quarta-feira, 20 de junho de 2012

Paraná 2 x 0 Nacional de Rolândia: Reservas paranistas vencem mais uma!


Para duas rádios da capital que transmitiram o jogo(Banda B e Transamérica)e até com direito a alfinetadinha do Fachinello e do Fernando Gomes em cima de rádios que só passaram música no horário(e uma delas é concorrente e é a 98 FM Curitiba que a briga tá sendo pau a pau,há quem diga isso)e a foto sendo da Gazeta do Povo,no frio da capital paranaense e pra 900 e alguns torcedores que foram a Vila Capanema e conseguiram ir e até pra quem não conseguiu ir e estava até trabalhando no horário,Paraná vencendo mais uma na série B ou série Prata do campeonato Paranaense da segunda divisão e hoje foi um chamado "venceu,mas jogou pro gasto".
Lembrando que os reservas estiveram em campo hoje porque sexta feira tem série B e tem Joinville na Vila Capanema e um jogo que promete e claro que o Ricardinho tem que fazer essa administrada,até porque convenhamos é questão de tempo e dias pra o Paraná voltar a série principal no Paraná.
E sobre o 2 a 0 contra o adversário que deu mais trabalho na série Prata até agora tivemos a primeira etapa um goleiro que só estava se aquecendo porque o adversário não chegava na bola e o outro trabalhando bastante e ataque contra defesa toda hora.Falo que tricolor paranista estava melhor o tempo todo e teve umas 4,5 chances de abrir o marcador e sem precisar muito.
E olha que o Nacional tinha nomes que já jogaram no futebol da capital paranaense.
Aí o Wellington abriu o marcador para o time paranista,depois de tanto insistirem.
Na segunda etapa,foi só aí que o time lá de Rolândia resolveu dar trabalho,resolveu chutar a gol e dar um pouco de trabalho ao Paraná embora a segunda etapa não foi tudo isso.
Vale destacar que Douglas Tanque após aquela exibição contra o Junior Team que todo mundo estava na euforia,virou lástima e raiva pela a forma que ele jogou hoje,até vaiado ele saiu e sem contar em Amarildo que a torcida não aguenta mais,seria o Fábio Ferreira paranista ou um Wellinton paranista ou algum outro jogador por aí.
De resto,show de alterações e o Maicon a definir o jogo para o Paraná e mais uma vitória surgir na competição e olha que tem 2 jogos a menos perante os rivais e já é líder no segundo turno,está tudo tranquilo ao Paraná na série Prata,aonde o blog tá fazendo de tudo pra acompanhar em respeito ao torcedor Paranista que quer dias melhores.
Mas a ambição paranista é a série B e sexta feira o Joinville na Vila Capanema aonde o frio e a chuva não podem afastar o torcedor de lá.
Já ao Nacional de Rolândia,algo me diz que é o time a chegar lá,embora foi só quinto no turno e ficando atrás de times que o próprio Paraná atropelou ou venceu de forma magra.
Tá tudo tranquilo ao Paraná,e só pra fechar o Ricardinho diz que está gostando do que está vendo.E quando os resultados chegam...aí começa a mostrar o grande trabalho que Ricardinho vem fazendo e reerguendo o tricolor paranista.