sábado, 22 de julho de 2017

Flamengo 2 x 1 Coritiba: Série A 2017 no blog

Foto: Agência Estado




Na Bacia das águas e todos os xingamentos, cornetas e por ai vai....acabam sendo tirados(ou não) por essa vitória em cima da hora.
É insuportável a forma que o Coritiba se bota como vítima em tudo, é impressionante, é insuportável e disso já falei em outras postagens. Pude ver o lance com calma, quantas vezes fosse e sem papinho de pausas e slowmotion que vê coisas da cabeça e se o Coritiba tivesse razão eu seria o primeiro a falar e a me posicionar sobre uma possível metida de mão ainda mais em jogo assim, MAAAAASSSSSS/PEEEEEROOOOOO.....não foi o caso. O Vinícius Jr domina na área, e o zagueiro o derruba na área mesmo, penalidade absolutamente clara e sem ter o que reclamar, sem ter o que dizer e sem o que vitimizar. Essa vitimização que faz o Coritiba não crescer como clube, que faz até cegar o torcedor e cegar quem está dentro do clube, essa coisa de tudo é contra, sendo que a grande prova disso é no Estadual em que o Coritiba quando joga contra times do interior quando a arbitragem erra ou quer prejudicar, não é o Coritiba a ser prejudicado e falo isso para o bem de outras praças, não queria falar aqui e parecer como se tivesse desdém, pois afinal a gente quando o tempo permite vai atrás de outras praças ao que podemos fazer. O Coritiba não precisa de vitmismos ainda em algo que a razão não tem em hipótese alguma.
Agora tem algo que precisa ser destacado: Tinha times que jogavam na Ilha do Governador, só faziam 10 mil pagantes ainda mais em jogos do sábado ou do final de semana e o tratamento da grande imprensa no Rio é de menosprezo, já os 10 mil pagantes do Flamengo sempre tem um motivo, tá parecendo o Temer querendo achar algo bom dentro da crise sendo que atualmente é difícil achar ou praticamente não se acha. Que postura é essa da turma do futebol carioca? Se é ruim pra um lado, tem que ser ruim para os outros, se é bom pra um, é bom pra todos. Se os 10 mil do Flamengo pra alguns foram ótimos nesse sábado, quando outro time jogar na mesma Ilha do Governador, que a postura seja a mesma por mais que se sabe que não é bem assim.....
Igor, e o jogo? O Flamengo quase que dá o famoso "Mole" na Ilha do Governador. Joga bem, estava melhor no jogo, consegue o gol quando Berrío toca na saída do Wilson para marcar e fazer a festa rubro-negra na Ilha do Governador e por mais que tenha tido chances de ampliar o placar como a de Éverton Ribeiro, a bola do Geuvânio(enfim, estreando) e sem falar na do Guerrero......começa a relaxar como se tivesse jogando o jogo do estadual contra qualquer time do interior e o panorama acaba mudando inclusive na volta de intervalo quando o Coxa volta melhor e na bola já empata de cara quando Henrique Almeida é bem lançado e de biquinho marca o empate por lá, 1 a 1.
Depois disso, era o tempo passando, a irritação rubro-negra com tudo e inclusive Zé Ricardo(decidiram será o que pensam do treinador?)e até quase o Neto Berola fez o placar virar para o Coritiba. Só que, o Flamengo teve penalidade não marcada antes, teve impedimento duvidoso também e a pressão do Flamengo parecia que seria segurada, até a penalidade imbecil em cima do Vinícius Jr feita pelo o zagueiro Márcio. Éverton Ribeiro salvou a pátria e marcou o gol da vitória, bola do lado, Wilson do outro e alívio por lá.

Série B 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!!!




