sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Olha, muita coisa pra falar, e já informo desde já pra que ninguém tome susto!!!! Vamos aos detalhes!!!!
Lembrando que você pode seguir o Blog nas redes sociais:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05 e ficar sabendo das atualizações todas do Blog, até a mudança de percurso fez juntar mais coisas para a postagem!!!!!






-Que tal começar com o Vôlei? Claro que hoje teremos o Minas cumprindo tabela no Mundial em Betim contra o Bolívar da Argentina e que teremos o jogo 2 da final do Paulista Masculino entre Taubaté x SESI. Só que ontem, tivemos alguns destaques dentro do Vôlei.
Um deles é o Brasília Vôlei e seu amistoso 2 contra o SESI, com direito a 25 a 11 no terceiro set, mais um tranquilo 3 sets a 0 para a preparação, lembrando que dia 28 tem a estreia contra o Pinheiros na Superliga Feminina, Pinheiros esse que jogou bola ontem contra a turma do Vôlei Nestlé Osasco e até com a torcida de Osasco presente lá na Hans Nobling como andei vendo pela TV e um 3 sets a 1 pra jogar pressão para as comandadas do Luizomar.
-E o Rexona Rio hein? Venceu, fez a sua parte mas tinha de depender dos outros e os outros na combinação tiraram a equipe carioca logo cedo do Mundial Feminino nas Filipinas. As semifinais do evento serão entre Eczacibasi x Vakifbank, Volero Zurich x Pomi Casalmaggiore. Rexona no máximo ficará com a quinta colocação e olhe lá. Alias porque a parte clubística do nosso vôlei ao contrário da seleção brasileira não consegue ter o mesmo resultado? E não é de hoje essa colossal diferença existente.
-Futebol: Não cantaria vitória e nem me aliviaria com relação a CBF voltar atrás sobre o pedido de suspensão do Fla-Flu imposto pelo o Fluminense não, viu? Tudo pode acontecer ainda mais se certos lances acontecerem em demais jogos seja eles pra definir rebaixado ou campeão, não consigo não duvidar de mais nada. Se a do Figueirense foi uma lógica, digo que a do Flu também foi uma lógica, não consigo ver tanta diferença de uma situação ou de outra, vocês podem até me xingar o quanto quiser, só que não podem me calar com relação. Lembrando que essa discussão toda, fico vendo o quanto todos são relutantes a tal da tecnologia, alias algo que acontece no Brasil: Ou ela é imposta sem um tipo de divulgação ou ensinamento até pra quem não é ligado nela ou vira motivo de culpa ao invés de verdadeiramente ser uma solução, Brasileiros e Brasileiras vamos parar de preconceito e tratamento de tecnologia como se fosse bicho de pelúcia, no esporte tem que ter sempre ela para manter o esporte limpo e para solucionar esse tipo de coisa e não virar palanque pra que se ganhe tudo no grito e falo isso podendo ser um time sem série ou podendo ser o primeiro colocado da série A.
-Gostei da saga contada por Fernando Doesse da Rádio Chapecó com vídeos e registros até Barranquilla sobre a Chapecoense na Sul-Americana. Todos viram fotos, e até kombi que o Verdão do Oeste teve que apelar para chegar ao destino onde perderia o jogo e terá a volta semana que vem em Chapecó(que dá pra passar), o que não viram foram os vídeos e os registros de quem estava lá, o registro que é válido e aconselho a acompanhar.
-Doriva demitido do Santa, assistente assume até o final e o Santa Cruz com o planejamento para a série B, tentando fazer porque é sempre assim......pensam em fazer planejamento para a série B e no final tudo muda, sempre ocorre isso com equipes que já caíram faz tempo.
-Começa os jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista, até todas as situações não me fizeram nem acompanhar a vida juventina na competição que foi uma frustrante não passada de fase até tomando goleada da garotada de Cotia que está no São Paulo.....a ida é nesse final de semana e terão os seguintes jogos: Nacional x Ferroviária(No Nicolau Alayon), Votuporanguense x Piracicaba(em Votuporanga lá no Plínio Marin), Bragantino x São Caetano(time B do Bragantino e o jogo será em Bragança Paulista) e São Carlos x Rio Claro(No palco até de Copinha, falo do Luizão em São Carlos).
-Ontem também teve Copa Sul-Americana, teve o 2 a 0 do San Lorenzo(Até tivemos Cachorro invadindo o gramado pra alegria geral do twitter) sobre o Palestino na partida de ida e a narração que mostro é do Mariano Closs na Fox Sports da Argentina: https://www.youtube.com/watch?v=rRzF1zyWSPg&feature=youtu.be&a e eis que teve a Europa League ontem também com estes resultados: https://twitter.com/EuropaLeague/status/789209950593703939
-Tênis e seus torneios acontecendo nessa sexta-feira, aqui os resultados que durante o dia teremos: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2271/sexta-feira/
-E o Nadal? Confirmou que só voltará a jogar em 2017 pra preservar o punho que o tem incomodado bastante. Faz o certo ele, afinal pra se manter no circuito só desta forma.
