sexta-feira, 17 de abril de 2009

Prévia das semis do ATP 1000 DE MONTE CARLO

Vamos a prévia das semifinais que serão jogadas a partir das 9 da manhã lá no ATP DE MONTE CARLO:


NADAL X MURRAY
Partida muito boa,talvez nessa partida vamos saber se o Murray é páreo para o Nadal no saibro.Sabemos que ele é carne de pescoço na rapida e no saibro talvez pode complicar com o seu jogo que não empolga,mas creio que se o Nadal entrar bem não dará chances.Nadal no saibro é favorito sempre.



DJOKOVIC X WAWRINKA
O sérvio Djokovic vem jogando para o gasto e mostra uma antipatia completa pelo o saibro e com uma certa regularidade chegou a essa semifinal e jogará contra o suiço Stanislas Wawrinka que ganhou de Roger Federer e vem mostrando um tenis confiável no saibro que pode assustar,só que o problema do Wawrinka é a forma que ele perde partidas e não acredita que pode ganhar de muitos top ten fazendo erras bolas e aquela direita dele é a que compromete que nem o Federer tem a esquerda que compromente ele legalmente.
Djokovic é o favorito,mas creio em jogo de 3 sets.

Gueldini pede demissão e Roberval Davino assume o Brasiliense,pelo o visto pode ser o começo de uma futura burrada!

Pelo o visto vão jogar a estrutura fora,o pessoal só pensou nele mesmo.
O Gueldini pedir demissão da forma que foi com só uma derrota gritante na copa do brasil que não tinha nada e nem pressão alguma pois estava tudo bem no Brasiliense é de fato muito estranha.
Essa troca pode ser o começo de uma fase que pode demorar a ficar ruim mas é só a Série B começar para ver e eu gritar assim: CRIIISE NO BRASILIENSE!
Precisava disso?
será que o Brasiliense acreditava que podia ganhar do Goiás?
Não estranho que teve alguma coisa por trás disso e gostaria de descobrir estilo Cosme Rímoli(é um jornalista que descobre muita coisa em OFF)sinceramente.
Quem terá a missão de levar o time de Taguatinga para o titulo candango será o técnico Roberval Davino. O treinador se apresentará para o elenco neste sábado, às vésperas do clássico contra o Gama, às 16h de domingo.Roberval Davino já dirigiu o Gama e outros times do interior e me lembro que na época de Gama ele tinha uma vida super difícil e não durou tanto aqui.
É um técnico que não demonstra a menor confiança,pode ser o destino de uma futura burrada e algo jogado fora.O time com essa demissão,irá sentir e muito,aguardem e verão bem.Mais uma manobra do Luiz Estevão e do Paulo Henrique(dirigente do Brasiliense),será?provavelmente sim!