terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Basquete com o sorteio do Mundial e Estudiantes classificado pra final do Mundial de Clubes

Pois é dois destaques em 1 post só,é isso aí!
confira comigo torcedor!


ESTUDIANTES NA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES..
O Estudiantes nem vi a partida deles hoje,confesso.Mas o time está na final do Mundial de Clubes ganhando de 2 a 1 pra cima do Pohang Steelers.
E Agora possivelmente pegará ou o Barça ou o Atlante.
Foi mais difícil que parece para o time de La Plata e o time até jogou com 3 a mais,já que o time coreano jogou com aquela violência que nem se fala.


GRUPOS DO MUNDIAL DE BASQUETE..
Veja os grupos
Grupo A:Sérvia,Argentina,Austrália,Jordânia,Alemanha e Angola
Grupo B: Brasil,Croácia,Tunisia,Eslovênia,Irã e EUA
Grupo C:Grécia,China,Turquia,Rússia,Costa do Marfim,Porto Rico
Grupo D: Lituânia,Líbano,Espanha,França,Canadá e Nova Zelândia
Esses grupos que dei o chamado destaque posso avaliar da seguinte maneira,no A por exemplo é um grupo bom pra Argentina avançar muito bem,Sérvia,Argentina e Alemanha provavelmente ficarão com briga de vaga,até acho que a Argentina já esteja na próxima fase.
No B a pedrada e a incógnita será os EUA,se eles convocarem tudo de bom o EUA fica complicado realmente,agora se convocarem um time meia boca pode até cair fora.É a base do 8 ou 80.O Brasil tem chances?Claro que tem chance e ainda mais se jogar direito,não tem um grupo difícil não,o problema será os EUA,mas o resto se o Brasil jogar de igual pra igual pode se classificar.
Grupo equilibrado será o C,que tem Grécia,Rússia,Turquia e até a China se escalar e tiver de volta o gigante Yao Ming pode brigar por vagas.Porto Rico de Ayuso e Arroyo e Daniel Santiago correrá por fora muito bem.Grupo da morte terá e será o C.
Já no D digo que a Espanha já está lá faz tempo,mas terá sempre a França e a Lituânia como dureza de sempre e terá até o Canadá também.
2010,esse mundial pegará fogo.
E estaremos de olho claro!

Liga das Américas com o Grupo do Flamengo!

Bom ontem lá na Venezuela tivemos a abertura do Grupo B da Liga das Américas de Basquete e incluindo o Flamengo que jogou antes.
Os resultados foram esses:
Flamengo 81-66 Capitanes de Arecibo(Porto Rico)
Espartanos de Margarita(Venezuela) 109-105 Halcones Rojos(México)


Os jogos foram bem diferentes,o Flamengo começou até resistente e no final bobiou e deixou a turma do Capitanes de Arecibo que é um time bem fraco e só se salva através de 2 bons jogadores como Elias Ayuso e Bonzi Wells(aquele que era do Portland Trail Blazers na NBA),mas a resistência foi pouca e o Flamengo depois ganhou com facilidade,aliás mesmo sem Marcelinho talvez o Flamengo ganhe esse sofrível grupo.Massss,sem Marcelinho o time fica fraco demais.Lembrando que Marcelinho está com uma contusão na Mão e além disso está cumprindo suspensão na Liga das Américas por se envolver em briga jogando contra o Quilmsa da Argentina na edição passada lá em Santiago Del Estero na Argentina.
Jogo bem fácil pro time do Flamengo e se tornou assim no final das contas.
Já no outro jogo,aliás antes de falar do outro jogo sinceramente a Tv Venezuelana é uma tristeza como transmissão hein?É economia de luzes no ginásio,é falta de replays e câmeras,é um puro atraso.É o país que o Lula quer ser amigo gente.Meu Padrasto quando comentei disso ontem,ele disse pra mim que paises que tem um ditador sofrem esse atraso,e não é que ele tem razão?
A Tv Venezuelana independente do esporte é uma transmissão sofrivel e até pra acompanhar os 2 jogos estava com a vista cansada e hoje e amanhã talvez estarei de novo,é uma situação ruim realmente.
No segundo jogo 2 prorrogações,times parecendo times infantis e o Halcones Xalapa que é o atual vice das Américas no time bem diferente do ano passado onde até deu trabalho ao Universo Brasília ontem até se esforçou a estar atrás e conseguir ir para duas prorrogações,mas depois perdeu o jogo por 109-105 o jogo.
E hoje tem mais tortura com a Tv da Venezuela(risos).
o Sportv transmite e a incomodação é até deles mesmo(Roby Porto e Byra Bello)que transmitem e tem os direitos de transmissão aqui pro Brasil mesmo recebendo uma imagem ruim.
Aliás me pergunto porque o Brasil não consegue ser sede de grupo na Liga das Américas hein?Faz um tempão realmente.