudo para sair do rebaixamento e mandar outros para ir brigar pra não cair.
Parece objetivo,mas é isso mesmo!
E uma última não sei como o Grêmio honestamente chegará ao grenal,mas o Roth fará de tudo pra vencer o jogo.


BAHIA 1 SANTOS 2Que jogão de bola em Pituaçu hein!e é o jogo no qual o Santos pode engrenar ou permanecer a mesma.Um jogaço de bola e uma vitória que digamos foi num sufoco impressionante.
Mas Igor,porque sufoco que o Santos tomou do Bahia em Pituaçu?Conte quantas defesas o Rafael fez na primeira etapa,foram várias e sem contar no caminhão de gols que o tricolor baiano perdeu.Era para o Santos nem ter ganhado o jogo da forma que foi tudo e a primeira etapa foi basicamente assim,embora o Santos gastou a gasolina,fez o gol com o Neymar,perde um gol com o Borges que está voltando ao seu normal e depois PAROU.Só deu Bahia e até não foi a toa que o Rafael até contundido saiu e até aí estava 1 a 1 o jogo.
O Júnior do Bahia só se posicionava em impedimento,impressionante hein!
Surgiu a segunda etapa,aliás antes de comentar dela,não entendi pra que 6 minutos de acréscimo na primeira etapa.Juro que não entendi,a arbitragem exagerou demais.
Sobre a segunda etapa de fato,te digo que foi um jogo lá e cá,até tivemos o gramado de Pituaçu fazendo Neymar furar a bola e só não se contundiu igual o jogador baiano que fez uma dessa contra o Botafogo e parou no chão por muito pouco.
Lá foi o Santos com Vladimir segurar tudo,e ele se saiu bem demais.Aliás o Vladimir das vezes que foi usado embora tenha sido poucas,não entregou a rapadura não.
O Santos meteu até bola na trave,mas o domínio do jogo foi baiano completamente,com aquele caminhão de gols que contei no começo acontecendo.Sobre os pênaltis,só o do gol do Neymar teve,o resto foi um cai cai danado.Tava um show de cai cai nesse jogo,que minha nossa senhora hein?
Neymar saiu e sentiu dorzinha no Ombro.E lá por volta de 35 minutos,veio o gol do Alan Kardec que foi resolver o problema e conquistar uma baita vitória.Aliás no lance do gol,êê Lomba pra que você foi sair do Gol hein?QUE JUMENTICE E VERGONHA ALHEIA HEIN!Não precisava sair do gol,deixava até o Alan Kardec dominar a bola ou desviar assim,posicionamento bom que é bom...NADA!
E sabe quem foi jogar bem hoje?Acreditem se quiser,Fahel foi jogar muita bola embora tomou um cartão amarelo.Claro que vem um pouco de opinião de quem viu o jogo e há quem discorde.Eu achei que o Fahel foi jogar bola,e jogou bem.
E no final,Bahia perdendo mais uma e o Santos conquistando uma baita vitória para quem sabe as coisas começarem a mudar no lado da Vila Belmiro.E o Ganso...segue jogando NADA hein!
E as meninas que gastam aquele dinheiro pra comprar o ingresso e ficam levando plaquinhas de “neymar eu te amo” hein?Que coisa mais ridícula hein!E olha que a maioria destas meninas se você levar um papo com elas,duvido que seja achar o Neymar bonito por beleza,creio que é mais pela a grana.Eu sou uma pessoa magrinha que nem o Neymar,só que a conta bancária ele barra o blogueiro que vos fala.Aliás sou feio demais,se eu jogasse futebol,para estas meninas ou pra pelo menos 80% delas..viraria TESÃO!ABSURDO ISSO,jogando dinheiro fora e deveriam dar lugar para aqueles torcedores do Santos nos quais,torcem pelo o clube e apóiam o clube nem que seja no inferno e não pra fãs de Neymar futebol clube que se dizem santistas,mas não sabem nem o que é gol.Claro que sou a favor de meninas que entendam de futebol e temos um montão,mas tem essas daí que estão mais preocupadas em levar plaquinhas assim.Gosto quando mulher entende de futebol e tem muitas que entendem,mas desse quesito aí que citei aí em cima,de jeitinho nenhum né!Se for assim,amanhã vou jogar bola,procurar um clube e tentar jogar muito só pra ver elas irem atrás.O Interesse é TOTAL!
E a foto tinha que ser de Carlos Alberto e Neymar,olha que hoje eles estavam só querendo saber de desculpa pra cá e pra lá e abracinho aqui,tava meio “significa” ali hein!Tinha muito afeto,mais até do que muita mãe em filho,sem brincadeira.



