quarta-feira, 1 de junho de 2016

Gama 1 x 1 ABC: Copa do Brasil 2016 no blog!

PS: Sem foto no post!!!






E a Copa do Brasil(até com um anúncio em cima da hora de televisionamento no Bezerrão) aconteceu em Brasília e com jogo da volta no Frasqueirão no dia 15 de junho com 0 a 0 ficando a favor do ABC e 2 a 2 em diante sendo a favor do Gama, consecutivamente a vitória classifica a equipe que conquistar ela.
Sejamos sinceros, a ruindade da arbitragem também atinge outras equipes. Esse pênalti marcado para o Gama foi bem estranho, o Geninho tem razão da reclamação de fato além de toda a equipe abecedista embora o empate não foi tão ruim assim.
Senti o Gama pecando em falta de qualidade mesmo, embora tudo pode acontecer neste detalhe para o Gamão do Povão. No quesito oportunidades, as duas equipes ao menos tiveram uma chance pra cada lado no primeiro tempo. O Lado gamense teve no chute do Fábio Gama que passou perto do Vaná(aquele ex Coritiba) a principal chance enquanto o lado abecedista teve chance que levou perigo e fez o Maringá espalmar uma bola.
O gol do ABC saiu aos 32 minutos no ótimo passe do Jones Carioca em que o Nando recebeu, tocou na saída do Maringá para marcar o 1 a 0 no Bezerrão. Não entendo porque tem lugares registrando chance que o Vaná chega a fazer a defesa mas o lance foi anulado por impedimento? Pessoal tem enfiado o diploma em qualquer lugar, não precisava relatar este lance.
Na segunda etapa, era o Maringá fechando o gol do lado gamense, era o ABC pressionando e o contra-ataque sendo a arma da equipe de Reinaldo Gueldini. Só que com o passar da segunda etapa, o jogo mudou de vez e aos 22 o lance onde o ABC foi prejudicado. Roberto bateu, bola do lado e Vaná do outro para o empate gamense no Bezerrão. Depois do gol de empate, sem mais emoções além de muitas faltas e o 1 a 1 que nada mudou, tudo se define dia 15 no Frasqueirão e com o Gama em condições de eliminação, embora precisa jogar bola.