terça-feira, 9 de junho de 2009

E Tome a Espanha se preparando pra copa das confederações

E olha lá a Espanha de novo se preparando para a copa das confederações,competição que na qual vai ser uma das competições vitais pra saber se a Espanha tá bem mesmo ou é pura enganação ou enrolação.
o Amistoso de hoje reuniu os jogadores que vão certamente pra copa das confederações,a Espanha jogou em Bakú contra 0 Azerbaijão e ganhou de 6 a 0.O adversário não cobrou nada,asbolutamente nada da seleção espanhola,após o quarto gol,a partida ficou numa chamada pelada onde a Espanha chegava fácil e tal.Não deu pra ver o efeito que a seleção espanhola iria ficar sem Iniesta.
Pra vocês que estão de olho na Espanha e pra vocês que são torcedores e alguns que são falsos torcedores(eu sei de alguns hehe) é bom prestar atenção na Espanha desde já,pois todo cuidado é pouco com a atuação seleção que tá jogando o melhor futebol do mundo.
Veja o resumo das escalações do jogo Espanha 6 Azerbaijão 0,vide site Marca:

0 - Azerbaiyán(azerbaijão): Valiyev; Maharramov, Sadigov, Yunisoglu, Malikov; Shukurov, Abasov, Zeynralov, Huseynov; Subasic (Nadirov, m.46) y Achtyamov.
6 - España(
espanha): Iker Casillas (Reina, m.46); Arbeloa (Sergio Ramos, m.46), Marchena, Albiol (Puyol, m.71), Capdevila; Xabi Alonso, Cesc (Xavi, m.46), Cazorla (Guiza, m.67), Riera; Villa (Busquets, m.46) y Fernando Torres.
Goles: 0-1, m.34: Villa. 0-2, m.38: Villa. 0-3, m.45: Villa, de penalti. 0-4, m.67: Riera. 0-5, m.71: Guiza. 0-6, m.87: Fernando Torres.
Árbitro: Igor Ischenko (UCR). No mostró cartulinas amarillas(Não mostrou cartões amarelos).
Incidencias: Partido amistoso disputado en el estadio Tofik Bakhramov ante la presencia de 20.000 espectadores(
tivemos 20 mil espectadores que viram a seleção espanhola fazer 6 a 0 em Bakú,no Azerbaijão,no estádio Tofik Bakhramov).


ps: lembrando que o que tá de itálico é o relato e a ficha técnica do jogo
Villa que fez 3 gols,e tivemos 1 de Riera e 1 de Guiza e 1 do Niño Torres.

Mais notícias do Futebol

Tudo bem que essa semana não se tem muita coisa pra se falar mas resumidamente tenho duas notícias pra dar e uma delas envolve o amistoso entre Flamengo x Corinthians e também sobre a fase do Botafogo que até teve confusão de shopping pegando fogo e tal.

VAMOS AS NOTÍCIAS,COMEÇANDO COM A FASE BOTAFOGUENSE:
Todos nós sabemos que a fase do Botafogo anda ruim,devido a um elenco fraco que tem e também a seu técnico que não é lá essas coisas,mas hoje foi demais.Os jogadores do Botafogo estavam treinando e todos foram pegos de surpresa em General Severiano com o fato de acontecer um problema de refrigeração que a fumaça saiu,começou no shopping e terminou lá com a fumaça espalhada e bem depois de uma reunião conturbada da diretoria com o técnico e todos do elenco.
é bom o Botafogo se policiar,pois a coisa anda feia mesmo.Tem time pra ganhar do Santos?aaa isso tem,mas o Santos tem time pra fazer 4 no Botafogo que nem o aconteceu contra o Fluminense onde o santos fez 4 a 1.
Que FAAAAAAAssee!





AGORA ENTRE O AMISTOSO ENTRE FLA X CORINTHIANS
Muitos sabem que eles estão planejando esse amistoso e isso é até coisa da cláusula de contrato do Ronaldo gordo né?Será o amistoso da paz,só que o dia e tal isso ninguém ainda sabe.A ideia partiu do governo federal e os dois clubes aceitaram prontamente a proposta.
Agora a data certinha isso ninguém sabe,aliás parei pra pensar no seguinte,a Globo passará o jogo diretamente da Palestina?pois Flamengo x Corinthians na tv e inclusive na Globo são as que mais passam e as que mais chamam atenção segundo eles,por serem as duas maiores torcidas e até por outras coisas a mais como dinheiro arrecadado e tudo mais.Só que lá eles não podem fazer o jogo nem 4 da tarde e nem 9 e 45,pois estão na Palestina e não no Brasil.
As pessoas das duas equipes acreditam que podem parar uma guerra que nem Pelé fez na África anos atrás.A situação é bem diferente e ninguém sabe disso né?até que ponto se prova que o intuito do amistoso é de parar uma guerra e tal,ao invés do motivo poderá ser arrecadação de dinheiro explorando a Palestina que nem os descobridores fizeram com o Brasil e outros lugares?Sem contar que faço um paralelo a Brasil x Haiti que foi uma missão de paz,mas aí é outros 500 e a situação era totalmente diferente.
e se for depender de dirigente aqui do brasil,a segunda questão será respondida como um "amistoso de caça níqueis" ao invés da intenção de parar uma guerra e ser solidário a tudo que acontece na Palestina e ainda mais numa guerra boba que eles fazem a anos com israel e os países em volta.Prevalecerá a grana ou o sentimento e a solidariedade?

Federer não disputa Halle,motivo: quero descansar pra Wimbledon

Outro que quis descansar essa semana e aliás quer comemorar por muitos dias o feito em Roland Garros foi Roger Federer."Eu me desculpo sinceramente aos organizadores do torneio, meus adversários e meus fãs na Alemanha. Eu só espero que eles entendam que eu ainda me sinto emocionalmente estupefato e exausto pelos acontecimentos dos últimos dias", afirmou no site o tenista, em referência à conquista em Paris.
Sinceramente Federer quer ter mais tempo pra comemorações e tal,afinal não é toda hora que Federer tem chances em Roland Garros não é gente?e ainda mais com sempre partidas onde teve que ganhar em 4 sets ou 5 sets e tal.
Halle que seria o jardim que Federer usa pra treinar,agora terá que se virar em Wimbledon que nem Nadal vai se virar também.Será interessantissimo Wimbledon e será interessante esse ano apesar da mesmície de ultimamente.Wimbledon começará dia 22,até lá Federer também estará inteiro pra o torneio e Nadal também porque não.

Podem relaxar,Nadal estará em Wimbledon

Pois é gente,tava todo mundo tenso e alguns até gostando de ver o Nadal fora de Wimbledon,mas Nadal quebra o silêncio e mata as suspeitas e Nadal confirmou que vai disputar Wimbledon e que os joelhos não vão incomodar.
Nesta terça-feira, o número um do mundo se submeteu a exames médicos em Barcelona, de onde saiu animado para defender o título do Grand Slam londrino, o evento "mais importante do ano", segundo ele.
Nadal que costuma disputar torneios por estar 100% de condições e afirma que até lá vai estar bem pra jogar em alto nível em Wimbledon.
Pode até ser,é bom não duvidarem do sujeito,pois quando se duvida é perigoso.
Com Nadal 100% é bom não subestimar.
Mas na grama Nadal nunca foi favorito,mesmo conquistando Wimbledon ano passado numa final épica com o seu amigo Roger Federer(amizade mais sadia do que muita amizade que vimos por aí).