sexta-feira, 15 de agosto de 2008

mais destaques de pequim

pois é o dia de ontem teve varias coisas e hoje tem mais,mas vamos aos destaques.


NO VOLEI DE PRAIA E NA QUADRA BRASIL SE DÁ BEM
pois é na praia,todas passaram bem por suas adversárias e estão nas quartas de final.
já na quadra o brasil passou tranquilo,pelo menos o time do zé roberto guimarães vem indo bem,só precisa se segurar no final,mas tomara que segure.

NO TENIS FEDERER NAS DUPLAS VAI PRA FINAL E NADAL FAZ FINAL INCRIVEL
é a vida do tenis,gonzalez acaba tendo jogo épico para cima de blake e ganha por 11-9 no terceiro set.já na outra partidaça do dia nadal e djokovic fizeram um alto jogo onde no final o detalhe prevaleceu,e com um erro patético de djokovic nadal vai para a final de forma espetacular,a final promete muito.
federer/wawrinka:essa dupla queimou minha lingua,está na final e com chances de ganhar de forma espetacular,de mãos vazias o federer não sai,mas veremos.


NO BASQUETE VITÓRIAS TRANQUILAS DE ALGUMAS SELEÇÕES,E BRASIL PERDE MAIS UMA
austrália e EUA tiveram vitórias tranquilas e mesmo o brasil equilibrando o jogo,vacilou no final e perdeu o jogo para a candidata a ouro rússia!tá mostrado a vergonhaaa brasileira e apenas viu as candidatas jogando muito bem.

NA NATAÇÃO.......!
phelps dá show com mais uma medalha,ele tá chegando gente.
e o cielo se classificou,e hoje joga a final,e com chance de medalha,sinceramente torço por ele,mas esperamos que não amarele igual os outros.

NO ATLETISMO O PAU QUEBRAAAA
e quebra no bom sentido,a final envolve tyson gay,asafa powell e outro jamaicano(que me fugiu nome),recordes virão e esses 3 estão de forma espetacular realmente,aposto na tradição de asafa powell,pois as vezes tradição ganha jogo,mas será menos de 9 segundos de pura emoção.

NO FUTEBOL FEMININO APESAR DO SUFOCO.,...!
elas venceram a noruega e pegarão a alemanha,talvez esse jogo decide o ouro brasileiro pois japão ou EUA não são dificeis para se ganhar,a alemanha que é a principal adversaria se vencer o ouro pode estar garantido.

hoje teremos mais emoções a vista e só mais um destaque o handebol ganha pelo menos 1,com gol a 1 segundo,33 a 32,espetacular o jogo,mas poderia ser resolvido antes.
amanhã venho com mais destaques de mais um dia de competição com vários destaques.

botafogo joga mal mas ganha.

um jogo extremamente horrivel entre botafogo e atlético MG ontem no engenhão,todo tempo do jogo o botafogo tava com a posse e se virou mesmo sem atacante no banco,conseguiu um gol no final da primeira etapa que manteve o botafogo na mesma forma que tava na partida.quando todo mundo achava que o empate tava feito num jogo totalmente fraco,saiu o gol de eduardo e depois no final um golaço de carlos alberto conseguindo uma ótima vantagem pra se classificar pra próxima fase de sul americana.
BOTAFOGO 3 ATLÉTICO MG 1
o atlético não quis jogar também e o botafogo se virou muito bem.