terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NBB e seus 3 jogos de hoje!

Confira os 3 jogos aonde os visitantes se deram bem!
Itabom/Bauru 94 x 97 Winner/Limeira
Pinheiros/SKY 68 x 74 Unitri/Universo
Lupo/Araraquara 86 x 99 Flamengo

Na ordem delas falamos de mais um tropeço de Bauru que no qual foi algo de novo grotesco e desta vez até destacando a superação de Limeira(que tinha só 4 no banco,gente pendurada com 4 faltas e Rafael Mineiro passando mal e indo ao hospital por choque feio),abriu 10 pontos e no final o time deixou a vitória escapar pra Limeira que não foi a toa a campeã paulista de basquete e fazendo esquecer aquela má atuação no Rio.E na última posse o Larry Taylor se atrapalhar,acho que resume como foi Bauru no jogo.
Já no Pinheiros,o Pinheiros começou mal a partida e sem jogar tão bem e o time do Ratto e o Uberlândia abriu uma baita vantagem que depois Pinheiros tentou tirar mais era tarde demais.E em Matão Marcelinho fazendo diferença de novo e fazendo 43 pontos contra Lupo Araraquara e uma baita vitória até celando o dia do Flamengo que foi bem na Copinha e ganhou no NBB e terá pedreira em Franca na quinta.
Aliás sobre o jogo das estrelas do NBB,o blog devido até a algumas coisas,não vai dizer nada sobre,já deixo claro aqui pra vocês!
E uma última nem sabia que Paulistano tinha Twitter,mas o twitter deles desde novembro do ano passado eles não atualizam nadinha,se eles atualizassem ajudaria mais o torcedor já que imprensa pra acompanhar ele e o Pinheiros não tem que nem tem times do Interior Paulista por exemplo.
É isso aí e quinta tem mais!

E na Copinha e no detalhe,Flamengo campeão!!

Bom haja coisa para dizer sobre essa final da Copinha.A primeira delas é que com o ingresso de graça,Pacaembu com um baita público no Aniversário de SP(aliás Parabéns SP por seus 457 anos de existência e por sua gente que vive lá)e jogo da Copinha como em todo o ano acontece.
Soube que por exemplo se teve campanha para os baianos irem para o jogo,e pareceu que eles lotaram o Tobogã até mais que o dia do Bahia e Bragantino na série B que deu Morumbi com pouco público.
Bahia e Flamengo que possuem muitos torcedores em SP,devido a muito nordestino e carioca que vem para o estado de SP e principalmente para a capital buscar trabalho e sucesso que na terra que estavam não tinham.
Mais sobre hoje,duas equipes iguais e que tiveram seu merecimento fizeram a final da Copa SP de futebol Júnior.O Fla tinha(para mim)não convencido muito por ter eliminado o SP e o Bahia digo o mesmo por ter eliminado a Lusa,mas nessa final os 2 times jogaram muita bola e até a partida tinha passado rápido demais.Gostei do que vi do jogo.
Um jogo que estava equilibrado demais!Sobre os pênaltis que rolaram no jogo,NENHUM eu marcaria.A arbitragem que esteve confusa e perdida,quis chamar a atenção mais se perdeu.
O Fla saiu na frente,e o Bahia teve um pênalti e fez também.
Depois veio a segunda etapa e mais pênalti e mais gol e com a expulsão do jogador do Bahia as coisas só facilitaram ao Mengo e aí era só administrar o "1 a mais" em campo e correr pro abraço.
Aliás além de administrar,o Fla teve César que na competição toda foi muito bem,fazer milagres na final e garantir o placar a favor do Rubro-Negro.Aliás o Fla fica investindo em péssimo Lomba,investe no Bruno e deu no que deu,investir no César não tem pecado nenhum,bom goleiro e humilde ele!
Não vejo nada demais em Negueba,Adryan ficou devendo mais teve seus destaques.
O Fla no detalhe venceu o jogo.
Já o Bahia lutou como pode,jogou também muita bola e encarou o Fla e o Pacaembu de igual pra igual e merece também todos os seus parabéns também.Eu sempre falo do Herrera e seu jeito de jogar que não me agrada bem e inclusive dominando a bola encoxando o zagueiro,mais tem o Rafael do Sub-20 do time do Bahia que barra o argentino(repito: SEM COMPARAÇÕES FAÇO ESSA PEQUENA OBSERVAÇÃO).Pelo o que sei dá pra dominar uma bola sem encoxar ninguém!
Mais há que parabenizar e na volta a Salvador receber o time muito bem.E posso falar mais do Bahia porque até teve um dos jogos que vi in loco.
Vi Patrícia Amorim comemorar,me soou algo falso vindo dela,não sei porque pensei assim e nem me perguntem o porque.Mais ela pareceu mais aquelas meninas do auditório do Silvio Santos que ficam felizes com um aviãozinho jogado pelo o homem do Baú,perceberam?
Mais parabéns ao Fla e ao Bahia também que fizeram uma final que agradou muito e curti demais ver!Mais duvido que vai se usar a garotada para as duas equipes.Embora eu seja a favor de apelar pra garotada no quesito opções!
Flamengo que é bi campeão da competição com o título de hoje!
É isso aí!

