quinta-feira, 18 de março de 2010

SP e Inter Na Libertadores e Copa do Brasil também!

Como sempre tudo feito com carinho,atenção e em todos os esportes,o blog do Igor com mais e hoje com SP e Inter na Libertadores e Santos x Remo pela a Copa do Brasil e vamos por partes.



COPA DO BRASIL PRIMEIRO...

Destaco logo a partida do Santos contra o Remo,se ontem o Mangueirão foi palco de um jogaço de bola,hoje teve até um jogo de bola mas todo em favor do Santos e sem Robinho que foi pra NY para o amistoso internacional onde até teremos poucas rádios por lá(no caso da Tupi do Repórter Ademir Quintino).Mas nem precisou de Robinho hoje,até o Dorival deu tempo de treinar novas formações e até acostumar o time,pois depois irá perder Robinho e talvez até os outros se não vier os times grandes da Europa e papar todos eles.
Mas hoje foi mais um espetáculo feito pela a meninada da Vila Belmiro,aliás até pra quem gosta de futebol é um prato cheio,mas pra outros essa bola jogada as vezes tem duração curta e pra outros até um corte ou outro fica exemplo de soberba ou algo assim,só porque talvez seu time que não seja o Santos seja assim.O Remo perdeu pênalti,e até sabemos o porque dele tomar de 4 hoje e ter perdido assim para o Paysandú.E olha que o time do Remo fez até bons jogos no futebol local e não é tão ruim como falam,mas foi nada páreo para o Peixe de Dorival Júnior e suas jogadas que claro agradam e como agradam.
Agora o Santos espera ou Fortaleza ou Guarani,tá mais pro Fortaleza,mas aí o nível é um pouco maior e aí é melhor aguardar e talvez pegue o Galo ou a Chapecoense depois e aí é pedrada.



AGORA O PAPO É LIBERTADORES E PRIMEIRO O INTER..

Ajudar as pessoas faz parte,até porque vivemos num mundo onde muitas coisas são coletivas,esse blog aqui apesar do Igor aqui fazer tudo,na hora que precisa de ajuda a gente espera ajuda,tentei isso quando perdi o jogo do SP e não vi o SP 2 Nacional 0 e vi ninguém do lado são paulino ajudar esse blog e a mim e pedi isso via twitter e eu também tenho vida,meu blog não é minha vida,minha vida não se baseia nisso,se baseia em outras coisas,damos um jeito de ver tudo mas nem muitas coisas vimos e aí pra não falar besteiras a gente pede ajuda sim e ajudar não ofende né?Não vi absolutamente nada do empate do Inter 0 Cerro 0 na "meia casa colorada" que foi a cidade de Rivera que fica a 500 Km de Porto Alegre e numa rua a esquerda a cidade fica sendo brasileira e numa rua a direita ela fica sendo território uruguaio.Não tive ajuda de São Paulinos,e como a voz do povo é a voz de Deus,chamo ela que comanda um blog em homenagem a uma jornalista lá de Porto Alegre que é super competente chamada Paula Valdez(o blog dela é esse: (http://jornalistapaulavaldez.blogspot.com/) e ela também que é colorada e ajudou a gente sobre a análise da partida com a maior atenção possível.A voz do Povo é a voz de Deus confiram o relato de Andressa Vargas torcedora Colorada a falar desse empate de 0 a 0 que o Inter tropeçou feio,é melhor quem viu o jogo falar do que eu aqui falar alguma besteira né?então torcida colorada confira aí na visão dela como foi Inter 0 Cerro do Uruguai 0:


Pela terceira rodada da LA, o Internacional empatou em 0x0 com o Cerro-Uru em Rivera. Com o resultado, o Inter garante a segunda colocação do grupo com 5 pontos.No primeiros minutos da partida quem botou pressão foi o Cerro, mas logo o Inter tomou conta do jogo. O 4-2-3-1 utilizado por Fossati se justifica pelos jogadores que ele tinha disponível, com isso ele apostou nas jogadas inversas que criaram boas chances de gol ao Inter. O que faltou mesmo foi uma boa pontaria para fazer a bola entrar. Em duas conclusões feitas por Giuliano, o goleiro fez grandes defesas que evitaram o gol.No segundo tempo o time uruguaio jogou mais recuado evitando que o time colorado tivesse chances a gol. Tentativas à distância foi a alternativa encontrada. A marcação foi forte, o rendimento do Inter caiu.Das alterações feitas por Fossati, aprovo apenas uma: Nei por Bruno Silva. Sou a favor da entrada do Andrezinho, mas tirar o D'alessandro que era um dos melhores em campo, não deu pra entender. Edu já não fazia um bom segundo tempo e poderia ter sido substituído, apostar nele como armador não funcionou.Um empate fora de casa não é ruim, somar um ponto é bom mas o grupo tinha condições de uma atuação melhor. Agora é buscar o resultado em casa
Andressa Vargas


