terça-feira, 5 de junho de 2012

Série B 2012 nesta terça

SÃO CAETANO 1 X 1 AMÉRICA MG
E que vacilo do Coelhão hein?Vale destacar a camiseta que é bonita do São Caetano atualmente também.
Um vacilo que custa caro totalmente,jogo nas mãos e o time resolve recuar e tomar gol no finalzinho de jogo.
O Jogo em si,devido até a chuva e o público pequenininho no Anacleto Campanella não foi bom de fato,até na primeira etapa só teve uma chance em favor do São Caetano que a bola passou por todo mundo e o primeiro tempo foi basicamente isso.
Na segunda etapa se deu uma melhorada e foi surgir os gols,a zaga do São Caetano vacilou e o Fábio Jr na posição certa fez o dele e o América só depois do gol aí que começou a esfriar jogo,a ver Neneca salvar o time do Coelhão e o São Caetano pressionando cada vez mais até que 5 minutos de acréscimo foram dados e na última bola parada a bola vai sobrar pra Nei Paraíba e o gol e o empate comemorado demais entre os jogadores do São Caetano até porque tá empatando contra candidato a título que iria vencer e se alongar na competição e realmente mostrar que ano passado deveria ter ficado na série A mas se recuperou tarde demais e tá na B hoje.
Vale destacar como o Leandrão segue em forma hein,hoje ele está no São Caetano e talvez torcedores de ABC e Botafogo sentem falta dele.




JOINVILLE 1 X 0 ASA
E que sufoco hein,se contra o Guarani imaginei que tenha sido no sufoco e o que dirá hoje aonde teve que encarar um adversário que corria atrás do empate e ficou recuado quase o tempo inteiro e o JEC se enrolando na retranca arapiraquense hein?Hoje foi mais sufoco,parecia que o Joinville queria ganhar o jogo na insistência,na marra porque o time não tinha meio de campo e não absolutamente nada e nem chute a gol se chutava direito,sem contar o jogo feio que estávamos tendo lá na Arena Joinville.Quem saiu de casa na chuva joinvilense e os 3 torcedores do ASA que tinham lá encararam uma senhora chuva em Joinville e um futebol mal jogado e era ataque contra defesa literalmente o jogo inteiro,nem dá pra resumir muito sobre isso.
Na metade da segunda etapa,quando tudo parecia encaminhar para o 0 a 0 ruim demais,o jogador do ASA consegue ser expulso e com 10 as coisas se facilitaram para o Joinville e o alvinegro arapiraquense não conseguiu resistir e a retranca foi aberta e na vez que resolveu-se chutar a gol,o Tiago Real chutou e a bola desviou no Alex(Alex foi até bem hoje e na posição aonde era a dele por sua estatura e tinha torcedor que achava que ele brigava por vaga no Botafogo com o Loco Abreu,sendo que ele era na posição do Herrera)e aí o gol do JEC pra torcida ficar melhor e não sair de mãos vazias.
As vezes as boas atuações não adiantam de nada,se vier a vitória tudo é perdoado e tudo é feito,mas o Joinville precisa de muita coisa se quiser subir.
Já o ASA,é correr atrás em casa.