CRB 1 X 1 GUARANI
Começo com o que aconteceu no Rei Pelé, e a chuva até deu aquela afastada na galera em Maceió e o Guarani conseguiu empatar no último lance pra arrancar um empate que nas circunstâncias foi espetacular para os comandados do Vadão.
O jogo na sua primeira etapa, teve muito equilíbrio e pouco futebol. Quando as chances aconteceram para Regatianos e Bugrinos.....os goleiros trabalharam um pouco. Edson Kolln salvou em ao menos dois lances(um deles de Diego Jussani), já o goleiro do Guarani só teve 1 susto apenas.
Já na segunda etapa, foi que o jogo deu aquela famosa melhorada. O Guarani perdeu ao menos 2 chances cara a cara com o goleiro do CRB que merecia ao menos abrir o placar, não se pode num jogo desses ter as chances perdidas como perdeu o Auremir e o Bruno Nazário.
A reta final de jogo é que teve o seu drama(até quero dar uma olhada na turma que faz vídeo no youtube lá nos jogos do CRB). Neto Baiano cabeceia mal num lance que em outro dia ele não perderia o gol incrível, e o CRB estava na pressão sobre o Guarani, até que 46 do segundo tempo....era o gol que poderia ter sido da vitória, bola na área e Adalberto sobe para cabecear e marcar o gol. Tudo parecia que terminaria aí, que o torcedor festejaria, mas o banho gelado e o empate lucrativo para o Guarani veio aos 50 minutos, no último lance de jogo onde a bola vai na área, a zaga do CRB não tira a bola, a bola até resvala num jogador e Diego Jussani livre na sobra botou a bola lá dentro e para arrancar o empate que foi de ducha de água fria para o CRB, e proveitoso pela a circunstância de jogo para o Guarani.





VILA NOVA 2 X 1 INTER
As notícias indicam que o caldo está engrossando para Guto Ferreira(será que Camilo e Damião vão chegar como salvadores da pátria pelo o andar da carruagem? Pois o Guto Ferreira está se perdendo) e o Vila Nova faz uma vitória importantíssima e com direito a "Contra tudo e contra todos"(conforme ouvi Rodrigo Alves narrar na CBN Goiânia). Torcedor do Vila extravasou no fim de jogo e o torcedor colorado segue preocupado com a falta de engrenagem desse elenco e isso porque estamos chegando no fim do turno.
Se a primeira etapa foi dura de acompanhar, sem chances e sem tantas emoções no Serra Dourada, a segunda etapa foi completamente diferente em solo goiano. Aos 13 minutos com passe de Gastón Filgueira, Alípio recebe a bola e bate sem chances pra Danilo Fernandes e a abertura de placar é do Vila no Serra Dourada.
Sasha e Nico López foram as substituições que empurraram o Inter pra frente e com direito a Dale irritado com a alteração(não sei porque, pois hoje ele merecia sair sim, não posso ser rabo preso) e eis que surge o lance que irritou os goianos: A bola na mão do jogador do Vila que viram uma penalidade, sendo que vendo o lance....foi sim, a irritação goiana não procede nisso, o que pode proceder irritações foi a forma que a arbitragem estava no quesito jogo, sendo que o Inter não precisa disso. William Pottker bateu e fez o empate em Goiânia.
E quando tudo parecia ficar no empate, bola de Tiago Adan para Mateus Anderson bater cruzado e dar os 3 pontos para o Vila Nova.





OESTE 3 X 0 JUVENTUDE
Se Gilmar Dal Pozzo declara que o desempenho está baixo.....quem sou eu para contestar e falar algo? A derrota Juventudista foi uma coisa ridícula, foi patético, foi lamentável o futebol jogado em Barueri contra um Oeste que será isso aí, meio de tabela e um time que não assusta. O Juventude conseguiu repetir a atuação de um Paraná a dias atrás na mesma Barueri e contra um mesmo adversário, será que o gás tá começando a acabar por acaso? Foi e está preocupante do lado do Juventude.
Aos 10 minutos de jogo, o gol do Oeste quando Gabriel Vasconcellos desvia para o gol após cruzamento do Danielzinho. Depois disso, pouco o Juventude fez no jogo e ainda viu ser envolvido para um time bem mais inferior. E aos 42, o 2 a 0 com o Mazinho e se quisesse o Oeste faria mais gols, o gol do Mazinho veio quando em outro passe do Danielzinho serviu o rodado jogador que hoje está no Oeste e tocou para o gol para ampliar o placar.
O Oeste tratou de liquidar o jogo e fazer o Juventude jogar a toalha para a própria partida. 8 minutos do segundo tempo, Mazinho cruza e o volante Lídio, livre de marcação, cabeceou para grande defesa de Matheus, no rebote o Lídio mesmo escorou para o gol e deu números finais no jogo que só se arrastou depois disso: 3 a 0 e fim de papo. Oeste venceu contundente igual semana passada contra o Paraná, repetiu até a atuação letal feita e o Juventude....preocupante.