Tá aí,a conclusão certinha do jogo e ela aprovou a saída,aliás a disputa na ala com ou sem revezamento entre Nei e Bruno Silva está mais parelha como parece hein!E pela a análise Fossatti errou plenamente,mas é que dá pra ver o quanto Andrezinho é decisivo,por isso Fossatti claro que botou com esse intuito.Mas é isso!O empate foi ruim para o Inter,mas ainda terá 2 jogos em casa contra esse Cerro e também o Deportivo Quito e aí dá pro Inter jogar bola e conquistar 6 pontos com esses 2 jogos em casa e se classificar tranquilamente,eu boto fé no Inter!


AGORA O SP DE TANTA GENTE..



Antes de falar,queria dizer o seguinte: 31 mil após muito tempo que o SP não botava esse público e também pelo os preços que foram os ingressos,tá simplesmente de bom tamanho e demais até.E ainda teve gente que reclamou do público,parem de reclamar gente.É reclamação que não procede até dizer chega,caramba.
Mas digo o seguinte,já vi times paraguaios de tradição e tal,mas esse Nacional que até teve uma pequena torcida mas tímida nunca vi time tão peladeiro e olha que sou meio gaiato de acompanhar times de futebol por toda a América do Sul hein!Se fosse montar 11 mulheres e escalar elas,elas ganhariam do Nacional tranquilamente.O SP claro que por um lado tinha que jogar bem e se não fosse chances perdidas teria ganhado de goleada até demais,jogou bem e a torcida gostou do que viu.Washington fez gol e sem se importar com a torcida até soltou o sorriso de fora,é a hora certa de tocar do dane-se e fazer seus gols e mostrar sua qualidade.Além de claro Léo Lima desencantar e até Dagoberto(que pra mim joga naaada e é um moleque mimado demais)também jogou super bem.Até com Fernandinho na segunda etapa o time não diminuiu o ritmo.O Nacional não deu 1 chute a gol,mas não é porque o SP não deu chances,até seria também por causa disso,mas é porque é time de peladeiro.Você que monte um time no seu bairro de todo o Brasil pra jogar contra o Nacional do Paraguai pois a chance de ganhar dá sim.O time da Copinha ganharia do Nacional do Paraguai.
E agora dirão que a bronca do presidente funcionou e tal,ué o SP tinha uma obrigação de jogar bem e fez isso super bem e até o Ricardo Gomes escalou bem o time.Agora vai embolar tudinho,Paraíba na reserva e o time escalado assim.Agora o SP vai embalar,mas tem que ter a obrigação de jogar bem sim.Não tenho motivo pra criticar hoje o SP!Só aquilo perante a torcida.






ESSA ROLOU NA SEMANA..
Muitos reagiram como brincadeira e outros não,o comentarista Leonardo Bertozzi(Eldorado e ESPN e ESPN Brasil)em seu Twitter divulgou uma coisa que deixou são paulinos irritados devido a sua postura e até outros alegres e dividiu opiniões e o que se tratava era de uma possível campanha pra ter torcedores do Nacional e com direito a ônibus.Eu acho ele um bom comentarista mas ele pisou muito bem na bola,mas aí muitos se perguntam se fosse outro comentarista o que eu faria,aí cada caso é um caso.Mas pisou na bola né Bertozzi?é uma crítica construtiva,afinal quando tenho que criticar construtivamente sem ofensas eu critico.Não queria que ele fizesse isso com o meu time de coração e nem com os outros,claro que ninguém iria gostar de uma brincadeira dessa até pela a postura que claro jornalista deveria ter que era de ser profissional.Claro que ele não estava lá do estádio vendo isso jogar,só se alguém fosse provar isso claro.