GOIÁS 2 X 0 PARANÁ
A pior partida do Paraná até agora neste ano de 2012,nem quando conseguiu jogar mal e vencer na série Prata o Paraná conseguiu barrar com o que foi hoje.
Mas também somaremos a melhor atuação do Goiás que serve até pra dar uma apagada no jogo contra o CRB que venceu até com gol duvidoso e nada jogou.
Aliás percebi que o Goiás não reclama mais com a arbitragem,é que contrataram um consultor que meio que fez o time dar aquela maneirada nas reclamações e até por isso não se vê expulsão no Goiás até agora e se continuar assim,o tal prêmio fair play tem dono já.
E sabe como que o Goiás jogou muito bem?Apertou o Paraná até no goleiro e sem contar nas baitas atuações do Iarley,Vitor,David e até o Egídio jogou bola também e aí não tinha como o Paraná fazer nada e olha que o Paraná nem chutou a gol na primeira etapa e só teve um show de erros de sua zaga nos 2 gols,além do goleiro Zé Carlos entregando a rapadura notavelmente.
Tivemos também o golaço do Vitor que foi o segundo gol e notem que no primeiro gol o gol do Iarley lembrou gol do Romário aonde livre ele ficava e botava pra dentro.
O Paraná nem com as alterações(tardias ou não)feitas simplesmente e resumidamente NÃO ASSUSTOU O GOIÁS que só não fez mais porque perdeu gols incríveis e teve um deles que o Zé Carlos só faltou abandonar o gol e deixar o gol vazio para o Goiás fazer o terceiro.
Melhor atuação de um lado e o do outro um dos piores jogos neste 2012 do time.
A fase do Paraná na B é um pouco preocupante embora tem aquela história do “ahhh estamos reorganizando o clube,por isso muita calma”.Até na calma eu concordo em ter,mas falar que tivemos erros não dá pra esconder e erros tamanhos de zaga,alterações e muito mais.
Baita vitória Goiana no Serra Dourada e foi pra convencer desta vez.



VITÓRIA 2 X 2 AMÉRICA RN
Eu quase vi um certo replay do jogo aonde o rival ABC foi envolvido na Copa do Brasil aonde tomou gol no final e a virada também,o povo que foi ao Barradão simplesmente não gostou do que viu e olha que estamos falando de um clube que segundo alguns é um dos mais organizados no quesito elenco(não sei como mas gostaria de entender como por exemplo:Tartá,Lúcio Flávio,Dinei e resto de outros clubes)hein!
Mas o empate foi ruim para o Vitória e também foi ruim para o América RN que iria vencer de novo e a primeira etapa feita pelo o time de Natal foi espetacular,já era pra ter definido ali e saquem o baita passe do Lúcio Curió para o Pingo(que tinha entrado logo cedo,porque o jogador do Mecão tinha se contundido)uma total visão de jogo,livre pra voar se formos fazer o tal trocadilho com Curió.
O Vitória jogou nada,e estava rezando pra que a primeira etapa acabasse e o América perdeu a chance de matar o jogo ali.
Só que veio a segunda etapa,o jogo virou um jogaço e Dinei entrou no Vitória e mudou a vida do jogo e com isso o América de Natal parou de jogar e aí só dava Vitória no jogo e com direito a questão de tempo que o gol podia sair e com bola na trave e muito mais só dava Vitória e veio o empate com Dinei,só 11 minutos de resistência apenas e na segunda etapa quase inteira só deu Leão,só deu o time rubro negro baiano.
Quando tudo parecia que a virada sairia,veio uma bola parada,uma pane na zaga rubro negra e o Cléber fez o gol da virada.
E teve até torcedor abandonando o jogo desde antes já,e não viram o gol de empate do Neto Baiano e uma possível pressão do Vitória no final que de nada adiantou e saiu caro o empate para os dois,até porque o América fez jogo pra vencer e podia ter matado o jogo e o Vitória se não é o gol do Neto Baiano,a coisa ficaria feia.
E o garoto Léo da base do Vitória jogou bem,há que destacar.
E o presidente do Vitória foi falar a Rádio Metrópole da Bahia e ele admitiu que se precisa de mais um goleiro pra chegar e agarrar o lance de titular,não estão confiando no Renan ex Avaí hein!




É isso e amanhã,mais blog pra vocês!

O Mico não para!