ATLÉTICO PR 2 AMÉRICA MG 2Pra o lado Paranaense um escorregão daqueles em casa e pro lado Mineiro um empate da garra,da coragem de reverter o placar ruim e que mostra pra quem não acredita que o América tá evoluindo.
E o que tá jogando bola o Marcinho hein?Fazia tempo que não se via ele repetir sequências de jogos bons,acho que desde o São Caetano mesmo.
Até o Cléber Santana foi jogar bola e o Edigar Júnior jogando muito bem e mandando de vez o El Morro García pro banco.
Já do lado do Coelhão,após citar o lado rubro-negro,o lado do Furacão,tivemos o Neneca salvando tudo.Aliás vou perguntar uma coisa que tenho quase certeza que vão me chamar de doido,o Neneca não competiria atualmente com goleiros como Fábio e Victor?Não teria uma vaguinha na seleção?O que o Neneca fecha o gol,não está escrito hein!O Cara desde a época de Santo André é um baita goleiro e pra fazer gol nele tem que ter paciência que nem um jogo de fliperama aonde se chutava muito e o goleiro espalmava e fazia defesas espetaculares até você pegar um rebote e a bola morrer no fundo da rede.
O Furacão abriu 2 a 0 com 24 minutos,só que não esperava tomar um gol logo de cara depois e justamente com o Kempes de novo e ficar naquela situação de que ou vai para o terceiro ou administra tudo.O Coelhão nem chegava no ataque pra falar a verdade.
Surgiu a segunda etapa e tome do Neneca fechar o gol,só dar “espalma Neneca” e o Furacão não passar dele e tentar pelo menos 1 golzinho apenas,só que aos poucos o Furacão perdeu o tal fôlego e o América foi e empatou a partida e até botou o Renan Rocha pra trabalhar.E de repente o Givanildo mexe melhor no Coelhão e o Renato Gaúcho com o Fransérgio mexendo mal e afundando o CAP e o ex Cruzeiro André Dias fazendo o gol de empate e um empate que a torcida do América na Arena comemorou demais,embora o Gabriel na Itatiaia falar que estão ainda fazendo muito pouco.
Já o Atlético,mereceu as vaias,o time empatar desta forma é absurdo,não vou entrar no “se empatou com o América vai ganhar de quem” porque seria RIDÍCULO um comentário deste tipo e até comentário varzeano que estaria fazendo.
O Renato na sua coletiva e pude ouvir,ele falando que vai poupar jogadores na Sul Americana,ahhh vá né Renato,a preocupação do CAP é o Atletiba que está aí e uma vitória no clássico pode fazer o time se animar pra não cair,e não tem time pra cair,embora na Sul Americana o CAP se for reverter o resultado contra o Flamengo que virá com o reserva certamente,pode fazer boa campanha e chegar junto também.
Já na coletiva do Givanildo que pude ouvir,ele pregando a tal humildade.É como falei antes,ele respeita e entende as limitações da equipe e faz tudo com a equipe,até a pressão nesse quesito deu uma freada.



