quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Masters 1000 Cincinatti nesta quinta

No único post do dia,vamos falar de tudo que ouve nestas oitavas de final do masculino em Cincinatti.Vamos as opiniões e resultados!


Oitavas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. [Q]Radek Stepanek (TCH), 6/3 6/3
[2]Rafael Nadal (ESP) v. Fernando Verdasco (ESP), 7/6(4) 6/7(4) 7/6(9)
[3]Roger Federer (SUI) v. [C]James Blake (EUA), 6/4 6/1
[4]Andy Murray (GBR) v. [Q]Alex Bogomolov Jr. (EUA), 6/2 7/5
[10]Gilles Simon (FRA) v. [5]David Ferrer (ESP), 6/4 6/7(3) 6/4
[6]Gael Monfils (FRA) v. Philipp Kohlschreiber (ALE), 6/2 6/2
[7]Mardy Fish (EUA) v. [12]Richard Gasquet (FRA), 7/5 7/5
[8]Tomas Berdych (TCH) v. [9]Nicolas Almagro (ESP), 6/2 6/2

Conto já de cara que não vi os jogos de Djokovic e Federer,aliás do Djokovic até vi pouco,tomou quebra e devolveu e segurou e venceu fácil.Federer também não deu chances a Blake que é um freguês de carteirinha do Suiço e tudo isso em menos de 1 hora de jogo.O Murray do seu jeito também venceu e está lá também.Simon foi eliminar o Ferrer e o Fish na hora certa quebrou e venceu o Gasquet e seu jeitinho amarelão.
O Berdych ganhou fácil também.
Sobre esse jogo do Nadal e Verdasco,3 horas e 37 minutos de perda de tempo total,o Nadal só não perdeu hoje porque tinha o Verdasco e seu jeitão companheiro.O Nadal pode jogar mal contra seus compatriotas que eles dão um jeitinho de ajudar Nadal.O que foi tosco foi o Nadal bufar em seu twitter e até soltar um "lo siento por fer".Quer prova de que o Nadal quando joga contra seus jogadores do mesmo país ele respeita em DEMASIADO?Pegue os jogos contra o Moya aonde Nadal era fã dele,ele foi gastar 3 horas e pouco de jogo.Nadal quando ele joga sério e não fica com essas frescuras no máximo que toma dificuldades é com 7/5 e num máximo tie break.Hoje foi demais e até patético e pífio,e do jeito que Nadal anda jogando nada e contra espanhóis ele segue com essa palhaçadinha toda,o Fish até tem chances de fazer algo sim amanhã.
Djokovic e Federer quando enfrentam tenistas do mesmo país não ficam com isso e jogam o seu tênis e resolvem o problema logo,na Argentina quando tinhamos Nalbandian e Coria enfrentando seus adversários argentinos eles também não ficavam de enrolação e de respeito em demasiado.
Quer complicar Rafa Nadal?Diga que na chave tem espanhol,aí ele joga a meia bomba e fica nisso daí.Foi desnecessário uma partida com 3 tie breaks assim,sorte que era o Verdasco porque se fosse outro tenista por aí,perderia que nem aconteceu com o Dodig em Montreal.
Nesta parte embora tenho lá minhas prefências no tênis,tiro chapéu pra Djokovic e Federer,porque eles não ficam dando moleza e respeito demasiado quando jogam contra jogadores do mesmo país.
Enfim,amanhã tem mais torneio e as quartas de final pegando fogo,vamos ver o que se sucede,se Nadal jogará bem,se Federer,Murray e Djokovic também passarem.Seria legal uma semi com os 4 tenistas principais,algo que tem um tempinho que isso não acontece de fato.
É isso aí!

Série A e tudo o que rolou nesta quarta,vem comigo torcedor!