Me pergunto até quando a nossa imprensa inclusive a maioria dela e não o lado bom dela quer se importar em coisas banais.
No Rio de Janeiro,se fala muito em algo chamado Fla-Press e isso seria uma completividade ao que dizem que tudo é a favor do time rubro negro.
Vi o vídeo e vi pessoas divulgando ele,nem era pra eu tocar nisso.
Agora as vezes entendo porque a falta de diploma foi votada um dia na parte do jornalismo do nosso país,porque a maioria(menos a parte boa)faz manchar e envergonhar a situação e pior é ter blog embarcando nessa.
Nem queria nem postar sobre isso,mas eu mesmo me forcei a postar porque não sei ficar calado com injustiça e a mostrar o quanto e o muito que a imprensa pode chegar afim de informação e de chamar atenção do telespectador.
Até tem jornalistas que postaram sobre isso dizendo da vergonha que é,e depois desta confirmar realmente o que se passa no Rio de Janeiro,além de uma queimação de filme que poderia dar danos morais se quisessem processar.
Falo de um vídeo aonde um torcedor mostra como se deve tirar Ronaldinho,ou seja o nome dele da camiseta do clube.
As vezes fico pensando,como ainda bem que fiz direito(nem que seja por ser um curso primeiro),porque direito me abriu a cabeça e poderia correr riscos de ser manipulado por uma grande maioria da profissão que fazem de tudo pra acabar e manchar com uma profissão tão importante que é a do jornalismo.
Alguém tem dúvida após hoje pra quem que o Rio é olhado?E isso pode Flamenguista ficar posesso,mas isso não pode ser pauta de absolutamente nada e nem ganhar atenção demais.
O Mico acaba não parando,tive o desprazer de ver o vídeo e mostrar meu repúdio a quem foi mostrá-lo como se fosse um troféu e teve blog por aí,jornalista por aí e demais outros que enalteceram esse senhor vídeo.Se brincar no Globo Esporte amanhã aparecerá pra todo o Brasil e pensar que poderiam bater de frente com a CBF,ter outros assuntos polêmicos a serem citados...devido a seus chefões não os permitem mostrar e ficam nessas bobas "Polêmicas" que não alimentam a absolutamente nada.
Depois o Igor que é um chato,imbecil ou tudo quanto é xingamento.
Veja o vídeo se quiser,mas meu repúdio é total e mais uma lição tirada pra vida pra quem ainda não tirou: Tem gente ruim em tudo quanto é profissão,até no jornalismo esportivo também como tem a sua gente de bem que faz seu trabalho direito e ajuda a todos nós.
Fiquem com o vídeo e como diria um certo apresentador chamado Datena: Ahhh me ajuda aí né?

E ao invés de ser o tempo não para,é o MICO NÃO PARA!E longe de menosprezar quem é bom e quem não tem nada a ver com essa palhaçada toda que uma grande maioria faz.

Roland Garros 2012 e o começo das quartas de final

MASCULINO
Quartas de final
[3]Roger Federer (SUI) v. [9]Juan Martin del Potro (ARG), 3/6 6/7(4) 6/2 6/0 6/3
[1]Novak Djokovic (SER) v. [5]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 6/1 5/7 5/7 6/7(6) 6/1


2 jogos e 2 jogos nos quinto set e também mais um encontro entre Federer x Djokovic na final,é o dia aonde o torcedor do Nadal vira Federer desde pequeno e até vai em comunidades por aí,até porque contra Federer além do clássico,o saibro é favorecido a Rafa Nadal.
Hoje o Del Potro jogou até o joelho poder aguentar e ele aguentou basicamente 2 sets.Nos outros aonde Federer amplamente dominou o Del Potro já tava debilitado do joelho que o resistiu até agora.
Depois não acreditam quando digo que o jogo do argentino me dá sono,final do jogo eu simplesmente perdi,sorte que fiquei sabendo que o Federer venceu fácil o jogo sem muitas diferenças.
Já o Djokovic,achei que o Tsonga conseguiria vencer e ainda mais quando virou o jogo pra 2 sets a 1 após um primeiro set irreconhecível,só que Nole acaba resolvendo e não pipocando e conseguiu virar o jogo e reverter igual fez contra o Seppi,e o tal tie break do quarto set fez diferença para o jogo e o Djokovic está em mais uma semifinal do torneio.
Lembrando que pode ocorrer título de grand slam consecutivo do Djokovic,o Federer conquistar título e o Nadal conquistar mais um torneio.
O vídeo de destaque que desta vez eu peguei foi o fato do Federer uma hora do jogo mandar torcedor calar a boca e veja o vídeo:






FEMININO
Quartas de final
[6]Samantha Stosur (AUS) v. [15]Dominika Cibulkova (ESL), 6/4 6/1
[21]Sara Errani (ITA) v. [10]Angelique Kerber (ALE), 6/3 7/6(2)


A semi do feminino,uma delas já está formada e será entre a Errani e a Sam Stosur e hoje a Cibulkova o que errou nem estava escrito e saiu fora do torneio.
Agora a Sara Errani,acaba sendo aquela incógnita embora no saibro ela tá no piso dela,mas pra jogar bem contra a Stosur terá que fazer muito e será uma semifinal daquelas.
Amanhã a outra semi será feita.



É isso!E logo tem mais blog!

Ronaldinho Gaúcho no Galo e algumas coisas!


Sim,eu sei que você que tá lendo do outro lado já viu ontem que o Ronaldinho Gaúcho foi contratado e pode jogar amanhã já com a camiseta atleticana e se você não sabe ainda por estar desatualizado ou algo assim,não se preocupe...Ronaldinho Gaúcho é contratado do Galo e quarta feira dizem que pode estrear já de cara.Trago comigo algumas coisas que vi ontem e algumas ponderações,confiram quais são:


1)Sabe-se que o Jô que foi dispensado do Inter por ter ido a Baladas também está no clube e que BH é conhecida(e nem precisa frequentar pra saber)como um lugar de muitas baladas e botecos(inclusive a Savassi que tem alguns desses botecos também,além de outros bairros)e isso pode ser um agravante a fazer com que ele vá vestir a camiseta atleticana.
2)Estão falando que o salário do Ronaldinho Gaúcho é baixo e que podem até provar ao Flamengo que ele ainda joga futebol e tem esse outro lado também.
3)O Kalil está desprestigiado e vem acabando com o Atlético a muito tempo e o foco atualmente do clube estava nele e no Cuca que mesmo com as vitórias o time não vem jogando bem e a sua torcida não confia muito no time por mais que torça e apoie,pode ser uma tirada de foco bonita em quem vem acabando com o clube.
4)Se der certo,Kalil vira rei e paga a língua de todos e se não der...a administração se estava jogada no lixo...agora então estaria jogando fora mais ainda.
5)Não aguento mais esta história de quem registrou primeiro seja A ou seja NB que tenha informado,é uma briga pra saber quem foi a dona da verdade ou a dona da fonte que é desnecessária demais.
6)Teve jogador de grande peso que com a camiseta do Galo...simplesmente não deu certo
7)Dadá Maravilha ontem querendo comparar a situação do Ronaldinho com a situação do ídolo Reinaldo é simplesmente patético,uma coisa tem nada a ver com a outra.
8)Alguns atleticanos opinaram sobre isso e até brilhantemente na coluna do Donas da Bola da querida Lud Chaves relatou isso e o link é este: http://www.donasdabola.com.br/2012/06/04/ronaldinho-e-do-galo/
9)Muitos sabem que Ronaldinho Gaúcho virou bonequinho de seu empresário,e quem lembra deste vídeo aonde ele dizia que jogaria de graça no clube hein?Lembrem que Assis o manipula assim como tem muito empresário por aí que faz a mesma coisa com alguns jogadores e isso acaba sendo obscuro segundo alguns e o vídeo no blog do Fábio Luiz Machado mostra que como o tempo muda as pessoas hein: http://fabioluizmachado.blogspot.com.br/2012/06/video-ronaldinho-gaucho-jogaria-de.html
10)Para o lado da brincadeirinha,dizem que Ronaldinho Gaúcho quis plagiar a frase de Álvaro Damião da Itatiaia em que fala que "Galo é Galo".Só pra descontrair claro.
11)Uma coisa é inegável: O que teve de lugar falando sobre o Atlético MG devido a Ronaldinho,nem se fala hein!Nunca se viu o Atlético MG ser tão falado fora de Minas,o tal marketing.
12)E dizem que não terá patrocinador para o Ronaldinho Gaúcho: ISSO EU DUVIDO!Só não aposto porque seria irresponsável de minha parte,reconheço.



OPINIÃO DESTE QUE VOS FALA
Independente do Ronaldinho dar certo ou não sabemos que o Kalil não vale nada e adora se aparecer e continuará assim e vem afundando o Atlético não é de hoje isso e que a falta de futebol no Atlético mesmo com as vitórias vindo é isso.O Torcedor não é idiota,mas a diretoria do clube acha que o torcedor é idiota e isso é um fato que independente de Ronaldinho dar certo ou não.
Fico com tal observação número 4 que é o resumo do 8 ou 80 da situação do Ronaldinho.
Duvidar,sei que nem todo mundo duvida do camiseta 10 que fez o seu futebol não sair do Barcelona até hoje.
E tudo tem que depender do cara também,mas assim o Atlético MG(posso estar errado)é brigando pra não cair e ao lado do Cruzeiro também e botando o futebol mineiro abaixo.
Ou também podemos ter Ronaldinho Gaúcho comprovando que ainda tem bola,mas será que as baladas e noitadas deixarão?Embora sou da opinião que...jogue muito dentro de campo e faça seu time e a camisa que tá jogando vencer as partidas e o jogador pode ter a recompensa da noitada a vista e sem ninguém encher o saco,é que nem eu que se eu estudar e se dar bem numa prova e passar depois ficará só na vida boa como sair,viajar,tempo para o blog e muito mais.Uma coisa joga com a outra e basta ver se querem mesmo.
E a observação 10 que fiz,muito boa né?
Mas enfim,é basicamente isso,e amanhã não sei se tá com condição pra jogar hein!É o Galo jogando fora tudo e achando que seu torcedor é idiota,sendo que não é,impressionante hein!

Observações,Opiniões e tudo mais nesta terça

E haja coisa a dizer hein!Enfim,vamos ao post que já digo que é longo!

-A primeira delas,é que logo teremos novidades e testes pra fazer com que o blog acabe variando em muitas coisas,quem ganhará é o leitor do blog e quem segue o @blogdoigor05 no twitter.Calma que não são promoções,tenho ideias na minha cabeça que não sei se dará certo,mas tento coerentemente.
-Pensei em fazer uma twitcam e narrar o jogo da final do NBB,mas como sei de que a audiência aqui não é tanta e não seria tanta,abortei a ideia.Não posso mentir pra vocês.
-Falando um pouco de imprensa,Gustavo Marques não é mais da CBN Curitiba e tinha saído esta semana e até em seu twitter ele foi se despedir e sentindo cheiro de sacanagem.Não sei se houve ou não,mas te digo que no trabalho(um dia encararei isso e sei que muitos se deparam com isso)tem sempre pessoas sacanas que querem te derrubar,invejar o que você está fazendo de certo e isso não é só no jornalismo,mas também numa empresa ou em qualquer estabelecimento ou vai dizer que num cargo tipo ser assessor da presidente não existe isso?CLARO QUE EXISTE.Sorte ao Gustavo Marques!
-Gostei de uma discussão de outro dia que tive no twitter(na conta individual e não na do blog) sobre o “aonde o Atlético PR deveria jogar?”,o Leonardo Portes(que já foi do Jogo Aberto Paraná,no antigo formato aonde tinha até Alphonse Voigt apresentando com Sabrina Coelho e demais pessoas e até já participou de programa na 98 FM)me mostrou legal até as distâncias de pedágio entre Ponta Grossa,Paranaguá e Joinville e se formos para o lado do Pedágio...Joinville leva vantagem por pagar na ida e Volta só 1 e 40,enquanto alguns pagam 14 reais e outros pagam 6 na ida e 8 na volta por exemplo.Mas justificativas muito boas que até me fazem mesmo assim eu ter aquela opinião de que Paranaguá ou Joinville é a boa de momento para o Atlético PR na série B,já que teve muita picuinha sobre Vila Capanema e chega do assunto.Mas ter argumentos,discussão sadia desta forma,tá valendo e é isso que sempre quero pregar.
-Aonde estão os mesmos que caíram de pau em cima de mim(principalmente um aonde sou segundo ele o “doido”) e quando viram elogio meu sobre uma sensacional atitude de uma rádio daqui de Brasília vir a Mogi das Cruzes narrar jogo in loco na final do NBB simplesmente sumiram hein?Aqui no blog,critico doa a quem doer porque quero ver o lado bom das coisas e sem rabo preso,sem conchavo e sem medo de perder nenhuma regalia até porque nesta vida não vivemos de regalias por mais muito que possa durar,não sei me calar,mas justiça precisa ser feita sem arranca rabo nenhum até porque quando critico e quando elogio na hora certa e na hora que precisa a quem critica e depois elogia.Claro que aqui se tem muito que crescer nas coisas,mas sinto que a mensagem foi entendida e isso me faz feliz em saber,até porque Brasília tem que ter o destaque que todos merecem seja no esporte que for e inclusive no basquete.E sem medo de cara feia.Gostei de ver a Agência Ceub lá,a Comunidade outro dia em SP no jogo lá no Pinheiros(como fiquei sabendo)e a Esportes Brasília-Ativa FM in loco de Mogi.São ambições destas que quero e a imprensa só ganha e o ouvinte também e quem prestigia as coisas daqui também.
-Já que até de imprensa tenho falado,o que dirá daqueles nas rádios do Sul(não é todo mundo)que chega a noticiar sobre Ronaldinho e até pergunta que escalação o “amado” Celso Roth vai escalar no Cruzeiro.Tem horas que me senti na Rádio Itatiaia em algumas rádios do Sul e não nas Rádios de lá.Esqueçam Celso Roth,Esqueçam Ronaldinho....falei da dupla grenal.Se fosse eles nos times do interior do estado,até entenderia,mas ê amor incontido hein!Repito,isso vem de alguns e não de todos,pra não sermos injustos e cair na banal generalização).
-Outra pra mostrar que a Estadão/ESPN tem acertado em algumas coisas e em outras tem perdido muito.E uma delas é o Di Lallo deixar a equipe e até perguntaram pra ele se o Trajano fazia falta e ele respondeu que sim e dizendo que ele era verdadeiro,será que o Palomino veio pra estragar as obras do Trajano na emissora?Deu a perceber isso,mas melhor eu ficar quietinho do que falar algo que não sei e isso até alguns claro tomam este cuidado pra não tomar um processo na cara,enfim fiquem com o link da notícia e boa sorte ao competente Marcelo Di Lallo: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/ultimas_noticias/50405/marcelo+di+lallo+deixa+radio+estadao+espn
-Este tipo de notícia me causa náusea,como pode um verdadeiro(perguntem a Fernando Lisboa sobre isso)cachê ambulante do PT em outras eleições podendo depositar no futuro seu dinheiro sujo no Botafogo?E pobre do torcedor que acha que isso é maravilhoso,não é nada disso!De um clube que não se tem dinheiro ou até tem pra cobrir as suas necessidades a futuramente ser jogado nas mãos de dinheiros sujos e nem fiscalizados de Eike Batista....futuro incerto ao Fogão,e tome o link pra ver que não estou mentindo,a notícia é do competente Thiago Franklin que postou em seu blog dias atrás: http://thiagofranklinnews.blogspot.com.br/2012/05/aconteceu-uma-reuniao-no-restaurante.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ThiagoFranklinNews+(Thiago+Franklin+News)
-Já que falei de Botafogo,legal saber que a diretoria atual está ajudando a mulher de Nilton Santos(a enciclopédia e um dos ídolos na história botafoguense)que vem passando por dificuldades e o pior é a CBF se aproveitar de um material que não é a dela.E sobre a iniciativa dos 10 mil no Engenhão que foram conhecer o estádio que segundo alguns é mal localizado e blá blá blá também um outro golaço e que continue sendo feito assim.
-E será que o Vasco já fez alguma coisa pra pagar os salários dos jogadores ao invés de muito blá blá blá?Se você não entendeu,veja o link do donas da Bola numa ótima coluna da Rachel Lemos: http://www.donasdabola.com.br/2012/05/31/paciencia-tem-limite/
-O Jornalheiros do PC Filho que outra vez fez um genial apunhado de números e relatos sobre Marcelo de Lima Henrique e as arbitragens cariocas que até foram colados em boteco no Rio segundo uma foto que andei vendo por aí e não me lembro de qual fonte era.Desta vez ele foi pro lado do Vasco e longe de menosprezar a história cruzmaltina hein,vão se entender com ele e não comigo,mas é válido o registro(algum dia ele podia ter feito isso com o próprio time dele que teve aquela discussão da série C que os rivais não perdoam e olha que ele é capaz de fazer isso com Flamengo e Botafogo também hein!),oia o link do blog e se entendam com ele: http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/06/dossie-bacalhau.html
-Já indo pro lado do Vôlei: Esse regulamento da Liga Mundial de Vôlei,é bem esquisitinho hein!Porque mudar e justamente em ano de Olimpíadas hein?O Brasil do Bernardinho,Ricardinho e Cia segue em segundo lugar na competição.
-Indo para o basquete,vamos com calma aqui.A Primeira delas é que Liga Sorocabana e Tijuca fizeram algumas trocas.Do lado Tijucano o César que era da LSB foi para o time carioca que aliás o Tijuca começou bem nesta.Já do lado da Liga Sorocabana se contratou Gaúcho,Daniel Filé e Ricardo Azevedo(os 2 últimos eram de Araraquara) e te digo que o time da Liga Sorocabana pra próxima temporada embora se mexeu um pouco,perder o César que era meio time não é nada bom negócio,o Filé é inferior a ele e o Ricardo Azevedo é 8 ou 80 um dia ele vai ser cestinha e no outro não,eu se fosse o torcedor do Sorocaba me preocupava um pouco e mais um motivo pra Rinaldo Rodrigues tirar leitinho de pedra.
-Já do lado do Flamengo,José Neto é o novo treinador,notícia que desde dias atrás acabou saindo e nem deu tempo de comentar direito e como se deve comentar.Neto que botou Joinville a quase chegar as semifinais e agora terá um teste daqueles,até comparado a Benite indo pra Limeira.Só que ao contrário da comparação que fiz,pode ser o caso do “vai dar certo”,pois José Neto tem competência pra isso,sorte ao Neto porque disso ele precisará.
-Já do lado Francano...uma surpresa.Enquanto se comemora o chamado “menos 1” na constituição da Liga Nacional de Basquete,claro que o torcedor Francano fica arrepiado no mal sentido ao ver um rival de época de COC Ribeirão Preto que fez Franca ser freguês em tantos Paulista de Basquete a ser treinador do time Francano.Sim,é de Lula Ferreira que estou falando e ele voltará a treinar um time e desta vez estará para o lado Francano.Se for mal,o torcedor pegará no pé que nem pega com o Nezinho e se for bem o cara vira herói em Franca,teste bom para Lula Ferreira.
-Já aqui do lado do Uniceub Brasília,bacana ver ontem o Globo Esporte DF gastar a sua hora na parte local falando do time e não falando de coisas que se verá pra todo o Brasil e até entrevistou os jogadores que tinham sido homenageados pelo o Agnelo aqui(aliás Agnelo é igual a Patrícia Amorim,só aparece em horas boas pra se promover,papagaio de pirata agora aparecer no problema de saúde e de segurança que deu uma piorada por aqui,o mesmo some igual diabo fugindo da cruz hein!)e me veio aquela pergunta inoportuna no meio de tanta festa: Vai ficar no time pra próxima temporada?
André Barroso,não faça isso,até porque ninguém vai dizer não no meio de uma situação desta e quem viu o sim do Vidal e do Guilherme Giovannoni deve ter percebido que o tom foi de brincadeira e de suspense,até porque nem é momento para os caras pensarem nisso.Talvez isso se pense lá pra Agosto e Setembro aonde ficará perto da nova temporada começar e o pior de tudo foi ver gente embarcando neste “sim” dos dois...vamos ter cautela pra a gente não cair do cavalo depois hein!
-Aliás você tá afim de rever o jogo que deu o título ao Uniceub Brasília?Aqui o link no site do blogueiro Eduardo da Unitri Uberlândia que fez questão de gravar tudo embora o áudio era da Globo: http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/06/final-do-nbb-2012-entre-sao-jose-x.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+UnitriUberlndia+(Unitri+Uberl%C3%A2ndia)
-Ahhh e confira os resultados da Liga Futsal hein e a liderança segue com a Intelli/Orlândia e seguido da CBF de Carlos Barbosa:
Poker/PEC - RJ 4 x 2 Oppnus Maringá - PR
Macaé/ Botafogo/ CDE – RJ 1 x 2 SPFC/ Col. Londrinense/ Ldna - PR
S. C. Corinthians Paulista - SP 2 x 2 Csm/ Pré-Fabricar/ Fme - SC
Suzano/ Penalty - SP 2 x 3 ADC Intelli/ Orlândia - SP
São Caetano/ Drummond/ NS - SP 5 x 2 Krona/ Joinville/ DalPonte - SC
Copagril/ Faville/ DalPonte - PR 1 x 1 ADU/ Hipper Freios/ Joma - SC
Atlântico Apti UriErechim - RS 5 x 2 Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax - RS
Concórdia/ Umbro - SC 1 x 3 Carlos Barbosa - RS
Umuarama/ Oi/ OppnusPenalty - PR 2 x 3 Floripa Futsal – SC
São José Futsal/ ValeSul Shopping - SP 5 x 1 V&M Minas - MG


-Nem vi(meu tempo é precioso)o Marin no Bem “chapa branca” Amigos da Sportv hein!Imagino que perguntinha pesada lá não saiu e só foi um show de Marin baixando o Maluf certamente.Aliás porque depois da saída do Ricardo Teixeira todos pararam de criticar a CBF hein?Me soa estranho isso,o Teixeira era um dos problemas dos tantos que existem ainda.
-Zé Roberto e Fábio Aurélio no Grêmio?Se for pra jogar,bons reforços do Grêmio mas se vier pra ficar na lesão foi dinheiro jogado fora.Nem sei o que opinar sobre isso.
-Ontem eu estava ouvindo a Rádio Metrópole do caminho da faculdade pra casa a noite e estava passando um programa esportivo no qual até o torcedor liga e participa.Me chamou atenção(não recordo o nome dele)um torcedor do Vitória que simplesmente foi falar de algo que ele achava absurdo que era o papo de candidato a presidente do clube ser parte de partido político(até citou o PMDB nessa) e dizendo que sendo conselheiro até vai mas presidente e tendo vínculo com partido político não.E aí faço uma pergunta que mesmo que ninguém possa responder: Como você reagiria se o presidente do seu time de coração tem vínculo com partido Político como se fosse um palanque puro ou banca de emprego?Você seria a favor a estes casos?Quero muito saber a opinião de vocês que acompanham aqui(embora humildemente sei que não vamos ter ninguém respondendo isso)
-Outro nível na BAND hein,enquanto hoje se atura Denílson,Neto e demais que vem estragando a BAND não é de hoje....pensar que numa chamada pras eliminatórias de 90 dentro do Show do Esporte um Brasil x Chile pelas eliminatórias era Mário Sérgio comentando e Sílvio Luiz no auge narrando....e olha que anos depois este que vos fala foi nascer e ver Sílvio Luiz no auge lá por 94,95 e aí vai até aonde me lembre lógico.Vejam a chamada na época,SENSACIONAL!:

-E a Euro tá chegando, e estamos de olho nela e que competição boa hein?Candidatos ao título não falta inclusive Alemanha e Espanha que estão na frente atualmente.Agora esta comparação de que a Euro é uma pequena Copa do Mundo tirando Argentina,Brasil e Uruguai...é PATÉTICA E IMEDIATISTA demais,lembra o tal Rica Perrone falando besteiras e muitos seguindo as besteiras que este traste fala.Comparação ridícula e imediatista,mas tenho que respeitar,fazer o que né?
-E esse impasse da série C e D não começarem hein?Esta novela não se aguenta mais e to achando que tem time que tá querendo entrar na marra também,tem muita coisa nesta história aonde ninguém é santo,eu disse NINGUÉM É SANTINHO NESTA HISTÓRIA e olha que tenho visto muita coisa.