INTER 2 FLAMENGO 2Esta partida de hoje do Beira Rio teve de tudo e o Inter teve que lutar contra a péssima atuação e por um árbitro que numa boa aqui: FOI TENDENCIOSO,CARA DE PAU E APITOU PRA INFLUENCIAR O JOGO.
A gente no mais pingo de inteligência possível,sabemos quando a arbitragem apita sem influenciar nada e apita pra influenciar e pra se aparecer e pra ser tendencioso só faltando entregar a taça para tal clube,ainda mais para clube no qual sabemos as influências que tem.
Hoje sinceramente,a partida até diria que foi suspeita na minha devida opinião.Se o pênalti do Williams no D´Alessandro e do Luiz Antônio no Guiñazu(que originou uma expulsão por achar que o gringo simulou e por ter tido cartão amarelo já)não é pênalti,então eu não sei o que é mais pênalti nesta vida.Se fosse o contrário claramente marcariam e todo mundo falaria que era claro e até eu também honestamente.Foi arbitragem pra prejudicar,algo que não precisava.
Na primeira etapa o Mengão foi melhor e o Inter até após o gol do Ronaldinho Gaúcho sentiu demais o jogo,aliás este gol hoje,estão banalizando o golaço cada vez mais.O de hoje foi mais burrada de quem estava na barreira de pular igual tonto do que qualquer coisa.O Flamengo até se quisesse matava a partida ali.
Aliás o seu Dorival Jr hein,ao invés de começar o jogo com escalação indo pra cima e muito mais,mostrou o seu lado verdadeiro e fez nada.Até quando todos vão babar este treinador?Que afundada geral também hein!
Veio a segunda etapa,com as alterações o Colorado esteve melhor e conseguiu empatar na jogada que resultou no gol do Índio,aliás a zaga Flamenguista também hein,não é a toa que justifico que no Rio não se tem zaga,o Flamengo e sua defesinha LIXO ficou assistindo os gols Colorados.
O Jael fez o gol da virada e mostrou que precisa ser titular desse time,não adianta o povo bancar o Deivid,que o Jael o cruel tá merecendo ser titular desde já.
Depois disto,o Flamengo foi tão burro também que não conseguiu administrar e o Inter estava até entregue demais,daí veio aquele gol do Damião que foi um golaço,mostra o jogador que é,e o cara que é,Leandro Damião é sensacional,é cara pra ser titular,é cara pra em 2014 dar título e muito mais e pra fazer demais no Inter se não for negociado antes.
Depois disso,veio o Muriel evitar o Inter de uma derrota e fechar o gol no final,aliás por tudo que acontecia,não me surpreendia de mais nenhum resultado ali.
Jogo eletrizante que o Flamengo perdeu aquela chance de passar o Corinthians ou até empatar em pontos.
E o Inter,o Dorival afundou o time,quando o time precisou atacar acabou sendo tardio e entregue e ainda tem gente que vai babar o cara,é impressionante.
E essa arbitragem de hoje....tudo bem que arbitragem existe erros,só que há diferença entre erros e má vontade,cara de pau e ser tendencioso,e hoje até o flamenguista mais consciente percebeu isso.Vergonhoso aqui ter arbitragens assim!






PS: E fico me perguntando desde já,o que a TV pode passar na última rodada pra algumas praças os clássicos da vez hein?E os clássicos semana que vem,prometem e muito!Enfim,é isso!E os créditos das fotos que peguei foram do Terra e do Click RBS lado de SC.

Copa TV Tribuna Futsal Escolar neste domingo e seus classificados a próxima fase

Neste domingo surgiu os classificados finais,que nem sábado das partidas.Vamos hoje a tudo que aconteceu neste domingo e também os sorteios da próxima fase.Lembrando antes de mais nada,que o site da Tv Tribuna está com uma palhaçada deste ano não fazer tempo real para as partidas e fazendo a gente se virar nisso,ou seja quem não é da baixada que se dane,papelão hein Tv Tribuna!

