quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Inter em dose dupla nessa noite!!

O Inter do Fossatti está em Bento Gonçalves em sua pré temporada.Até aí tudo bem,e até vocês irão me perguntar o que teria a ver.O que teria a ver foi que o time B por exemplo foi a Criciúma jogar amistoso no Heriberto Hulse e os Juniores da Copa SP estão jogando a competição.Vamos por partes.
Por exemplo na Copa SP de futebol Júnior,a classificação do Inter vai ser definida só na última rodada em seu grupo pois hoje tomou um vareio de bola e olha que é o time que jogará o Gauchão,na verdade seria a mezcla dos juniores que estão na copa SP com o Inter B que esteve no amistoso e o time do Fossatti jogando amistoso,pelo o jeito é a vida do Inter nesse começo de ano.
O vareio de bola tomado foi de 4 a 2 pra cima do Mogi Mirim que jogou demais,aliás se o time do Mogi bota os juniores pra tentarem aprontar no paulistão seria surpreendente e seria até legal,afinal é risco que se pode tomar e seria um risco bem ganhado talvez.
O Inter vai ter que decidir sua vida na última rodada,enquanto o seu rival tá fora.
Já em Criciúma num bom amistoso entre Inter B onde o destaque era Wagner Libano que ano passado ganhou chances e entrou em alguns jogos do inter comandado por Tite por exemplo e o Criciúma que tinha até um Uruguaio que até entrou e decidiu o jogo,não passaram do empate em 3 a 3 e olha que o Inter esteve na frente 2 vezes,abriu 2 a 0 e o Criciúma correu atrás e empatou,depois tomou a virada e após a entrada do primeiro reforço do Criciuma na temporada Nicolás Cardozo fez alguma diferença e também convenhamos o Inter B estava com 9 em campo e uma das expulsões adivinham era de Wagner Libano.Mas o resultado é amargo e o Criciúma que se prepara para o Catarinense 2010 terão que se preocupar bem.
Já o Inter com mezclas e tudo mais,pode tirar algum proveito talvez e semana que vem será a vez do time do Fossatti jogar e aí veremos como o Inter talvez ande.
Mas a noite de dose dupla terminou beeem mal,poderia ter dado uma amenizada,pois o resultado da copinha deu nas coxas realmente hein!

Euroliga de basquete!

Confira os resultados de mais uma rodada de quarta e quinta e alguns times se classificaram e estão na próxima fase da Euroliga e também alguns já estavam confirmados.
Zalgiris Kaunas vs. Cibona 68-61
Asvel Basket vs. Regal Barcelona 64-90
Efes Pilsen vs. Olympiacos 85-93
Unicaja vs. Entente Orleanaise 72-88
Maccabi Electra vs. Lottomatica 79-59
Union Olimpija vs. CSKA Moscow 77-80
BC Khimki vs. AJ Milano 79-63
Montepaschi vs.Fenerbahce Ulker 101-58
Partizan vs. Lietuvos Rytas 97-67
Caja Laboral vs. Maroussi BC 73-65
Panathinaikos vs. Asseco Prokom 74-66
Real Madrid vs. EWE Baskets 73-60

Os detalhes são os seguintes,hoje o Partizan com a vitória confirmou a classificação pra próxima fase,o Maccabi e o Khimki também confirmaram suas classificações,sem contar as itórias de Real Madrid,Barça,Olympiacos e a Unicaja perdeu e o CSKA também venceu,mas já estava classificado.
Aos poucos as equipes vão se classificando e a Euroliga vai afunilando.

Mais um dia de Aberto de SP!

O Challenger mais famoso e mais importante até podemos dizer do ano rolou hoje e com algumas partidas e eu de novo estive lá,não garanto estar amanhã ou no sábado,mas todo o jeito é dado e preciso.
Dentre os destaques,já que não tem foto e pelo o jeito sem constatação de post e olha que eu tinha feito ele e nem lembro de ter apagado o de hoje o destaque seria primeiro as partidas que vi.Vi um pouco do jogo do Delgado que bateu o brazuca Júlio Silva por 6-2 e 7-6 e o paraguaio passou tranquilo e também era beem mais jogador que o Júlio e o Júlio é meio freguês dele.
Outro jogo que vi foi os 2 na central que rolou.O primeiro foi do Mello que tinha ganhado o primeiro set no detalhe por 6-4 e depois ganhou de 6-2 o segundo e de forma bem tranquila,o Mello segue no torneio.
Outro brazuca que jogo na principal quadra do Villa Lobos aqui em SP foi João "FEIJÃO" Souza.E estraçalhou o argentino Brian Dabul e ganhou por 2 sets a 0 parciais de 7-6 e 6-1 e de forma que com o passar do jogo ficou tranquilo e o "Feijão" joga super bem e tem talento,se brincar até mais talento que o Bellucci.E ainda vi torcedor dizendo: já pensou se o Bellucci jogasse aqui em SP?
Aí com todo o respeito,o negócio do Bellucci é agora jogar aberto da austrália e tudo mais e a ATP pra valer.
Outros jogos que rolaram e um deles foi a vitória do Macieiras da Espanha por 6-4 e 6-1 e de forma bem tranquila pra cima de Caio Zampieri e amanhã teremos por exemplo Thiago Alves jogando e Schwank jogando também e o bicho vai pegar e até as horas em que eu estava,teve muito sol e até um bom público e um jogador que o pessoal adora ver e tem o total carisma é o João Feijão Souza,no jogo dele não é porque o Dabul é argentino,mas parecia Copa Davis ou torneio no sauípe.
Amanhã teremos mais e de alguma forma,você ficará ligado!