Atualização as 1:46 da manhã do dia 19 de Março de 2010:Estava eu duvidando que Bertozzi tinha ido pra torcida do Nacional do Paraguai e né que ele acabou indo mesmo!Ficou totalmente na realidade,se bem que em coisa que acho que é brincadeira vira sério e vice versa,sou especialista em quebrar a cara não liguem!hahaha
Mas ele acabou indo mesmo!isso aí!rendeu boas entrevistas ao Trivela site em que ele faz parte,apesar da crítica rendeu boas entrevistas,isso aí!

Mais ATP de Indian Wells

Resultados:
Singles - Fourth Round
[20] I Ljubicic (CRO) d [2] N Djokovic (SRB) 75 63
[3] R Nadal (ESP) d [15] J Isner (USA) 75 36 63
[4] A Murray (GBR) d N Almagro (ESP) 64 10 ret.
[6] R Soderling (SWE) d [9] J Tsonga (FRA) 63 64
[7] A Roddick (USA) d [22] J Melzer (AUT) 76(5) 64
[18] T Robredo (ESP) d [27] M Baghdatis (CYP) 75 06 64
[19] T Berdych (CZE) d [29] V Troicki (SRB) 61 63
[21] J Monaco (ARG) d G Garcia-Lopez (ESP) 36 62 61

A surpresa maior chama-se Ljubicic,pois jogou super bem e numa partida aonde não vi superou Djokovic e sua bolinha fraca.Nadal teve dureza como era de se esperar contra o Isner e agora pegará Berdych,aliás o torneio vai se abrindo pra ele,pois alguns adversários que sempre complicam o Nadal estão caindo fora e poucos estão ficando.
O Murray teve que contar com um abandono do adversário precocemente e teve um ponto do jogo que o Murray cansou ali se tivesse mais troca de bolas e não afobação do Almagro quem iria abandonar ou perder seria o Murray.E olha que foi um pique bem no começo,é de se estranhar.
O Soderling venceu até fácil seu jogo,o Robredo deu mais uma surpresa eliminando Baghdatis e o Mônaco venceu seu jogo também.
Falo também que tivemos um bom jogo ontem do Roddick contra o Melzer e na hora decisiva o Roddick venceu no detalhe e no segundo set administrando bem o jogo.Roddick segue na briga.
e hoje teremos mais partidas pra você e o sportv passará!

Copa do Brasil e seus jogos

Vamos a aquele giro que você que me acompanha conhece e sabe super bem com novidades,placares,informações e opiniões e contando com você independente de audiência alta ou não,seja chuva ou seja sol,seja sono,cansaso ou não.É coisa que a gente se dedica e faz com amor,pra você ouvinte e visitante mesmo que seja só pra ler e observar.
Vamos aos resultados!

UBERABA 0 FLUMINENSE 2
Na ordem,o jogo foi fora de casa para o Flu.O Uberaba até equilibrou dentro do Uberabão,parecia que até teria jogo da volta.Mas o Flu mesmo jogando mal não precisou tanto e teve Alan fazendo os gols da classificação e o que o Conca joga não é brincadeira hein,pior é que ele pra mim não se encaixaria no futebol paulista por não ter cara e muito menos identidade com os times de lá e o Conca não o deixariam jogar.Mas se ele fosse pra algum rival carioca do Flu,ele até jogaria a mesma bola que joga no Flu,ele desequilibra com dribles objetivos,é de admirar.
Flu na próxima fase de forma eficiente e lógica até.


PAYSANDÚ 1 PALMEIRAS 2
Em primeiro lugar,muito se falou e se inventou que o Paysandú estaria de soberba pra cima do Palmeiras,sendo que podiam levar muito bem na brincadeira isso e muito menos a sério,além do mais alguns da imprensa de SP.é o total sujo falando do mal lavado,pois eles fazem pior e ninguém fica tendo direito de criticar,aí quando vem de outro centro caem de pau.Lamentável o que fizeram com o Paysandú antes do jogo.No jogo o Palmeiras tomou sufoco e o que se destacou foi Lincoln e Ewerthon,os novos reforços do verdão e que foram responsáveis pela a vitória difícil apesar de ter jogo de volta no Palestra e talvez se pode ter um pouco mais de sofrimento pois o Paysandú é um bom time e tende a dificultar,a fase passa e o adversário aumenta também,é assim na dificílima copa do Brasil que ainda teve gente bairrista chamando de série b da Libertadores,vai te catar né?
Aliás no Paysandú está jogando ele mesmo,o volante Sandro Goiano ex Grêmio,ex Sport e que até brinquei no Twitter dizendo que ele é o Domingos do Paysandú em jeito de jogar e agir dentro de campo.
E que o Deola chore na cama que lá é lugar quente,ele vai e reclama do tempo abafado do nordeste sem contar que se o Palmeiras joga em Ribeirão esse tipo de reclamação não se fala né?(pra quem não sabe Ribeirão Preto é um tempo tão quente,mas tão quente que é pior que algumas cidades do Brasil,nada contra a cidade em si),puxa o Palmeiras faz uma vantagem com Mangueirão lotado como nos velhos tempos de série A e B e me vem com essa,aí depois quando se diz que é o terceiro goleiro do time,tá explicado o porque né?perdeu chance de se calar em plena entrevista,mas a cabeça quente não deixa né?


