segunda-feira, 17 de abril de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas!
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05








-Estão vendo como perco a esperança com os programas esportivos no nosso Brasil com cada asneira que escuto? Mais cedo, estavam reprisando os melhores momentos do jogo do Galo contra a URT(http://itatiaia.com.br/noticia/divpatletico-volta-a-mostrar-futebol-irregula que terminou empatado conforme o link que estou mostrando) e eis que a pessoa solta aquela pérola dizendo que as vaias do Mineirão foram porque o time não ganhou os 2 últimos clássicos contra o Cruzeiro......então agora a turma vai vaiar atuação ruim de time, empate de time não pela a atuação do domingo e sim de resultados antigos? Então se for assim, um monte de gente deveria vaiar em partidas que a vitória vem, mas vão explicar que a vaia foi porque teve tropeço lá atrás. Não tem o que falar, é melhor calar a boca, ficar quietinho(a) porque boca fechada não entra nem pernilongo. É de sumária incompetência você fuçar canais e ver asneiras ditas todo o santo dia, como se diploma de jornalismo fosse usado como papel higiênico. E se você acha que muda, ou que existe algum que salva......anda difícil demais. Até existe profissionais que você já gostou e que se perdem com o tempo também, outro dia estava indo pra escola no Uber e ai surge o programa famoso da Energia 97 que disputa com o Sala da Gaúcha como o PIOR programa esportivo disparado, claro que não me incomodo pois cada um escuta e acompanha quem quiser e o pessoal fica batendo no peito porque em certas épocas foi protestar contra o Kia e a MSI e o outro lado cortando fora e não assinar algo que era mais que obrigação não assinar........será que estou errado, será que estou chato ou ficamos vendo algo inexistente?
-Outros estaduais no domingo que passou: Goiás venceu o Atlético na ida do Campeonato Goiano(http://portal730.com.br/futebol-goiano/mais-decisivo-goias-vence-o-atletico-e-garante-vantagem-para-a-partida-de-volta-da-semifinal e nesta segunda tem Vila-Aparecidense), Sobradinho está na semifinal do futebol de Brasília tirando o Santa Maria nas penalidades, Treze, Campinense vencendo na última rodada da primeira fase do Paraibano, sem contar no ABC dando de 4 a 0 no Potiguar(http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/133001).
-É fácil chamar de lógica? Assim dá pra dizer que o 3 sets a 0 do SESC-RJ sobre o Jaó Universo sábado foi desta maneira na final da Superliga B, é do Vôlei que falo e a equipe jogará a Superliga na próxima temporada. Já na Superliga, os playoffs da masculina andam rolando e teve a segunda vitória de Taubaté no 3 sets a 2 de tie break e abrindo 2 a 0 na série contra o SESI na partida que foi em São Caetano(pensava que era em Taubaté, mas me enganei).
-A NHL está nos playoffs, o hockey e suas definições andam acontecendo. Por exemplo, os Penguins venceram por 5 a 4 o jogo 3 e abriram 3 a 0 na sua série contra o Columbus Blue Jackets, já o Montreal Canadiens venceu 3 a 1 o New York Rangers e fez 2 a 1 na série.
-No Tênis, claro que teve a final do ATP de Houston como o destaque na parte brasileira. Steve Johnson estava nas câimbras, jogando ali no limite.....só que o outro lado era Bellucci e o título veio por lá: 6/4, 2/6 e 7/6(com 7 a 5 no tie break), deu Steve Johnson na final. Aqui os melhores momentos da final: https://www.youtube.com/watch?v=pZqBW2C0Nfc
-Já em Marrakesh, deu Borna Coric na final e com melhores momentos aqui nesse link achado numa final equilibradíssima: https://www.youtube.com/watch?v=IbHoUwSTqMM e atenção porque essa semana tem Masters 1000 de Monte Carlo e com Nadal chegando junto.
-Na F1, vitória de Sebástian Vettel no Bahrein na prova deste domingo, seguido do Hamilton e do Bottas(que chegou a conquistar a pole position no fim dos treinos oficiais).
-Chicago Bulls, Golden State Warriors, Washington Wizards e Houston Rockets....os times a saírem na frente neste domingo nos playoffs da NBA.
-Final sem novidades na LBF: Na Nossa Liga de Basquete Feminino com as finais transmitidas pelo o Sportv, Corinthians x Uninassau se enfrentam e em melhor de 5. Tudo começa dias 22 e 24 em Americana. Alias, válido sempre destacar o trabalho do rádio que abraçou a competição também e que sempre abraça.
-NBB e temos jogo 5 na série Vitória-Campo Mourão: Terça-feira em Cajazeiras, as 9 e meia da noite o jogo 5 com a Live do Facebook da Liga transmitindo e com a Rádio Sociedade de Salvador na transmissão também, assim o jogo 5 da série entre Vitória-Campo Mourão(embora não duvide que a Rádio Humaitá de Campo Mourão entre no quesito transmitir o jogo) será definido. Neste domingo, teve vitória na cesta do Isaac Thorthon. Agora tem gafes que tem horas que prefiro ser cego, surdo, mudo do que ficar sabendo disso......o dirigente twitteiro me escreve que 3 definições chegando a jogo 5 significa basquete crescendo, se for assim.....o que posso dizer do Basquete Uruguaio que teve definição em jogo 5 nas quartas de final ou do argentino que tá tendo San Lorenzo podendo perder a liderança do Campeonato? É cada asneira que fico sabendo, lendo, escuto e por ai vai.....que dá vontade de largar tudo.
Só lembrando que tem Pinheiros-Vasco no jogo 5 logo mais, e na terça tem Paulistano-Basquete Cearense como as outras séries de definição de jogo 5 e não me perguntem se o Blog estará, ainda nem eu sei, e tenho saudade de confirmações com antecipação, este que vos fala está todo enrolado.
-Liga Ouro: Tivemos ela neste domingo e com vitória do Botafogo sobre Joinville por 81 a 68(e já estou sabendo que tem os dois jogos contra o Santos do Amapá na transmissão da não oficial do clube nas imagens bem feitas e até me arrisco a dizer que tá melhor que a turma da própria Liga) e aqui a íntegra do jogo: https://www.facebook.com/radiobotafogo/videos/1361525403930750/
-LNB Argentina: Se o Ferro vencer a La Unión no Héctor Etchart nessa segunda.......pode assumir a liderança de sua conferência, isso porque o San Lorenzo perdeu por 70 a 61 do Argentino de Junín em Junín. Já nos outros dois jogos do dia, Libertad venceu o Atenas e o Estudiantes de Concordia venceu o Weber Bahía, eis aqui a posição das equipes na LNB Argentina pra deixar você atualizado no momento: https://twitter.com/fedetoral/status/853793113948782592
-Acharam que não iria falar disso: Até me liguei no jogo Boca-Patronato no futebol Argentino, o Boca vencia por 1 a 0 com gol do Benedetto no fim do primeiro tempo, até que no final do jogo conseguiu tomar um gol daqueles e deixar a vitória escapar.





É isso e durante a semana tem mais.