PRIMEIRO O MASCULINO
Grupo 3
Escola Celestin Freinet 8 x 1 EE Marechal do Ar Eduardo Gomes
EM Profª Maria Aparecida de Araujo 6 x 1 Externato Nossa Senhora de Fátima

Grupo 4
Colégio Stella Maris 5 x 1 EM Vereador Afonso Nunes
UME Martins Fontes 7 x 1 EM Dr. Gladston Jafet

Grupo 5
UME Lourdes Ortiz 3 x 5 EE Profº Celso Antonio
EM Bernardino de Souza Pereira 1 x 4 UME Rui Barbosa

Grupo 6
UME Padre Manoel da Nóbrega 0 x 2 Colégio Don Domênico
UME Vinte e Oito de Fevereiro 4 x 8 EE Profº Walter Scheppis

Grupo 8
EE Mal Humberto de A. Castelo Branco 1 x 0 Colégio Jean Piaget São Vicente
Centro Educacional Objetivo Santos 5 x 0 EE Profº Fernando de Azevedo

Grupo 10
Colégio Santa Cecilia 12 x 0 UME Edméa Ladevig
UME Judoca Ricardo Sampaio Cardoso 1 x 5 Colégio do Carmo

Grupo 11
EMEF Pref. Jorge Bierrenbach Senra 1 x 7 Colégio Jean Piaget

Grupo 14
EE Azevedo Junior 3 x 1 UME Usina Henry Borden

Grupo 15
EM Governador Franco Montoro 15 x 0 ESA Inst.Moraes Cobra Pariquera Açu
Colégio Vértex 1 x 1 EE Prof José Cavariani


Vamos aos relatos,Destaco no 3 o Celestin passando de fase e como primeiro colocado do grupo,que é importante até para o sorteio.O Stella Maris passando de fase e com 100% de aproveitamento,gostando de ver a garotada do colégio que na época que morava em Santos fui estudar.
No 5,Celso Antônio e Rui Barbosa vencendo e passando de fase.
No 6,a Walter Scheppis ganhou mas não levou a vaga até devido a confrontos de desempate,fez a sua parte,mas não se classificou.
Os confrontos do 11 e 14,no 14 fez o Azevedo Júnior vencer e até ser primeira colocada no quesito saldo de gols também e no 11 mesmo com a derrota o Bierrenbach Senra perdeu e tomou de 7 e mesmo assim se classificou,vai entender isso.
O Franco Montoro fez 15 a 0 e o Santa Cecília goleando,não é nenhuma surpresa também e passando de fase moleza também.



VAMOS AO FEMININO
Grupo 1
Centro Educac. Objetivo São Vicente 13 x 0 UME Padre Manoel da Nóbrega
EM Bernardino de Souza Pereira 4 x 3 EE Profº Fernando de Azevedo

Grupo 2
EE Profº Mª Ap. Pinto de Abreu Magno 9 x 0 Externato Nossa Senhora de Fátima
Colégio do Carmo 2 x 1 EE Silvia Jorge Pollastrini

Grupo 3
UME Vinte e Oito de Fevereiro 2 x 3 EE Profº João Adorno Vassão
UME Rui Barbosa 3 x 1 EE Azevedo Junior

Grupo 5
EE Profª Mª Tereza da Cunha Pedroso 2 x 1 UME DR. Ulysses Guimarães


Grupo 7
UME Martins Fontes 0 x 3 UME Judoca Ricardo Sampaio Cardoso
EE Armando Victorio Bei 0 x 1 EM Profº Benedito Claudio da Silva

Grupo 8
Escola e Faculdade Fortec 0 x 5 EM Antonio Peres Ferreira
EM Governador Franco Montoro 6 x 0 ESA - Instituto Educacional de Iguape