CRICIÚMA 2 X 1 ABC
Antes de falar do jogo, quero destacar uma ótima postagem de quem faz falta no rádio de Criciúma....falo de Gilberto Custódio que falou do jogo: http://gilbertocustodio.blogspot.com.br/2017/07/vitoria-apertada-sim-mas-o-que-importa.html
Tem jogos que a vitória apertada, vale mais do que a atuação em si. Assim anda a vida do Criciúma na série B nas mãos de Luís Carlos Winck e contra um ABC que vai a sua oitava rodada sem ganhar(ABC que contratou nada mais nada menos que Vitor Jr, o ex Botafogo, Inter e demais clubes....até chegou a ser apelidado por alguns botafoguenses de Vitor "Rave" Jr, não que o problema fosse do cara sair, se saísse depois de fazer o dele dentro de campo....seria o ideal de tudo).
Na primeira etapa teve um Criciúma senhor do jogo e o ABC que pouco atacava no Heriberto Hulse. Até que o gol do Tigre sai, quando a zaga rebate a bola que vinha cruzada só que a bola bate meio que sem querer no Lucão e a bola entrou, 1 a 0 Criciúma na famosa bandeja dada. Reveja o lance, e você vai se espantar, mas para o torcedor....gol é gol, galera, no futebol, gol é gol e assim que é.
Na segunda etapa que veio a melhora abecedista no jogo. A ponto do empate acontecer, quando Zotti cruzou bem pela esquerda, Dalberto completou para o gol e tudo igual no Heriberto Hulse e só não virou o jogo porque perdeu gol incrível no cara a cara com o Luiz.
No lance seguinte, a virada do Tigre com Caio Rangel no rebote do goleiro para a virada e assim foi os 3 pontos do Criciúma, no sufoco, no aperto como tem sido a vida.




LONDRINA 0 X 0 NÁUTICO
Olha, que dureza foi acompanhar esse jogo, hein? Foi duro de assistir, um jogo no qual.....tivemos poucas oportunidades de ambos os lados e nenhum dos dois times com esse empate foi a algum canto na tabela.
O Londrina até pressionou na primeira etapa, mas sem muitos sustos ao gol alvirrubro. Na segunda etapa, o Náutico seguiu jogando pra empatar e o Londrina teve ao menos duas chances de abrir o placar e uma delas com Jonatas Belusso em que em outros dias ele não perderia. E ficou nesse detalhe, pois o jogo não animou ninguém. 0 a 0.




BRASIL DE PELOTAS 2 X 1 PAYSANDU
Foi bem complicada a estreia do Clemer no Xavante hein? A partida foi bem complicada e sem falar em se segurar com 1 a menos, mas no final uma vitória que o torcedor xavante vai dormir feliz hoje sobre o Papão que parece não ir a canto algum nesta série B.
Antes de falar do jogo, gostaria de falar algo sobre Rogério Zimmermann que 12 anos depois....foi demitido essa semana. Não discute competência, não se discute os números que são históricos na carreira xavante no banco de reservas, o problema que passado os anos.....Rogério Zimmermann começou com algo que o fez desgastar com o tempo e fez estragar até a própria carreira dele. A sua relação com o resto, e dentre esse meio....a imprensa em que ele teve os seus conflitos e isso fez o perder dentro da própria Pelotas, essa forma arrogante o estragou e o fez tudo ficar desgastante por lá, só que tirando tudo isso a torcida o reconheceu, fez homenagens e isso é válido também.
Na primeira etapa, só eu que vi o Paysandu ser melhor no jogo faltando pouco para marcar o seu gol? Assim foi a primeira etapa, até tudo se desmoronar numa falta a moda antiga batida por ele mesmo, falo do interminável Itaqui que agora é Xavante, uma senhora falta que resultou em gol no Bento Freitas, 1 a 0 Brasil de Pelotas. E o que o Paysandu esfriou depois do gol tomado.....esfriou no estilo o frio Gaúcho.
Na segunda etapa, o bicho pegou no quesito jogo mais forte e faltoso. Mas em outra chance de falta(porque a barreira se abrir bem no meio hein? Coisa patética essa da barreira se abrir bem no meio dela) o Nem aproveita o buraco e amplia para o Brasil de Pelotas. Eis que surge a expulsão do Marcinho, e o Paysandu aproveita com 1 a mais para chegar no jogo e chegou na bola na área em que teve o voleio do Marcão(ex Atlético PR e Figueirense) para marcar o descontou para o Paysandu e depois disso, até pressionou, foi para o aperto até o fim de jogo e o alívio xavante só chegou após o apito final e o Clemer começa a sua era em Pelotas com vitória. Qual vai ser a reação da turma se os resultados ruins começarem a acontecer e da sua diretoria? Será interessante isso.