Observações-Opiniões nessa terça e Australian Open

PRIMEIRO AUSTRALIAN OPEN COM PARTE DAS QUARTAS DE FINAIS DISPUTADAS..
Feminino e Masculino(resultados e opiniões)
Quartas de final
[2]Roger Federer (SUI) v. [19]Stanislas Wawrinka (SUI), 6/1 6/3 6/3
[3]Novak Djokovic (SER) v. [6]Tomas Berdych (TCH), 6/1 7/6(5) 6/1
Quartas de final
[1]Caroline Wozniacki (DIN) v. [6]Francesca Schiavone (ITA), 3/6 6/3 6/3
[9]Na Li (CHN) v. [30]Andrea Petkovic (ALE), 6/2 6/4

Te digo o seguinte,vi alguns jogos e da noite principalmente.Vi a Na Li jogar bem e ganhar de uma Petkovic que não foi a mesma dos outros jogos.A Schiavone realmente tá sendo carne de pescoço,deu trabalho pra Wozniacki.
Já do lado masculino eu vi o show que Federer fez,achei e jurei que Wawrinka iria fazer algums dificuldade,mas no final das contas nada fez.Já Djokovic ganhou fácil do Berdych!
E logo mais tem mais quartas de final pra todos.


VAMOS AS OBSERVAÇÕES-OPINIÕES DE HOJE!

-O Agnelo(governador atual aqui do DF que muitos fizeram a escolha dele)reclamou dos ingressos caros no Gama e entrou em colisão com o presidente do Gama.Ainda acho que isso só é politicagem para a próxima eleição ele querer votos num dos maiores colégios estaduais do DF.Cadê ele fazer isso em Taguatinga,Guará e outros locais hein?Mais o povo aqui quem que escolheu ele,cada um suas escolhas né?
-Sobre a seleção do Mano pra quem não sabe do boicote que o blog e este quem vos fala faz enquanto esse cara é treinador da seleção veja esse post antigo: http://igoresportes.blogspot.com/2010/07/mano-na-selecaoe-o-blog-tera-boicote.html depois acho que vocês entenderam tudo.Agora só uma única pergunta: o Renato Augusto convocado,o empresário do Renato é amigo do Carlos Leite?se for,tá explicado o porque,algo tem!Enfim leiam esse antigo post e verão e compreenderam tudinho.
-Gente,só está tendo crise de fato no Vasco.Não está havendo nada no Botafogo!Aliás de novela chata eu não aguento mais!
-Outra novela chata é o papo de Maikon Leite e seu pré contrato com Palmeiras,que sacooo!
-E Marta se juntando a Dilma para dar a camiseta do Santos a ela,que coisa hein!No coments!
-Aliás o papo de ingresso caro não ocupa mais os papos daqui do DF,ocupa muitos locais do Brasil.Em SP se reclama disso,no Ceará também e em outros locais também.Ingresso caro ninguém aguenta mais,mas nada se faz!
-Engraçado,vi uma cena ontem que é pra ver a diferença de divulgação num mesmo ginásio.Ontem o Ginásio do Pinheiros ficou lotado no vôlei para o time do Mauro Grasso jogar na superliga contra o Sesi e no NBB o ginásio fica vazio pra ver Figueroa e cia e o Sky Pinheiros também.Falta tratamento igual!Até no twitter do Pinheiros se fala mais no vôlei que o próprio Basquete que anda bem.Estrutura o Pinheiros tem,mas tratamento igual que é bom...nada!
-Me lembrei de Kajuru falando que não existe faculdade de tática para estudar e tal assim.E ele tem razão!Até porque teve gente que me mandou estudar.E admito o seguinte: meu ponto fraco é tática,até tento falar algo,mas disso eu não entendo e sei que Tática não é tudo!!
-Gostei de ver por exemplo 1 litro e meio de Água Mineral para servir de ingresso de Botafogo DF x Gama amanhã no campeonato local.Bota acessível nisso!
-Eu estava escutando ontem o "por dentro do esporte" do Jornada Sportiva lá de Bauru(o site muito legal por sinal)comandado por Rafael Antônio e cia e veio do Próprio Rafael disse uma coisa que acho que poucos concordam: a imprensa da grande SP,ninguém tem saco roxo para peitar Ronaldo,Roberto Carlos e Andrés Sanches
Tem muitos e a maioria que puxa o saco e tem rabo preso com eles sim.E quando criticam e peitam eles,eles acabam não gostando e fazem de tudo pra calar.Quer um exemplo disso?O Blog do Paulinho teve por gente do Andrés telefone grampeado e tudo mais.Kajuru fez críticas a Andrés e Andrés ligou na Rede TV e pediu a cabeça dele.Realmente a grande imprensa não tem saco roxo para peitar Ronaldo,Roberto Carlos e Andrés e só querem discutir coisas que não interessam.Rafael Antônio e equipe tem extremíssima razão!
-Tem um campeonato que não vejo a hora dele voltar até pra analisar e falar como anda Cruzeiro e Atlético MG e outros times,falo do campeonato Mineiro!
-E sobre o sub-20 argentino,te digo uma coisa: ooo time que bate demais hein!Tudo bem que estava com os reservas,mas é de se preocupar a Argentina Sub-20 lá do Peru,que coisa hein!
-E Globo passar só para o Rio em TV Aberta a final da Copinha,nenhuma novidade de fato né?Será que com outro time fariam o mesmo?Aliás na TV Aberta da Globo é a primeira vez que isso ocorre!


É isso!!!