INTER 1 BOTAFOGO 0 Lá foi eu quebrar um tabu que não fazia a algum tempo e agradeçam a José Carlos Araújo e a Gérson que foram escalados na Rádio Globo a transmitirem o jogo para o Rio.Tenho estado injuriado e irritado com o pessoal no Rio e até decidi Boicotar as rádios lá nos jogos do Botafogo,mas voltei atrás quando teve José Carlos Araújo e o canhotinha na transmissão,fiquei mais tranqüilo.
Sobre o jogo te digo o seguinte galera,te digo uma pergunta já: até quando a defesa Botafoguense(mostrei o lance até minha mãe concordou comigo e olha que nem Botafoguense ela é) na qual chamo de defesa de porcaria e até defesa de merda também chamo vai continuar a entregar jogos hein?O Damião(jogando demais) deu uma lição a todo mundo da defesa do Botafogo,e só o torcedor Botafoguense não enxerga isso que é o tipo de defesa que se depara e já falei umas várias vezes por aqui e não adianta o Antônio Carlos fazer 1000 gols se ele falha lá atrás.Notaram como foi o gol colorado?O Gol Colorado foi falha dos 2 zagueiros e do Cortês assistindo o Jô e o Damião brincar de bola com a cabeça e o resultado ser o fundo do gol.
O D´Ale jogando bola hein e os outros clubes dando sopa hein,que jogador espetacular hein e hoje quis jogo e deu passe e jogou muita bola,queria ele no meu time,colorados agradeçam a Deus por ter um jogador deste quilate em seu time de coração e querendo jogo ele desequilibra.
A Primeira etapa te digo que foi lá e cá da partida aonde o Fogão e o Colorado tiveram chances,aliás demorava demais pra zaga Botafoguense dar o presentão ao torcedor colorado de 3 pontos na estréia do Dorival Jr que deu uma de Joel Santana no final do jogo e foi mexer na equipe de forma pra segurar o resultado hein!
Veio a segunda etapa,o Inter esteve melhor e conseguiu fazer o gol e só não fez mais porque Jéfferson disse não,o Fogão não foi tão mal como vão dizer por aí.
Só depois disso o Inter parou e o Fogão foi pra cima,mas na hora de finalizar...ai ai ai ai ai,aí vou imitar Edílson de Souza da 98 FM Curitiba: vai bater,vai bater,vai bater,vou não...aí a musiquinha do vou não,posso não rola na vinhetinha!OU seja,finalizações péssimas e indecisões até dizer chega.E vamos parar com história de que “ahh fulano faz falta”,o time até poderia ter empatado hoje,mas de novo a defesa entrega e o Colorado com até a garotada na zaga que não entregou como Moledo e Zé Mário e o Damião fora de série na frente junto com o D´Alessandro JOGANDO DEMAIS e comendo a bola,fazem o Dorival estrear bem pra caramba e 3 pontos que botam o Inter no meio.E ano passado no 1 a 0 do Beira Rio que foi a vitória colorada,o gol surgiu de mesma falha,sabiam disso?foi uma espécie de replay o gol do Damião.E Andrezinho e D´ale juntos hein?Que outro nível hein!!
É basicamente isso.E esta defesa Botafoguense que ninguém culpa e ninguém fala nada vai entregando e perdendo pontos a um time que pensa em Libertadores e até em Título,dizia a poeta Chiquinha do Chaves: Pois é,pois é,pois é!



ATLÉTICO MG 2 CORINTHIANS 3Além do Santos x Coritiba que embaixo vocês vão notar que tive dificuldades pra acompanhar a partida,no quesito link no jogo do Galo e Timão a coisa foi a mesma e as dificuldades do Igor aumentam demais e ainda mais com a BAND inventando de mostrar o sub-20..aí é que dificulta tudo até para o blogueiro aqui,quero ver na hora dos dias de 8 e 30 e 9 e 45 os jogos.Mas vida que segue.
Sobre a partida,tivemos etapas totalmente distintas,aliás o Galo e sua incompetência de show de falhas e pênaltis e a expulsão do Dudu Cearense resulta em Galo perdendo um jogo que era pra ser ganho.Claro que também vou no merecimento do Tite que botou o Sheik Emerson e a coisa resolveu,mas também depois do 3 a 2,lá foi o Tite botar o Edenílson e fechar o time.Mas o Tite foi a peça principal e o destaque do jogo do Ipatingão com sua alteração que poderia ter dado errado,mas deu certíssimo.
A Primeira etapa foi toda do Galo e ainda se viu o Júlio César salvar o Timão de até uma goleada na primeira etapa.Aliás nos times do Cuca,notem que a jogada ensaiada está sempre com o treinador,é característica do treinador independente se gostem ou não.O primeiro gol atleticano foi assim.
Pois é,veio a segunda etapa,Tite mexeu daquele jeito que falei mais em cima e só deu Corinthians que fazia até metade de torcida com a Atleticana em Ipatinga e virou o jogo.Primeiro gol uma bobiada geral da defesa do Galo,teve o pênalti aonde o Dudu Cearense foi expulso e aí o Galo foi jogar pra segurar o empate e o Liédson superando a defesa atleticana pra virar o jogo e vencer o jogo.Depois daí estava tudo sob controle,o Galo se com 11 pra ter força pra ataque não tem,o que dirá com 1 a menos e da forma que estava a segunda etapa hein?
É o Corinthians seguindo na liderança e o Alex ainda bateu mal o Pênalti que o Renan Ribeiro foi evitar o pior para a galera atleticana.
Enfim,importante vitória do Timão que segue líder e o Atlético segue na situação ruim que está.Reclamações do lado atleticano como sempre as mesmas,e do lado Corinthiano tá na hora do povo valorizar o que o Tite fez,já que pegam tanto no pé dele.