Volta Redonda 0 x 0 Joinville: Série C 2017 no blog

Foto: Joinville Esporte Clube/Divulgação





Série C rolando, no jogo que o Blog escolheu se ligar e que foi o jogo do rádio....empate sem gols no Raulino de Oliveira entre Voltaço x JEC. E olha que a partida foi um famoso tédio e no final esse empate sem gols foi assim.
Sem firulas, quero falar da partida em que impressiona até lendo as postagens do jogo onde uma diz que cada um dominou um tempo, a outra diz que tivemos poucas chances e no quesito rádio, o relato foi de um jogo ruim. A pluralidade de opiniões sobre o que se passou em Volta Redonda por ser o jogo do rádio, foi uma coisa notável de se ver.
A primeira etapa, teve o Volta Redonda começando com tudo, parecia que iria na pressão inicial conseguir o seu intento, mas aos poucos o Joinville foi equilibrando e parando nas chances criadas onde em uma delas o Andrey salvou o Voltaço.
Na segunda etapa, o Volta Redonda fez um verdadeiro ataque contra defesa contra o time comandado pelo o Pingo. Enquanto o Ricardo Lobo perdeu aquela chance de marcar para o JEC, o Volta Redonda tomou conta da partida. Criou chances com Dja Baiano, Adriano, Bruno Barra e sem falar que o goleiro Matheus foi ser o cara lá na cidade do Aço, por salvar o JEC do pior e na última do jogo quase que o voleio do Dja Baiano dá certo, só que parou no travessão.
No final, empate sem gols e ficou por isso mesmo no Raulino de Oliveira.
Nos outros jogos desse sábado na série C, tivemos assim: Moto Club 0 x 2 Salgueiro, Tombense 3 x 2 São Bento, Mogi Mirim 2 x 2 Botafogo de Ribeirão Preto, Bragantino 1 x 1 Macaé

Ceilândia 0 x 1 América RN: Mata-Mata da Série D 2017 no blog

Foto: Victor Lopes/Esporte Interativo




Antes de falar do jogo em si, quero dar parabéns a turma do Esporte Interativo que deu um jeitão danado pra levar o jogo, pois faz um tempo que o Abadião no quesito condições técnicas de TV(sem contar nas de rádio) rigorosamente não dá conta de recado, fizeram um senhor milagre para levar o jogo mesmo sendo realizado na Ceilândia, não teve limitações que pudessem tirar o fato do jogo transmitido na TV.
E o América de Natal dá um senhor passo a próxima fase da série D com a vitória no Abadião e o Ceilândia terá que ir atrás de algo complicado na sexta-feira 9 da noite na Arena das Dunas em Natal.
Na primeira etapa, até tivemos um jogo movimentado nessa ida do campeonato. Tivemos o Fred, goleiro do América sendo bem exigido, pois o Ceilândia foi franco no jogo. As duas principais chances dos comandados de Adelson de Almeida foram primeiro a penalidade que Filipe Cirne cobrou muito mal e bateu pra fora(alias, o Filipe Cirne em tarde desastrosa no Abadião) e a outra com Emerson Martins que o goleiro americano defendeu perfeitamente.
Na segunda etapa, o jogo caiu de nível....o tempo passou e o Ceilândia até conseguia segurar o empate sem gols apesar de tomar uma bola na trave do Dão e do América de Natal ir muito nas bolas paradas do Marcelo Costa(ex Joinville e outros tantos clubes no futebol brasileiro). Até que aos 30 do segundo tempo, Jean Silva acaba tendo a sua estrela brilhada na Ceilândia, pois Cascata fez o que quis na zaga do Gato e só rolou para o Jean Silva que tinha mal entrado no jogo para conferir o gol da vitória. E só não foi mais, por muito pouco. Até a arbitragem viu uma penalidade, em que Edson Pacujá que entrou no segundo tempo no Ceilândia caiu na área após carrinho de Paulão e o árbitro havia marcado pênalti, mas o auxiliar informou a simulação do atacante, que acabou amarelado e na imagem da TV, a volta atrás foi bem confirmada e desta vez nem dá pra falar que a culpa foi da TV que fez voltar atrás, hein!
Fim de papo no Abadião, aquele gosto que as coisas se complicaram para o Ceilândia e o torcedor do América tá vendo o seu time ficar perto da próxima fase da D. Só que sexta-feira as 9 da noite na Arena das Dunas é que veremos isso de fato.
Nos outros jogos de mata-mata do dia, tivemos: Espírito Santo vencendo o Operário de Ponta Grossa jogando em Cariacica por 1 a 0, sem falar no empate sem gols no Passo D´Areia entre São José-RS(Zequinha) x São Bernardo-SP. Os outros jogos serão amanhã e ainda tem o jogo Gurupi-Atlético Acreano na segunda-feira.

