terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fluminense 3 x 1 Audax: Estaduais é no blog!

Foto: Photocamera/Divulgação



Mesmo futebol jogado, vitória a duras penas....assim foi o Fluzão essa noite lá em Volta Redonda contra um adversário que não tinha ganhado de ninguém e nem gol tinha feito até agora. Só que hoje as coisas foram diferentes demais, primeiro gol do Audax na competição, futebol jogado da mesma forma que os jogos contra Bangu, Resende e cia e é assim que o time do Renato Gaúcho vai tentando ganhar alguma forma que ainda não tem no campeonato.
Aí tenho que ouvir por exemplo jornalista falando besteira sobre chance do Jean na seleção, André Ribeiro foi quem falou isso no microfone da Rádio Tupi do Rio(uma das rádios que eu ouvi o jogo junto com o mudo da TV que sempre faço). Se o Jean nem joga bola como meio, o que dirá como ala direito hein? É vender ilusão demais, igual a mesma ilusão que alguns vendem de querer Hernane na seleção só porque fez 4 gols dos 5 contra Macaé. Como diria os espanhóis: Dejame de Joder!
Sobre a partida, o Audax até deu trabalho nos primeiros minutos e criou algumas oportunidades mas perdeu David expulso aos 26 do primeiro tempo por já ter tido cartão amarelo no começo do jogo e tudo parecia facilitar as coisas para o Fluzão.
Só que o Fluzão até com 1 a menos teve dificuldade pra furar a retranca alheia e poucas emoções tivemos no jogo embora o Wagner já entrou de cara ainda no primeiro tempo. Quem fez o gol foi o Audax onde o Gum ao invés de subir junto pra cortar a bola, se abaixa igual medroso e o zagueiro Leandro Camilo tocou de cabeça uma bola que se fosse alguns outros defenderia sem nenhum defeito, Cavalieri falhou e foi mão de alface no lance sim e 1 a 0 Audax ou "Audáqixiiii" como dizem alguns cariocas.
Quando tudo parecia que terminaria assim, escanteio na área do Audax...o Yamada saiu mal do gol e com o gol vazio o Wagner faz de bicicleta um gol onde até você que segue/acompanha/lê o blog faria sem nenhum problema e 1 a 1 no final do primeiro tempo.
Segunda etapa, Audax veio com a cera junta pra tentar segurar o empate e as dificuldades tricolores de quebrar uma retranca com 1 a menos continuam e com um futebolzinho sem vergonha assim foi. Foi entrar Biro Biro, entrou Marcos Jr e não se formou nem um atacante de verdade igual outros times que tem esse problema latente de 3 jogadores de ataque não formarem 1 decente e Michael fez gol impedido que foi bem anulado e tanto abafa, o gol foi sair sabe como? Bola parada de novo...o goleiro Yamada falha de novo saindo do gol aonde estava o Conca e o Gum sozinho tocou para o gol enquanto o goleiro do Audax fazia isso.
E o goleiro do Audax voltaria a dar presente sabe como? No 3 a 1 tricolor onde de cabeça no cruzamento vindo o Elivélton tocar de cabeça e o goleiro ser mão de alface no lance...a zaga do Audax e seu goleiro estavam afim de dar um presente atrás do outro, se você pedir pra ele um presente....ele vai acabar te dando do jeito que tava. E a vitória tricolor em Volta Redonda foi desta forma com MUITO o que melhorar e até com jogador pra reforçar, porque tá feia a coisa e nada mudou perante ano passado.
No mais, é o jogo que resolvi escolher essa noite pra acompanhar!! E se liguem nessa quarta repleta de postagem pra vocês, não percam!!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Essa postagem iria ser feita de madrugada, só que o sono foi mais forte do que eu...vamos aos relatos!

 
-Já começo falando de Rádio, e que estreia do Garotinho na Transamérica Rio hein? José Carlos Araújo estava mais aceso, e não tinha aquela narração fraca que se via na Bradesco Esportes e sem contar que o programa ontem que estreou 5 da tarde...tava bem legal e no comando do Gilson Ricardo também que é o Arena Transamérica. Olha, pessoal tá afim e tá com gana, senti isso em pleno ar da rádio. Essa foi muito boa!!
-E o Reche, vai pra onde? Lembrando que tinha escutado o Ganhando o Jogo que ele apresentava na Guaíba e a voz era do Flávio Dal Pizzol...ou seja, uma garantia se pode ter que ele saiu. Agora pra onde que ele foi? Grenal(onde ele reencontraria Haroldo de Souza por exemplo?)? Bandeirantes? Ou alguma outra que não estamos sabendo? É aguardar pra ver! A novela tá ficando chata!
-E a festa em Seattle continua com o título da NFL onde a defesa acabou com Peyton Manning e o Denver Broncos no Super Bowl do último domingo, merecidamente por sinal.