Sobre o lado feminino podemos destacar o seguinte,O São Vicente com 100% de aproveitamento e vencendo sem surpresas.
O Colégio do Carmo venceu no 2 e passou de fase e em jogo no sufoco.No 3,tivemos o Adorno Vassão e o Rui Barbosa passando de fase.No 5,o Tereza da Cunha Pedroso venceu hoje no sufoco e conquistou a segunda vaga,já que a primeira foi do Joaquim Goulart que foi se classificar após as dificuldades de começo que até num post durante a semana falei pra vocês.
No 7,o Ricardo Sampaio venceu,mas dependia de resultado e viu o Benedito Cláudio vencer o jogo e passar de fase junto com o Victorio Bei.
E no 8,deu Franco Montoro e Peres Ferreira.



AS CLASSIFICAÇÕES DAS ESCOLAS,1 POR 1 NA PRIMEIRA FASE
Feminino:
1º lugar - Integração (São Vicente)
2º lugar - Objetivo São Vicente (São Vicente)
3º lugar - Profª Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno (Bertioga)
4º lugar - Governador Franco Montoro (Praia Grande)
5º lugar - Profº Luiz Pieruzzi Netto (Cubatão)
6º lugar - Profº Joaquim Goulart (Registro)
7º lugar - Benedito Claudio (Guarujá)
8º lugar - Profº Adorno Vassão (Juquiá)
9º lugar - Objetivo Praia Grande (Praia Grande)*
10º lugar - Antonio Peres Ferreira (Praia Grande)*
11º lugar - Profª Maria Thereza Cunha Pedroso (São Vicente)
12º lugar - Armando Victorio Bei (Praia Grande)
13º lugar - Colégio do Carmo (Santos)
14º lugar - Dep. Rubens Paiva ( Praia Grande)
15º lugar - Bernardino de Souza Pereira (Itanhaém)
16º lugar - Rui Barborsa (Cubatão)

* Foi realizado sorteio entre as equipes do Objetivo Praia Grande e Antonio Peres, pois na classifcação geral eles empataram em números de gols tomados, gols feitos e gol average.

Masculino:
1º lugar - Objetivo Santos (Santos)
2º lugar - Santa Cecília (Santos)
3º lugar - Celestin Freinet (Praia Grande)
4º lugar - Governardor Mario Covas(São Vicente)
5º lugar - Colégio Stella Maris (Santos)
6º lugar - Praia Grande (Praia Grande)
7º lugar - Integração (São Vicente)
8º lugar - Escola Modelo (Santos)
9º lugar - Don Domênico (Guarujá)
10º lugar - Jean Piaget (Santos)
11º lugar - Metodista Bertioga (Bertioga)
12º lugar - Profº Celso Antonio (Cajati)
13º lugar - Liceu São Paulo (Santos)
14º lugar - Profº José Cavariani (Guarujá)
15º lugar - Azevedo Junior (Santos)*
16º lugar - Verde que te Quero Verde (São Vicente)
17º lugar - Colégio Vértex (Santos)
18º lugar - Liceu Santista (Santos)*
19º lugar - Martim Afonso de Souza (Cubatão)
20º lugar - Profª Maria Clotilde Lopes (Praia Grande)
21º lugar - Martins Fontes (Santos)
22º lugar - Colégio ômega (Santos)
23º lugar - Colégio do Carmo (Santos)
24º lugar - Rui Barbosa (Cubatão)
25º lugar - Humberto Alencar Castelo Branco (Cubatão)
26º lugar - Saulo Tarso Marques de Mello (São Vicente)
27º lugar - Matteo Bei (São Vicente)
28º lugar - Milcio Bazoli (Pariquera-açú)
29º lugar - Jorge Senra (São Vicente)
30º lugar - ESA Cajati (Cajti)
31º lugar - Padre Manoel da Nóbrega (Cubatão)
32º lugar - Marechal do Ar Eduardo Gomes (Guarujá)

* Dentro do grupo 14, as equipes do Azevedo Junior e Liceu Santista, empataram em números de gols tomados, gols feitos e gol avarege, e por isso foi feito sorteio para definir a classificação.