Vitória 1 x 2 Chapecoense: Série A 2017 no blog

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória




Existem momentos que a vitória vale mais do que qualquer coisa......podemos exemplificar isso no lado da Chapecoense. Enquanto um lado segue sangrando pelos olhos e a falta de futebol é vigente, a vitória no outro lado acaba vindo na hora certa, assim Vitória x Chapecoense duelaram na tarde do Barradão.
A primeira etapa de jogo, praticamente não aconteceu nada, pois ninguém atacava, ninguém fazia nada para merecer ao menos um gol. Eis que a fase do rubro-negro baiano segue feia e numa recuada de bola do Géferson(cara que só o Dunga para gostar mesmo e convocá-lo para seleção) o Caíque que justamente estava tendo uma oportunidade, a fase do time feia, tenta sair jogando e no final perde a bola e faz a penalidade no jogador da Chapecoense. Reinaldo cobra o pênalti e abre o placar para os comandados de Vinícius Eutrópio e só não fez o segundo por muito pouco, a trave não deixou na cabeçada do Arthur Caike.
Na segunda etapa, tivemos praticamente um ataque contra defesa até o gol do Vitória. A Chape ficou só esperando o erro, e o Vitória na falta de futebol e de qualidade.....ficou naquela das bolas na área pra ver no que dava. Até que surge a penalidade do Douglas Grolli(que estava louco pra fazer penalidades, alias, até quando a turma terá que aturar Grolli e suas falhas, hein?) e o Neílton bate bem a penalidade, bola do lado e Jandrei do outro para empatar o jogo. Só que o segundo gol da Chape veio em seguida, Lourency que gosta de entrar em jogos assim para fazer o seu....recebeu a bola e fuzilou no goleiro do Vitória para marcar o 2 a 1.
Depois disso, a Chapecoense conseguiu segurar o placar em meio a falta de qualidade do Vitória e no final deu Chape no Barradão enquanto a crise do Vitória ela segue sem parar.

Argentina vence Porto Rico no Grand Prix de Vôlei

Foto: FIVB





Depois da primeira vitória sobre a Croácia ontem, "Las Panteras" foram para mais uma vitória e em cima de Porto Rico pela manhã desse sábado lá na Croácia(manhã pra gente aqui, né?). O que vejo nos comentários argentinos é que a entrada da levantadora Clarisa Sagardia(no lugar da Helena Vidal) melhorou demais além da aparição da Hiruela. Embora não vejo nada demais nas duas, as duas ajudaram bastante nessas duas primeiras vitórias na divisão abaixo do Grand Prix e amanhã vão pegar a Bulgária as 11 da manhã, até os jogos andam passando pela a Deportv que é TV da Argentina que você pode até ver pela internet também.
No primeiro set, até que Porto Rico chegou a estar na frente e a resistir durante grande parte do set, mas veio a reação com muita defesa, muita aparição do bloqueio e sem contar na variação de ataque seja com a Lucía Fresco, seja com a Tanya Acosta ou até a Mimi Sosa bloqueando. Com isso, veio a virada no set, e a vitória por 25 a 21.
No segundo set, domínio o tempo todo no set. E com direito a Hiruela fazendo estrago no saque forçado dela.....Porto Rico em nenhum momento deu sustos e no final 25 a 15.
No terceiro set, o praticamente mesmo replay do set anterior. Bloqueio, defesa, muito bom saque e no final apesar do placar e da relaxada no fim....25 a 21 e vitória fácil e em uma atuação contundente da "Las Panteras". Amanhã tem a Bulgária as 11 da manhã pra fechar essa fase na Croácia.