-E como bem twittou/informou Guilherme Giavoni: Dos 32 times da NFL, 13 nunca venceram o Super Bowl e apenas 4 nunca chegaram na final.
-Quer dizer que Guto Ferreira foi demitido e agora contratam Argel na Lusa? Querem cair pra A2 de qualquer maneira viu! E não vou me esquecer desse áudio aqui, tem gente que tá derrubando a Lusa:
http://mais.uol.com.br/view/deqwre59adoc/portuguesa-define-candidatura-unica-para-eleicoes-de-final-de-ano-04024C1C376AD0B94326?types=A&  desde quando isso era coisa boa?
-E nem sabia que a Equipe Líder está de volta ao AM 1150(que pega muito bem no Canindé por exemplo) agora como Super Rádio(devido aos direitos autorais do nome Tupi) e com o seu programa entrando as 8 da noite ao invés do horário da Voz do Brasil onde tinha o programa.
-Só agora...que percebem que o Neymar calado é um poeta? PUTZ HEIN! Aliás aquela de dar a vida pelo o filho que ele teve que assumir.....o Neymar joga muito e isso não se discute, agora bote ele pra falar alguma coisa....ele só fala besteira e tem menina que fica babando por ele, mas ele tá nem aí pro filho. Tá dando até a vida do filho a venda pra defender o pai....um mal exemplo daqueles. Aliás, já notaram como o mundo tem estado cheio de maus exemplos que as meninas por aí ficam seguindo e chamando de ídolos? Falo meninas, porque tem muita menina que acha e baba pelo o cara por sua beleza ou por sei lá o que....e fica cega perante essa mesma gente que apronta de tudo. É ou não é?
-E segue a confusão sobre botar ou não a Lusa na série A no episódio CBF/LUSA/FLU/FLAMENGO. E a da vez é que as liminares ganhadas estão dando olé na CBF, a ponto de que se não colocarem a Lusa na tabela, tome multa que a CBF terá que pagar. A zona continua firme e forte no futebol Brasileiro e nesse mês de Fevereiro terá que resolver isso pra divulgar a tabela do campeonato pra obedecer o Estatuto do Torcedor que ninguém obedece. Enfim, isso vai longe e cada vez que leio/escuto/me informo de algo sobre o assunto, mais sujeira vai se espalhando.
-Aliás..a Rádio Vitoriosa mostrou com a cobertura da Liga das Américas que dá pra fazer alguns jogos fora da Unitri(NBB ou qualquer competição).
-Como sempre a afiliada da Plim-Plim em Mogi fazendo ótimas reportagens no NBB, agora a vitória do Uniceub Brasília:
http://globotv.globo.com/tv-diario/esporte-d/v/brasilia-vence-o-mogi-das-cruzes-no-nbb/3121510/ E eles o que andam fazendo de aquecimento para o jogo de quinta entre Mogi x Pinheiros...é espetacular. É a melhor afiliada que faz reportagens e cobre direitinho o basquete do NBB. Se Mogi algum dia disputar uma competição lá fora como Sul-Americana ou Liga das Américas...não duvidem que terá uma reportagem daquelas muito boa com o time lá fora direto do local que nem fazem por exemplo em São Paulo por exemplo.
-Informação do Alejandro Pérez: 
https://twitter.com/AleRPerez/status/430361970168983552
-Alguns jogos bons no quesito da pra televisionar sábado e a Sportv prefere mostrar Liga Sorocabana x Macaé.... Tava demorando hein! E com Paulistano x Flamengo no meio, Palmeiras x Mogi, Pinheiros x Basquete Cearense que até era plausível de transmissão e muito mais jogos também. Ainda dá tempo do Sportv mudar a grade ou até chutar uma rodada dupla mesmo sem Roby Porto que estará nos Jogos Olímpicos de Inverno.