FLUMINENSE 3 FIGUEIRENSE 0Quem precisa de Fred se tem Lanzini mostrando serviço e Rafael Moura quebrando o galho e dando mais jeito hein Fluzão?E como é tomar 2 gols em 2 minutos e em uma delas numa trapalhada grotesca da zaga hein Figueira?
Nessas perguntas,foi o que resultou a partida do Engenhão com um público que se eu tivesse que ir pra lá e chegar na hora do jogo até conseguiria ingresso pra ir.A Pior média no Engenhão é sempre do Fluminense.
A Primeira etapa até que foi e teve um pouco de equilíbrio,o Figueirense não estava mal,só que estava indiretamente dominado pelo o Flu e o Lanzini pra mim jogando muita bola neste jogo de hoje além do Rafael Moura,aí cai no que falo as vezes: a garotada dá o resultado e ainda mais com algumas maçãs podres num elenco como o do Flu.
Aí veio a segunda etapa,o que na primeira etapa o Wilson salvava tudo na segunda etapa a mesma coisa.O Elias tava fominha demais e o Figueira até perdeu gols,mas tomar 2 gols em 2 minutos aí é pra desanimar de vez qualquer time.
O Flu dá aquela espantada na crise e cala a boca de muitos que foram botar situação ruim no clube,mostra-se até o time não precisa de Fred e de algumas barangas que tem ali.Até o Mariano que a algum tempo não jogava nada,hoje voltou a jogar bola.
De resto é isso do jogo no Engenhão,aonde falhas desastrosas desmancharam de vez o Figueira e o Flu resolve o jogo na segunda etapa no brilho de uma boa escalação misturado com sorte também,pois tem nadinha a ver com falhas alheias.
Sem mais,pareci objetivo,mas é exatamente assim que houve.




AVAÍ 0 VASCO 2Pois é,gritos de “Adeus Gallo”,tenho quase certeza que esse treinador que só fez besteira e foi uma péssima opção desde seu começo no Avaí estragam tudo,além de alguns jogadores que são limitados e outros que tem empresários mandando,é assim que rola no time Avaiano e é assim que não se sai desta situação e a perspectiva é incerta.
Aliás já falando disso,vejam 2 links e 1 deles a notícia é de que o Avaí estava numa situação que me lembrou o Gama aqui que é sobre 2 meses sem pagamento de salários e o Avaí nem fez nota pra desmentir a notícia,ou seja isso está acontecendo e quem deu a notícia foi o Polidoro Júnior da Guarujá em sua coluna no Jornal Notícias do Dia,e olha que pra isso,destabiliza qualquer elenco(essa de salários atrasados e falta de pagamento) e tá aqui os links: http://www.avaixonados.com/2011/08/ih-rapaz.html e http://www.avaixonados.com/2011/08/o-eco-dos-excluidos.html
A fase avaiana continua uma porcaria,um lixo,é essa diretoria que segue amadora demais e o Gallo achava que tudo estava lindo e maravilhoso e empresários mandando no clube com jogadores ilimitados demais.
O Gallo até foi investir em William no banco,detalhe.
O Vasco tem nadinha a ver com isso e fez a sua parte,nem adianta o Avaí reclamar de 2 pênaltis não marcados que o time foi operado na Ressacada e forma 2 mãos bem claras nos lances.O Vascão fez a sua vitória muito boa,não fez a mesma atuação do jogo da Copa do Brasil de mesmo placar,só que fez a sua e olha que o time estava sem Felipe machucado.
Até tinha torcedor Vascaíno lá que tinha placa de “não vi Pelé,mas vi Dedé”,numa menção a Dedé estar jogando muito.Na primeira etapa,a primeira etapa foi ruim demais,o Vasco chegou pouco e quando chegou foi eficiente e fez o gol com o Diego Souza.Na segunda etapa,Avaí no desespero total e até teve o Robson(popular Robinho)perdendo a cabeça e sendo expulso e tomando xingamentos merecidos,e o Vasco na falha da zaga fazer o gol com o Dedé e matar a partida de vez e botar o Vasco na briga.
O Vasco é aquele time no qual,é time enjoado,não me empolgo com ele ao detalhe de outros clubes,só que a eficiência dele até me lembra o SP e sua sorte de outros anos,pra ser mais exato.Acho até o time do Vasco Fraco e vem dando certo mesmo assim,brasileirão é assim.
Avaí nas vaias e tem que mudar meio mundo e meio tudo e o Vasco tá chegando lá embora tá com a Libertadores na mão,posso criticar o Vasco,achar time fraco e muito mais e achar o Dedé Limitado e um lixo de zagueiro,mas reconhecerei que o clube levar a sério a competição isso é ótimo e de bom tamanho.
O Jogo pode não ter sido tudo isso,mas é isso que houve.






