quarta-feira, 31 de maio de 2017

Brasil de Pelotas 2 x 0 Náutico: Série B 2017 no blog

Foto: Jonathan Silva / G.E. Brasil






O Dilema do Náutico continua, já do Brasil de Pelotas a reabilitação na série B do Brasileiro com a vitória ontem no Bento Freitas.
Era pra postagem ter sido ontem, igual as outras, até comunico que como nesse semestre tem sido assim...as quartas não tem tido postagem esportiva como você está acostumado a ver sobre os jogos da noite, já na quinta....quando tem, as vezes acabamos pegando postagem com os jogos das 9 e pouco. Mas o sono de segundo tempo e o sono final fez com que....a postagem só fosse agora, e ninguém é de ferro também.
No quesito jogo, um primeiro tempo equilibrado que até o Xavante começou melhor, mas o Timbu equilibrou as ações. Aos 22 minutos, o gol do Brasil de Pelotas no jogo, quando Marlon cobrou falta na área, Bruno Lopes cabeceou e o goleiro do Náutico espalmou pra frente, Wagner apareceu para empurrar para as redes na sua estreia da noite(ele que fez aquele vídeo esculhambando o Juventude). Depois disso, só uma oportunidade que Eduardo Martini fechou o gol quando o Náutico chegou na bola parada e mais nada.
A segunda etapa foi ruim, digna de sono e o engraçado que na minha cabeça tinha cara disso, como em alguns jogos da série B serão assim pelo o nivelamento por baixo existente nesse ano. Até que a emoção acontece aos 39 minutos, pra liquidar o jogo enquanto o calvário/dilema do Náutico continua, gol quando Wagner lançou Nem que finalizou na famosa bomba para fechar o jogo e garantir mais uma vitória na série B do Brasileiro.