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Enquanto alguns não assumem certas coisas, enquanto o país não irá mudar com nada(e não vai mudar mesmo, eu já to descrente faz muito tempo, ufanismo é o cacete).......vamos de Blog, vamos com alguma coisa que ainda tenta seguir de fato. E sim, todos tem lados políticos, todos tem times de futebol de coração e não sejamos hipócritas, a diferença tá na seriedade embora claro exista o lado da diferenciação de trabalho a lado político ou a lado clubístico que você não concorda.
Dei essa pequena introdução, porque é assim que tem que funcionar, no mais vamos ao post e que é de post que a turma gosta por aqui, no Blog se encontra assim nas redes sociais:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Começo falando de demissões no futebol: Uma delas é a troca do Roger Machado no Galo e a botada do Micale. Será que o Nepomuceno vai o deixar trabalhar? Só lembrando que Micale conhece demais a casa atleticana, é um profissional diferenciado e que se jogadores e presidente o deixarem trabalhar, o Galo engrena de vez. Micale que pra quem ainda não sabe e foi a primeira vez que ouvi falar nele, foi em plena Copa SP onde 90% da campanha foi jogada no Nicolau Alayon em outro ano e a campanha que chega até as semifinais nesse ano e ele estava dando curso na China, algo que não sabia.
-E o Doriva caiu no Atlético GO: Alias, era notável que ele não duraria muito. Algo que o Gallo no Vitória também era previsto, só que a situação do Vitória é a crise, é um show de trapalhadas desde a permanência de Argel....dá até uma postagem falando do último que sair, apaga a luz.
-E tá chegando: A Chapecoense tendo que se dividir em duas para as competições e jogos, pois jogará o amistoso contra o Barcelona e a Copa Suruga contra o Urawa Red Diamonds do Japão e o planejamento terá que ser bem feito com relação, já que vão se dividir em dois grupos(onde estará esse grupo titular?)
-A Série B ontem, teve 4 jogos: Vitória do Goiás jogando naquela coisa bem recuada do Argel(http://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2017/07/ceara-perde-penalti-toma-gol-irregular-e-e-derrotado-pelo-goias-no-ca.html e http://portal730.com.br/esportes/goias/73022-na-estreia-de-argel-fucks-goias-vence-o-ceara-na-arena-castelao-e-respira-na-tabela), teve o Santa Cruz não passando do empate contra o Boa Esporte(http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/santa-cruz/noticia/2017/07/21/jogando-mal-santa-cruz-fica-so-no-empate-contra-o-boa-na-arena-296851.php), teve o Paraná na estreia do Lisca(apostar no Lisca, é demais pra mim, viu, não dá!) não passando do empate em Lucas do Rio Verde(http://www.bandab.com.br/esportes/com-um-a-mais-parana-empata-fora-de-casa-com-a-luverdense-na-estreia-do-tecnico-lisca/) e teve o Coelhão goleando o Figueirense(Figueira em queda super livre e sem reação de nada: http://www.itatiaia.com.br/noticia/america-vence-figueirense-no-horto-e-assume-a)
-Já na Série C ontem, o Fortaleza venceu em João Pessoa o Botafogo-PB: http://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/fortaleza/2017/07/fortaleza-bate-botafogo-na-paraiba-e-encerra-jejum-de-vitorias-na-seri.html e na Copa Paulista, o Taubaté perdeu do Água Santa: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/noticia/agua-santa-vence-taubate-fora-de-casa-e-entra-no-g-4-do-grupo-3-da-copa-paulista.ghtml e a rodada continua nesse final de semana e até com a Rede Vida passando um dos jogos(Passará Nacional x Santos B).
-E não é que teve jogo cancelado na Segunda Divisão do Catarinense por causa de dívidas? Pois é, Barra x Jaraguá foi assim por causa das dívidas que Jaraguá tem, o Rodrigo Santos informou bem essa em seu twitter: https://twitter.com/rodrigoblog/status/888577765322215424
-Enfim, ENFIM UMA VITÓRIA: Assim a vida da "Las Panteras" na divisão abaixo do Grand Prix, venceu a Croácia e jogará mais uma logo mais, 3 sets a 1 e o Match Point está aqui: https://twitter.com/canaldeportv/status/888479729262616576