AVAÍ 1 CORITIBA 1
Resultado bom para o Coritiba,que poderia ter sido melhor na hora que Rafinha desequilibrou e voltou a desequilibrar em uma partida do Coxa,é um dos jogadores vitais desse time.Daí o Avaí de tanto buscar,tanto lutar através de uma jogada sempre lúcida do garoto Medina que pra mim é um dos melhores jogadores do time de Santa Catarina pintou o gol de empate em cima da hora e até se tentou o segundo gol com o besta do goleiro batendo falta e todos na área e o gol vazio,já pensou se bobeia ali e toma gol só por causa dessa?aí era classificação do Avaí fora,mas se desse certo era consagração e vantagem pra jogar em Curitiba super bem.O Coxa se deu bem com o resultado.

ATLÉTICO-GO 2 BAHIA 0
Deu a lógica,repito deu a lógica e o porque era que o time goiano tem mais time que o próprio Bahia que tem que depender de Edílson que está mais pra ex jogador do que qualquer coisa e de milagres de Renato Gaúcho,pois o time não corresponde,pode até corresponder mas é no campeonato Baiano.A Vantagem é boa pra jogar em pituaçu e até com gol dele: Rodrigo Tiuí ex Flu,ex Atlético PR e ex outras coisas.
Deu Dragão goiano,bem no local e bem na Copa do Brasil,a fase é boa e até esse jogo foi pra Globo lá da Bahia a transmissão.

PARANÁ 1 SPORT 1
E quase que as coisas foram piores para o Paraná da Vila Capanema,começou pressionando e teve parte do jogo nas mãos,mas o Sport em uma bola parada despretenciosa empatou o jogo.1 expulsão pra cada lado e a expulsão do zagueiro Irineu do Paraná fortaleceu o adversário que pressionou e até teve pênalti a seu favor e perdeu o pênalti,ou seja se não é o goleiro,o Sport garantiria a classificação e o Paraná ficaria com uma situação mais feia possível.Toscano voltou a fazer gol,mas sempre é pouco para o Paraná.A situação política do Paraná segue a mesma e ruim que só.
o Sport está com a faca e o queijo pra se garantir na Ilha do Retiro.

NÁUTICO 0 VITÓRIA 1
O Vitória claro tem mais time e anda tendo até mais estrutura que o rival Bahia,mas hoje jogou super bem e o Bida resolveu a parada com um chute de bela distância.Agora o Náutico vem jogando essa bola fraca não é de agora,desde quando era treinado por Guilherme Macúglia e também os poucos reforços deixaram a desejar.Um time depender de Bruno Meneghel,é pedir pra ser eliminado e fora de tudo.Não sei se consegue fazer 1 a 0 na Bahia no Barradão,mas pode até conseguir.E se o Vitória administrar e aproveitar o desespero pernambucano se classifica numa boa,baita resultado.Mas engraçado que seria surpresa na maioria desses jogos 2 gols de diferença classificar alguém hein,to vendo times parelhos e confrontos parelhos também,impressionante.