CEARÁ 3 GRÊMIO 0Olha mais uma vitória do Vozão dentro do PV.Não adianta nem os gremistas reclamarem tanto,até porque era até uma derrota meio que poderia acontecer pra ser mais exato,jogo no PV é dureza.
E se não é o Victor a coisa pioraria,só que a defesa gremista deu aquela mãozinha danada e o Ceará foi se virar super bem sem os 3 principais jogadores que são Michel,João Marcos e Heleno.E com Eusébio o meio do Ceará fica aceleradinho demais e ainda vejo gente achando que tinha lentidão com ele.
Primeira etapa de um time só,só deu Ceará e só não fez mais porque abusou da sorte e o Grêmio não deu um chute sequer a gol.
Veio a segunda etapa o Grêmio tentou fazer algo,só que tomou gol logo de início e as coisas só melhoraram para o Vozão e pioraram para o tricolor gaúcho embora o Grêmio tenha perdido gols na segunda etapa de forma que até empatariam o jogo.Só que hoje era dia de Marcelo Nicácio,no PV ele cresce e atua pra caramba e muito bem e sem contar o time todo do Ceará foi impecável hoje e até Thiago Humberto voltou a jogar e a ser relacionado e no final o terceiro gol pinta e o Ceará consegue uma baita vitória.
O Grêmio sinceramente jogou absolutamente nada e a defesa e o Victor que já teve a sua fase boa,só que hoje tem que pintar o Marcelo Grohe no gol,o Victor e seu jeitinho mole de pular na bola e defender as bolas é algo grotesco.O Marcelo Grohe tem o que o Gaúcho gosta e isso já disse e vou dizer mais vezes que nem um chato,tem aquela gana,aquela vontade e forma de pular nas bolas de forma coerente.Só que não dá pra reclamar tanto,até porque são os mesmos problemas e poderia ter sido com outro treinador que os problemas seguem.
Já o Vozão,em casa perderá poucos pontos,é um time no qual tem que se respeitar e ainda mais em casa.
Só te digo que até compreendo e entendo a variação de transmissão do twitteiro Marcelo Vieira e sua twitcasting dos jogos que ele sempre transmite.Hoje ele estava perto da organizada Cearaamor e só se mostrava mais o espetáculo que eles faziam.É legal,só que o povo fica querendo saber do jogo,até porque nem todos tem o tal macete os links pra cá e pra lá e os links andam travando tudo.É legal de uma parte a variação que o Marcelo Vieira faz,só que não se prestou atenção no jogo e isso meio que prejudicou quem assistiu embora o espetáculo mostrado da organizada principal do Ceará estava bom.É uma crítica construtiva,até porque o link teu Marcelo já virou mania na net.Se liga!
O Engraçado que as manchetes após o jogo no Sul foram palavras fortes como catástrofe,vergonha e muito mais,sendo que isso poderia acontecer apesar dos pesares.