-Mais um comentarista fazendo parte do Fútbol Para Todos lá na Argentina da TV Pública, trata-se dele que já comentou na PSN, faz programa na Metro 95,1 que é o No Somos Nadie Juan Pablo Varsky(ótimo jornalista por sinal) e faria uma possível dupla com Mariano Closs, ou com Vignolo e também a aparição de Diego Latorre(nunca jogou nada e não comenta rigorosamente nada):
http://www.continental.com.ar/noticias/deportes/varsky-se-suma-al-futbol-para-todos/20140203/nota/2069620.aspx?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
-Depois eu que sou chato né? A Fórmula 1 perdeu o interesse faz muito tempo, a última época boa de F1 era aquela quando Schumacher ocupava a Ferrari, tinha Hakkinen, tinha Couthard, tinha Irvine e demais pessoas....ultimamente enquanto que a tecnologia dá melhoras indiscutíveis a categoria, ultimamente o grupo tem chamado mais atenção do que o piloto em si. Piloto acaba sendo assessorado por sua equipe e acaba sendo uma engrenagem ao invés de ser estrela principal. Aqui a notícia:
http://espn.uol.com.br/noticia/386683_formula-1-perde-50-milhoes-de-espectadores-em-2013
-Que palhaçada o que rolou em Goiânia no Vila Nova x Atlético GO hein? Torcedor agredido por policiais despreparados e ainda com briga generalizada....absurdo:
http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/02/torcedor-e-espancado-por-policiais-no-banheiro-de-estadio-veja-video.html
-Pontaço do Berlocq hein? E segue a famosa situação, a federação lá na Argentina quer porque quer o Del Potro. Só que não adianta querer do Delpo, se ele tá se picuinha e que não se dá bem com o Jaite hein:
https://twitter.com/copadavis/status/430385654581563393
-Ontem tivemos Liga Nacional de Basquete na Argentina,vou mostrar a versão da vitória do Peñarol nos dois lados. O Lado marplatense e o lado de Santiago Del Estero(cidade do Quimsa):
http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/quimsa-no-pudo-con-un-penarol-contundente_a_42388 e http://losmartinesweb.com/2014/02/un-primer-tiempo-ideal/
-E tivemos Liga de Basquete Feminina ontem também:
http://www.ligadebasquetefeminino.com.br/basquete/ourinhos-americana-e-santo-andre-vencem-no-complemento-da-setima-semana-da-lbf-%e2%80%93-201314/
-E como anda a Superliga Masculina de Vôlei, Igor? Anda assim: Sesi em primeiro, Sada Cruzeiro em Segundo, Amil/Campinas em terceiro, depois vem Rio, Minas, Canoas, Maringá e São Bernardo como os 8 que passariam de fase na competição.
-Já na Superliga Feminina, os 8 primeiros na ordem são: Sollys/Osasco, Amil/Campinas, Unilever/Rio de Janeiro, Sesi, Praia Clube de Uberlândia, Brasília Vôlei(que perdeu pra São Caetano no SESI de Taguatinga por 3 sets 1 recentemente), Pinheiros e São Caetano.
-Ontem tivemos NBB também(rádio só no jogo do Flamengo, no caso a Nacional e a Bradesco Esportes passaram o jogo) e aqui vou mostrar dois links(Garrafão Rubro Negro e Torcida Pinheirense) que relatam sobre os jogos de ontem:
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/garrafao-rubro-negro/post/passou-no-posto-ataque-fluiu-e-fla-volta-vencer-no-nbb.html e http://basquetepinheirense.wordpress.com/2014/02/04/pinheirossky-derrota-macae-fora-de-casa-e-segue-em-busca-da-lideranca/
-Olha essa,  torcedor ainda lesado pelo o clube e por um plano Sócio Torcedor que ao invés de se preocupar com certas coisas, se preocupam com algo que é OBRIGAR de forma absurda o torcedor a fazer algo que ele não quer e não tem obrigação, e pior é que ele faz o plano e no final acaba sendo lesado assim:
http://botafogosemmedo.blogspot.com.br/2014/02/assinante-do-sou-botafogo-glorioso-e.html Postagem do Botafogo Sem Medo, pra dar o crédito direitinho!!
-Alguém se surpreende ainda com as declarações do Mário Gobbi que todo mundo sabe no fundo no fundo que ele tem conchavo com as organizadas corintianas principalmente a Gaviões da Fiel além de Andrés Sanchez sobre o assunto de ontem da invasão de bandidos no CT do clube? Pior que tem gente que ainda se surpreende com isso e gente da imprensa também viu!! Uma tremenda zona onde cada um tem a sua culpa total!!!
-Todo mundo sabe da despedida do Juninho Pernambucano que aconteceu ontem lá na Colina, não é? Juninho se despede do futebol, mas permanecerá no coração dos vascaínos de forma total por tudo que fez, foi um cara de bem no esporte e será um cara de bem agora como ex jogador também. Gols como o de 98 que marcam até música e os vascaínos tem que falar obrigado por tudo que fez:
https://www.youtube.com/watch?v=1M0FLrISgHw Grande Juninho Pernambucano, um dos ídolos da nação cruzmaltina!!
-Ótima postagem do Edu César no Papo de Bola:
http://papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20140204.htm
-Fecho a postagem com essa foto aqui que a @jehborella me mostrou ontem, o estádio do Vale em Novo Hamburgo devido a locais interditados botaram a parte da torcida atrás do gol de forma desumana e com conforto zero, uma zona total que requer providências e se um lugar esteve interditado porque ainda botaram jogo lá hein? Enquanto isso, o Beira-Rio segue na incógnita pra saber quando vão abrir as portas para o torcedor ou não. Diretoria colorada, tratou torcedor igual gado lá, a foto de domingo passado na vitória colorada sobre o Cruzeiro-RS: