sexta-feira, 13 de junho de 2014

Podcast do Blog do Igor



Desculpa a demora para o Podcast, mas aqui está ele...no ar como sempre e no final de semana tem mais blog!!!
Vejam os assuntos dele além da Copa, claro:
-México x Camarões
-Espanha x Holanda
-Chile x Austrália
-Juca Kfouri está mudado?
-Tênis rolando!
-Aposentadoria da Fabi da seleção de vôlei

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas e sem firulas!




-O que rolou no tênis ontem? Link via Tênis Brasil e posso comentar que não é tanta surpresa assim o Nadal perder pra jogador perigoso na grama como é o Dustin Brown e o Murray perder para o Stepanek assim e o Federer ainda tomar sufoco do João Sousa em Halle: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1412/quinta-feira/ e o que é surpresa é ver a Stosur com todos os recursos ser eliminada pra jogadora menos qualificada que ela. E terão que se acostumar o mais rápido possível na mudança de piso que isso em TODA A TEMPORADA ACONTECE nessa época.
-E essa novela chata que rola sobre o treinador na Chapecoense....não aguento mais!
-Comentando verdades: Kléber Gladiador no Vasco, até quando vamos ver clubes acharem ele um baita jogador sendo que ele só causa confusão e não é tudo isso que falam hein? Tem clube que gosta de se enganar com uma ruindade dessa.
-Na NBA, 3 a 1 na série a favor do San Antonio Spurs que ganhou do Miami Heat em partida que foi bem um "copiar e colar" do jogo 3 onde o conjunto do Spurs deu um passeio em quadra e ontem foi assim também. Aliás estão dando uma aula de basquete mostrando que basquete ainda é jogo coletivo ainda mais quando se junta ótimos jogadores, craques de bola e os outros ajudam e se complementam no meio. Miami Heat terá que fazer algo pra não deixar fechar a série.
-Já na Liga ACB, Real Madrid ganhou da Unicaja por 89 a 79 e tá na final da Liga esperando o jogo 5 que vai acontecer entre Barcelona e Valencia onde o Valencia ganhou e agora teremos jogo 5 nesse duelo que define o adversário do Real Madrid numa das melhores do mundo na sua liga.
-Comentando verdades: Helinho voltou para Franca Basquete......e olha que quem diria que ele viria pra carregar a equipe nas costas e muito mais, olha o que ele vai encarar de bucha no elenco francano.
-O time mogiano disse que essa semana iria anunciar todos os reforços e até agora só deu Shamell como o único reforço. Pessoal em Mogi das Cruzes tem que parar de prometer ao vento ainda mais se não conseguir ou saber que não vai conseguir cumprir algo, tem coisas que se dá pra evitar, sei lá.
-E enquanto isso tem times dando aquela famosa dormida que custa caro......e muitos sabem de quem estou falando.
-Na Argentina, La Union de Formosa e o Obras Sanitárias fizeram bons, ótimos negócios e contratações desse fato. Falo de Lati Ibarra no time de Formosa e na volta do "Pipa" Gutierrez ao time Tachero e essa vi nos sites argentinos como Pick And Roll e Basquet Plus. Baita notícia para as duas equipes e até a do Ibarra fará com que ele tenha mais ritmo de jogo, já que o Campazzo tomava o seu tempo no Peñarol.
-Penso que Maradona ao falar do nível alto do Júlio César não conhece o Jéfferson antes de falar algo. Júlio César já esteve melhor, ele não demonstra segurança ao gol adversário. A única coisa aliás que pude concordar com o Dieguito é o fato dele falar que se tivesse o 2 a 2 não seria nenhuma surpresa ontem.
-Se isso for verdade, punição para os croatas que depredaram os vestiários lá em Itaquera. Estavam irritados pela a arbitragem péssima do Nishimura, só que não justifica sair quebrando tudo por uma dessa operada dentro de campo.
-Nem sabia que a Vanessa Ruiz tá agora no UOL, só destacar a cobertura que ela fez com as manifestações lá que rolaram em Itaquera, foi ótima! Aliás sou suspeito pra dizer algo, pois acompanho ela de longa data desde os tempos de Rádio Globo(F1, jogos do futebol Paulista) e CBN e até ouvia ela muito na época do Gengibre e inspirado nisso que até os famosos áudios do blog por aqui. Vi que o Gengibre tinha utilidade e até a descoberta foi feita graças a ela na época.
-E não vejo a hora de simplesmente.....arrumar esse papo do áudio, ter só o podcast avulso pra isso é duro, quero transmitir emoção no meio de tudo que nem antes.
-E a "Las Leonas" caíram na semifinal por 4 a 0 para a Holanda e vão disputar o terceiro lugar contra os EUA no Mundial de Hockey sobre Grama Feminino. Holanda encarará a Austrália.




No mais, é isso por enquanto e nessa sexta tem mais!