SÃO JOSÉ-AP 0 GOIÁS 1
E olha que o Goiás tinha poupado jogadores pois na cabeça do Jorginho(e olha que a torcida do Palmeiras queria ele e a imprensa também)o campeonato Goiano é mais importante que a Copa do Brasil e seu adversário que tinha eliminado o América de Natal causando uma das maiores surpresas da primeira rodada.O Goiás joga tranquilo em Goiânia por 1 empate e não tomar 1 a 0 se não quiser ir pra pênalts.Rafael Moura o He-man decidiu tudo lá no Amapá.
Sobre os reforços ex Palmeiras,Sacconi e Wendel servirão muito bem ao time goiano,até os palmeirenses vão sentir falta pois não é possível que Wendel não serve mais que Figueroa né?e Lovinho e William irão secar o banco e servirem pra nada.


SAMPAIO CORRÊA-MA 1 ATLÉTICO-PR 1
O bom resultado só poderia favorecer ao Atlético-PR.O Furacão que teve o Paulo Baier de volta e como sempre batendo faltas como sempre muito bem e fazendo gol que ele sempre adora fazer apesar de ser um camisa 10 como os outros.
O Furacão com a faca e o queijo se classificará na Arena da Baixada sem surpresas com todo o respeito ao pessoal do Maranhão que até lotou seu estádio pra ver essa partida,vi as imagens depois e gostei do que vi.O povo de Norte e Nordeste gosta de futebol e isso é fato a paixão deles.
Agora o Furacão não dependa por enquanto do Netinho,que foi pegado no pé e quando jogou bem já foi aplaudido mas as opiniões sobre Netinho com a 10 do furacão são divididas até demais.Aliás até lanço outra: será que não dá pra jogar Netinho e Paulo Baier juntos?é possível?queria saber de você torcedor do furacão.


PONTE PRETA 1 PORTUGUESA 1
Antes de mais nada quero destacar pro torcedor da Lusa que quer também uma análise boa,vai a esse blog: http://botecodalusa.blogspot.com/ e também você terá algo sobre a partida.Aliás a Ponte só conseguiu atacar a Lusa depois de tomar um gol e ter a expulsão boba do Héverton aos 37 da primeira etapa.A Ponte anda super fraca e a Lusa teve altíssimas chances de garantir a vaga ali mesmo em Campinas.Terá jogo da volta no Canindé e aí é jogo disputado e até emocionante.Até não duvido se for pra pênaltis hein!
Aliás falam que Luis Carlos atacante da Lusa está gordo,é verdade isso,mas ele fez uma jogada para o gol da Lusa digna de jogador até que deveria perder quilos né?Tá um maior tanque o cara e não é sentido de bombado não e sim de banha mesmo.
Aliás se perguntou do El Grilo Biscayzacú,gozado que ele vem sendo mal aproveitado e depois quando ele for embora aí já era.
Via Twitter também lamentei e digo aqui isso muito bem até porque twitto demais lá,falei que se fosse o ronaldo estariam divulgando as vendas da camiseta.Mas porque não fazem isso com o Domingos hein?o Domingos lançou uma camiseta e uma delas foi a "eu sou amigo do domingos" e as vendas não são divulgadas,babeiro mais uma vez pra Ronaldo.Deveriam divulgar,mas como a Lusa é ovelha negra em SP,não se fala nada disso e até acho que torcedores de outros times estão comprando a camiseta do Domingão.



FORTALEZA 2 GUARANI 0
Ótima vantagem feita para o jogo em Campinas da equipe do Fortaleza.O Guarani além da fase ruim na A-2 agora terá que fazer essa e o Guarani não está costumando a fazer 3 gols em seus adversários no Brinco de Ouro na série A-2 paulista,algo que favorece só o adversário apesar de tudo acontecer em 90 minutos.
Não vi a partida,mas o Fortaleza se deu super bem jogando e olha que nem foi no Presidente Vargas,aliás que fim levou o Presidente Vargas hein?E o Castelão nem nisso está sendo usado,guardaram ele pras finais do cearense e pros clássicos Ceará x Fortaleza.


CHAPECOENSE 1 ATLÉTICO-MG 0
Não me canso de repetir e sei disso bem,a fase da Chapecoense não é boa,mas jogar no Índio Condá não é fácil e há de se respeitar.O Galo tinha lapsos de sufoco e demoras a engrenar na partida e no final jogou nada e ainda perdeu o jogo,tem que se concertar muita coisa ainda.
Aliás não sei se precisa de ônibus pois a Chapecoense gosta de montar ônibus pra coisas onde se tem façanha e no caso uma façanha pode acontecer,mas tem nada definido.O Jogo no Mineirão será emocionante.
A Chapecoense que tenta escapar dessa situação com o péssimo(na minha opinião)Guilherme Macúglia.Um técnico que só faz besteira e o time de Chapecó errou em contratá-lo apesar do mercado estar ruim.
Engraçado que poucas rádios de minas se meteram a ir pra Chapecó no jogo hein,preferindo o medíocre Cruzeiro x África do Sul que terminou sem gols e com uma afirmação minha: o Cruzeiro não vai muito longe nessa Libertadores,pode queimar a língua mas o Adílson tá fazendo milagres.


