sexta-feira, 4 de março de 2011

Esportes nessa sexta

PRIMEIRO A COPA DAVIS...
Alguns jogos eu vi e outros só fiquei meio que no "to sabendo",sabe?Falo primeiro do Sérvia e Índia que foi 1 a 1 e o sérvia estava sem Djokovic que desistiu de última hora,a Índia deu sorte e pode até virar nas duplas.
Outro 1 a 1 é entre Rep.Tcheca e Cazaquistão que está sendo em Ostrava,aliás lembrei de um tweet do Meligeni falando mal sobre a pista mais cedo no Twitter,ele se recordou da época em que o Brasil jogou lá e tomou 5 a 0.
Outro 1 a 1 é entre Croácia e Alemanha aonde o equilibrio era fato.Cilic ganhou e Dodig perdeu.
Já indo para os 2 a 0,primeiro falo da França que no saibro austríaco se deram bem e viram Chardy e Simon ganhando.Outro 2 a 0 que no final das contas foi mais fácil que devia foi entre Espanha e Bélgica.Nadal e Verdasco venceram muito fácil.
Suécia também fez 2 a 0.
Outro 2 a 0 foi entre Argentina e Romênia no Parque Roca aonde o Nalbandian parecia que entregaria a rapadura mais teve que ir naquela raça característica que ele tem na Davis para ganhar um dos pontos e o Mônaco se superar pra bater Hanescu em 4 sets.
E o 1 a 1 do Chile e Usa,foi o Roddick vencer o Massu que só numa fase boa que ficou no passado bateria o Roddick em pleno saibro.USA que estreiou Courier como treinador,mas Capdeville de forma complicada bateu o Isner.Pelo o panorama que se criou,os USA até podem forçar quinto jogo num saibro chileno,coisa que pra falar a verdade nem os Americanos acreditavam.
Amanhã os jogos de duplas de cada confronto!!




VAMOS AO FUTEBOL E AO CARIOCA E AO CATARINENSE...
Destaco de forma conjunta Vasco no Carioca e Figueirense no Catarinense que não estreiou o Jorginho.
Primeiro começo com o Vascão que parece que nada adiantou ganhar as últimas partida do turno,trocar de treinador e sem empolgarem como se tivesse tido um time imbatível.Hoje contra o Macaé,a defesa do Vasco que muitos falam que ela é ótima...ela entregou em pelo menos 2 gols dos 3 que o Macaé fez e olha que no segundo tempo o Macaé ainda deu campo para o Vasco pressionar a partir dos 15 minutos com 1 a menos(já que infantilmente Ramon foi expulso)e o Macaé jogou como pequeno.Mais Bill(aquele mesmo ex Botafogo e ex Cabofriense,lateral esquerdo)matou o jogo com um golaço e tanto.
Um 3 a 1 que o Vasco nada jogou e ainda viu a defesa entregar a paçoca,aliás no quesito defesa Vasco,Flu,Fla e Botafogo estão em situações bem iguais de entrega da paçoca hein.Aí só vai diferenciar em quem o time tem de baixo do gol para se garantir.Algo que Bota,Flu e até o Fla também saem na frente.O Chaparro ainda não estreiou no Vasco,mais muitos querem essa expectativa.E com Diego Souza lá,um novo chinelinho pode se reestabelecer,se bem que quando ele estava no Palmeiras,muitos protegiam ele acho.
Já em SC,tivemos o Figueirense após aquele acidente de percurso que até muitos fizeram tempestade em copo d´agua e até sobrou para o Márcio Goiano em decisão absurda da diretoria do Figueira que pensou pequeno,bater o Metropolitano de Joceli dos Santos por 5 a 1 bem impiedosos.No primeiro tempo até o Figueira caiu de ritmo,mas não fez tanta força para conseguir a goleada depois na segunda etapa e conseguir a boa vitória pra estreiar bem por lá.Aliás o povo pensando em carnaval,claro que daria pouco público no Scarpelli não é?



SÓ UMA ÚLTIMA
Vi sobre o acidente que envolveu os pais do goleiro Renan do Inter,e força pra ele porque ele está precisando.Não é fácil ver quem realmente te ama que são os seus pais numa situação dessa,a Mãe falece e o Pai está no hospital.Força Renan!!!!
Ninguém queria estar na situação que você está passando!!!


é isso!

Receitas de como fazer amigos e se dar bem no esporte

Estava pensando em fazer esse texto a muito tempo,criatividade própria e uma reflexão total para todos vocês,leiam com atenção até o final,para que nada saia mal interpretado.


O QUE FAZER PARA SE DAR BEM NO ESPORTE E FAZER AMIGOS NELE!
-Minta bastante,faça promessas que você jamais cumpra e engane muito.
-Bajule muito seu outro semelhante afim de que você tenha segundas intenções depois.Você fazendo isso você acaba sendo valorizado.
-Aquele que mete o pau numa pessoa em outro lugar,elogie a pessoa na frente numa coisa chamada falsidade.
-Roube o clube ou a instituição que você faz parte,mais que ninguém descubra nada e se descobrir dê um dinheirinho pra ficarem calado e a pessoa que recebe se meta a isso.
-Quando você tiver uma opinião que parecer maria vai com as outras ou não e você ver uma contrária a você,brigue ou até mate a pessoa.
-Quando uma pessoa tiver com dificuldade nessa parte,largue ela de vez e diga que ela só quer chamar atenção ou algo assim.


Agora pare pra pensar,e veja como tantas coisas no esporte maléficas que são tão valorizadas pelas pessoas hein?Reflitam isso de verdade!!!Pois são essas coisas que enumerei e outras que não apareceram aí mais você pode dizer bem que tem no esporte e até na nossas vidas que muitos valorizam e fazem do esporte e da vida um verdadeiro VAZIO que há.Vocês não acham?
E o pior que aquele que já fez o que enumerei ou não,se dá super bem!Já pensaram como tudo anda invertido no esporte e até na vida?
Dizia Caetano Veloso: Gente espelho da vida,doce mistério!!E no futebol e no esporte e até na vida,esse espelho de vida acaba dando certo(era pra não dar certo).
Mais se você realmente quer mudar essa realidade lixo que temos no esporte,não tente cometer NENHUMA dessas atitudes que enumerei.Agora se você quiser maioria,se aparecer ou algo do tipo,cometa tudo isso e mais um pouco que você será bajuladíssimo e até REI você será chamado. Reflitam de verdade esse post que fiz!!!Conto com vocês!
Pra você que gosta de esporte quis mostrar que quanto o esporte e quanto a vida andam juntinhas e até grudadas e que precisa ter estômago e coração pra saber isso e tentar não ficar descrente!!
Reflitam!