segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Us Open 2011 neste domingo

Notou-se que mal terminou o jogo do Primetime da Artur Ashe já estou eu a postar tudo que rolou no dia,aqui é assim,rápido no gatilho e quem ganha com a rapidez é você que quer dormir logo ou até você que quer ver depois e ler tudo com aquela calma possível no aconchego do seu lar ou em qualquer canto.Vamos aos jogos e as opiniões de sempre!


FEMININO
Oitavas de final
[26]Flavia Pennetta (ITA) v. [13]Shuai Peng (CHN), 6/4 7/6(6)
Angelique Kerber (ALE) v. Monica Niculescu (ROM), 6/4 6/3
[9]Samantha Stosur (AUS) v. [25]Maria Kirilenko (RUS), 6/2 6/7(15)6/3
[2]Vera Zvonareva (RUS) v. [22]Sabine Lisicki (ALE) 6/2 6/3

Tivemos no feminino por exemplo a Pennetta chegando lá e olha que a chave dela é boa para arrancar uma inédita semifinal e fazer história no Grand Slam.Aliás a chave bem aberta de um lado e a outra com a Serena no meio,vai entender.
Esse jogo da Stosur,a Sam deu aquela demorada e aquela pipocada pra fechar o jogo,nem precisava de um terceiro set para vencer e jogar as quartas contra a Zvonareva.
A Lisicki poderia ter lutado mais e feito mais,não foi bem e tava com o bracinho curto toda hora também e pior foi o Dácio Campos só descobrir que a Zvonareva tem todo o jeitão de Davydenko na veia.Aliás o Dácio tá conseguindo piorar cada vez mais,é dureza e aí você muda de canal tem a ESPN e as chatices de Maraucci e Cleto,é um verdadeiro "lo siento" para nós daqui e com isso sempre apelamos pra link quando temos alguma idéia e macete e noção,já que até pra pedir pra alguém sempre se tem um não estendido.
Aliás a Lisicki contra a Na Li em Wimbledon,ela tava corajosa que só,hoje ela parecia que estava com medo,não gosto de ver a Lisicki assim.


NO MASCULINO
Terceira rodada
[2]Rafael Nadal (ESP) v. David Nalbandian (ARG), 7/6(5) 6/1 7/5
[4]Andy Murray (GBR) v. [25]Feliciano Lopez (ESP), 6/1 6/4 6/2
[5]David Ferrer (ESP) v. [26]Florian Mayer (ALE), 6/1 6/2 7/6(2)
[12]Gilles Simon (FRA) v. [18]Juan Martin del Potro (ARG), 4/6 7/6(5) 6/2 7/6(3)
[21]Andy Roddick (EUA) v. Julien Benneteau (FRA), 6/1 6/4 7/6(5)
Donald Young (EUA) v. [24]Juan Ignacio Chela (ARG), 7/5 6/4 6/3
[28]John Isner (EUA) v. Alex Bogomolov Jr. (EUA), 7/6(9) 6/4 6/4
Gilles Muller (LUX) v. Igor Kunitsyn (RUS), 6/1 6/4 6/4

Êê jogo bom pra dar moral e voltar de vez hein Rafa Nadal?Hoje você jogou tudo que sabe embora de uma hora ou de outra se pedia atendimento médico e quase que no 5 a 4 quando Nalbandian quebrou de volta até fosse jurar que teria jogo ou até o Argentino chegar junto,claro que não é aquele Nadal de antes,só que hoje me agradou e eu gostei.
O Murray também deitou e rolou e ganhou do Lopez muito bem e o Ferrer também ganhou e o Roddick ganhou,tudo no mesmo replay.
As chances para o Young eliminar o Murray nas quartas....Pouquíssimas,mas dependendo,sei lá,um dia ruim do Murray pode dar pano pra manga.
Del Potro sentindo o tal físico,mas convenhamos o Simon suga os adversários de tanto correr pra cá e pra lá,êê tenista chato hein,mas é assim que o Simon joga e não tem outra e foi até assim que ganhou de Nadal e Federer outras vezes e o Delpo sentindo o 1 ano afastado,até uma hora segundo relatos ele até a paciência perdeu.É faz parte e Simon segue na competição,com jogo desta maneira,5 sets em outro dia contra Ricardo Mello e tudo mais e pensar que o Brasileiro poderia chegar a jogar contra o Del Potro hein...vai entender.
Federer e Djokovic jogam nesta segunda e aí o bicho pega embora eles vão pegar adversários até tranquilos.
Só pra terminar,quem não viu o vídeo de Nadal pedindo fisoterapeuta na sala de imprensa porque a caibra afetou ele até na hora de sentar e responder as perguntas dos jornalistas,tá aí o fato.Não sentiu nada dentro de quadra,mas fora dele...botou tudo pra fora,pareceu aquelas pessoas que tem coisas entaladas na garganta..não conseguem soltar de imediato e quando menos se espera vai e desabafa e logo com quem confia dependendo do caso.
Aqui o vídeo do Nadal com essa,alguns vão dar aquela trolada e outros vão até discutir sério o assunto ou farão nada,fica a critério de cada um:

E logo com mais postagens no blog do Igor e demais atualizações,é isso!