ASA 1 VASCO 1
Jogo movimentado em Maceió,aliás o jogo em Maceió porque o estádio de Arapiraca estava sendo reformulado para o Asa jogar lá suas competições.O Asa saiu na frente e o jogo ficou lá e cá e o Vasco só demorou pra engrossar no jogo quando tomou o gol e empatou na segunda etapa e com mais torcida do que o Asa claro.
Mas o resultado é bom pro Vasco,mas tem nada definido e ainda mais com um time onde a fama é eliminar grandes fora de casa,né Palmeiras?
O Vasco que jogue bola hein.

VOTORATY 0 GRÊMIO 1
Depois do jogo de hoje,até tive uma visão errada do Votoraty que complicou o Guarani na A-2 e ganhou em Campinas.Não vi nada demais no time do interior paulista precisamente da cidade de Votorantim.Aliás na camisa do Votoraty tinha um patrocínio de empresa lá da cidade chamada CBN.Isso mesmo é uma empresa de lá e não a rádio CBN.Aliás pelo o logotipo igual era cabível até de processo né?pois até violação há forte,quem viu e pega o logotipo da rádio CBN verá que são totalmente iguais.Sorte que a CBN mudou um pouco o logotipo esse ano,mas é quase a mesma coisa.Quem viu até tomou um susto achando que era a rádio patrocinando,mas não era nada disso.Aliás o campo lá foi a reclamação de todos e a falta de organização em uma improvisada arquibancada de metal pra caber mais gente foi tudo feito as pressas sem testes e sem segurança,algo totalmente absurdo e mais uma prova que é o Brasil.Jonas fez o gol da vitória e o jogo foi horrível,sem muito o que dizer e Maylson tem que ser titular desse time e joga até mais que Hugo e ao lado do sempre sumido Douglas o Grêmio no quesito lucidez é show!
O Gramado foi ruim,mas aqueles que detestam o horário de 3 e 30 ou 4 horas ou 5 horas de um meio de semana porque devido a trabalho,hoje em Votorantim a cidade parou pro jogo mostrando que é possível um horário desse pra jogo de futebol.


CORINTHIANS PARANAENSE 2 CEARÁ 1
O Ceará tinha começado super bem o jogo e até saiu na frente e teve chance pra mais se encolheu depois e o Corinthians Paranaense foi que foi e conseguiu o empate e a virada na segunda etapa e conseguiu segurar a vantagem em Curitiba no Eco estádio que é perto do Parque Birigui,é que nem em SP tivesse que construir um futuro estádio do Corinthians e suas costas for o Parque Villa Lobos ou o Ibirapuera.
O Ceará se não perder gols como perde em seus jogos e até perdeu hoje também em Curitiba se classifica se botar e transformar as chances em gols.
Aliás um detalhe interessante pra ver que juntar o sul com o nordeste é possível,a CBN Curitiba estava com seu time transmitindo e disponibilizaram pra o pessoal da Globo Fortaleza o jogo,até que tivemos a Nadja Mauad correr pra entrevistar até o time do Ceará também.Sensacional!!