CONFIRA AS CHAVES E OS CONFRONTOS ELIMINATÓRIOS

FEMININO
Integração x Rui Barbosa
João Vassão x Objetivo Praia Grande
Joaquim Goulart x Maria Thereza
Franco Montoro x Colégio do Carmo
Maria Aparecida x Rubens Paiva
Luiz Pieruzzi x Armando Victorio Bei
Benedito Claudio x Antonio Peres
Objetivo São Vicente x Bernardino de Souza


MASCULINO
1ª Chave:
Objetivo Santos x Marechal do Ar
Verde Que Te Quero Verde x Vértex
Don Domênico x Rui Barbosa
Humberto Castelo Branco x Escola Modelo
Stella Maris x Milcio Bazoli
Celso Antonio x Martins Fontes
Liceu São Paulo x Maria Clotilde
Jorge Senra x Mário Covas

2ª Chave:
Santa Cecília x Padre Manoel da Nóbrega
Azevedo Junior x Liceu Santista
Jean Piaget x Carmo
Saulo Tarso x Integração
Objetivo Praia Grande x Matteo Bei
Metodista Bertioga x Colégio Ômega
Celso Cavariani x Martin Afonso
ESA Cajati x Celestin Freinet

Confrontos que acontecerão no sábado e pelo menos 2 com a TV Tribuna passando.
Infelizmente devido a uma cobertura não conseguirei comentar nada da competição.
Só que destaco alguns confrontos como por exemplo no feminino: Integração-Rui Barbosa,Franco Montoro-Do Carmo,Objetivo São Vicente com confronto até fácil pra passar.
Já no Masculino com as 2 chaves rolando,destaco Verde que te quero Verde-Vértex,Dôn Domênico-Rui Barbosa,Objetivo Santos com confronto até que dá pra passar,Santa Cecília a mesma coisa,embora o Manoel da Nóbrega até tem ido bem este ano.
Destaco Jean Piaget-Carmo,Objetivo Praia Grande-Matteo Bei,Cavariani-Martin Afonso,Metodista Bertioga e Ômega.
Mas é isso aí!