-E o Brasil na principal do Grand Prix de Vôlei? Foi longo, intenso e no final falta 1 vitória para a garantia da classificação. Venceu ontem a Holanda por 3 sets a 1 e domingo de manhã a decisiva que em anos atrás até na BAND passaria dentro do Show do Esporte, Brasil x Estados Unidos, a vera para garantia da classificação a próxima fase, só depende das comandadas de Zé Roberto Guimarães.
-E não sabia que o Luizomar de Moura agora está na experiência de treinar a seleção peruana feminina de Vôlei? Olha como são as coisas.....a turma que em Osasco não aguenta o mais ver no comando da equipe.
-E assim anda após 19 etapas, o Tour de France no ciclismo: https://twitter.com/SC_ESPN/status/888444541434556416
-Futsal da LNF e os resultados aqui: Intelli Paraíso Futsal 3 x 2 Magnus Futsal(e teve até rádio de Sorocaba indo pra lá), Joinville 4 x 3 Minas e Concórdia Futsal 1 x 2 Marreco Futsal. 3 jogos completam o dia de hoje, e eles são: ACBF x Joaçaba, Assoeva x Corinthians, Atlântico de Erechim x Jaraguá(com a novidade da TV própria da Liga) e Foz Cataratas x Copagril(jogo do Sportv).
Só que dou aquela reforçada na relação de rádios que este espaço tem na Liga Futsal, por mais que tenha crescido os televisionamentos, o rádio ele existe e é sempre opção: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
-Falando em rádio, olha o pé da situação com a equipe esportiva da Rádio Cidade AM 860 de Fortaleza: http://www.esporteemidia.com/2017/07/equipe-titular-do-radio-volta-acao-na.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
-No Basquete, eis aqui a atualização via Basquet Plus de como anda os clubes na Liga Argentina se movimentando para a temporada: http://basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-Já no nosso NBB, e não é que Bauru não conseguiu renovar com Jéfferson e irá perder algo vital para a temporada? Tem que ver como a turma irá reagir por lá, já que Jéfferson foi praticamente a resposta que patrocinador em Franca queria dar a seu torcedor, isso mesmo que você leu....Jéfferson sairá de Bauru e pegará 100, 100 e poucos km´s e irá para a cidade do Jovassi Correia Dias, Jéfferson irá jogar em solo francano. Resposta que os francanos queriam dar, mostram que estão com bala na agulha para contratações, ou seja, dinheiro e o lado bauruense terá que se virar com essa(Até vi o Lucas Rocha do Jornada Sportiva da Auri-Verde falar que a prioridade é um pivô).
-Andei lendo também que o Botafogo deve vir de novidades na próxima semana, além de confirmar que jogará o NBB e que tem condições financeiras para isso. E não devem fazer loucuras ao que li, pois quebra o orçamento da equipe. É esperar pra ver, só lembrando que se quiser subir patamares não é com Feliz, Abner, Rafinha, Rodrigo Bahia em seu elenco que vai resolver isso né?
-Já em Joinville, a turma está agora na espera da confirmação da Liga para ver se joga o NBB. Isso porque, conseguiu na última cruzeta praticamente um patrocinador master(que será a Red Horse) e mandar tudo para a Liga, como vi o Gabriel Fronzi da 89 FM Joinville informar ontem e propago a notícia aqui: http://basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-Sem surpresas: A Liga adiou para a próxima sexta dia 28, a confirmação dos times que irão jogar o NBB, ou seja, podemos ter gente desistindo ou os mesmos 17 que estão na pré-lista postada dias atrás pela a própria Liga, a "Liga do tá tudo bem". Quem agradeceu isso? O Basquete de Brasília. Isso porque terá mais tempo para confirmar as condições necessárias e financeiras para jogar a competição e nessas e outras que mantenho a famosa cautela, a famosa "fumacinha branca". E dentro dessa Fumacinha Branca nos lados brasilienses, existe também a confirmação de renovação de contrato com o aluguel do Ginásio da ASCEB(que vencerá lá por volta do dia 30, 31) e dizem que está bem encaminhada conforme tinha lido ontem, alias alguém tinha alguma dúvida que a ASCEB deixaria de mandar jogos do basquete de Brasília lá?
-Resultados de ontem no tênis e com Rogerinho eliminado em Umag: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2519/sexta-feira/
-E o quesito esportivo na TV, aqui está, via Auvaro Maia: http://auvaromaia.com/2017/07/22/programacao-esportiva-na-tv-neste-sabado-100/







É isso, e logo com muito mais!