SANTA CRUZ 0 BOTAFOGO 1
Fogão Fogão Fogão,tri tricolor tri tri tri tricolor pernambucano pra vocês dois a partida foi diferente.Para o Fogão um sofrimento de sempre a bola jogada que é bom nada,Edno no banco,Caio de titular,Herrera fazendo gol num escanteio batido por Lúcio Flávio e a defesa do Santa deu uma bobiada e tiveram que ver Sandro Silva ser expulso num besteira total,pra ver o quanto ele é um "baita jogador".Sem contar no Jéfferson salvando demais e fazendo defesassas e defendendo pênalti com a ponta do dedo e a bola indo na trave.O goleiro do Fogão eu sempre gostei dele,desde 2003 onde ele foi jogar a série B e também a volta dele em 2004 jogando e salvando o Bota do Rebaixamento.Quem tem Jéfferson no gol do Fogão,tem realmente tudo.Não dá pra deixar de citar ele,citam até um agressor de mulher chamado Bruno,porque não citar o Jéfferson hein?é a segurança do Bota e deixar ele ir embora não dá certo.
Mas teremos jogo da volta e emoção a vista pela a bola que o Fogão tá jogando e venho falando isso desde antes que é ruim demais e o elenco não ajuda e se o Joel fosse mais simples as coisas se encaminhavam bem.Mas vai conquistando as vitórias e jogando como pode.
Mas o destaque foi realmente o que fez o Santa Cruz no jogo,jogou muita bola e ainda mais na segunda etapa e merecia até a vitória se não encontrasse o paredão chamado goleirão Jéfferson e no final teve num Arruda lotado(pra ver que o repórter André Luís Cabral da Rádio Jornal CBN Recife tem razão em falar que lá é o time do povo jogando em Pernambuco)aplaudindo o Santa jogar e o que esses jogadores fizeram,foi sensacional e teria que ser destacado em vários locais,o nordestino tem paixão pelo o futebol e isso não dá pra passar por cima.
Jogo da volta no Engenhão,e se a defesa não falhar e Jéfferson estiver inspirado e o ataque também,sem chances ao Tricolor Pernambucano.Mas emoções a vista teremos e nada de facilidade.Um jogaço no Arruda,e ainda tinha gente dizendo que o jogo foi um tédio!êê laiá!Em emoção seja dada pela a torcida pernambucana e até pela a forma que foi o jogo,a nota é 10!!

Libertadores pra Corinthians e Flamengo essa noite!

Vamos lá,as duas maiores torcidas do Brasil em destaque em seus jogos na Libertadores!Confira aí!

PRIMEIRO O FLAMENGO..
O Mengão jogou valendo a liderança de seu grupo na Libertadores.Só que perdeu por 2 a 1 e sem jogar muita coisa e até Vinícius Pacheco eles apelaram e não deu em nada.O Jogo foi bem franco e bem direto,os chilenos jogaram muito mais e ainda o Flamengo teve que contar com falhas do Bruno,aliás pra quem agride mulher tem mais que falhar dentro de campo mesmo.Falam que ele defende bem as cobranças,só que ele tem falhas que a torcida já pegou no pé faz tempo e a defesa não se entende com contusões de Leo Moura e Juan que num minuto do jogo estavam cansadissimos e se contundiram.Quando o Fla reagiu era tarde bem tarde,aí era deixar pra lá.Daqui a 15 dias eles se enfrentam no Rio e aí o Flamengo precisa ganhar pra voltar a liderança.
E na casa da mãe joana onde os caras podem fazer o que bem entender não ter punição da presidente,aliás punição que sabe porque não ocorre?Alguém duvida que Patrícia Amorim não deve ter sido ameaçada se fosse punir Adriano ou o Love?E galera vamos parar com essa história de império do amor,porque isso não passa de uma farsa,inventem outro nome mas esse não.Até o Andrade se omitiu,aí é duro né?
Vamos acordar Flamengo!


AGORA O CORINTHIANS..
E não é que Ronaldo mesmo com sua banha e sua gordura notável(não só por imagens da globo mas também até do BANDSports que agora também transmite a Libertadores)decidiu o jogo?Pois é,o timão teve que contar com ele,com a desatenção da defesa do Cerro que ficou assistindo como se quisesse autógrafo a jogada ensaiada do Corinthians.
Mas essa vitória aí é bom o Corinthians ir com calma,mesmo com a liderança que tem.Tem a faca e o queijo pra se classificar e hoje até que jogou um pouco melhor do que se via antes.Muitos diziam que o Corinthians era obrigatório ganhar todos os jogos e tal.Acho que tem gente de SP que ainda não APRENDEU ainda que Libertadores é assim né,pura dificuldade,né?Aí quando esse time ou outro é eliminado,se vai no 8 ou 80.Parem com isso carapálidas!
O jogo era difícil e não tinha nada de baba como vi alguns disserem só porque o Corinthians tem elenco,se fosse tudo em nome então dá o título ué pra eles sem jogar bola CACETE!!
É cada uma que escuto e a torcida corinthiana tem que ir na humildade,não tem outro jeito pra ir bem em competições.