-E a Bradesco Esportes FM do Rio hein? Anda se reforçando com gente que já foi ex Tupi e ex Rádio Globo hein? Marco Aurélio, Antônio Carlos Duarte, Eugênio Leal, Vinícius Gama e agora a mais recente delas que trata-se do Sérgio Américo que estava na Transamérica, até o acompanho o Serginho no facebook e vi o comunicado dele sobre a despedida dele da Transamérica do Rio e a mudança de local. O Duro é que essa equipe de esportes que está ficando muito boa, tem a batuta do Edílson Silva que é péssimo narrador e jornalista......aí nos quebra de jeito.
-Programação esportiva nas TV´S: http://auvaromaia.com/2016/10/20/programacao-esportiva-na-tv-nesta-sexta-feira-58/
-Basquete no destaque, e já começo de cara com as coisas do nosso basquete. No Carioca a final não pode nem acontecer dependendo da punição que darão ao Flamengo, embora só acredito vendo o Flamengo deixando de não entrar em quadra devido a uma possível punição a sua torcida ainda mais que não suportam perder título assim para o Vasco......só acredito vendo.
-Então eis que surge a Rádio Sociedade da Bahia afim de mostrar ao menos o último dia de competição(penso que só será o jogo do Vitória) da Copa Universo que juntará de forma amistosa na próxima semana Uniceub Brasília, Caxias, Minas e o Vitória? Alias, com relação a Bahia, essa notícia saiu no site oficial do Esporte Clube Vitória, algo que surpreende essa da Rádio Sociedade da Bahia, porque esse quesito rádio não estava nada claro e que seja assim para o NBB: http://www.ecvitoria.com.br/noticia/6223,copa-universo-de-basquete.html
-Mogi-Bauru, o duelo na final do Campeonato Paulista de Basquete e com o jogo 1 amanhã na Sem Limites. Alias, Mogi que irá de 2 ônibus esgotados lá para a Panela de Pressão. Opções de como acompanhar o jogo? Com a turma da Federação Paulista transmitindo o jogo via Youtube(José Luiz e Frederico Batalha na escala), com a rádio Jornada Sportiva/Auri-Verde(Que tem Rafael Antônio, Lucas Rocha, Rafael Placce e Luiz Lanzoni) de Bauru. Em Mogi isso deve ser aumentado no quesito opções do rádio com a turma da Gol & Rock que tem passado jogo ainda mais no alcance Mogi-SP. Acho que dá Mogi em 2 jogos apenas, a superioridade até vejo colossal da equipe mogiana sobre a equipe bauruense.
-Já fora do país, gostei de ver o Nico Brussino sendo aceito no elenco do Dallas Mavericks....é mais um argentino na NBA, pra alegria deste que vos fala!!!
-No Uruguai, teve vitória do Hebraica y Macabi por fáceis 101 a 58 sobre o Cordón e com direito a 20 pontos do Leandro García Morales: http://www.basquetcaliente.com/2016/10/21/lo-liquido-temprano/ e no outro da noite deu Larre Borges por 86 a 76 sobre o Sayago. Hoje a noite temos 2 bons jogos: Aguada x Trouville, Defensor Sporting x Biguá.
-3 jogos ontem na Liga Argentina aconteceram, me liguei nos 3, até era pra ter saído postagem de cada um dos jogos, mas os planos mudaram. Ontem tivemos o atropelo do Estudiantes de Concordia por 105 a 87 sobre o Olímpico que parecia um time mais cansado do que qualquer coisa, tivemos também o Quilmes de Mar Del Plata jogando bola redonda e vencendo o Ferro por 96 a 83 ainda mais numa boa atuação de último quarto.
Também tivemos o San Martín de Corrientes vencendo o Instituto por 71 a 63 em jogo resolvido no detalhe, o San Martín que até chegou a abrir 15 de frente mas na volta do intervalo teve uma partida disputadíssima onde no detalhe tudo se resolveria a somar dos lances livres que liquidaram a vitória dentro do Ângel Sandrini em Córdoba. Logo mais, temos 5 jogos: Libertad-La Unión, Echague-Regatas, Gimnasia-Boca, Quimsa-Atenas e Obras-San Lorenzo(que adivinhem, a Tyc Sports vai transmitir de novo) e até mostrarei a ótima prévia feita pela a turma do Basquet Plus: http://basquetplus.com/articulo/tremendo-viernes-en-la-liga-con-cinco-partidos-lo-largo-del-pa%C3%ADs





É isso por enquanto!