SANTOS 2 CORITIBA 3Vou só te falar uma coisa,tive de me virar no relato deste jogo até porque os links de novo foram dar um show de não colaboração comigo e com isso as dificuldades aumentam,mas me viro como posso.
Sobre o jogo,vamos nesta que é bom a bessa e digo que o jogo foi uma partida e tanta,não é surpresa o Coxa chegar junto e atacar o Santos,aliás é atacando o Santos que deixa jogar é que você tem chances de resultados positivos sempre,pode ser na Vila Belmiro ou no raio que o parta.
A Primeira etapa por exemplo,ninguém vai falar mas os gols que o Coritiba tomou foi pura bobiada da zaga coxa branca e o Borges deitou e rolou e ainda mais no primeiro da primeira etapa que terminou 1 a 1.O Gol do Jéci,os santistas podem reclamar porque impedimento houve sim,o Jéci voltando claramente em impedimento e o erro crasso do bandeirinha.
De resto,é o Ganso só aparecendo em bolas paradas,Neymar cavando faltas e muito mais e o Coxa jogando de igual pra igual com o Peixe em plena Vila Belmiro.
Surge a segunda etapa,o gol do Borges achei que foi gol contra do Coxa,falo claro do segundo gol e olha que vi o replay depois,mas a bobiada é vemente.O Coritiba que vai perder o Bill no próximo jogo,mas a partida que o Leonardo fez hoje,o Bill nem fará tanta falta assim.
O Santos só não fez o terceiro por pura incompetência,e depois disso só deu Coritiba e até o time empatou a partida.
Sobre o pênalti que o Borges perdeu: primeiramente,pênalti que achei mandraque demais,mas pior que houve.E segundo o Borges até bateu bem a cobrança,o Edson Bastos fez uma defesasa e tanta,foi ali que decidiu tudo e depois disso as expulsões e uma delas do Pará e sua expulsão que custou caro ao jogo e o Coritiba virou o jogo e perdeu gols,mereceu vencer e uma vitória ESPETACULAR!!!e Graças ao Léo Gago!!
Sobre o pênalti que o time do Coritiba reclamou,o juiz deu cartão ao Leonardo,mas foi te falar de simulação não foi nada,e se for,que troquem meus óculos porque numa boa,um toquinho no Leonardo e pênalti claro e o árbitro não deu.
A Arbitragem deixou o bicho pegar e deu as suas trapalhadas que até favoreceram o jogo,e se fosse pra influenciar resultado,era a típica arbitragem,até pelo os lances que foram destaques.Claro que você que esteja lendo,pode discordar e tem o total direito de discordar,até porque todas as opiniões são bem vindas sempre e a discussão é válida.
Enfim,o Santos e os tais números de pior começo de competição do Muricy e demais coisas e olha que o time tá com Neymar e Ganso na hora.E ainda tem gente que quer falar que o clube tá pensando no Barcelona,que piada hein?E os méritos ao adversário e aos adversários hein,ninguém falará nada também?E o Santos também perde partidas e não é time perfeito!
E o Coxa,que belíssima vitória fora de casa,aliás se o Coritiba chegar lá em cima não surpreendemos.
E Santistas,vocês perderam a paciência ou continuam tranquilos até a página 2 ou nada disso?