Observações,Opiniões e tudo mais neste domingo

-Primeiramente,quero desejar força a um ex jogador que anda com seus problemas com Álcool e que está no hospital e até vem se recuperando como pode,uma pessoa na qual não se curva as corrupções e a sua gente corrupta de hoje que tenta te usar.Uma pessoa que é séria e foi um grande jogador na época de Corinthians!Força Magrão!Força Sócrates!Você é o cara!
-Série C neste domingo e seus resultados:Caxias 2 x 1 Brasil de Pelotas(baita resultado pra quem não quer cair pra D,né Caxias?),Santo André 1 x 1 Joinville(Resultado até bom para o JEC),Guarany de Sobral 1 x 1 Fortaleza(o Fortaleza tá fazendo de tudo pra cair pra D hein) e Araguaína-TO 0 x 2 Rio Branco-AC
-Série D neste domingo e seus resultados: Guarany de Juazeiro 2 x 0 Porto de Caruaru-PE,Alecrim-RN 0 x 2 Santa Cruz-PE,Cianorte-PR 1 x 0 Metropolitano de Blumenau-SC,Tocantinópolis-TO 1 x 3 Gama(bela vitória do Gamão do Povão e olha que com uma escalação que beirava a retranca do seu Adelson de Almeida hein),Treze-PE 3 x 1 River Plate-SE,São Raimundo-PA 1 x 1 Independente-PA,Penarol-MA 1 x 0 Vila Aurora-MT.
-É tão bom saber quando tem blogs que nos informam dignamente sobre coisas que você perdeu não é?Até porque ninguém vai lembrar que você existe,foi uma que sinceramente notei de verdade.
-No WTA de Cincinatti na final,Deu Sharapova e olha que quando tudo parecia mal a Sharapova ganhou o tie break do segundo e engrenou no jogo e quebrou no 3 a 3 e foi rumo a ser campeã em Cincinatti.A Sharapova venceu por 4/6,7/6(3)e 6/3.Parabéns Maria!
-Não fiquei sabendo de ontem,só que fui me informar e o Brasil de Ney Franco no sub-20 conquistou o Mundial.Tenho certeza que só poucos daí irão pra seleção e ainda mais se tiverem empresários nos quais são amigos do empresário do Mano Meneses.Ou seja a seriedade por um outro lado,é diferente.Mas no Sub-20 ainda há até uma esperança,embora isso exista também.Muita calma nesta hora antes de avaliar qualquer coisa sobre os meninos da sub-20.
-Sobre o Brasil ganhar no Grand Prix de Vôlei da Tailândia,nenhuma surpresa e a primeira colocação do Grand Prix sem surpresa alguma também.
-Desta não sabia,mas ontem fiquei lendo sobre isso até.O Túlio Maravilha,pra quem achou que ele nunca mais iria pro Rio e tal,de repente está de volta ao Rio de Janeiro e vai vestir a camiseta ano que vem do Bonsucesso no carioca e o contrato inclue o chamado até os 60 anos.Claro que no quesito contrato,qualquer coisa pode ser rasgada e a tentativa dos 1000 gols ficará no time do Subúrbio Carioca.Pra quem curte futebol,ficará ligado certamente a cada passo do Túlio rumo aos 1000 gols.E quem acha que ele iria para o Botafogo em 2012,se enganou pra caramba.Boa sorte pra ele no Bonsucesso!E o Túlio vai levar mais público nos mandos do Bonsucesso.E até nos confrontos contra o Botafogo até tenho certeza que ele será ouvacionado e queria ver a cena que poderia acontecer do Túlio fazer gol no Botafogo.Boa sorte pra ele no Bonsucesso.
-Falando a verdade,a rodada do meio de semana do Paulista de Basquete mostrará que o campeonato começa de verdade,até porque um dos jogos é entre Vivo Franca x Winner Limeira.Até agora as grandes equipes foram se aquecer contra adversários bem inferiores,só que a próxima rodada terá confrontos ótimos e bons.O Meio de semana vai pegar fogo!
-E o Imediatismo nos esportes e até no futebol continua,até quando?


É isso aí!

Você entendeu esta?Djokovic desiste e Murray é campeão do masters 1000 Cincinatti

A 1 semana do Us Open,no Masters 1000 de Cincinatti tivemos de tudo,até eliminações do Nadal e Federer que você esteve através de posts acompanhando tudo durante a semana.
Só que na final entre Murray x Djokovic que acabou agorinha a pouco,tivemos além da chuva atrapalhando,o Djokovic abandonando.Aliás vocês entenderam esta do Djokovic abandonar?
Tudo bem que tem aquele velho fato do Djokovic ter semanas e semanas jogando e sem perder e jogando em alto nivel,só que claro há espaço pra conspirações e motivos e isso não dá pra escapar e claro que um deles é ver o Us Open chegando por aí e gastar forças numa final desta pra que né?
No primeiro set tivemos o Murray quebrando de cara e depois quando estava 3 a 2 para Murray o Djokovic foi quebrar logo de novo e depois bem após o Murray quebrou e administrou e o primeiro set foi do Murray por 6/4.Depois no segundo set,o Djokovic foi quebrado de novo e aí surgiu o tal abandono.
Engraçado que justamente na hora que o Sérvio abandonou,aquela chuva caiu em Cincinatti.Foi uma mera sorte mesmo.
Enfim,parabéns ao Murray que com um título desse pode fazer com que chegue com mais jeitinho até ao Us Open.Já que os 4 grandes tenistas não vão disputar New Haven esta semana.