ATLÉTICO PR 2 CRUZEIRO 1O Jogo da Arena da Baixada começou atrasadão.Os jogos estavam com 8 do primeiro tempo e só assim o jogo de Curitiba acabou começando.Só que foi um jogaço de bola,jogo com emoção até o final,é assim que o Furacão em casa demonstra e não desiste algo que em outros anos resultou em título isso daí,é o espírito do Furacão na Arena da Baixada.
E mais uma derrota do Joel Santana,e agora,vão reclamar do “grande” treinador que o time tem?Tudo bem que no final tiveram que se virar devido a expulsão do Anselmo Ramon,só que o jogo estava tão aberto,que não dava pra recuar de vez nem com 1 a menos.
A Primeira etapa por exemplo,não estava boa até um certo momento,daí após o gol do Marcinho o jogo ficou movimentado e até o Wellington Paulista empatou logo após,e era chute pra cá com Renan Rocha salvando tudo e também do outro lado o Atlético respondia a equipe Celeste.
Na segunda etapa as coisas não mudaram,jogo aberto,jogo legal de se assistir e com Fábio e Renan Rocha salvando em cada um dos lados.Aliás o Edigar Júnior(que não sabia que começou aqui em Brasília)jogou mais bola que o próprio El Morro García que estava antes e o Renato perdia a paciência.
Aí depois da expulsão do Anselmo Ramon,só deu Furacão e no final o gol no finalzinho e uma vitória importante para um clube que não creio que cairá e a reação continuará,nem lembram que antes se tinha desespero de protestos e muito mais hein e nem lembrava que num passado tão presente se via muitos criticarem a saída do Adílson Batista hein?Pois é.
E o Cruzeiro,tá na hora do povo se livrar de Joel Santana,aliás na Toca da Raposa ele nunca deveria ter pisado,aliás Joel em qualquer equipe é sinônimo de estresse geral e nervoso geral e ainda mais com a imprensa que é super protetora a ele.
Sobre Keirrison e Bobô que vem chegando ao time Cruzeirense,tenho quase certeza que tem alguma mão na contratação do Joel,são jogadores que se viu que a fase deles não anda boa e o Bobô da época de Corinthians ele só perdia gols até dizer chega embora seja o artilheiro estrangeiro do Besiktas de todos os anos,no futebol turco até eu faço sucesso.
É o nível de ataque que muda no Cruzeiro e ainda mais com Thiago Ribeiro negociado,assim os cruzeirenses não guentam.
Engraçado que no gol do Cléber Santana,achei que ele iria se jogar pra cavar pênalti,notaram isso?



Enfim,é isso aí,e logo mais atualizações e novidades no blog,enquanto isso curtam o que tem!

Masters 1000 de Cincinatti,tudo que rolou na quarta

Segunda rodada
[1]Novak Djokovic (SER) v. [C]Ryan Harrison (EUA), 6/2 6/3
[2]Rafael Nadal (ESP) v. [Q]Julien Benneteau (FRA), 6/4 7/5
[4]Andy Murray (GBR) v. David Nalbandian (ARG), 6/4 6/1
[5]David Ferrer (ESP) v. [C]Grigor Dimitrov (BUL), 4/6 6/1 7/5
[6]Gael Monfils (FRA) v. Ivan Dodig (CRO), 4/6 6/3 4/0 des.
[7]Mardy Fish (EUA) v. Nikolay Davydenko (RUS), 6/0 6/2
[9]Nicolas Almagro (ESP) v. Ivo Karlovic (CRO), 6/3 5/7 7/6(2)
[10]Gilles Simon (FRA) v. Janko Tipsarevic (SER), 6/7(3) 6/2 6/3
[12]Richard Gasquet (FRA) v. Kevin Anderson (AFS), 7/6(4) 6/4
[Q]Alex Bogomolov (EUA) v. [15]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 6/3 6/4
Philipp Kohlschreiber (ALE) v. Feliciano Lopez (ESP), 6/1 6/4
[Q]Radek Stepanek (TCH) v. Andrey Golubev (CAZ), 6/3 7/6(2)
Fernando Verdasco (ESP) v. Michael Llodra (FRA), 6/4 6/4

Sem firulas falando das partidas que tivemos nesta quarta feira.A do Djokovic não vi a partida e nem conseguir ter tempo pra ela,mas a vitória sobre o Harrison foi tranquila e normal e no quesito recorde o Sérvio tá chegando no McEnroe e é capaz de passar,até porque o Sérvio anda "on fire" nesse ano.
O Murray e seu jogo contra o Nalbandian,ninguém acreditaria se eu dissesse que o jogo teve um show de quebras e ainda mais até o comecinho do segundo set não é?Pois é o que rolou de fato e uma vitória a vista.
Tivemos o Fish e uma vitória fácil que não era nem um pouco esperada e a fase anda boa para o americano.Almagro,Simon e Gasquet venceram seus jogos também.
O Ferrer teve dificuldade até esperada,até porque o Dimitrov não é um tenista bobo,e é um búlgaro que não tem nada de bobo,é muito talentoso.Me lembro até da vez que o Dimitrov quase bateu Nadal em Roterdã e jogando bem e com uma esquerda sensacional.
De resto,só a do Nadal que sinceramente posso falar uma coisa?É bom ver o Nadal atacando,mas aquelas bolas no meio...continuam e continuam a full hein!
Nesta quinta teremos mais do torneio,não percam!